Sob a Luz da Lua

Por Lexas(joaotjr@hotmail.com)

Capítulo I – Recital

Planeta Kinmoku . Em algum ponto da galáxia .

Uma doce melodia ecoava pelos corredores do palácio .

Doce e triste .

Seu autor, ou autora, dependendo do ponto de vista, tocava fervorosamente , durante horas seguidas, sem se permitir descansar .

A música espalhava-se pelo palácio . Espalhava-se como fogo por todo lugar .

O que não deixava de chamar atenção .

Com o tempo, tal melodia começou a despertar a atenção dos habitantes mais próximos . Depois, dos que viviam nos arredores do palácio . Pouco tempo depois, praticamente toda a capital a ouvia .

Uma doce e triste melodia que começava no fim da tarde e percorria toda a noite .

Era uma coisa bela e maravilhosa . Afinal, muitos dos guardas do palácio pensavam que ela cantava fervorosamente para sua ex-princesa, agora rainha . Muitos chegaram até mesmo a ensaiar algumas músicas, fazer alguns recitais para agradar a mesma, tentando não ficar atrás daquela súdita e guarda-costas, mas a mesma emitia a mais bela canção que todos sequer podiam imaginar .

Em pouco tempo, aquilo havia se transformado na atração local . Centenas de pessoas se amontoavam nas proximidades do castelo, tendo em vista a mais alta das torres, aonde era iniciada aquela doce música .

Uma doce música . Doce e linda . A qual conquistava cada vez mais o povo, que assistia fielmente a tudo aquilo .

E o que era mais impressionante, era o fato de que aquilo estava sendo feito por uma única pessoa, quando antes era feito por três ...

- É uma música muito bonita, Fighter . Estou impressionada .- uma voz vindo de trás se dirigia até ela .

- Também acho, Healer . Há tempos venho observando Fighter, e essa canção que ela canta noite após noite é enebriante .

- O que vocês duas querem ? Estou ocupada demais para suas indiretas, Maker .

- Indiretas, Fighter ? Ao que se refere, exatamente ? Talvez ao fato de comentarmos a respeito da canção, a qual você tem cantado durante as últimas semanas, imagino .

(Fighter) – Algum problema ?

(Healer) – Problema algum, apenas estranhamos isso . Não é do seu tipo, você sempre foi a mais ativa de nós três . Por que não usa toda essa inspiração e tenta compor algo diferente ? Melhor ainda, que tal deixar que nós a ajudemos ?

(Fighter) – Obrigada ... mas prefiro fazer isso sozinha .

(Maker) – Que egoísmo ! Você nunca foi assim, nunca ! Servimos a mesma pessoa, lutamos para proteger o mesmo ideal . Por que não nos permite tocar com você , novamente ?

(Fighter) – Lamento, minhas amigas ...mas eu quero fazer isso sozinha .

(Healer) – Se é assim que prefere – ela dava um sorriso – mas não acha que a rainha gostaria de um pouco de diversificação ? Há semanas você tem tocado e cantado a mesma canção . Não que ela tenha vindo até nós para reclamar, mas poderia variar um pouco .... Kou Seiya .

Naquele instante, Sailor Fighter olhou fundo nos olhos de Sailor Healer . Mas ao contrário do esperado, não foi Sailor Fighter que viu algo nos olhos de Sailor Healer, e sim Sailor Healer que viu algo nos olhos de Sailor Fighter .

Naquela noite, a população teve uma surpresa . A doce melodia que percorria seus ouvidos e tomava conta de seu ser, não fora tocada . A doce voz de Sailor Star Fighter não fora ouvida, e pela primeira vez desde que sua princesa havia retornado, sentiram um enorme vazio .

De onde estavam, as outras Starlights observavam a população, a qual esperava fielmente pela sua nova estrela .

Mesmo assim, naquela tarde, a estrela não ascendeu .

Vez ou outra, alguém gritava algo, pedindo para que elas começassem, que substituíssem sua companheira .

Em verdade, tal possibilidade chegou a passar pela cabeça de ambas, mas as mesmas não fizeram nada, apenas se retiraram do local .

Pois aquilo era algo que não tinham o direito de fazer, Apenas Sailor Star Fighter .

Apenas ... Seiya .

Continua .....