Oie! Tudo bem? Esta serva resolveu fazer mais uma tradução (já que ela está em crise, mais uma vez, de falta de criatividade). (¬¬) Bem estou um pouco sumida, meu lindo pc morreu (de novo) e acabei atrasando as fics que estavam prontas, como esta aqui. Mas... Esta fic, do original em espanhol, pertence a Klaudi^Wri e tenho a autorização da autora para traduzi-lo (que coisa formal ×.×).

Disclaimer - Inuyasha não me pertence, muito menos está fic, sua autora mesmo é a Klaudi^Wri e esta serva é apenas a tradutora.

Lágrimas em vão

Por: Klaudi^Wri

Tradução: Juli-chan

*Capítulo 1*

Naquela manhã de chuva, na atual Tokyo se encontrava alguém com lágrimas nos olhos. Observava de pé o poço em que havia perdido destinos. E aquele poço não se via o fundo, ao menos não para Kagome. Recordava o último dia em que o havia atravessado, e um frio percorreu seu corpo. Em seus olhos, apareceram lágrimas...

Mas sua consciência lhe dizia outra coisa, e cada vez mais sua impaciência lhe perturbava, queria ver a expressão nos rostos de seus companheiros se voltasse, mas sabia o que passaria se voltasse a atravessar o poço: Se encontraria com Inuyasha.

Em outra época, muitos anos antes da atual, também havia um sentimento de aborrecimento e arrependimento.

-"Sango, aconteceu alguma coisa?"- perguntou Miroku aproximando-se. O grupo havia estado desde a ida de Kagome em um campo, sem se atrever a ir sem Kagome. Seria inútil tentar recolher os fragmentos sem ela, mas, além disso, existia também outra razão que somente Inuyasha conhecia, e que se negava a contar.

Sango estava sentada observando o horizonte.

Sango se virou para ver Miroku, que já estava sentado ao seu lado. -"Nada... somente fiquei a pensar o porque Kagome se foi e nem ao menos nos deu uma melhor explicação..."- Lhe disse Sango pensando. Tomou com as mãos seu largo cabelo solto, e o voltou a soltá-lo.

-"Creio que deveríamos pedir explicações a Inuyasha..." - acrescentou Miroku olhando Inuyasha, que igual a Sango, se encontrava a vários metros de distância, sentado, vendo sua espada, entretanto seu cabelo lhe tapava todo o rosto e ninguém era visível a ele.

Justo nesse momento, Shippo se aproximou dos dois, enquanto estavam falando de como seria quando Kagome retornasse. Miroku e Sango notaram a presença de Shippo e se voltaram. -"Sabem o que aconteceu com o Inuyasha?"- Disse o pequeno Shippo começando a falar - "Ele está ali a mais de três horas..."

-"Shippo... Talvez quando estiver maior compreenda..."- respondeu Miroku simplesmente. Mas Shippo não se conformou.

-"Aonde está a Kagome?"- perguntou ele, e tanto como Miroku e Sango observaram Inuyasha, que havia voltado ao escutar o nome de Kagome. No entanto, isto durou poucos segundos, já que novamente voltou a olhar sua espada.

* * *

-"Kagome... irmã!"- Gritou o pequeno Souta a sua irmã, que segui mirando o profundo poço. -"Irmã! Temos que ir a escola"

Kagome, antes de voltar, secou as lágrimas que havia deixado cair e se dirigiu ao pequeno irmão. -"Já vou, Souta."- Disse. Tomou sua bolsa e correu em direção a porta. Começou a correr em direção a escola, havia muito tempo que não ia, havia se descuidado completamente dela... De suas amigas... De tudo...

O dia havia sido muito cansativo. Não havia deixado, em nenhum momento sequer do dia, de pensar em Inuyasha... No dano que ele havia causado nela naquele dia...Na escola suas amigas não poderia compreende-la, ainda que Kagome também não quis dizer muito... Não se sentia muito bem...

Seguia pensando em Inuyasha. Cada vez que recordava suas mãos tremiam, não queria que isso significasse algo... Abraçou-se com seu travesseiro e as lágrimas novamente começaram a cair de seus olhos... E enquanto secava as lágrimas com o travesseiro, tratava de fechar as pálpebras para poder dormir...

* *

Na época feudal o dia já havia acabado, outro dia perdido, outro dia sem oportunidades... Shippo ainda não entendia o que aconteceu... Miroku e Sango haviam saído para dar um passeio, e ainda que Sango não queria sua "companhia", Miroku insistiu e não pode fazer nada. Inuyasha não havia ido muito longe, não falou muito no dia. A curiosidade havia derrotado Shippo, e conhecendo as "conseqüências" foi em direção de Inuyasha.

Inuyasha estava sentado a alguns metros de distância, parecia não se importa com nada que havia sucedido. Estava concentrado em seus pensamentos... Em seus erros... Em si mesmo. Não percebeu que Shippo estava atrás dele.

-"Hein...Inuyasha..."

-"Que faz aqui, Shippo?"- Perguntou com a simpatia de sempre.

-"Sabe o por que quê Kagome não voltou, Inuyasha?" Inuyasha sentiu seu sangue ferver. Sentia-se arrependido confuso e sem saber o que fazer, Kagome seguramente ainda estava magoada com ele. Mas não demonstraria nada na frente de Shippo.

-"Isso, não te interessa Shippo!!Saia!" - gritou Inuyasha a Shippo e este não se conformou.

-"O que falou para a pobre da Kagome!" - Disse Shippo.

-"Eu não disse nada!"- mentiu Inuyasha, recordando o que havia dito. -"Ela foi por conta própria! Agora saia!".

Shippo se retirou. Havia compreendido que Kagome havia se retirado por que Inuyasha havia lhe causado algo, já sabia como era os dois, não seria novidade.

* * * Início do FlashBack * * *

Estava um dia com um sol radiante, Inuyasha e Kagome. Não se importavam com nada naquele dia. Somente estar ali... Do nada, Kagome sentiu que sua mão era tomada, tão suavemente, tão ligeiramente, que não quis soltá-la. Olhou a mão dele que havia tomado a sua. Sorriu ao vê-lo. Seguiram caminhando sem notar que iam com as mãos dadas. Caminharam vendo o bosque, caminharam sem nenhum perigo. Inuyasha parou.

-"Porque deixamos de caminhar?" - Perguntou Kagome a Inuyasha, olhando-o nos olhos, e este a tomou em outro abraço e a abraçou fortemente. Kagome ficou sem palavras, e simplesmente se deixou abraçar...

-"Não vai mais voltar, verdade?"

Kagome sorriu com esta pergunta, e negou com a cabeça.

-"Não..."

Havia se passado várias horas desde que Kagome e Inuyasha haviam voltado a aldeia, e Kagome se encontrava com Sango... Quando recordou que devia dizer algo a Inuyasha... Decidiu falar com Sango.

-"Sango... Sabe me dizer aonde foi o Inuyasha?"- perguntou Kagome.

-"Sim... Foi ao bosque, creio..."

-"Sango... irei vê-lo..."- indicou Kagome, levantando-se e começando a correr pelo bosque. Não se deu conta da velocidade em que corria, de tão alegre que estava, e que agora poderia dizer a Inuyasha o que queria... Foi escutando a voz de Inuyasha em seus ouvidos, assim que parou um pouco...

Kagome escutou mais forte a voz de Inuyasha e cada vez se alegrava mais... Caminhou uns poucos metros e tornou a vê-lo, muito pouco, pela quantidade de arvores que tinham ali. Passou, arrebentou e tirou os galhos de árvores que ficavam em sua frente. Ali estava, quando Kagome o viu, seus olhos se alegraram infinitamente...

-"Inu...!"- Quis gritar, mais observou que havia alguém com ele. Adentrou uns metros a mais para poder ver melhor. Uma raiva interna governou seu ser. Inuyasha estava falando com Kikyo... Ficou em silêncio para poder escutar as palavras que poderiam romper sua alma.

-"Não quero que volte a me deixar, Inuyasha..."- Disse Kikyo, e Kagome não entendia o porque dessa situação. Kikyo se lançou nos braços de Inuyasha com um abraço tão sincero e verdadeiro que Kagome poderia senti-lo. Inuyasha também a abraçou.

-"Isso não irá acontecer, Kikyo..."- Disse Inuyasha, e as mãos de Kagome começaram a tremer. Disse a si mesma que se acalmaria, que o que estava vendo não era certo...

-"E Kagome...?"

-"Não entendes, Kikyo? Kagome não significa nada pra mim..."

Kagome não suportou mais. Tapou sua boca com as mãos e de seus olhos nasciam lágrimas...Lágrimas que não pode evitar de caírem. Não queria intervir... Não agora...

Não sabia o que fazer. Correr... Sair dali... Kagome tomou seu arco e lançou uma flecha. Caindo próximo de Kikyo e Inuyasha, e Kagome correu o mais rápido possível. Desapareceu daquele lugar, corria e corria o mais rápido que poderia uma garota com o coração destroçado... Inuyasha lhe havia dito há algumas horas que a queria... Que não se separaria dela... Mas como vê, sabia que era mentira...

Inuyasha observou a flecha de Kagome e Kikyo a olhou com nojo.

-"Kagome..."- Disse com a voz baixa.

-"Por acaso ela não importava?"- perguntou Kikyo.

-"Não é isso... Esta é uma flecha de Kagome... Kagome esteve aqui...

* * * Fim do FlashBack * * *

------------------------- Continua.... -------------------------

Oiee!! Massa né? Essa fic é maravilhosa (*.*) Adorei traduzi-la, essa autora é muito boa. Andei um pouco sumida (eu não morri). Tive vários problemas, mas, já estão resolvidos (parecem)...Tirando isso está tudo bem com esta serva (^^) Desta fic já tenho o segundo capítulo traduzido, não demorarei a publica- lo.

Obrigada a todos que me apóiam a continuar traduzindo!

Klaudi^Wri - Obrigada por ter cedido este seu fic maravilhoso! (**).

Madam Spooky - Oie! Tudo bom? Oro? Esta serva andou um "pouco" sumida, mas já está de volta! Hoohohoho.

Déa - Está aqui mais um fic que essa serva traduziu!! Por favor, leia! Sua opinião é muito importante :P

Dai - To viva !!!!!!!!!!!!

Naru_L - Oie! Está aqui mais um fic que esta serva traduziu (Hohoho) espero que tenha gostado ( .

Há todos que me apoiaram para que eu continuasse a escreve e traduzir um grande abraço e também para aqueles que quiserem acompanhar a fic... Um grande Beijo!! E um cheiro em todos vcs!

Juli-chan

e-mail: julichan007@yahoo.com.br

Ja ne!