-= Capitulo 01 =-

Draco Malfoy era uma garoto no auge de sua adolescência. Dezesseis anos, alto, loiro, bonito e rico. Andava sempre com o seu grupinho intragável da Sonserina: Pansy Parkinson, Crabbe, Goyle, Emília Bulstrode e Marcos Flint. Draco, corria em direção a Floresta Proibida. - Ele ainda não chegou ? - perguntou Draco. - Não. - respondeu Crabbe - Acho que deixamos ele com medo !! - disse Emília de forma sarcástica, fazendo com que todos os outros rissem. - Alguém tem cerveja ? - perguntou Draco - Não, bebemos todas na escola ! Não sobrou cara. - respondeu Goyle. Estavam conversando quando ouviram um barulho se aproximando. Era Jonas Lovell, também da Sonserina. Um garoto alto, bem magro, de cabelos e olhos castanhos. - Atraso não é uma coisa muito boa Lovell. - brincou Marcos. - Vamos. - Jonas seguiu o grupo. Depois de andarem alguns metros, chegaram a um pequeno lago, perto de uma elevação com cerca de quatro metros de altura. Jonas e Draco tiraram o uniforme de Hogwarts, ficando apenas de camiseta e uma bermuda. - Você já pulou antes ? - perguntou Jonas demostrando verdadeira preocupação e medo com aquilo. Draco deu um sorriso. - Claro Lovell. Não é fundo. Acredite. - Eles já estavam no topo da elevação. - No três. Um...dois...e...TRÊS. - Draco fingiu que ia se jogar. Jonas caiu no lago em volto a risadas dos outros quatro. Quando Pansy viu Jonas, inconsciente, boiando na água. - Ah, meu Deus. Draco, ele se machucou ! - gritou Pansy. Draco se jogou na água, enquanto os outros gritavam. - Aí ! Hey, tem um cano aqui. - gritava Draco da água. - Acho que ele bateu no cano. - Draco começou a empurra Jonas para a beirada. - Quem está ai ??? - eles ouviram alguém gritar. - É o Hagrid, vamo cair fora ! - gritou Marcos. Todos os outros saíram correndo, enquanto Draco tirava Jonas da água. Ele estava consciente agora e muito machucado. Draco ouviu os latidos de canino e a voz de Hagrid se aproximando. Rapidamente pegou suas coisas e saiu correndo. Correndo o mais rápido que podia para não ser pego, foi quando tropeçou na raiz de uma arvore e caiu. - Muito bem, Sr. Malfoy, acho que teremos que fazer uma visita ao diretor.

....::.....

- O que você disse a ela Draco ? - perguntou Pansy. - Disse que estava dando uma volta pela Floresta e encontrei Lovell machucado perto do lago e que fui embora correndo para evitar que a culpa caísse em mim. - Cara, você é um puta mentiroso ! - riu Marcos. - Valeu !! - agradeceu Draco sorrindo - Mas o Dumbledore quer que eu vá na sala dele depois do almoço. - Meu Deus ! Essa Gina Weasley tem estilo ! - disse Emilia. Pansy riu. - Ela usa o mesmo suéter desde do primeiro ano. Gina Weasley era uma garota de quinze anos, ruiva, um pouco alta, muito bonita e tímida. Era a única garota e mais nova de seis irmãos. Ela estava com seu irmão, Ronald Weasley e os dois melhores amigos dele, Hermione Granger e Harry Potter. Os três foram para mesa da Grifinória, enquanto ela caminhava até a mesa dos professores. - Belo suéter ! - disse Pansy. Gina parou surpresa e deu um pequeno sorriso para Pansy. - Obrigada. - Agradeceu ela docemente e continuou caminhando até a mesa dos professores. O grupinho de Draco caíram na gargalhada. - "Obrigada" - imitou Marcos.

....::....

- Sr. Malfoy, por favor, sente-se. - Malfoy estava na belíssima sala de Dumbledore. Sentou-se na cadeira e no exato momento Dumbledore pegou seis garrafas vazias de cerveja em cima da mesa. - Bom, Sr. Malfoy, alguns colegas viram o Sr. bebendo cerveja nas dependências da escola. O Sr. sabe que isso é proibido. - Vai me expulsar ? - Não. Ainda ... Não irei lhe descontar pontos, - Draco já esboçava um sorriso - mas, o Sr. terá que ajudar na limpeza da escola junto com o Filch... - Por um pagamento... - Pela satisfação. Irá ajudar alguns alunos na orientação nos sábados e por fim, terá que participar da peça de Primavera da escola. - Peça de primavera ??? - Sim, Sr. Malfoy. Idéia da Profª. McGonagall. Estamos de acordo Sr. Malfoy ? - Draco deu uma suspirada. - Claro. - Não vá estragar tudo.
....::....

Draco estava limpando a sala de Astronomia. Gina Weasley e alguns alunos ainda estavam na sala. - Isso é um aparelho simples, - explicava Gina a meia-duzia de colegas - feito com invólucro plástico um cabide e um corretor. Alguém sabe o que é ? - Um localizador de estrelas. - respondeu Draco, que estava bem perto, com um esfregão na mão. Gina o fitou por alguns minutos e voltou para os colegas: - Isso é um localizador para ver estrelas e planetas a olho nu. - Nesse momento Marcos, Crabbe e Goyle entraram na sala a procura de Draco - Mercúrio e Júpiter podem ser vistos no horizonte depois do pôr-do-sol. - Aposto que consegue ver anjos voando. - falou Goyle no ouvido de Gina. Ela se virou para ele e para Crabbe e Marcos. - De certa forma, a coisas milagrosas. Eistein disse que estudar o Universo é a acreditar em Deus. - SE Deus realmente existe, por que ele não te dá um suéter novo? - perguntou em um tom bem sarcástico. - Porque ele está muito ocupado procurando o seu cérebro. - respondeu Gina e voltou sua atenção aos colegas. - Hey cara, ria, é uma piada. - disse Draco. - Vamos sair daqui cara. - chamou Crabbe. - Não posso. Tenho que terminar isso aqui. - Dumbledore saiu e pelo que parece só volta a noite. Vamos voltar pra sala comunal. - falou Marcos. - Vamos, vamos !! - disse Goyle saindo junto com Marcos e Crabbe. Gina olhou para Draco e os dois trocaram olhares por alguns segundos e ela voltou novamente a suas explicações.

Sábado de manhã, Draco se encaminhou a sala de Orientação que ficava no 4° andar. Draco ficou de dar orientação para Colin Cravel da Grifinória, em Poções. Ninguém melhor do que ele para dar orientação em poções. - Okay, essa poção é bem simples. Depois de misturar com raiz de asfódelo, o que fazemos ?? O que você acha ? - Acho uma droga ! - disse Colin e saiu da sala de Orientação. - Concordo. - disse Draco para si mesmo jogando os braços na mesa. Para irem ao Salão Comunal para almoçarem após a Orientação, eles faziam uma fila. Gina estava bem na frente de Draco, mas andou ao seu lado, tentando puxar conversa. - Eu te vi com o Colin. Sei que é difícil, mas tente outra abordagem. - Draco continuava serio olhando para frente. Gina suspirou. - Você vai visitar Jonas Lovell ? - Ele ficou em silêncio olhando para o lado oposto ao que Gina estava. - Acho que isso é um não. Soube que ele melhorou. - É assim que joga conversa fora? Se é, precisa aprender a ser social. Ninguém o forçou a pular. - Ele foi pressionado. - Como você sabe? Seus irmãos pobretões lhe disseram? Ou você descobriu lendo o seus livros idiotas ? - Não finga que me conhece, ok ? - Mas eu conheço. Você é Gina Weasley. A filha mais nova dos Weasleys. Ama astronomia, já teve um queda por Harry Potter, só tem um suéter, aos sábados da aula de orientação, em Hogsmead sempre vai ao Três Vassouras e a Dedos de Mel. Você é Gina Weasley. - Hum, bem previsível. Nada que eu não tenha ouvido antes. - Você não liga para o que as pessoas pensam de você ? - Não. - Gina respondeu e voltou para o seu lugar na fila, enquanto Draco fitava suas costas.