Capítulo IV : Confusões no Vilarejo



Gina entra sorridente na sala comunal , mais seu sorriso some ao ver Rony de braços cruzados e cenho totalmente fechado.

- Isso são hora ? - Esbraveja ele , Hermione que estava sentada no sofá junta a Harry apenas suspirou , pois Rony já era um caso perdido.

- Nove horas da noite , e você não manda em mim. - Gina encarou o irmão. - Vamos Amanda..

As duas estavam indo , mais Rony segura o braço de Gina e a faz ficar ali , Amanda olha para trás mais Gina pede para ela não ficar.

- O que foi, Rony ? O Fred sabia que eu ia a festa da Corvinal , e alias, por que não foi lá, Harry ? A Cho estava lá. Não acha que foi meio desfeita da sua parte ignorar um convite sendo que se deram ao trabalho de pedirem pra alguém vir aqui te avisar ?

- Não mude a conversa , nossa curiosidade é saber o que o Crabbe estava fazendo com vocês ?

- Algum problema ? - Gina cruzou os braços e encarou os três , Harry se levantou.

- Gin , eu sei que você é novinha demais para entender , mais o Crabbe , Goyle e Malfoy são nossos inimigos.

- Falou bem inimigos de vocês não meus. - Gina encarou Rony e Harry. - Pior seria se eu estivesse aqui com o Malfoy, não acha ?

- Mais Gina .. você sabia que ele esta fazendo isso para descobrir sobre o nosso time ? - Fala Harry , Gina o encara com fúria no olhar.

- Olha aqui Potter ... CUIDA DA SUA VIDA , QUE EU SEI CUIDAR DA MINHA. !

- QUEM É O YOH AFINAL , POIS VIRAM ELE TE DANDO UM BEIJO NA BOCA...

Gina encarou os dois garotos e olhou para Hermione que estava lendo um livro.

- Rony , eu estou conhecendo o Yoh agora , e aliás você acha que em quatro anos eu nunca havia beijado ninguém ? Pois se pensa assim meu irmão esta muito enganado , apenas você não percebeu que eu estou crescendo , pois muitos garotos viram isso.

- Chega os três. - Diz Hermione brava. - Deixem a Gina em paz , e vá dormir Gin , e vocês dois não banquem os cavalheiros querendo defender a donzela , pois a Gin já tem alguém que a defenda.

Gina sorriu para Hermione e foi em direção ao dormitório feminino. Hermione seguiu ela e entrou em seu quarto , Gina deu mais uma volta até chegar próxima a porta do quarto que ela ficava.

- Droga ! Isso é coisa do Malfoy, só pode !

- Potter ...

- No mínimo, ele quer se vingar do soco que eu dei nele !

- Potter ...

- Bem que ele disse que eu iria pagar com o que eu tenho de mais precioso !

- Potter ...

- Aquele safado, ele não presta !

- Potter ...

- É isso, O Crabbe está enganando a Gina e a Amanda, ele vai aprontar com as duas quando não estivermos por perto ! E ele deve estar usando o tal do Yoh pra isso ! Quem é esse cara ? Nunca o tinha visto na vida, e de repente ele surge dando encima da minha irmã ?

- Potter ....

- Vamos perguntar para a Amanda, Harry . Aquela menina não sabe no que está se metendo – Quando Rony vai andar até o dormitório feminimo, sente uma mão segurando em seu ombro, impedindo-o de seguir em frente .

- Que foi , Harry ?

- Potter .... ela me chamou de ... Potter .

- E daí ?

- Todo mundo da Grifinória me chama de Harry ... e o professor Dumbledore também ... todo o resto só me chama de Potter ...

- Eu não estaria muito surpresa – Hermione falava enquanto descia as escadas – o que esperava, Harry ?

- Hermione ... será que você ...

- Eu não acredito – Harry continuava confuso, olhando para o vazio .

- Será que algum dos dois pode me explicar o que está acontecendo ?

- Não percebeu, Rony ? – Harry olhava para ele – sua irmã me chamou de Potter !

- Eu ouvi ... mas qual o problema nisso ? TODO mundo já te chamou assim uma vez .

- Rony – Hermione se sentava, convidando-os para fazer o mesmo, cruzando as pernas e olhando para os dois – Quando entramos aqui, a primeira grande coisa que fizemos foi enfrentar um trasgo, lembram ? Depois ficamos investigando a biblioteca para provar a culpa do Snape e no fim acabamos impedindo que a pedra filosofal caisse em mãos errada . No segundo ano, passamos bastante tempo no banheiro preparando a poção polissuco e passeando pela escola com a capa de invisibilidade, e no fim você e Rony foram atrás do Basilisco . No terceiro ano eu e você – ela aponta para Rony – grudamos em Harry para não acontecer nada de mais com ele, até mesmo fomos para Hogsmeade, lembra ? Depois veio o torneio Quadribruxo em que passamos boa parte do tempo treinando o Harry, ou aprontando por ai, como sempre .E agora estamos aqui em mais um ano letivo, nós três, as nove e pouca da noite conversando na sala comunal da Grifinória .

- Desculpe, Hermione ... mas eu não peguei bem o seu raciocío .

- Nem eu ... mas posso imaginar aonde quer chegar – Harry coçava a cabeça .

- Bem ... onde entra a Gina nisso ? Você sabe ... você não esteve lá quando ela foi selecionada para a Grifinória ... não a acompanhava muito durante o primeiro ano letivo ... sumiu um pouco enquanto supostamente protegiamos Harry de Sirius Black ... aliás, até onde eu me lembre, o máximo que você se lembrou dela durante esses quatro anos em que ela chegou a Hogwarts, foi durante o Baile do ano passado, em que você me convidou para ser seu par e disse que a Gina iria com o Harry, lembra ?

- Está dizendo que eu não dei a menor bola pra ela ?

- E não ? Admita, Rony ... você só é irmão na hora em que alguém , na sua opinião, quer se aproveitar dela . Nada contra, mas ... e o resto ? Quase não os vejos conversando pelos corredores da escola, como eu faço com vocês . Não tenho muita moral para falar isso, mas você não passou muito tempo com ela, na verdade, só se lembrou dela no baile como última alternativa ! Certo, não me lembro de ter visto Percy, Fred e Jorge passando muito tempo com ela também, mas pelo que me consta, eles só cobravam dela na medida em que davam . Vocês podem até ser ótimos amigos em casa, mas na escola, você praticamente a esquece . Como espera que ela lhe dê satisfação a respeito de um garoto que conheceu, se você mal passa tempo com ela ?

- Ora ...

- Ela está certa, Rony – Harry interrompia o silêncio – e eu também me encaixo nisso . A maioria dos meus amigos são do mesmo ano que eu ... da mesma turma ... mas, mesmo tendo passado as férias na sua casa diversas vezes, eu nunca fui realmente um amigo para a Gina . Um colega, mas não um amigo . Não é a toa que ela me chamou de Potter . Todos os que não me conhecem, a maioria que eu ou não me dava bem, como os alunos da Sonserina, ou os outros que eu nunca tinha trocado uma palavra me chamam assim, apenas de Potter . Ela ficou ofendida por termos perguntado a ela sobre Crabbe e o tal do Yoh ... mas quando demos satisfações a ela do que fazemos ? Na verdade, alunos do terceiro ano já podem ir a Hogsmeade ... quando foi que a convidamos, uma única vez ? Sempre nós três . As vezes o Neville, ou até o Hagrid ... mas quando nós a incluimos em nosso "seleto grupo de amigos" ?

***

Crabbe entrou na sala comunal da Sonserina mas não deu satisfações para Draco Malfoy, o que fez o loiro ficar vermelho de raiva...

- Eí, aonde você foi, Crabbe ? – ele segurava o rapaz pelo ombro, obrigando-o a parar .

- Assistir o jogo da Lufa-Lufa .

- E depois ? – Goyle parava ao seu lado – fomos te procurar e não te encontramos em lugar nenhum !

- Eu ... fui comer e perdi a noção da hora .

- Mas será que você só pensa nisso ? – Draco balançava a cabeça – na verdade, me pergunto se ambos tem algo mais na cabeça do que comer . Mas deixa pra lá, a gente tem mais o que fazer . O que aChou do jogo ?

- A apanhadora da Lufa-Lufa se arrebentou toda – disse ele do jeito que sempre costumava falar,ao qual Draco estava acostumado .

- Hunf ! Idiota .Com um time desses, quem precisa se preocupar ? Me pergunto o que Salazar tinha na cabeça quando convidou Lufa-Lufa para fundar essa escola . Deviam criar apenas um time por escola para que ele jogasse no campeonato entre escolas, ai sim teriamos algo de nível, não essa palhaçada que temos aqui .E então, o que aChou do apanhador da Corvinal ?

- Até que ele voava bem com uma Cleansweep ...

Draco soltava uma risada forte, acompanhado de alguns outros alunos que estavam próximos dele .

- Cleanswep ? Cleanswep ? Ora, Crabbe ... até uma criancinha voa bem numa daquelas ! E recém-nascida ! Até um trouxa sabe pilotar aquilo ! A apanhador da Lufa-Lufa foi uma demente por não ter pego o pomo, isso sim !

Crabbe dava com os ombros, olhando para o vazio , imaginando que não seria uma boa idéia contar os detalhes da partida se Draco não perguntasse .

Fora que ele não estava com a menor vontade de contar ...

Draco olhou para Crabbe ; ele estava escondendo algo , ele não poderia ter ficado a tarde inteira comendo.

- O que você esta escondendo ? - Pergunta ele tomando um ar sério. – Vamos, me diga o que esta escondendo.

- Nada já disse.

- Sinseramente você esta escondendo algo. - Fala Goyle. - Você nunca fez isso.

- Não devo satisfações da minha vida a nenhum dos dois se vocês querem saber , posso parecer uma pateta aqui falando mais essa é a a mais pura verdade , vocês não tem nada haver com minha vida. - Ele bate no tampo da mesa , deixando Malfoy e Goyle com os olhos arregalados. - Boa noite para vocês ... colegas.

Falando isso se virou e seguiu para o dormitório , Draco e Goyle se olharam e ficaram mudos não tinha muito o que falar. Mais Crabbe estava deciidido de que jamais voltaria a ser sombra de ninguém. Pansy Parkinson que estava conversando com Mila , se espantou da reação de Crabbe. Não apenas os quatro , todos os alunos que estavam ali se espantaram.

- Ele deve ter usado alguma droga trouxa. - Comenta Goyle.

- Ou deve ter provado algo da Grifinória . Pansy, venha aqui.

- Chamou Draquinho ?

- Não ... É LÓGICO QUE EU CHAMEI ... Descubra por que o Crabbe esta assim , eu tenho uma palpite mais antes quero uma prova que seja verdade.

- Claro, eu conto se descobrir algo.

***


No outro dia Yoh cumprimentou Gina e Amanda , e conjurou flores para as duas , que sorriram , Yoh chegou perto de Amanda.

- Essas são encomendas de Crabbe.

- Obrigada por entregar. - Diz a menina beijando a bochecha dele. - Vou ir para a mesa, Gin.

- Está bem já vou. - Gina encara Yoh. - Você esta ajudando os dois né ?

- Mais ou menos , não tenho cara de cúpido.

Carlos , James , Ariel , Miranda , Julieta , Rika e Cho – sendo empurrada por James - apareceram no corredor.

- Vão tomar café e deixem para namorar depois. - Fala Cho com um sorriso. - Bom dia.

- Bom Dia.

- Bem. - Fala Yoh passando o braço pela cintura de Gina. - Vamos entrar todos juntos , e Gina aceita tomar o café da manhã comigo.?

- Adoraria , mais já prometi tomar o café com a Amanda.

- Esta certo , de longe eu olho para você.

- Deixa de ser ator Yoh. - Fala James. - Vamos logo que eu estou com fome.

Os nove entraram rindo no salão , mais não chamaram a atenção de ninguém , Gina se despediu dos novos amigos e foi ate a mesa da Grifinória e se sentou em frente a Amanda.

- O Yoh é tão legal.

- Eu também aCho , ih Gin olha lá quem chegou. - Gina olha para a porta e vê Draco Malfoy , mais espere ai o olho dele estava roxo...

- Olha só o Malfoy de novo visual. - Falou uma voz , que fez muitos alunos rirem.

Draco não respondeu desta vez e se sentou na mesa da Sonserina , Goyle chegou logo depois e falou algo para ele. Crabbe entrou e sentou-se na frente dele e os dois estavam descutindo.

Yoh saiu da mesa da Corvinal e se sentou ao lado de Gina , que sorriu , Rony ia sair do lugar dele , mais Hermione e Harry mandaram ele ficar na dele.

- E então Yoh , sua mãe mandou-lhe um presente. - Diz Gina apontando para uma caixa que ele tinha nas mãos.

- É,mais depois eu vejo o que é , com certeza é mais um de seus quitutes culinarios. - Ele fez uma cara de desagrado que fez Gina e Amanda rirem. - Meu pai cozinha melhor que minha mãe.

- Seu pai trabalha em que ? - Pergunta Amanda.

- Meu pai é cozinheiro , ele é dono de um restaurante Francês apesar dele não ser francês.

- Seu pai não é bruxo ?

- Não, apenas minha mãe.

- Yoh ...

- Hmmm ?

- Sem querer mudar de assunto ... posso perguntra uma coisa ? - ela se aproxima, quase que sussurando no ouvido dele, o que chama atenção de alguns alunos, imaginando que iriam trocar algum segredo .- você ... já conhecia ele ? - ela move um dedo , formando um "C".

- Não ... só de vista, o mais perto que cheguei foi ontem quando o convidei para conversarmos .

- Tem certeza de que não está dando uma de cupido ?

- Nem um pouco . Só o puxei para conversar, mesmo .

- Mesmo ? E ... o que descobriu ?

- Como é ?

- DIgo ... o que aChou dele ?

- Normal .

- Normal ? Ele vivia pegando no pé de algumas pessoas - ele mexe a cabeça na direção de Rony e Harry .

- Pode ser ... mas ontem, não demonstrou isso . Nem citou o nome deles, na verdade . Me parece que ele Não gosta do - ele faz um "M" com a mão - mas não tem coragem de dizer isso pra ele .

- É ?

- É . Se prestar atenção, verá como ele está na mesa dele . Pode até ter dito umas verdades para o - ele faz novamente um "M"- mas ainda não está se sentindo totalmente bem para seguir em frente .

- Quer dizer que o . - Ela faz um "C" no ar. - Não gosta da cobra loira ?

Yoh sorri e Gina também , Amanda nem havia prestado atenção nos dois seus olhos estavam em Crabbe . Mais Gina a chamou para a terra novamente.

- Não dê muita bandeira se quer segredo.

- A Gin tem razão Amanda , por enquanto é melhor manter segredo , mais creio que esta situação não vai muito longe, não.

Gina lançou um olhar " Diga a verdade você esta dando uma de cúpido sim" , mais Yoh ignorou este , e olhou para a mesa da Sonserina aonde Malfoy estava com uma cara de quem comeu e não gostou e o mais incrivel estava olhando para a mesa da Grifinória. Logo o que o Crabbe lhe falara veio a mente , então o Malfoy estava tramando mesmo.

- Gina e Amanda , vou voltar para a mesa da Corvinal será que as gentis senhoritas me acompanham até lá ?

- Sim. - As duas seguiram com ele até a mesa da Corvinal.

- Bem, conhecem todos meus amigos então não preciso apresentar ninguém não é ?

- Você fica mais doce do que mel quando quer sabia. - Diz Carlos para Yoh.

- Não pense que eu esqueci da minha vassoura nova.

O sorriso que existia nos rostos dos dois rapazes sumiu ao lembrarem da promessa que fizeram. Yoh olhou para a mesa da frente a qual era ocupada pelos alunos da Sonserina e viu que Draco Malfoy desviou o olhar da mesa da Grifinória , o qual estava em Gina Weasley.

- Fique do meu lado Gin hoje.

- Tudo bem. O que vai fazer hoje ?

- Tenho treino .

- Mesmo ? Bem, eu tenho treino depois do café .

- O meu será depois que a Grifinória liberar o campo, então fico assistindo seu treino, mesmo . Depois do treino a gente vai em Hogsmeade. Que acha de vir conosco ?

- Hogsmeade ? Está ... está me convidando para ir até Hogsmeade ?

- Sim . Algum problema ? Já tem compromisso ?

- Claro que não, será ótimo ! Amanda voc ... Ué, cade a Amanda ?

- Vocês viram ela sair ? - Pergunta Yoh.

- Não vi não por mim ela estava ali. - Diz Ariel. - Não viu, Cho ?

- Não vi não , estava até pensando em perguntar do Olivio.
- Que estranho. - Fala James.

Gina e Yoh olham ao mesmo tempo para a mesa da Sonserina e vêem que Crabbe não estava mais ali. Alicia vai até a mesa da Corvinal e chama Gina , ela e Yoh seguem para o campo de Quadribol. Yoh vai para a arquibancada e fica olhando o treino , mais estava mesmo bolando um plano para descobrir o plano do Malfoy. Não sabia o por que mais não queria brincadeira para cima da ruiva.

Uma coisa que aprendeu montando em vassouras era antecipar movimentos . Enxergar algo de longe tão bem, que você praticamente pode saber o que fazer quando se está mais perto .
De certo modo, era o que estava pensando em fazer quando, do canto do olho direito, ele percebe, há uma certa distância, Rony e Hermione . Aparentemente Rony, embora longe, estava olhando-o frequentemente, e falando algo com Hermione .

Mas ele também não tirava os olhos dos jogadores da Grifinória treinando . Se fosse enfrentá-los algum dia, tinha que estar preparado .

- Você viu ? Ele esta aqui !

- Deixa de ser chato, Rony. E dai que ele esta aqui ?

- Ela esta olhando para a minha irmã , veja só como ele olha para ela.

- Rony, eu estou achando que você não quer um cunhado.

Rony feChou o cenho e não falou mais nada , apenas encarava o moreno de vez em quando , o treino acabou e Gina foi falar com Yoh.

- Pronto , bem vou tomar uma banho e trocar de roupa.

- Certo , bem avise o seu irmão. - Diz fazendo ela olhar para o Rony.

- Esta bem , olha seu time já esta entrando. - Ela sorriu e foi falar com Rony. - Rony eu vou sair, o Yoh me convidou para passear em Hogsmeade.

- VAI COM ELE ?!!

- Sim , a Amanda também vai , bem vou tomar um banho, tchau.

- É estranho não acha ? - Diz Rony.

- Como assim...

- Minha irmã até pode estar crescendo , mais ainda é muito fácil de engana-la , eu nem conheço esse moleque , apenas sei que ele é da Corvinal , depois disso não sei mais nada.

- Bem me nos dois vimos ele com o Crabbe.
- Será que ele é mesmo amigo do Malfoy ........ EU ACABO COM A RAÇA DELE !

Yoh saiu da arquibancada, e voltou em seguida empurrando a cadeira de Cho . Pouco depois, Harry pousa ao lado dela, abraçando-a .

- Hmmm ... eu vou deixar os dois ai . Devem ter muito o que conversar - ele sobe no parapeito e agita sua varinha, fazendo a vassoura de Cho vir rapidamente em sua direção, até que ele a toma e salta, voando em seguida .

Rony arregala os olhos, mas Harry, a principio, parecia só ter olhos para Cho. So queria conversar com ela, saber como a mesma estava .

- Aquela quartenistazinho ... ele joga na Corvinal ! Eu sabia, ele está espionando a gente !

- Deixa disso, Rony ... lembro-me dele dizer que a casa estava fazendo testes ... será que ele é o tal apanhador ? Ouvi falar que ele voava bem, apesar de usar uma vassoura daquelas .

- Hmmm - Rony fecha um dos olhos ao ver Yoh mergulhar com tudo e bem próximo do chão diminuir a velocidade e seguir rente a grama - até que voa bem ... por que nunca ouvi falar desse cara ? Pensando bem ... de onde esse cara veio ? Não me lembro de vê-lo ser selecionado pelo chapéu seletor . Você se lembra, Harry ? Harry ? Deixa pra lá .

- Não me lembro bem ... mas não foi a cerimonia que vocês perderam por cauda do trem e ...

- Nem queria me lembrar - ele para bruscarmente a conversa - mas ainda assim, ontem ele tava com o Crabbe ... e alguns alunos viram ele conversando com o Crabbe até mais tarde . E agora o Malfoy querendo aprontar com a gente ...

- Talvez sua irmã não seja tão inocente quanto você imagina .

- Ser inocente ou não, não irá livrar ela do Malfoy .

- Bem ... e o Yoh ? Não parece ser má pessoa .

- Ele sozinho com ela naquele viralejo ? Era só o que faltava - ele olhava para Harry, o qual continuava conversando com Cho. Estava perdendo um senhor espetáculo que o rapaz estava fazendo .Realmente se perguntava de onde o mesmo aprendera a voar tão bem assim .

***

- Fred, Jorge , vou dar uma volta, estou indo passear em Hogsmeade, ok ?

- Tá bom - Fred respondia, ao passo que Jorge, o qual estava na mesa cercado por outros membros do time de quadribol discutindo táticas, olhava para a irmã .

Ela estava ... diferente .

Estava ... linda .

Muito bem produzida, na verdade .

Quando ela lhe dá as costas, ele se ergue e vai em sua direçàapchamando-a .

- Eí, Gna ... está muito bonita, sabia ?

- Obrigda - ela corava um pouco . - o que foi ?

- Vi sozinha ?

- Não, o Yoh vai com alguns amigos e convidou eu e a Amanda .

- Sei ...volta que horas ?

- Por que quer saber, Jorge ? - ela fechava o rosto - vai me dizer que agora vai ficar me controlando que nem o Rony ?

- Não seja rude, Gina - ele cruzava os braços - nunca fui de ficar te controlando .

- Então qual é o problema ? Rony já ia para lá no terceiro ano .

- É diferente . Ele é homem, e estava acompanhado, de qualquer forma . Você é uma moça, está crescendo e agora está indo passear com gente que eu não conheço pra um lugar que eu sei que você não está muito acostumada a ir . Não que seja da minha conta quem você escolhe como amigos, mas me preocupa minha irmã saindo por ai com alguém que eu não tenho a menor idéia de quem é . Me sinto na obriação não de te proteger, mas de ficar de olho pra nignuém abusar de você, passar da conta .. Não tenho nada contra o Yoh, mas eu não o conheço . Não o estou acusando, nada disso, mas me preocupo com isso .

- Ele não vai me fazer nada de mal, é por causa do Crabbe ?

- Se fosse por causa dele, eu teria fugido do Harry quando acharam que era ele quem estava petrificando as pessoas, lembra ?

- E o que você quer ? Que ele venha até aqui pedir sua benção ? Apresentar antecedentes ? Fazer amizade contigo ?

- Não . Ele é seu amigo, não namorado, não tem motivo pra eu exigir satisfações dele . Mas eu quero colocar um feitiço de rastreio em você . Se até a hora em que os monitores derem a ordem para todos irem dormir você não tiver retornado, nós vamos saber aonde você está, tudo bem ?

- Hmmm ...

- Não quero te vigiar, só quero ficar mais tranquilo em caso de problemas . Posso ?

- Está bem . Desculpe, não quis ser grosseira com você .

- Eu entendo - ele agita a varinha para ela – Sei que nunca te dei muita atenção, só estava preocuado em aprontar pela escola . Pronto, agora vá se divertir que eu tenho que discutir com o pessoal aqui algumas táticas do jogo contra a a Sonserina que será na semana que vem .

- Tá - ela dá um beijo carinhoso na buchecha dela - até mais tarde .

- Até - ele se vira, voltando para a mesa.É, sua irmã já não era mais uma menininha fazia um bom tempo ...

***

- Vamos Rony , se não eles vão dizer que estamos espionando eles. - Fala Hermione tentando tirar o ruivo dali.

- Mais Mione eu não posso acreditar que minha irmã seja tão burra de cair na lábia desse ... desse nossa que manobra ...

Hermione puxou ele para fora da arquibancada e os dois foram "conversando" para o castelo , Gina e Amanda vinham correndo ate o campo e chegaram bem na hora que o treino havia acabado.

- Gina. - Ariel vinha correndo. - A gente vai passar na minha casa um pouco dai vamos dançar , esta tudo bem para você ?

- Claro , por mim tudo bem.
- LEGAL ! E Amanda aonde você se meteu hoje pela manhã ?

- Tive que escrever para casa.

- Ah .. que chato ... bem vou tomar um banho rápido e já volto... Ah já ia esquecendo ... o Yoh quer falar com você Gin.

- Esta bem, vou falar com ele.

- E eu não vou segurar vela. - Diz Amanda com um sorriso maroto no rosto. - Nos vemos na saida para Hogsmeade.
- Até lá então.

Yoh estava vindo e encarou Gina por uns minutos , olhou e olhou e depois sorriu.

- Sabe, definitivamente seu irmão não gosta de mim.
- Por que ?
- Ora, ele ficou me encarando a manhã inteira.

- As vezes nem eu entendo o Rony , ele pode fazer tudo isso , pode ser chato , mais é legal.

- Bem senhorita Gina , aceita ir até a sala comunal da minha casa , me esperar tirar esta roupa suada, tomar um banho e depois ficar digno de tão adora rosa ?

- Aceito .

- Então vamos lá , não aguento mais estas vestes...

De longe Rony olhava com atenção a interração dos dois , e feChou o cenho quando viu que os dois pararam para falar com Crabbe.

- Eu não vou, desculpem.

- Tudo bem, fica para uma próxima. - Diz Yoh.

- Mais a Amanda sabe disso ?

- Sabe sim.

Yoh e Gina entram no castelo e Crabbe vai em direção aonde Draco e Goyle tinham ido.

- Viu só !!

- Vi sim , aCho melhor ficarmos de olho no Crabbe , não só apenas pela Gina como pela Amanda.

- Sim Mione e nós vamos a Hogsmeade.

- Agora eu tenho motivos para ir.

- Vamos achar o Harry.

Os dois saem dali e procuram por Harry e vêem ele vindo até eles.

- Vamos para Hogsmeade comigo e a Cho ?

- Sim nos vamos. - Fala Rony , Harry percebeu que o amigo estava com o olhar de furia mais nem quis saber o por que daquele olhar. – Marcou com ela ?

- Bem ... na verdade ela vai visitar algumas pessoas, e eu fiquei de me encontrar com ela depois .

***

Todos que iam para Hogsmeade já estavam sendo guiados por Minerva ate as carruagens. Gina , Yoh , Amanda e Rika ficaram na mesma carruagem. Hermione , Rony , Harry e Cho foram em outra.

Em determinado momento as pessoas descem e a turma da Corvinal vai caminando até uma das casas . Carlos volta atrás e vai até a carruagem de Harry, da qual Cho desce carregada por ele ..

- Depois a gente se encontra, Harry .Até mais tarde !

A turma da Corvinal e as duas meninas da Grifinória , foram ate a casa dos pais de Ariel . Ela apresentou os pais para as novas visitanes, a senhora Amy e o senhor Sume.

- Papai ! Mamãe ! - Ariel Abraçava termanente os pais, e ambos retribuiam carinhosamente .

- Oi, filha - Sume a observava - como tem ido ? Desculpe, não pude assistir ao jogo, mas fiquei sabendo que a Corvinal venceu .

- OH, foi incrivel, papai e ... aham - ela olha para trás .

- Boa tarde, senhor Sume, senhora Amy - todos cumprimentavam os dois adultos ali presentes .

Ocasionalmente Rony passava em frente a casa, tentando descobrir o que acontecia lá dentro, sem sucesso .

- E então, filha ? - Amy havia convidado a todos para se sentarem na sala enquanto o almoço estava sendo preparado - quem são suas novas amigas ?

- Bem, essas aqui são Gina e Amanda, da Griffinória . GIna é a nova goleira titular, e Amanda é irmã do antigo goleiro, Olivio Wood .

- Ah, lembro dele .Bom rapaz - ela servia chicaras de Chocolate quente para todos - e então, filha ... fazendo muito sucesso na escola ?

- Bem que eu queria ... mas esses três bobões não dão a menor atenção pra mim - ela fazia uma cara feia para James, Carlos e Yoh, apesar de Yoh definitivamente não estar prestando atenção no último comentário dela .

- E você, Cho ? O que houve ? Se acidentou durante o ultimo jogo ?

- Na verdade, senhor Sume ... foi durante os treinos . Eu me machuquei feio, mas a assistente de madame Ponfrey misturou alguma coisa na fórmula cola-ossos que me deixou um pouco imóvel, agora estou dependendo das plantas da professora Sprout, mas aCho que isso vai demorar um pouco . Yoh é o goleiro titular no meu lugar .

- Yoh ? - Sume parecia levemente surpreso - Você, Yoh ? Desde quando passou a gostar de quadribol ?

- Só estou substituindo a Cho e fazendo um favor para a Corvinal, nada menos do que isso .

- ele fugiu de dois balaços enfeitiçados que o perseguiam para todo o canto - Rika exclamava - deu a volta na escola inteira, entrou na floresta proibida e pegou o pomo .

- Você é o sujeito que voou em alta velocidade pelos arredores da escola ? - Gina tinha um olhar de surpresa .

Yoh pela primeira vez perdeu a voz na frente de uma menina . Sabia que deveria ter falado para ela que era ele desde o começo.

- Sim , eu esqueci de dizer.-Miranda percebendo o clima , cutuca Carlos que entende o recado.
- Ei vamos sair um pouco , ir a Dedos de Mel.

Eles se despedem dos pais de Ariel , Rony e Hermione se escondem atrás de uma árvore , Harry os observando de onde estava, no caldeirão furado.

- Yoh ?

- Desculpe não ter comentado ... não é algo de que eu queira me lembrar .

- Por que ?

- Bem ... o Snape me pegou pela orelha e me tirou dez pontos da casa ...

- Só isso ?

- E o flitwick me tirou cem . 50 meus e 50 do Carlos .

- Nossa !

- E agora o Snape está no meu pé . Agora ele sabe que eu existo, o que não é uma boa idéia . DEpois de anos atrás do Potter, ele encontrou um novo alvo .DEsculpe, eu realmente não queria tocar no assunto .

- Tudo bem - ela sorria - mas fez mesmo aquilo ? Como conseguiu escapar de dois balaços enfeitiçados?

- Correndo . Correndo muito .

- E ... como escapou deles ?

- Não escapei ...saltei da vassoura para pegar o pomo e os balaços destruiram minha vassoura, dai eu cai na enfermaria e o resto você pode imaginar .

- Desculpe , eu achei que não confiava em mim.

- Estou aprendendo a confiar, Gina.

Eles andam por toda as lojas abertas de Hogsmeade , Gina e Yoh se divertiram em uma loja de Logros.

- Dou meu total apoio a meus irmãos para abrirem uma loja assim.

- Eu também.

- O casal, vamos almoçar. - Diz Amanda e Miranda. – deixem pra ficar vendo vitrines depois !

- Ok .

Eles seguem de volta pela rua, de modo que Rika, Cho, Julieta, Miranda, Ariel, Carlos, James , Amanda, Gina e Yoh retornam para a casa de Ariel, enquanto Harry vai até Rony e Hermione que estavam esperando em um bar, comendo .



- Sabe ... não percebi naa de errado ali . Nem mesmo o Crabbe tá com eles - Harry dava de ombros . Havia acabado de ver Yoh andando ao lado de Gina e sozinho, mas preferiu omitir esse detalhe do gênio tempestuoso de Rony .

- Mas mesmo assim temos que ficar alertas. - Fala Rony olhando para a porta. - O Malfoy esta aqui.

- Espero que ele não venha encher o saco. - Resmunga Harry.

- Homens. - Murmura Hermione.

- E está acompanhado de Crabbe e Goyle ... e mais alguns alunos da Sonserina ...espero que não causem confusao pra gente .

Como se para confirmar seus medos, eles se aproximam .

- Ora, ora, ora ... Potter, até aqui você me segue ? Não podemos continuar nos encontrando assim !

- Ah, vê se não enche, Malfoy !

- COmo é ? COm quem pensa que esta falando ? Não está na escola, Potter . Não tem ninguém aqui pra te ajudar - e , como se confirmando, os alunos da Sonserina já estavam praticamente ao redor deles .


******

- Eu acho que meu irmão esta no caldeirão furado , eu já volto. – dizia Gina, sentindo a vibração do bisbilhoscópio em sua bolsa .

- Não quer mesmo que eu vá ? - Pergunta Yoh.

- Não , o Rony tem o endereço.

- Não demore.

- É rápido. - Gina olha para a amiga. - Vamos Amanda.

********

- Aqui não tem professores, Potter.

- O que você pode fazer Malfoy , mandar seus colegas baterem em mim ? ?
- Boa ideia Potter.

- SAIA DAQUI MALFOY !!!

- Esta muito irritado, Weasley. - Draco aponta a varinha de condão para os três.

Quando eles estavam prontos para começar a duelar , uma luz azulada atinge Draco pelas costas.

- Expelliarmus !! - Todos olham para a porta aonde uma ruiva e uma morena estavam paradas. - Nunca mais tente atacar meu irmão, Malfoy !

Yoh , Carlos e James estavam logo atrás delas boquiabertos , Amanda estava com os olhos cheios de lágrimas ao ver Crabbe ali , ela abraçou James , que ficou muito sem jeito , Gina foi ate a mesa em que o irmão estava.

- Aonde você comprou aquela bisblioteira ?

- Na Loja do lado da dedos de mel.

- Obrigada.

Precisando da irmã pra se livrar de algo, Weasley ? - Draco se erguia, bufando - não sabe se defender sozinho ? - dizia, apontado a varinha para ela .

Silenciosamente, James lança um feitiço escorregadio e faz cinco alunos da Sonserina cairem no chão, ao passo que Carlos invoca piche e prende os pés de outros quatro , e em seguida, Yoh invoca cipós, os quais se enroscam neles todos, prendendo-os . sem que ninguém perceba, Yoh sinaliza para Crabbe, e o mesmo se joga no chao, deixando-se envolver pelos cipós . Yoh sinaliza para Gina, a qual assistia a cena , em seguida, os três, que estavam na entrada do bar, se afastam dali .

Gina ergue sua varinha contra Malfoy, e o mesmo dá uma risada .

- Há ! O que você vai fazer ? quatro contra dez ?

- Aprenda a contar, Malfoy ! - ele vira o rosto e Draco olha pra trás, percebendo que os outros nove alunos estavam no chão, presos pro algum tipo de planta, imobilizados . Ao olhar de novo, percebe que Gina, Rony, Hermione e Harry apontavam a varinha para ele, de modo que Gina tinha um sorriso maroto nos lábios .

- Ex ...

- Chega !!! - Fala Minerva entrando no meio. - Senhor Malfoy ! Senhorita Weasley ! Quando chegarem em Hogwarts cumpriram um detenção por este ato estupido que tomaram ...

- Mas ...

- Nada , não quero ouvir nada de nenhum dos alunos daqui. Foi um ato irresponsavel de vocês.

- Mais professora ...

- Senhor Kneen é um otimo aluno , ele fez bem em me avisar que haviam alguns alunos brigando aqui , agora vamos, quero todos circulando , senhor Malfoy e senhorita Weasley as oito na minha sala lá na escola !

Draco arrealava os olhos . Quem era esse tal de Kneen que minerva citara, se só haviam eles ali ? Na verdade ... quem havia lançado aquelas magias nos outros alunos da Sonserina, se ele não ouviu nada ? Imobilização, chão escorregadio, pixe ... quando isso aconteceu ?
Gina ia para fora, percebendo que Yoh estava sentado na calçado do bar, com um sorriso .

- FOi você quem chamou a professora minerva ?

- Fui . Mas havia dito que alguns alunos da Sonserina começaram a atacar outros, não imaginei que ela colocaria voês dois de suspensão, desculpe .

- Obrigada - ela dava um beijo na testa dele - obrigada por prender eles . Devia ter visto a cara do Draco .

- Imagino - ele olha de rabo de olho quando Draco sai do bar e manda um olhar mortal para Gina - acho que ele não gosta muito de você .

- Bem, acho que meu irmão não vai mais ficar no seu pé .

- Não se conquista a confiança dos outros com atos, e sim com a convivência - ele acariciava os cabelos dela, e a mesma encostava a cabeça no ombro dele .

- Yoh , eu aCho que não deveria ter desarmado o Malfoy ...

- Por que ? Foi engraçado.

- Mais eu terei que cumprir detenção com ele.

- Mas vamos esquecer esta parte e vamos nos divertir. - Fala ele se levantando e ajudando-a a se levantar.

- Sim, cadê os outros ?

- Amanda foi para lá com o Crabbe enquanto a professora dava um bronca em vocês ...

- Hum ... e nós vamos para lá , ouvi dizer que é otimo e toca músicas trouxas.

- Ok .

- Escuta ... não teve medo ? Afinal, vocês eram três, e eles, dez .

- Nove . Não se esqueça do Crabbe .

- Acha que ele não te atacaria se Malfoy mandasse ?

- Não sei ... mas ele parecia bastante confuso quando me viu .Vem - ele a puxa pela mão - tem um local ótimo aqui para dançar .

- Dançar ? - ela se lembrava de sua última e unica experiência em dançar, no ano anterior, dançara com Neville e ficara cheia de calos - eu ...

- Não se preocupe ... não sou mal dançarino - ele a puxa, ao passo que sinaliza para Rony, Hermione e Harry lá dentro, se despedindo .

***

- ACho que devemos a ele - dizia Harry .

- Hmmm ... não sei, o Malfoy aparece e ele surge em seguida ... isso tá muito suspeito .

- Bem ...

- Estranho ...

- O que foi, Mione ?

- Aqueles três ... Yoh e mais aqueles dois rapazes ... eram do time da Corvinal ... eles ... a magia que eles lançaram ... eu nem ouvi o som deles recitando as palavras .

- NEm prestei atenção nisso . Algum problema ?

- Não sei ... só estou curiosa, acho que vou até a biblioteca e ...

- Depois, Mione . O Malfoy ainda esta por aqui, e ainda tenho minhas duvidas quanto aquele corvinal . Vamos, vem comigo, a gente vai descobrir pra onde eles foram .

- Rony, já ouviu falar de "vela" ?

Eles os seguem . Era uma casa de dança, parecida com a dos trouxas . Todo o time da Corvinal estava lá, junto com Gina, Amanda , Cho ... e Crabbe !

E o mesmo estava dançando com ... com ...Gina ?!?!?!?

Harry dá uma chave de braço em Rony e o impede de fazer uma loucura, e os três entram, sentando-se em uma mesa próxima a pista de dança .

Mas que coisa ... que coisa mesmo, pensava Hermione . Podia jurar que vira Yoh não derrubar Crabbe .

E, aparentemente, todos estavam se divertindo . Rika, Julieta, Ariel e Miranda estavam praticamente disputando James, Carlos e Yoh .Ocasionalmente, roubavam Crabbe também, o que surpreendia a Rony .

ELe mesmo ficou de olhos arregalados quando Rika se aproximou e puxou Harry da cadeira para dançar com ele e, meio desengonçado, ele foi .

E não demorou muito para as meninas estarem trocando de par com ele também . Harry dançou com Gina, Rika, Amanda ...

Mas o que surpreendeu Rony mesmo foi na hora da musica lenta . GIna estava dançando bem agarradinha em Yoh . O mesmo segurava na cintura dela, e ela o enlaçava em um abraço bem gostoso, com a cabeça jogada no ombro dele .

Que pouco vergonha. - Diz Rony quase se levantando.

- Deixe sua irmã. - Disse Hermione. - Pelo menos ela esta se divertindo.

- Como assim ?

- Você é cego mesmo, Ronald Weasley. - Cruzou os braços e olhou para a pista de dança.
***

- Você dança bem, Yoh.

- Você também, Gina...

- Parece que temos surpresas hoje...

- Como assim ?

- Miranda e Carlos estão digamos que dançando e se beijando.

Gina sorriu e fechou os olhos deixando a música enbalar seus pensamentos, o mesmo fez Yoh .

- GIna ...

- Sim ?

- Tem uma coisa ...

- O que ?

- Seu irmão ...

- O que tem ele ?

- ACho que ele ja está passando da conta, sabe .

- Não ligue pra ele .

- E não ligo ... mas e se ele começar a nos seguir para todo lugar, como agora ?

- ELe é assim mesmo ... sempre querendo me proteger, achando que eu sou nova demais pra entender as coisas, mas ele esquece que fez coisas piores com a mesma idade que eu , e olha que sou apenas um ano mais nova que ele !

- Mesmo assim ... me desculpe, mas ... acho que ele já está enchendo ..

- O que sugere ?

Rony fecha o cenho quando os dois continuam dançando, vindo em sua direção .

- Me concede uma dança ? - Yoh estica o braço para a mesa onde eles estavam .

- Ela não está interes - Yoh segura o braço de Rony e o puxa para o meio da pista, deixando Gina com Hermione .

- Não estava convidando ela . Estava convidando você, bonitão . Vamos dançar um pouco

- Ei, me solta! - Rony tenta se soltar , mais quem via jurava de pés junto que eles estavam se agarrando.

- Não fofo , até você me ouvir , agora para de tentar se soltar que esta acabando com minha pequena reputação.

- Mais não da para falar sentado em uma mesa um olhando para o outro ? Não assim , dançando ...

- Ora estou ofendido , quando duas mulheres dançam juntas ninguém liga , o que tem eu e você dançarmos também.

- Só que eu não quero dançar com você !

- Não ? Entao por que ficou me encarando a tarde inteira ? Podia jurar que estava me paquerando - ele gira Rony - lamento, Weasley, mas você não faz o meu tipo . Talvez se colocasse uma saia ...

- O Gin ...

- Diga Mione.

- Seu amigo não regula, né ?

- Ele apenas é ele mesmo , não é a sombra de ninguém. Qual a desculpa de estarem nos mesmos lugarem que a gente ?

- Nào podemos vir mais ao vilarejo ?

- Não se ficarem me seguindo ... o que foi que o Rony colocou na cabeça de vocês ?

- Bem ...

- Não colocou nada, Gina - Harry interrompia - Rony tá pegando no seu pé por causa do Corvinal, mas a gente está aqui por outro motivo .

- O nome dele é Yoh, Harry .

- Tudo bem, que seja . O Draco está fulo da vida desde que brigou com o Rony e está querendo descontar em você . E eu achei muito estranho aquele monte de sonserinos aparecerem do nada na nossa frente . Dez, pra ser mais exato . Muita gente junta, se quer saber .

- E o Crabbe estava junto . Vocês tinham encontrado com ele antes de virem para cá, não foi ? Quem você acha que disse para o Malfoy que estavam por aqui ? - ela apontava com a cabeça pra Crabbe, o qual dançava com Amanda .

- Olha aqui para mim chega. - Diz Rony empurrando Yoh e indo ate a mesa. Yoh o seguiu.

- Rony ... entenda, só quero saber o que tem contra mim . - Yoh se coloca na frente dele e o abraça novamente , começando a dançar . Rony tenta se soltar, mas na hora percebe que uma corda prendia as mãos de ambos, e as pernas também .

Estava preso !

Mas o que era aquilo ? Parecia algum tipo de planta, ou cipó ... e como era resistente !

- Mas o que você tem, heim ?

- Eu é que me pergunto ... Nao me sinto bem com alguém me fuzilando pelas costas sem eu nem ao menos saber o motivo .

- Motivo ? Pois bem ... eu não confio no crabbe !

- E dai ?

- Dai que você anda com ele, e o Malfoy tem que ...

- ROny - ele olhava seriamente para ele - eu nao tenho nada a ver com isso ... e nem quero me envolver - as amarras se soltam e Rony dá um passo para trás - mas eu nào vou deixar de falar com uma pessoa só por que você não gosta dela .Mas deixa estar, acabei já descobrindo mais do que eu queria saber .

Rony se afasta de yoh, sentando-se novamente . Definitivamente aquele sujeito era maluco . E dos piores . Yoh apenas se aproxima da mesa, esticando a mao para Hermione .

- Me concede uma dança ?

- Com prazer. - Os dois vão até a pista e começam a dançar.

Gina olha para Rony que estava vermelho mais era de ciúmes , Gina pegou a mão do irmão.

- Vamos Rony ...

- Eu não sei ...

- Deixa de ser bobo e vamos logo ...

***

Tomando o devido cuidado para nao ultrapassar os limites, Yh segura Hermione na cintura, e vai dançando suavemente com ela ao redor do salão .

- Yoh Kneen, correto ?
- Pode me chamar apenas de Yoh, senhorita .
- Só se você me chamar apenas de Hermione .
- Feito . E então, divertindo-se muito no vilarejo ?

- Nao tanto quanto deveria - ela olhava sorrateiramente para Rony . - e você ? Parece estar se divertindo com Gina ...

- Ah ,sim ! Ela é uma amiga muito legal. - Yoh olha para Rony. - Eles dançam bem juntos .
- Verdade.
- Hã, yoh ...
- SIm ?
- Seu amigo ... ele é bem estranho ...
- quem ? O Carlos ? Ah, ele é assim mesmo .
- Nao ... o Crabbe ...
- Por que ?
- Bem ... nao sei se voce sabe, mas ele costuma andar muito com o malfoy .
- Sim, mas ... e daí ?

- ......... - Hermione não sabe o que responder. Não era bem a resposta que esperava de Yoh, e o mesmo respondeu de forma tão natural que a mesma ficar sem reação

- Que foi ?
- Bem ... sabe, yoh ... Crabbe costuma andar com um tipo de gente que odeia trouxas ... gente que não se dá muito bem com o resto dos alunos da escola e ... bom, devia tomar cuidado .
Yoh olha de de lado apra crabbe, o qual dançava agarradinho com amanda .
- Sei não ... nao parece que ele esteja interessado em bater em "sangue-ruins" agora ...

- A Amanda esta arriscando , mais quem sou eu para falar algo não é ?

- Fiquei sabendo que você foi atrás do Potter para impedir que Voldemort pegasse uma certa pedra de volta ... e que andou na cola dele enquanto o Sirius Black estava por ai . Não acha que você está se arriscando andando ao lado de alguém como o Potter ?

- É diferente, o Harry é meu amigo .Não me importo de me arriscar por ele .

- E no que isso é diferente em relação àqueles dois ali ?

- Não acho que ele goste dela de verdade . Não faz o tipo dele .

- As pessoas mudam, não é mesmo ? E quem somos nós para dizer que eles não se gostam de verdade ? Ao menos ele está dando um mínimo de atenção a ela .Mas, de qualquer forma, nao podemos viver a vida dos outros, Hermione .

- Bem que o Rony poderia aprender isso.

- Com o tempo ele aprende. - Yoh sorriu. - Você gosta dele mais que um amigo não é ?
- Bem ... sabe eu não sei .- Hermione estava vermelha.
- Tudo bem , não precisa me dizer. Mas isso é algo com o qual você deve tomar cuidado para não se ferir seriamente .
- O que quer dizer ?
- Voce me entendeu

- Sim , entendi.

*******

- Não Harry , melhor não ...
- Venha, Cho. - Harry a pega no colo , e a deixa apoiada em seus pés , ele segura fortemente a cintura dela , e ela leva os braços ao pescoço dele. - Viu como dá ...
- Obrigada Harry.
- Não tem de que - harry perde o controle e cai, derrubando Cho junto e tomando o maior tombo de sua vida .
Yoh segura uma risada de harry , mas em seguida Carlos e James ajudam a menina a se erguer .
- Ei ... tive uma idéia ! - ele encarava Cho .- escuta - ele se dirigia ao dono do estabelecimento - tem aglumas vassouras sobrando ?
Alguns minutos depois, Yoh tinha amarrado uma vassoura no lado direito e outra no lado esquerdo de cho, e uma nas suas costas .
- Tente agora, Cho - ele a segurava pelas mãos . - voce é uma ótima apanhadora, isso vai ser moleza pra você .
Cho se concentra, e as vassouras começam a flutuar, erguendo-a a poucos centimetros do chão .
Ela voa um pouco, mas desaba para frente, sendo prontamente amparada por yoh .
- Acho que você vai ter que se apoiar em alguem ...
Ambos ficaram ali, ao som da valsa, dançando, com Cho apoiada em yoh, adorando cada momento, enquanto harry literalmente fuzilava com os olhos aquele engraçadinho que lhe tomou Cho .
- Harry - Hermione se aproximava - por que não vai convidar Cho para dançar ?
- Ela já parece estar se divertindo - ele respondia rispidamente .
- Sei ... que eu me lembre, você ficou da mesma forma quando ela foi ao baile com o Cedrico, e nao com você . O que acha ? Espera que ela te convide para dançar ? Que ela pule nos seus braços ? Bem, harry, novidades : pode esperar sentado, pois se continuar assim, Cho vai acabar se apaixonando perdidamente pelo Yoh e Gina terá uma concorrente de peso, já que o grande harry potter se recusa a se levantar, pois prefere ficar esperando até que a garota perceba que ele exista e vá até ele .

- Eí, Cho .
- Sim ? - respondia ela, enebriada pela musica .
- Nao era agora que o Potter devia te tomar de mim ?
- É mesmo ... ou então a weasley vai te tomar de mim ... o que acontece primeiro ?
- Não sei , quem sabe os dois ?
- Bem o Harry sentou , então sobra a Weasley.
- Hmmm ... ela parece estar se divertindo com a indecisão do Potter .
- Não seja malvado ...
- Até que é uma boa troca .
- Está me cantando ? - ela tinha um sorriso malicioso.
- E se estiver ?
- Então vai ter que se esforçar, mas posso dizer que está no caminho certo .
- Quem sabe - ela a gira um pouco - mas acho que James quer te tomar de mim .
Como para comprovar, James a puxa dele, enquanto ele se aproxima da mesa e convida Gina novamente .
- Ei, Potter ... se não for até lá, vai acabar não dançando com a Cho .- ele puxa a ruiva, dançando bem colado com ela .

Se harry deu atenãoo a isso, nao respondeu, de modo que Gina e Yoh foram para a pista, dançando bem agarradinhos, enquanto Hermione os olhava com o canto dos olhos, sentindo uma pontada de inveja .

Mas será mesmo que Rony seria tão tapado que não a convidaria para dançar ?

Bem, de um jeito ou de outro, ambos estavam ali,dançando ao som da música, aproveitando ao máximo aquele dia que estava chegando ao fim .