Olá a todos! É a primeira vez que escrevo uma fic relacionada a Kenshin. Espero que gostem de lê-la tanto quanto gostei de escrevê-la! (Sim, sim, é muito curtinha, mas ainda não consegui escrever uma fic muito longa! ^.^'')
Inushi ^.^
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Chuva
Olhei pela janela. Há dois dias o tempo continuava o mesmo: uma chuva fria e incessante, uma chuva de lembranças.
Levantei-me. Nunca me sentira tão cansado. Como em tantos outros dias de chuva, mais uma vez o passado parecia pesar sobre minhas costas.
As mesmas lembranças, frias e agudas como espadas atravessando meu corpo, como as que me transformaram no que sou.
Corri o olhar pelo quarto ainda escuro, apesar da luz fraca que tentava penetrar a densa chuva, procurando algo que me ajudasse a esquecer.
Sombras e vozes perturbavam minha mente, já cansada.
Não somente pela chuva, mas principalmente por ela, os cenários, há tanto apagados lentamente foram ficando mais nítidos.
"Você é quem faz chover... uma chuva... de SANGUE!".
Há muito tais palavras permaneceram esquecidas, porém, agora podia ouvi-las, tão fortes, como naquela noite, em que comecei a perguntar-me em quem ou em que havia eu me transformado.
Talvez por esse fato preferisse esquecê-las. Talvez por que me causassem dor, ou talvez por que tenham sido as primeiras palavras sinceras que ouvira... Palavras sinceras em uma noite de chuva...
Passei a mão pelo rosto. As marcas daquela noite ainda resistiam, como feridas que nunca cicatrizam mas que, apesar disso, não incomodavam mais.
Coloquei-me de pé. As coisas já não eram como antes, o mundo havia mudado, as pessoas haviam mudado, eu havia mudado. Nada tinha a temer.
Abri a porta do quarto tentando lembrar o sonho que tivera. Nesse momento o som da chuva lá fora tornou-se mais forte. Novamente retomei as cenas daquela noite. A chuva, a rua às escuras, a sensação de inquietação... E a bela jovem Tomoe.
Tomoe, jamais esquecerei seu rosto, o aroma de cerejeira, sua sensualidade. Eu a perdi da maneira que jamais desejaria: Matei Tomoe.
Lá, na mesma noite em que a chuva se misturava com sangue e meu inferno começava. "Talvez por que me causassem dor. Talvez por que tenham sido as primeiras palavras sinceras que ouvira... Palavras sinceras em uma noite de chuva...".Não, foi por que Tomoe morreu naquela noite, sob a chuva fria e aguda, na noite em que meu inferno começou...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Se você achou que vale a pena poste um review!!^__^ Inu-chan ficaria feliz!
