Capitulo Dois – A briga
Gina não sabia se retribuía o beijo ou se o empurrava longe, mas antes mesmo que pudesse se decidir Draco, já a tinha soltado e começado a andar para fora da biblioteca.
Mais tarde Gina se arrependeu de não ter perguntado a ele porque ele tinha feito aquilo, mas na hora gina ainda estava em choque e assim não teve reação nenhuma, alem de ficar lá parada boquiaberta, que nem uma tonta.
Draco disfarçava, mas estava realmente feliz, passara uma tarde inteira com Virginia, e depois ainda a beijara, bom ele fora um idiota, isso ele não podia negar, havia sido a coisa mais besta que ele já fizera em toda a sua vida, depois disso ela com certeza falaria horrores ao Potter, que iria querer espanca-lo por beijar sua namorada, mas o pior era que sendo eles, quem eram acabaria tendo todo tipo de boato sobre isso, e ele já ate imaginava quando toda a sonserina soubesse que ele, Draco Malfoy, havia beijado uma Weasley, Grifinoria, que ainda era namorada do Potter, e isso, a forca, ia ser um escândalo, ah se ia, mas, enquanto tudo isso não acontecia, Draco estava muito feliz, porque alem do mais, ela não reagiu como ele esperava, não empurrou, o jogou um feitiço ou nada assim, não havia retribuído, é claro, mas aquilo já era um progresso, não? Draco acabou adormecendo com todos aqueles pensamentos em sua cabeça.
Mas, foi no dia seguinte que tudo ficou estranho, Draco havia esperado o dia todo, mas nenhum sonserino veio pedir satisfações, nenhum Potter veio querer bater nele, pelo jeito, felizmente, ela não havia contado a ninguém, e ele esperava que nunca contasse, agora Draco estava realmente feliz, havia realmente valido a pena beijar Virginia no dia anterior.
Gina, depois de muito pensar havia se resolvido, realmente não contaria a ninguém o ocorrido do dia anterior, afinal, de que valia fazer isso, só ia causar mais ódio e mais brigas, e um monte de boatos, então ela preferia ficar quieta e esquecer aquilo de uma vez por todas.
Gina estava com Jason e David no salão comunal.
Hei, Gi, você ta estranha, que q houve?
Nada não Dave, pode fica tranqüilo.
Sei, hei isso não é por causa do potter é? Porque se ele te fez alguma coisa, é só dize que eu e o Jason aqui arrebentamos a cara dele. Não é Jason?
É verdade Gi.
Ai, gente, já disse que não é nada, e eu to muito bem com o Harry, vocês não precisam arrebenta a cara dele não.
Ahhh.
Arrebenta a cara de quem?
De ninguém Harry, só bobagens do Dave.
Hahaha, como sempre.
É só fala no diabo, que ele aparece. – cochichou David para Jason.
Bom, então nos vamos indo, deixar os pombinhos à sos, e lembre – se gininha, qualquer coisa é só chamar.
Hahaha, não falo nada David, tchau meninos.
Como assim a sos? Nos não somos gente não?
Talves, a gente também não devesse ficar segurando vela Rony.
Como assim segurando vela? A Gina é minha irmã, se você não sabe Mione, e eu não vou deixar eles a sos, afinal eu não me importo nenhum um pouco de segurar vela da minha irmã, e ai de quem for reclamar.
Eu sei, rony, eu sei.
Mudando de assunto, sabe gina, eu não gosto nenhum um pouco desse David.
Por que não Harry?
Ah, seila, parece que ele não sabe q você é MINHA namorada.
O que você esta insinuando Harry Potter?
Você entendeu, pelo menos que eu saiba não é burra, ele esta dando em cima de você.
Deixe de bobagens Harry, não esta nada, ele é meu amigo, a pelo menos uns três anos, desde a época em que você nem sabia que eu existia.
Não estou falando bobagens, e isso não é verdade.
Ahh, é sim, então não me venha com ciúmes do Dave.
Eu não estou com ciúmes.
Depois disso começou a se formar uma pequena discussão, e então uma briga, e assim acabou que Gina saiu do salão comunal bem irritada e deixou Harry falando sozinho.
Draco, sem nada para fazer andava pelos jardins, sem rumo algum, apenas pensando, quando encontrou a ultima pessoa que esperava encontrar.
Nossa, que milagre, a Weasley esta sem seus amiguinhos grifinorios, e sem o trio de babacas que se acham heróis.
Cala a boca Malfoy, não estou com humor para te agüentar hoje.
Uhhh, e pelo jeito a pobretona ta de mau humor também, que aconteceu? Algum de seus trapinhos velhos, que você chama de roupas rasgou foi?
Meu deus Malfoy, se tem algum problema é? Por acaso não tem vida? Pra não ter mais nada o que faze alem de atazanar a minha.
Por acaso eu tenho vida sim, mas realmente não tenho mais nada o que fazer hoje, é ate que xingar a classe inferior não é tão tedioso assim.
Quer saber Malfoy, desisto, não to com paciência pra ficar discutindo com você, vou sair daqui e ver se arranjo um lugar sem trastes como você para ficar.
Gina já deva as costas a Draco e ia embora, mas assim que ela se virou Draco puxou seu braço, e a colocou frente a frente a ele, pegou seu outro braço e a empurrou contra a parede, e novamente a beijou. No começo Gina apesar do outro dia, ainda ficou em choque, mais depois, com toda irritação e confusão que estava em sua cabeça, ela acabou cedendo, e ai, draco acabou largando seus braços, e levando suas mãos a cintura dela, e depois descendo – as um pouco mais para baixo, o que fez gina entrar em choque novamente, porem, em vez de o jogar longe, ela fez algo que a deixou extremamente culpada depois, colocou seus braços em volta do pescoço de Draco e aprofundou ainda mais o beijo, chegando ainda mais perto dele.
Mas foi depois de alguns minutos que eles ouviram um barulho, ao longe, mas que se chegasse mais perto poderia causar uma catástrofe.
Os dois pararam bruscamente, e quando Gina viu, Draco já estava longe. E o barulho de passos bem perto.
Hei, Gi, ai esta você, Hermione me contou que você brigou com o Potter, imaginei que estaria aqui no Jardim.
Dave, você me deu um baita susto sabia.
Você esta bem Gi?
Ah? Sim, porque?
Porque? Ahh, que tal porque você brigou com o seu príncipe encantado, algo que raramente acontece.
Ahh, é, Harry foi um tremendo idiota.
O que ele te fez? Ahh, agora eu quebro a cara dele.
Não é pra tanto Dave.
Por que vocês brigaram?
Por causa de você.
De mim? Como assim?
Ah, o Harry ficou com ciúme de você, disse um monte de besteiras, que você não sabia que eu era namorada dele, que passamos tempo demais juntos, que você da em cima de mim e só eu que não percebo e acabo dando trela, e mais um monte de besteiras desse tipo, no final ate disse que para mim te defender tanto devia gostar de você.
Ah, esse Potter, é um idiota mesmo, eu disse nunca gostei dele, só pensa bobagens, nada que preste, ele fica todo tempo bancando o herói, depois fica com ciúmes por que eu passo mais tempo com a namorada dele do que ele mesmo.
Dave, não exagere.
Mas é verdade, e você ainda o protege.
Eu gosto dele Dave.
Eu sei Gi, eu sei. – e abraçou Gina.
Depois eles ainda ficaram bastante tempo conversando nos jardins. Mas Gina não ousou contar para David o que acabara de acontecer.
Draco não podia acreditar, fizera de novo, puro impulso, estava tão bom lá sozinho com ela, que não podia deixa – lá partir tão cedo, mas é claro que tinha que ter algo para atrapalhar depois que já estava feito, e ainda depois que ela retribuira, e muito bem por sinal, ele nem acreditara quando ela começara a retribuir seu beijo, e quando ela colocou seus braços em volta de seu pescoço então, ele estava feliz, mas do que nunca, mas como sempre, algo atrapalhou.
Ahh, hermione, não acredito que contou para aquele idiota que eu e a Gina tínhamos brigado, agora ele com certeza deve estar lá consolando ela e me xingando, fazendo ela ficar ainda mais brava comigo, não acredito Hemione.
Desculpa Harry, não foi de propósito.
Eu sei mione, mas não vê que essa é a oportunidade perfeita pra ele.
Mas Harry, talvez eles sejam realmente apenas amigos.
Ah ta, claro hermione, você mesma disse que quando ele soube saio correndo atrás de dela.
Pra ver se ela esta bem, afinal vocês dois quase não brigam.
Exatamente, é o que eu disse, a oportunidade perfeita.
Ah, se não é o Potter fedido e a sangue Ruim.
Ah Malfoy, sai fora, agora não estou com tempo.
Que foi Potter? Brigou com a namoradinha e agora ta com medo que alguém roube ela de você? Não se garante?
Ah, Cala a boca Malfoy.
E Harry foi embora procurar Gina.
E Draco, agora entendia tudo, porque ela estava sozinha nos jardins, porque a cara de tristeza dela, e principalmente, o porque dela ter retribuído o beijo.
Nota da autora: Então gente que acharam desse novo capitulo???...espero que esteja massa...e q continuem lendo....e eu agradeço muito a quem me mandou reviwes....Estrela Cadente: Eu ta escrevendo Drago, porque é assim que ta no livro, mas pra fla a verdade eu gosto muito mais de draco....e por isso resolvi de agora em diante escreve Draco mesmo...e quanto ao Wesley, fui pura falta de atenção mesmo...isso acontece bastante comigo...brigada pelo toque....pela sua opinião...e pela review, Dark-Saturno : brigadao pela review...que bom q vc gostou....e se não for incomodar vc podia me apontar os erros...q ai eu não repito...e posso corrigi-los, Debora: eu vou tentar sempre atualizar rápido...mais o menos uma semana...brigadao pela sua review...q bom q se gosto...continue lendo hein....
Entaummm é isso gente....
Bjusss
Tashi
