Capítulo V – Olhos Vermelhos

Minerva e Snape entram no estabelecimento e chamam todos os alunos para irem até as carruagens . Todos vão , a viagem é mortalmente fria pois estava nevando. Carlos e Miranda estavam abraçados , pelo menos eles estavam aquecidos, pensavam alguns observadores . Yoh e Gina se olhavam de vez em quando.

- Detenção com esse frio e ainda por cima com o Malfoy. - Gina estava com lábios brancos.

- Gina, você esta bem ? - Pergunta Yoh.

- Sim . Eu vim mal agasalhada, apenas isso.

- Tome - ele retira sua jaqueta e a cobre - vai se sentir melhor .

- Obrigada - ela veste a jaqueta, ao passo que Rony parecia olhar algo pela janela - não vai sentir frio ?

- Que nada, eu sou uma muralha de aço ! Nada me afeta ! Atchim !

- Muralha, é ? Sei - ela retira a jaquela e se aproxima mais de Yoh, de forma que a jaqueta fica por cima dos dois - pronto, isso deve dar.

As carruagens param , e os alunos começam a descer e entrar rapidamente no castelo , Gina e Yoh se despediram já proximos da escada que levava a torre da Grifinória.

- Vai dar tudo certo, Gina.

- Tomará. - Gina beija a testa de Yoh. - Foi um domingo maravilhoso , obrigada. Queria poder sempre momentos como esse .

- Eu que agradeço. - Yoh beija a mão de Gina e vai andando ate o outro extremo para ir até a torre da Corvinal.

Gina tomou seu rumo para a Grifinória , aonde iria pegar um agasalho, Fred e Jorge abanaram para ela , mais Fred se aproximou.

- Esta na hora de tirar o feitiço. - Fala ele desfazendo o que tinha feito.

- Mano, vou no meu dormitorio pegar um agasalho e depois irei na sala da professora Minerva , cumprirei uma detenção.

- Por que ? - Perguntam os Gêmeos.

- Eu desarmei o Malfoy ...

Os gêmeos se olharam e ficaram assim , Gina subiu ate o dormitorio e vestiu um agasalho. Quando voltou os gêmeos não estavam mais ali , ela saiu da torre e foi para a sala da professora Minerva , ela e Malfoy se encontraram bem em frente a porta.

- Primeiro eu Weasley , a escória depois.

- Deixa de ser lambido, Malfoy.

Gina entrou na frente de Draco , o loiro estava se perguntando , "será que deveria tirar ou não o gel que usava?"

Professora Minerva e Severo estavam já ali , o diretor da Sonserina estava com sua cara intragável de sempre , e professora Minerva com seu ar sério.

- 150 pontos a menos para a Sonserina. - Draco foi abrir a boca mas Minerva fez sinal para ele não falar nada. - 50 a menos para a Grifinória. – Apesar de ter levado um "mordida" bem menor, ela sentia na pele a dor que Draco estava sentindo pela perda de tantos pontos de uma só vez .

Severo Snape saiu da sala batendo a porta atrás de si , Draco olhou com fúria para Gina.

- A detenção será simples , os dois terão que limpar a torre do terceiro andar , não quero ouvir reclamações , vocês terão a noite inteira para fazer isso , e mais uma coisa , suas varinhas ficam comigo.

- Eu vou fazer o papel de um elfo ?

- Mais uma pergunta dessas e o senhor será suspenso.

Ambos se dirigem até a terceira torre com o material de limpeza, Draco reclamando durante todo o trajeto .

- Meus parabens, Weasley . Espero que esteja orgulhosa, graças a você, Lufa - Lufa e Corvinal finalmente terão a honra de disputar, depois de anos, o campeonato de casas . E o melhor, não precisaram fazer nada, apenas uma ruiva metida aparecer e tirar todos esses pontos da gente .

- Falou bem, uma única ruiva contra dez sonserinos, fala sério eu sou demais!

Draco a olhou de canto e os dois entraram na torre , eles olharam para a torre e ficaram boquiabertos , daria umas quatro salas de aula ali. Os dois se olharam , não era mentira que iriam limpar aquilo tudo .

- Olha Weasley, você esta acostumada com o trabalho duro, pode pegar essas coisas trouxas aqui e limpar viu eu supervisiono seu trabalho.

- Mais nem em sonho que eu limpo isso aqui sozinha. - Falou ela se aproximando dele e jogando nas mãos dele a vassoura ( De limpeza , que não voa , apenas varre ). - Nós dois ganhamos essa detenção , nós dois iremos cumpri-la.

- Você é repugnante, Weasley. - Fala ele olhando o objeto que estava na mãos deles.

- Vê se não estraga as mãos de boneca, Malfoy.

- Boneca ... hunf ! - ele começava a varrer o local - o que foi que houve ? O irmãozinho não podia se virar sozinho, é ? Precisava da ajuda da irmã caçula para tanto ?

- Não sou eu que só anda em grupo para meter medo ...

- Até parece ! Desde quando você anda em grupo ? - ele molhava o chão, com um sorriso de desdém - O Rony só vai até você quando é pra ficar te defendendo, desde quando você tem amigos por aqui ? É pior do que o seu irmão . Ele se conformou em ser o sombra do Potter, e você ? A eterna apaixonada pelo grande herói Potter . Potter isso, Potter aquilo ... sempre esperando até o dia em que ele vai olhar para o lado e te perceber de verdade .

- Minha vida não lhe diz respeito. - Gina que estava com um balde d'água o joga no chão.

- O que pensa que esta fazendo ?

- O chão esta imundo , o que acha que eu estou fazendo ? Que pergunta idiota Malfoy.

- Hum ... - Draco encara Gina. - Você sabe fungir de assuntos estou impressionado.

- SERÁ QUE VOCÊ PODERIA CALAR A BOCA!

- Calar a boca ? Ora ... admita, Weasley ... você está impressionada, não é ?

- Impressionada ? - o esfregão limpava a parede - com o que ?

- Comigo, oras !

- ...

- Ora ... não diga que que não estou certo . Pelo menos uma vez na vida, admita isso ! Pra quem gosta do quatro-olho do Potter, tem que reconhecer que eu não sou de se jogar fora .

Gina para de varrer a parede e vai até ele, pegando o balde e jogando água na parede .

- Você se acha o gostosão,não é, Draco ? O maioral, aquele que consegue a tudo e a todos . Costuma jogar esse papo para as garotas da Sonserina, por acaso ?

- ........

- Agora quem ficou sem resposta foi você.

Gina riu ao ver o jeito que Draco varria , mais parecia estar dançando valsa com a vassoura , ela se segurou para não rir. Pirraça apareceu do nada na torre dando um susto nos dois.

- Ora ... vejam só ... o almofadinha e a gata borralheira ... - Pirraça deu uma cambalhota no ar. - Vamos lá ... um , dois , três , quatro pé de cebola dente de sapo...

Flitch abriu a porta e viu pirraça sujando o que eles tinham limpado...

- Saia já daqui seu fantasma nojento , quantas vezes falei que não pode se meter com alunos em detenção !

Logo o zelador fecha a porta e sai resmungando dali , Gina quase começa a chorar , pois teria ( o Malfoy estava fingindo que trabalhava ) que limpar tudo de novo. Mais algo não estava certo , tudo começou a rodar , e ela acabou desmaiando.

- Weasley, acorde. - Falou Draco do outro lado , mais ela não poderia estar dormindo , ele se aproximou dela. - Ora Weasley, que lugar você achou para desmaiar !

Draco começa a sacudi-la . Não gostava da idéia de ter que limpar tudo aquilo sozinho .

- Ei, flitch ! A Weasley desmaiou, aqui !

Mal Draco fala e nick quase-sem cabeça aparece .

- O que está acontecendo aqui ?

- A Weasley desmaiou, dá pra acordar ela ?

- Hmmm ... nesse caso o melhor a fazer seria avisar madame Ponfrey . Fique aqui, eu irei chamá-la - e ele atravessava as paredes, fazendo Draco encarar a dura realidade de que teria que limpara aquilo sozinho .

Ah ... mais uma pra descontar nos Weasleys . Mais uma !

Draco teve que limpar tudo sozinho , pois Gina estava na ala hospitalar em observação , mesmo ela dizendo que estava bem , o pior foi a hora em que Florinda apareceu com um xarope.

- Tome, é gostoso. - Gina fechou a boca e balançava a cabeça. - Vamos menina tome o remedio. !

Foi difícil mais no final , depois que a mulher leu a bula do remedio Gina aceitou tomar.

No outro dia , já estavam todos no salão comunal se apressando para tomar o café para não perder as primeiras aulas do dia. Yoh estranhou Gina não estar na mesa da Grifinória , e pela face meiga de Rony ele percebeu que nem ele.

- BOm dia, bom dia . Amanda, sabe da Gina ?

- Não ... não a vi ontem depois que chegamos .

- Ninguém sabe ? - ele olhava para todos na mesa, de Amanda até Hermione .

- Não .

- Tão de brincadeira ? Quer dizer que ela até agora não deu noticias ?

- Bem - Fred olhava - ela foi cumprir detenção com o Malfoy e ... e não voltou - ele arregalava os olhos, ato esse imitado por Rony .

Mas eles nem chegaram a se levantar para arrastar o cadáver de Draco para fora da sala, quando se deram conta, Yoh estava caminhando em direção a ele .

Carlos arregalou os olhos . Não ia muito com a cara do Malfoy, e sabia que Yoh estava começando a não gostar muito dele, mas ... o que ele ia fazer ?

- Ué ? O que ele foi fazer na mesa da Sonserina ? - Amanda perguntava .

- Espero que arrebente com o Malfoy ! - Rony espumava .

- COm licença - Draco ouvia alguém chamando-o - mas por acaso poderia me ajudar ?

- Ele se vira, e um monte de alunos da Sonserina ergue os olhos . Na verdade, muitos outros alunos de outras mesas estavam prestando atenção nele . Era um outro aluno e, pelo simbolo, da Corvinal . E mais novo do que ele, por sinal .

- Ajudar você ? O que você quer ?

- Estou procurando uma garota chamada Virginia Weasley, também conhecida como Gina, sabe . Ruiva, com sardas ...

- Não faço a minima idéia - ele respondia com desdém .

- Não ? Me contaram que você cumpriu detenção ontem com ela - ele olhava furtivamente para Crabbe, o qual confirmava .

- E dai ? O que você tem a ver com isso ?

- Sabe onde ela está ? Preciso falar com ela .

- E o que eu tenho a ver com isso ? Não me interessa nem um pouco saber aonde aquela tonta da Weasley foi, ou o que esteja fazendo ! Tenho mais o que fazer do que ficar prestando atenção naqueles miseráveis . E dá pra tirar a mão do meu ombro ?

Por um breve momento Yoh considerou a hipótese de apertra com um pouco mais de força o ombro de Draco . Do jeito que estava posicionado, iria pressionar um musculo de tal forma que iria estourar o ombro dele . Não era uma questão de força, mas de jeito e da forma que o musculo certo era pressionado no momento exato .

FOi um pensamento que durou um segundo, até que ele decidiu que isso não levaria a nada . Mesmo por que não estava com a menor vontade de arrumar confusão com o Malfoy .

Diante da situação, ele tomou a atitude mais sensata e lógica que poderia ter tomado .

- Obrigado, e me desculpe por tomar seu tempo, Malfoy . Professora Minerva - ele se dirigia até a mesa dos professores, tentando não olhar para Snape - bom dia, eu estou procurando a aluna Virginia Weasley . ELe cumpriu detenção ontem com Draco Malfoy, mas até agora não voltou . A senhora sabe onde ela está ?

- Ela não voltou ? - Minerva arregala os olhos , Snape começou a prestar atenção na conversa.

- Não senhora.

*******************

- Florinda, avisou a diretora da Grifinória que a menina Weasley ficará aqui sobre oberservação ?

Florinda parou o que estava fazendo e olhou para madame Ponfrey , e fez uma afirmação meio suspeita.

- Tome Virginia esse tônico , tem que melhorar menina esta mais branca do que papel ?

- Senhora, eu tenho que ir para as aulas !

- Desculpe , mais hoje não poderá ir.- Madame Ponfrey olha para Florinda que estava cuidando de Flitch que tinha levado um vaso na cabeça , obra do Pirraça.

***

- Não, senhora . Imaginei que a senhora soubesse .

- Hmmm ... Filch até agora não veio me informar a respeito disso .

- Bem, tomei conhecimento de que aquele cara ali ...como é mesmo o nome dele ? - ele fingia uma cara de ingnorância, e Draco percebia Yoh apontando para ele - ah, lembrei, Draco . ELe havia feito a detenção junto com ela, mas o mesmo não parecia muito interessado em me contar sobre ela, já qe foi a última pessoa que a viu .

- Senhor Malfoy, poderia vir aqui um instante ?

Draco se levantou e foi ate a professora , encarou Yoh , e depois olhou para Snape.

- Em que posso ajudar, professora ?

- Sabe aonde foi parar Gina Weasley ?

- Ela foi para a ala hospitalar professora , pois desmaiou lá na torre. - Falou isso tentando não demontrar a fúria que estava sentindo.

- Podem se retirar senhores as aulas irão começar daqui há pouco.

Yoh andou até a mesa da Grifinória e falou para Amanda que Gina estava na enfermaria.

Fazendo sinal para o pessoal da Corvinal, ele se dirige até a enfermaria, pensando em fazer uma rápida visita antes de ir para a aula .

- Bom dia, madama Ponfrey . Gina está ?

- Ela não pode receber visitas, Yoh . Está de repouso .

- Mas por favor ... só uma visita rápida pra ela não pensar que todo mundo não deu pela falta dela !

- Hmmm ...ok, mas só cinco minutos

- Yoh . - O rosto de Gina se iluminou. - Me tira daqui !

- Desculpa Gin , não posso ...

- Cinco minutos Yoh, seja breve.

- Esta bem . - Ele voltou a atenção para a ruiva. - O Malfoy não lhe fez nada, não é ?

- Não . - Gina sorriu. - Vai , se não você se atrasa por minha causa.

- Eu estou indo , mais eu volto , eu burlo a madame Ponfrey e entro. - Madame Ponfrey estava segurando ele pelo braço e arrastando ele para fora. - NEM QUE EU VIRE UMA BORBOLETA E ENTRE VOANDO PELA JANELA , MAIS EU VOLTO !

- Por que já não falou que a ama ? - Zomba Carlos.

- Por que você já não perdiu a Miranda em namoro ? - Yoh sorriu ao ver que os dois coraram furiosamente. - Vocês não enganam nem um sapo !

Os oito se dirigem até as salas de aula , cada um vai para sua classe.

De longe, podiam ouvir gritos vindo da enfermaria, mais exatamente, de alguns Grifinórios que madame Ponfrey burlou a entrada .

- Como é ? Mas ela é minha irmã !

- Já falei que não, senhor Weasley !

- Mas - ele olha para o fim do corredor, de onde Yoh sumia - por que ele pode e eu não ?

- Foi apenas uma excessão, não insista .

- As vezes você nao tem a impressao de que nào te querem em um lugar ? - Harry olhava curioso para Rony - não me deixam ver a Cho, mas deixam ele . Não te deixam ver a Gina, mas deixam ele . Acho que madame Ponfrey está ficando com trauma da gente por todas as vezes em que estivemos aqui .

***

- PArabéns, Yoh - James comentava antes de seguir para sua sala - agora é o Malfoy quem te odeia .

- Sei . Quantas vezes ele manda aquela cara de ódio pras pessoas durante o dia ?

- SEi lá . Mas não acho que é uma . A partir de aora, ele só vai te dar o desprezo total dele .

- Grande novidade - ele se despedia de James, ao passo que ele e Julieta seguiam para suas respectivas salas .

Yoh vai andando até a aula de DCAT ( Defesa contra as artes das trevas ), que era dado pelo antigo professor Lupin , nada contra ele , mais Yoh nem prestou atenção na aula mesmo com os cutucões que recebia de Amanda , pois as duas casas assistiam essa aula juntos .

- Será que a Gina vai melhorar ? Ela estava pálida ...

- Yoh, a Gina é forte , você vai ver como ela vai melhorar. - Fala Amanda sorrindo. - Mas agora vamos prestar atenção na aula, okay ?

- Okay.

- E então essa é a melhor forma de se vencer um Quasimodo . – falava o professor .

- Não seria melhor usar outra alternativa mais simples, professor ? - um aluno da Corvinal erguia a mão, curioso .

- Sim, seria melhor . No entanto, isso foi há tempos atrás . - a turma inteira estava em silêncio, não entendendo aonde ele queria chegar - antes do Lord das Trevas iniciar suas chacinas ... haviam outros tipos de bruxos e bruxas ... alguns que você quase não encontra mais . Eram bruxos que se dedicavam unicamente a um caminho da magia . Claro, eles tinham conhecimento de magias básicas para todas as ocasiões, mas eles se dedicavam mais a um caminho, e inclusive descobriam novos mistérios, assim como tinham mais facilidade para executarem magias de seus elementos, e até executarem alguns efeitos impressionantes . Como no caso acima, um bruxo dedicado a flora poderia fazer as arvores esmagarem o Quasimodo, ou invocar uma nevóa venenosa de cogumelos . Mas eles são raros . Depois do Lorde das trevas, a maioria dos bruxos preferiu se tornar versátil, aprendendo o que achava mais útil para sua comodidade e sobrevivencia .

- Ahhhhhh - era o que a turma, quase em sua totalidade, exclamava .- onde nós podemos obter mais informações sobre isso, professor ? - um dos alunos perguntava .

- Na aula de historia da magia, ou podem descobrir em "Hogwarts, uma história - e esse ultimo comentário acabou por desestimular praticamente toda a turma .

***

- Yoh ? Tudo bem com você ?

- Acho que sim ...

- Quantos dedos tem aqui ? - James mostrava a mão inteira para ele .

- Quinze ...

- Ok, descanso para os apanhadores, vamos continuar sem eles . Luna, pode descansar .

Luna pousa, ao passo que Gina erguia Yoh e o colocava sentado ao seu lado .

Realmente ela apareceu no pior momento possivel . Ele a vira e fora dar um oi, no exato momento em que dois balaços vinham em sua direção .

Nao foi um resultado muito bom .

A principio ela olhava curiosa para aquilo . Haviam alunos da Corvinal e da Lufa - Lufa jogando ... mas não era apenas dia de treino da Lufa - Lufa ?

- Ai ...

- Tadinho - ela o puxa e encosta a cabeça dele em seu colo - tá dodói, tá ?

- Sim ... ai ...

- Devia ter prestado masi atenção .

- Eu me distrai ...

- Por que estão joando com alunos da Lufa - Lufa ?

- é um amistoso . Estamos treinando com eles para o jogo de amanhã contra a Sonserina e eu estava ensinando algumas manobras para Luna quando fui atingido ...

- Jogam entre si sem ser no campeonato ?

- Bem ... diferente de Sonserina e GGrifinória, Corvinal e Lufa - Lufa sempre se deram bem . Por que acha que tinha um monte deles naquela festa nossa ?

- Verdade. - Fala Gina lembrando da festa. - Foi legal.

- Sim.

Quem olhasse de longe , acharia que eram namorados , pois Yoh esta brincando com uma mecha dos cabelos dela enquanto ela olhava para o rosto dele. Rony se virou para Hermione que estava com um olhar e um sorriso maroto.

- Vamos Rony, deixa de ser ciúmento a Gina esta crescendo e isso um dia iria acontecer mesmo.

- Esta bem , mais qual a pesquisa que você quer fazer mesmo ?

- Vem, você vai gostar. - Fala puxando ele pela mão.

Harry estava conversando com a Cho , até que os dois foram olhar para o mesmo lugar e seus labios sem querer se encontraram ...

- Yoh ... aonde você aprendeu a voar ?

- Na fazendo do meu pai ... com ele - ele aponta para Carlos - costumavamos brincar lá, mas eu sempre gostava de voar o mais rápido possivel . Adoro correr de vassoura, sentir o vento bater no meu rosto .

- Yoh ... - Gina estava ficando corada.

- O que foi ?

- Você gosta de alguém ?

Ele não responde, apenas vira o rosto para cima e continua acariciando as mechas ruivas dela .

- Gina, eu ...

Yo estica o braço e segura a vassoura, usando-a para voar dali , segurando no braço de gina , escapando de um balaço que atingira o local aonde estavam .

- Eí ! Tomem mais cuidado !

- Se tem forças para gritar, então tem força para jogar . Anda, volta pra cá !

- O que ? Mas nem morto !- ELe se locomove dali com Gina, escapando de mais um balaço . E outro . Mas que droga de idéia de usarem mais de dois no treino !

- Agora, Yoh - Rika tinha um olhar mortal para ele .

- Nao dava pra me darem só alguns minutos ? É muito importante !

- Pode fazer isso depois, agora vamos jogar . Prometemos ajudar o pessoal da Lufa - Lufa, lembra ? E amanhã eles enfrentam a Sonserina . E ela vai pegar pesado, ainda mais agora que perdeu um jogo para a Grifinória e precisa vencer Lufa - Lufa e Corvinal para poder enfrentar Grifinória de novo na final .

- Hunf ! - ele olhava para Gina - eu mereço ... me dá um instante, por favor ? VAmos, Luna .

- Ok .

Gina sai dali e vai andando de volta para o castelo , Yoh estava tão distraido que nem percebeu que a menina tinha ido embora. Amanda veio correndo , até a ruiva.

- Vem ver essa cena . - Fala puxando a amiga.

- Que cena ?

- Aquela. - Diz Amanda apontando para o lago aonde o Malfoy estava e pela face dele ele esta muito irritado.

Gina não segurou a vontade de provocá-lo , mais Amanda fez que não com a cabeça e mostrou que Snape e Sprout estavam vindo.

- Nao faça isso !

- hahahahahahahahaha !

Draco olha para trás, bem a tempo de ver a risada de Gina, e vai andando pesadamente em sua direção .

- O que é tão engraçado, Weassley ?

- Você e essa sua cara lavada !

- Pelo menos eu não tenho uma cara inexpressiva como a sua .- ele olhava para trás, percebendo que os professores se afastavam - e então, Amanda ? Agora que seu irmAo se foi, vai ser dificil seu time conseguir se segurar, não ? É capaz de perder até para a Corvinal !

- Como disse ? - Gina o segurava pelo colarinho .

- LArgue-me, Weasley - ele a empurra violentamente contra o chão - não toque essas maos sujas em mim .

Eis que, de repente, como um raio, uma vassoura para entre os dois, e Gina percebe que era Yoh, estendendo-lhe a mão .

- Algum problema aqui ? - ele dizia com a maior calma do mundo, sem nem ao menos alterar a voz ou demonstrar qualquer irritação pelo ato de Malfoy, coisa que impressionou Gina .

- Essa voz , eu sabia que conhecia de algum lugar. - Diz Malfoy o derrubando da vassoura , Yoh arregalou os olhos. - Você é o cara que ri da minha cara !

- Nossa, até que você é esperto, Malfoy. - Yoh se levantou.- Mais eu tenho mais o que fazer. - Diz ele se retirando e levando as duas Grifinórias juntas , mais Draco o puxa e lhe dá um soco , deixando o menino meio zonzo ...

- Você perdeu o juizo Malfoy. - Fala Gina indo ate Yoh , Draco olhou para trás e viu que o trio maravilha se aproxima , ergueu Gina e grudou seus labios nos dela. Gina empurrou Draco que a empurrou também só que duas vezes mais forte.

Yoh fez a primeira coisa que veio na cabeça , retribui o soco em Draco , Gina caiu sentanda e Amanda a ajudou a se levantar ... Harry , Rony e Hermione vieram correndo até aonde a briga estava acontecendo. Carlos , James , Ariel , Miranda , Julieta e Rika , chegaram correndo e tentaram separar os dois mas estava difícil.

- NUNCA MAIS ENCOSTE NA GINA ! - Gritou Yoh , seu cabelo caia sobre seus olhos e tinha algo ficando diferente nele, na cor dos olhos dele .

- Ficou com ciúmes ? - Perguntou Draco que era segurado por Goyle.

- Cíumes de você ? Há, conta outra ! - os olhos de Yoh estavam vermelhos, mas muito vermelhos, como se desejassem todo o sangue do corpo do Malfoy, o que não era dificil de acontecer, visto que os alunos da Corvinal seguravam Yoh com toda a sua força .Eis que, para a surpresa dos demais, Yoh para de se contorcer e fica totalmente imovel por um minuto, até que torna a encarar Malfoy novamente, não passando despercebido o fato de que seus olhos não estavam mais vermelhos .- Nem um pouco . Eu não teria ciumes de algúem que não tem capacidade de cativar um moça a ponto dela lhe dar um beijo de bom grado . Meu problema é que estou começando a não suportar essa sua arrogancia, Malfoy . Não me importa quem você trata mal, ou como trata mal .Mas se você encostar na Gina de novo, irá se arrepender .

- Ah, que lindo ! Ele está apaixonado !

- E se for ? Ao menos eu ando com mulheres, ao contrário de você ...

- Ora, seu sangue-ruim !

- Sangue-ruim, é ? Meu sangue é tão azul quanto o seu, Malfoy - ele retira uma semente do bolso e com a varinha a faz crescer, tranformando-se em um fruto, o qual ele entrega a Malfoy - sabe o que é isso, não ? Se chama fruto do diabo . É delicioso, mas quando em estado de decomposição, deixa um cheiro horrivel em qualquer superficie que tocar .

- É ? E o que você vai fazer ? Esperar isso daqui apodrecer pra tacar em mim ?

- Exato - ele toca na fruta com a varinha e a mesma começa a entrar em estado de decomposição . Draco a larga no chão, quando percebe que havia um cheiro terrivelmetne insuportavel em sua mão, o qual se espalhava por todo o seu corpo .

Crabbe e Goyle se afastam de Draco e tapam o nariz, assim fazem todos que estavam ali , os alunos da Corvinal e Grifinória sairam rindo dali enquanto escutavam os gritos do loiro gambá ...

- Gina ... eu ...

- Depois a gente conversa Yoh , obrigada por me defender. - Ela da um beijo estalado na bochecha esquerda dele e segue para o castelo com Amanda.

Rika e Julieta chegaram por trás deles e começaram a lhe fazer cocégas...

- Não ia contar para a gente né. - Diz Rika. - Seu danadinho.

- Nos que somos suas amigas. - Faz cara de chateada Julieta.

- Confessa Yoh você se remoeu de ciúmes. - Diz Ariel abraçada a James.

- Seus olhos mostraram , agora você tem que confirmar. - Provocava Carlos , vendo o amigo ficar escarlate.

- Deixem ele. - Repreendeu Miranda. - Ele primeiro vai pedir a mão da Gina em namoro para os pais dela , dai começa o namoro na sala da casa dela.

Yoh saiu correndo atrás dos amigos , que só estavam fazendo aquilo para chatea-lo mesmo.

Enquanto isso, três alunos, os quais estavam por perto assistindo a tudo de camarote, se perguntavam a respeito do que viram .

- Caramba - dizia Rony - os olhos dele ficaram vermelhos !

- O que isso quer dizer ? - perguntava Harry, que não entendia nada .

- Nem imagino .

- Isso não é nem metade do problema ... vocês viram o que ele fez ? Fez uma semente brotar até se tornar uma fruta e apodreceu ela !

- Hmmm ... e dai ? - Harry olhava para ela sem entender .

- Alô, Harry ? Quantos alunos do quarto ano você conhece que fazem isso ?

- Por que não ? só começamos a aprender a respeito da poção polissuco agora na aula do Snape, e você fez uma na segunda séria !

- Não tem a menor comparação . O que ele fez é matéria do sétimo ano de Herbologia ! E eu mal ouvi ele recitar o encantamento ! Vem, a gente tem que descobrir sobre isso na biblioteca !

- Espera. - Diz Rony segurando o braço de Hermione. - Agora tudo tem que ter uma pesquisa aprofundada ?

- Sim , ou você não quer saber quem é o garoto com quem que sua irmã esta saindo? - Fez essa pergunta com um ar de vitória.

- Er....

- Parem de brigar os dois, okay ! Vamos logo lá na biblioteca.

- Desde quando você gosta de biblioteca Harry ? - Pergunta Hermione.

- Desde o dia em que ele descobriu que a Cho adora ler. - Sussurra Rony , Hermione fecha o cenho.

- Harry Potter você esta tentando ser o que não é para impressionar a Cho ?

- Minha vida não vem ao caso , vamos logo descobrir algo sobre o poderoso Yoh Kneen ... - O nome do moreno saiu como veneno da boca do menino-que-sobreviveu , Rony e Hermione se olharam e seguiram para o castelo já com o trajeto feito até a biblioteca.

***

um bom tempo depois ...

Definitivamente não tem nada aqui em Hogwarts, uma história - Rony terminava de folear o livro .

- Nem mesmo em grande figuras da magia - Harry terminava - o nome Kneen nem ao menos é citado em lugar nenhum .

- Talvez por que ele seja um trouxa . Ou meio, pelo menos . Não ouviram o Draco chamando ele de sangue ruim, bom , de qualquer forma, não é isso que me interessa nele .

- COmo é ? - Rony virava a cabeça para ela .

- Não, seu bobo ! Estou dizendo que aquilo que ele fez me impressionou, mesmo . VEjamos ... magia silenciosa ... magia expontânea ... magia ... magia ...magia com plantas ... aqui, achei . BRUXOS VERDES .

- Bruxos verdes ? - Rony e Harry se entreolhavam, não entendendo aquilo - que diabos é isso ?

- Você me decepciona, Rony . Faz parte de uma das mais antigas familias de bruxos e não sabe o que é um bruxo verde ? Tsc, tsc, tsc ... e pensar que muitos dos Weasley são camponeses ... magos verdes são magos especializados em plantas ... espera um pouco, bruxos ... especialistas ... é isso ! - ela puxa outro livro, a respeito da história da magia, e procura a palavra "bruxos especialistas : começo, inicio e fim " - achei, achei, achei !

- O qeu achou, MIone ?

- Aqui ! bruxos especialistas : em épocas anteriores a guerra dos duendes, muitos bruxos seguiam seus próprios caminhos da magia, dedicando-se unica e exclusivamente a um unico caminho . Haviam os bruxos vermelhos, ou também conhecidos como Pyro bruxos, especializados nos caminhos do fogo . Haviam os bruxos azuis, também conhecidos como Acqua bruxos, e assim por diante . Por se dedicarem a um único caminho, possuiam certa facilidade para executar magias relacionadas aos seus caminhos, assim como desenvolver novas teorias e truques . Depois da guerra dos duendes, muitos bruxos pararam de seguir apenas um caminho e aprender o maior numero de magicas possiveis . E após Aquele-que-não deve ser nomeado e os Comensais da Morte aparecerem, a maioria dos bruxos passou a aprender as magias que lhe fossem mais úteis . Assim como qualquer um que só sabe fazer uma coisa pode sofrer desvantagens, os bruxos especialistas também possuiam vantagens enormes em relação aos demais . Nos dias de hoje ainda existem poucos bruxos e bruxas especialistas, como professora Sprout, uma bruxa verde que leciona herbologia em Hogwarts, e senhora Ponfrey, uma bruxa azul que é enfermeira .

*****************

- Vamos Gina, me conte por que esta assim ?

- Assim como ?

- Ah não sei , você esta meio na lua meia na terra...

- E que eu ...

- Não me diga que esta interessada no Potter de novo... Ou pior, pelo Malfoy.

- CLARO. - Gina abaixou a voz. - Claro que não , é que o Yoh é tão fofo !

- Você esta apaixonada pelo Yoh ... Aquele Yoh que eu conheço...

- Sim ... ele é tão lindo ...

- Mais você viu como ficou o olho dele ?

- Tudo nele é lindo...

- Cof....cof....

- Gente maliciosa é fogo viu. - Gina se levantou do sofá e passou pela passagem secreta.

- Eí, espera - Amanda gritava para ela - o Potter falar com cobras até vai, mas um cara que fica com os olhos vermelhos ... vê lá o que vai fazer, heim !

- Ai ...

ELa vai caminhando pelos corredores, topando com James .

- James, viu o Yoh por ai ?

- Na blblioteca, mas vai com calma, ok ? Ele está meio ... digamos assim, preocupado .

- Com o que ?

- Com ele mesmo . Bem, boa sorte

***

- Certo - Rony dizia - entao temos um bruxo cujas magias são baseadas em plantas, dai ele pode fazer flores pra vocês e fazer o Malfoy cheirar mal ... tá,mas e dai ? Grande coisa, não explicar os olhos vermelhos dele .

- Deixa eu ver ... deve ter em algum lugar ... talvez no livro que explique como o Harry pode falar com cobras .

Yoh entrou na biblioteca de ôculos escuros chamando a atenção de quem estava ali , Chaz não se conteve ...

- Yoh, não acha que o sol esta muito forte ? - Yoh sorriu e se aproximou do amigo.

- Mais uma gracinha e você vira torrada.

- Que bicho te mordeu ? - Chaz olhou para a porta e viu que não era bem um bicho. - Bem aCho que foi um gata de pelagem avermelhada.

- O que ?

- Sua "amiga" ...

Yoh olhou para trás e viu que Gina vinha em sua direção , não daria para escapar agora.

Droga ! Por que foi perder o controle ? Aquela maldito Draco ... só ele para irritá-lo de verdade, mesmo ...

- Yoh ? - ele ouve a voz dela vindo de trás dele .Fingindo que não a ouviu, ele se senta na primeira mesa que encontra, ignorando os demais nela, e Gina se senta em frente a ele - o que foi, Yoh ? Por que está fugindo ? É algum problema ? Me deixa te ajudar . Não estou com medo dos seus olhos, seja lá o que foi aquilo .

- É, Yoh . Conta pra gente, vai .

Yoh e Gina olham para o lado, percebendo que se sentaram na mesma mesa de Hermione . O mesmo retira os ôculos, observando os livros que eles liam .

- Vocês são curiosos - ele olhava para um exemploar de MIL MALDIÇÕES ETERNAS que Hermione carregava - mas curiosidade não adianta de nada se não souberem procurar no lugar certo . - ele suspirava - que acha da gente ir pra outro lugar, longe de tudo e de todos ?

- Vamos lá.

Os dois se levantaram e sairam da biblioteca , Rony quase rasgou uma folha do livro que estava na mão " Como mudar a cor de seus olhos: Cinco mil dicas para um visual novo" ....

Yoh e Gina entraram em uma sala que nunca haviam visto antes , o silencio se fez presente ali , Gina se aproximou e tirou os oculos dele.

Eles estavam fechados, até que gina tocou gentilmente nos olhos de Yoh, fazendo-os se abrirem .

Normais .

Os mesmos de sempre .

No entanto, havia algo diferente ali, uma coisa que ela só percebera nos ultimos minutos : medo e desespero .

Yoh era uma das pessoas mais dóceis que conhecera . Até mesmo seu irmão ficou impressionado quando ele fora pedir informações a Draco e não se alterou em momento algum, uma vez que o mesmo teria entortado o pescoço dele .

Mas ele havia ficado nervoso .

Por ela .

E agora havia algo em seus olhos .

A gentiliza continuava, mas era seguida de um medo terrivel .

- Nao tenha medo - ela tocava em seu peito - está tudo bem ...eu ... eu estou aqui contigo .

- Me desculpe ... eu não queria perder o controle da situação .

- Mais é que - Gina abraçou Yoh que a abraçou também , estava inseguro , uma insegurança que nunca teve , afinal o que estava acontecendo com ele ?- Yoh ... eu ... eu gosto muito de ser sua amiga .. me deixa te ajudar, vai . O que há com você ?

- É algo que eu tenho desde pequeno - ele abaixava a cabeça .

***

- Achei ! - Rony dava um grito tão alto que todos da biblioteca o olhavam - desculpem .

- O que achou ?

- Os olhos dele ... aqui está .

- Deixa eu ver ... hm ... efeito da magia em pessoas ... distorções, alterações, ampliações ... vejamos ... existem caracteristicas raras, outras comuns ... algunsd fruto de magia, outras não . Em alguns casos, seres com determinado grau de magia em seu sangue podem apresentar caracteristica diferentes . As vezes podem ser coisas inofensivas, mas outras vezes, coisas perigosas .

- Como falar com cobras - Hermione completava .

***

- Nunca gostei muito de brigar, sabe .

- Medo de apanhar ?

- Nao ... medo de me descontrolar . Quando eu me descontrolo, eu costumo soltar tudo que está dentro de mim, e ferir todas as pessoas ao meu redor, até mesmo as que eu amo . Os olhos vermelhos são apenas uma dica de quando estou furioso de verdade . Já faziam anos desde a última vez que isso aconteceu comigo, achei que estava curado disso . Mas me enganei, o Draco me irritou de jeito, pelo visto .

- Não tem cura ? - Perguntou Gina acariciando o cabelo dele , Yoh respirou fundo ...

- Podemos mudar de assunto Gina ? - Perguntou fechando os olhos . O carinho realmente estava lhe fazendo bem.

- Claro.

Nenhum assunto apareceu , os dois apenas ficaram abraçados , aquilo estava sendo ótimo para Yoh . Ele estava se acalmando , Gina tinha um certo poder de acalma-lo , talvez apenas fosse impressão dele , mais ela o fazia. A porta abre em um rompante e duas figuras entram na sala , como ela estava escura os dois que entraram não viram nem Yoh e muito menos Gina.

- Carlos ...

Yoh abriu os olhos , não podia ser verdade ... Carlos o certinho se agarrando com Miranda em uma sala escura...

- Eí, essa sala já tá ocupada ! Se manda ! - ele esbravejava, e Carlos arregalava os olhos tentando ver quem era direito, mas sai dali com Miranda o mais rápido possivel .

De volta ao clima romântico ...

- Tem a ver com a minha mãe .

- Como ?

- Algumas pessoas herdam caracteristicas sobrenaturais devido a seus antecedentes . Mamãe era de uma familia de bruxos muito poderosos, e sua magia quando entrou em contato com o sangue de meu pai, acabou deixando resultados inesperados . Quase nunca acontece isso, só as vezes, muito raramente - ele a abraçava com mais força, encostando a cabeça no ombro dela .

- Yoh isso é novo para mim ... eu não sei o que dizer ...

- Não precisa dizer nada. - Gina apoia a cabeça no peito do "amigo" e fica em silêncio , era bom estar com ele. - gosto tanto de estar com você, Gina . Seu jeito de ser sua personalidade ... é por isso que eu amo você .

- Mesmo ?

- Sim . Você é uma pessoa única . Simpática, amável,bela ... prestativa, compreensiva ...

- Obrigada .Se puder ajudar um amigo, eu estou feliz e ... e ... - ela arregala os olhos, surpreendendo Yoh .

- O que foi ? Aconteceu algo ?

- É que ... que ... você ... você disse que me ama ? Assim mesmo, desse jeito ?

- SIm ... por causa da sua personalidade, de seu jeito, carinho, espirito ... e por você ser assim como é, Gina, a Gina que eu tanto amo e ...

Ele não terminou de falar, ela celou os lábios dele com os seus, e o mesmo retribuia o beijo apaixonadamente .

Alguns minutos depois os dois se separaram atrás de ar para seus pulmões , Gina estava entre voltar da lua para a Terra ou ficar na lua , Yoh estava tentando se conter mas puxou Gina pela cintura e a beijou novamente . O beijo foi retribuido com a mesma paixão. Da porta quatro criaturas olhavam a cena ...

- Isso que a gente esta fazendo é feio. - Sussura Ariel.

- Não é não , ele é nosso amigo, temos que saber como anda o coração dele.- Fala James.

- Isso é invasão de privacidade. - falou Rika no mesmo tom de voz dos amigos.

- Falando em nosso amigo cade o Carlos e a Miranda ? - Pergunta Julieta.

- Da para as três fecharem a matraca , vamos ser descobertos desse jeito.

- Nossa, que folego ! - Comenta Julieta , os outros três tiveram que sair dali pois não iriam aguentar segurar a risada. - Foi algo que eu disse?

***

- Leve mudança de personalidade em alguns raros casos ? - Rony arregalava os olhos - como assim, leve mudança de personalidade ?

- Talvez uma leve agressividade ... um pouco de ansiedade ...

- Agressividade ? Ele é um perigo ! E se ele ficar assim com a Gina, o que acontece ?

- Tem outra coisa aqui, parece que alguns casos raros desenvolvem uma força levemente maior, acho .

- Levemente ? Quanto ?

- Algo como a do Hagrid ...

- ina ! - rony corria dali, desesperado .

- RONY ESPERA ! - Gritaram Harry e Hermione em uníssono.

O ruivo saiu como uma flecha da biblioteca , Hermione e Harry pediram desculpas a madame Pince e sairam em disparada atrás de Rony , ele passou por Fred e Jorge que no fim não não entenderam nada.

- O que esta ...

- Depois a gente explica. - Disse Hermione sem parar de correr.

- Vamos, Jorge.

- Mais o que esta acontecendo, Fred ?

- Você sabe que o Rony fica esquentado por qualquer coisa.

James , Ariel , Rika e Julieta arregalaram os olhos quando viram a furia que Rony estava , ele passou por eles .

- O que deu nele ? - Pergunta Ariel.

- Eu acho que ele descobriu que nosso amigo é especial. - Diz Rika. - Sabem acho melhor a gente sentar ali naquele banco e ficar por aqui como quem não quer nada.

- Eu tenho um assunto. - Diz Julieta.

- Qual ? - perguntou os três.

- Escolher qual será nossa melhor morte , sim porque o Yoh nos vendo aqui , ele vai soltar fogo e ervas daninhas encima da gente.

- Bem então vamos ali. - Diz James apontando para o corredor proximo. - espero que ele também nao descubra o resto sobre o Yoh . Rony iria querer mata-lo .

Gina parou o beijo , Yoh a olhou assustado , a ruiva deu dois passos para trás.

- O que foi ? - Perguntou Yoh.

- Eu também te amo.- Diz ela pegando a varinha de condão. - Lumos...

A sala foi ficando aos poucos mais clara , Gina sorriu ao ver a cara que Yoh estava , na verdade ele não estava entendendo nada... Gina se aproximou de Yoh e passou seus braços entorno do pescoço do moreno que a segurou pela cintura , Gina encarou ele ...- Gina ... eu ... - Gina o calou com mais um beijo, Yoh a puxou para mais perto dele , o beijo foi mais profundo que os outros dois. Flores conjuradas pelo moreno começaram a cair levemente posr cima dos dois , o aroma das flores invadiu os corredores de Hogwarts.

O clima dentro da sala estava ficando estranho , pois a medida que o beijo ficava mais "forte" Yoh estava ficando ansioso... Gina abriu os olhos e encontrou os olhos vermelhos ali a encarando.

- Yoh. - Ela acariciou o rosto dele.- Melhor pararmos por aqui.

- Você esta com medo de mim, não é ?

- Claro que não. - Gina sorriu e se aproximou do ouvido dele. - Se continuarmos nesse ritmo iremos acabar cometendo algo que não diz respeito a nossa idade.

- Mais então ... isso é porque. - Yoh corou , mais corou muito, Gina não estava atrás.

- você já ficou com os olhos assim ... quando beijava aluém ?

- hmmm ... não . Acho que tem algo a ver, então - os olhos tornam ao seu estado normal - ou por que estamos sozinhos em uma sala .Que tal se fossemos dar uma volta ao ar livre ?

- Claro - ela se afasta um pouco, e ambos caminham para fora da sala, de mãos dadas , de uma forma bem intima .

Ambos apenas sinalizam para os amigos que estavam do lado de fora, e também para Hermione e Harry na biblioteca, antes de sairem para fora do castelo

******************

- E VOCÊS NÃO IMPEDIRAM !?

- Rony, tente entender que a Gina sabe no terreno que esta pisando , pois ela viu o olho dele.

- A Mione tem razão Rony , converse com a Gina hoje , mais conversa de gente adulta, não cheio de gritos e preconceito contra o amigo dela.

- Harry – Hermione cutucava ele - os dois estavam de mãos dadas...

- Eu vou procurar eles e vocês vem comigo...

***

- Vem, aqui está bom - Ele se apoia em uma arvore, e ela senta ao lado dela .

- Hmmm ... - Ela se encostava nele, praticamente jogando seu corpo - adoro ficar ao ar livre .

- Bem, Gina ... estou apaixonado por você . Perdidamente . Te ver, te encontrar ... conhecer você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu .

- Para mim também , você é muito importante , eu te amo.

- Eu também. - Os dois estavam quase se beijando , quando o barulho de alguém limpando a garganta os faz olhar para o lado...

- Solta a minha irmã ... Sua aberração bruxa ...

- Hmmm ... poderia repetir a última parte, rony ?

- Você me ouviu, sua aberração bruxa !

- O certo seria aberração bruxo, mas deixa pra lá . - ele solta Gina, mas a mesma continua ali - bem, já soltei sua irmã . Deseja mais aluma coisa ?

- Deixa ela vir aqui !

- Isso eu nao posso fazer ... ela só sai daqui se quiser - ele sorria marotamente para ela - Gna, você quer sair daqui ?

- Não, pretendo ficar com a aberração bruxO. - Gina abre um sorriso maroto.

- Virginia Weasley !

- Não gaste meu nome a toa Ronald...

- Ora sua peste ruiva ...

- Rony, chega de bancar o irmão super-protetor , você nunca ligou para mim aqui na escola , que história é essa de querer me colocar uma coleira ???

- Tá certo que eu nunca te dei muita atenção, mas isso é diferente ! - Hermione e Harry se aproximavam, parando pouco atrás dele - esse cara é perioso ! Se os amigos dele não tivessem segurado ele, ele teria partido o Malfoy ao meio !

- Bem, acho que ele merecia .

- Não diga isso - Yoh acariciava os cabelos dela, balançando o rosto em sinal de reprovação - ninguem merece isso . Bom, talvez uns tapas ...

- Rony, me faz um favor ? - Gina se levanta. - VAI CUIDAR DA SUA VIDA!

- Vem Rony. - Diz Hermione puxando o amigo. - A Gina tem razão.

- A mamãe e o papai vão saber disso.

- Obrigada por me poupar o esforço de contar a eles, maninho.

Os três saem dali , Rony espumando de raiva , Gina se sentou ao lado de Yoh novamente.

- Você se irrita muito fácil Gina. - Diz com um sorriso.

- Eu acho que você é muito calmo.

- Os opostos se atraem. - Finaliza ele com um beijo.

*******

Bem mais tarde, na sala comunal da Grifinória...

- Você o que ? - Amanda não queria acreditar no que seus ouvidos estavam escutando.

- Bem sabe ... se a gente não tivesse parado. - Amanda abriu um sorriso maroto.

- Melhor vocês dois não ficarem mais sozinhos. Pode acontecer algo...

- AMANDA ! - Grita Gina vermelha de vergonha.

- E ... onde ele está agora ?

- Bem ... ele disse que foi visitar um amigo, mas nao deu muitos detalhes, apenas que o amio é meio invocado e não tem muitos amigos .E que também não gosta de companhia .

- Quem será ?

- Nem imagino, ele disse que iria me apresentar outro dia . Mas chega de falar de mim, me fala sobre você . E o Crabbe ?

- Bem a gente está ...

- Está ?

- Bem, sabe né ele um sonserino , amigo do Malfoy. - Um brilho triste passou pelos olhos de Amanda. - a gente não tem mais se encontrado com tanta frequência.

- Mandinha , isso é ruim...

- É horrivel Gina , ele me esnoba quando esta com os sonserinos.

- Ele o que !?

- Sim, principalmente quando esta com o loiro gambá. - Amanda sorriu com essa última colocação. - Mas estamos dançando conforme a música.

- Entendo ... Bem na verdade não entendo. - As duas sorriram.

- Mas que chato isso ! Se ele fosse um Corvinal ou Lufa - Lufa, não teriamos esse problema ... - ela realmente estava triste, Gina percebia .

Era o caso de alguém se aproximar dele, mas quem ?

O irmão de Amanda não estava, e provavelmente seria visto com maus olhos pelos sonserinos . Seus irmãos, nada . até mesmo Fred e Jorge tem um limite . Rony nem pensar .Se ao menos ela conhecesse alguém que pudesse se aproximar de Crabbe, agluém que ele não olhasse de cara feia logo de cara ...

- Yoh ...

- O que tem ?

- Ele ... bem, ele e Crabbe não são bem amigos ... mas é a pessoa que eu vi se dar melhor com ele até hoje . Sei lá, acho que ele podia falar com ele, conversar com ele . Não acho que o Crabbe se sinta a vontade para conversar isso com outro da Sonserina .- O Yoh faria isso ?

- Vou falar com ele.

- Gina, você não sabe o quanto me deixou feliz !

******************

Yoh estava encarando o ser a sua frente , este desviou o olhar . Sua presença ali era puro acaso, estava caminhando até os fundos do colégio quando se encontraram .

- Afinal você é um homem ou um rato ?

- Yoh ... tente entender que eu não posso pegar ela e dizer "essa é minha namorada". - Crabbe o olhou , Yoh estava ficando cansado da teimosia dele.

- Você tem medo do gambá ?

- Não , não tenho medo do Draco, tenho medo do pai do Draco.

- E por que teria medo do senhor Malfoy ?

- Bem ele é um Comensal da Morte. - Pelo menos estava evoluindo. - Não devia ter falado isso...

Nenhuma novidade . Quando pegaram os comensais do lord das trevas anos atrás, ele negou tudo, minha mãe me contou ... mas Crabbe ... olha, eu realmente não gosto de me meter na vida das pessoas ... mas você não pode deixar isso continuar . Não me refiro a trair sua casa ... mas a não trair sua vida . Trair a você mesmo . É assim que será, sempre ? O Gambá estalando os dedos, e você obedecendo ?

- Você não entende, cara ...

- Pior que entendo ... tem medo da exclusão, não é ? De todos os seus amigos lhe darem as costas . Mas acha que eles farão isso por que você está fazendo o que quer, ou por que Draco irá mandar ?

- Desculpe esta ficando tarde , tenho que ir.

- Você esta fugindo , mais não podera fugir a vida inteira.

Os dois rumaram por caminhos diferentes , uma coruja passou por Yoh , ele reconheceu como sendo a pichi ...

- Eu me pergunto como você consegue voar , obrigado pela carta. - A coruja piou alto e não saiu do ombro dele. - Tem que mandar resposta né , tudo bem ...

" Eu sonhei , eu esperei , por meu amor , e o meu coração , se acostumou a sonhar com você , e de repente eu te encontrei , eu vi no seu olhar , a paixão que eu sonhei pra mim. Quando eu te vi , acreditei , que o amor , não era só um sonho meu , eu acordei , e o mundo inteiro acendeu , não para de brilhar , e o meu olhar .... só o seu , eu encontrei , meu grande amor" ( Meu grande amor ,Lara Fabian)

Yoh sorriu e entrou na sala comunal da Corvinal , ainda com Pichi em seu ombro , ele se sentou e terminou de ler...

" Te amo , te amo , te amo , Yoh preciso falar com você ... Beijos Gina "

Ele pegou uma pena e rabiscou em um pergaminho , e colocou a resposta na pata de Pichi que saiu voando rápido.

Pichi entrou na torre da Grifinória , e pousou no colo de Gina , que pegou a resposta e leu.

" Pode ser amanhã , é que já esta tarde ... Gostei da sua carta

Beijos, Yoh "

- Tudo bem . Amanhã no café eu falo com o Yoh , Pichi pode voltar para o corujal.