Tento te encontrar
Tanto pra dizer
Meu amor, tudo bem.

Já se fazia quatro anos que Shoran tinha voltado para Hong Kong, ele e Sakura trocavam cartas e telefonemas, mas não era a mesma coisa, se encontravam em algumas férias, mas não era sempre que isso acontecia, sentiam necessidade de saber se o outro estava bem.

Sorte de nós dois
Quero te fazer feliz
Meu amor, sempre quis.

Shoran olhava as estrelas antes de se deitar para dormir e sempre lembrava dos momentos bons que havia passado e que ainda com certeza iria passar com Sakura.Tudo o que ele mais queria nesses momentos era pegar o primeiro vôo para o Japão e ir a Tomoeda, sempre guardara aquele sentimento preso em seu peito a quando tinha tomado coragem de revelar, tinha que ir embora. Só queria ser feliz e a fazer feliz.

Seus olhos certos, mas não sei o que dizer.
Eu não vou, mas o tempo vem.
Ta tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui.

Sakura ficava lembrando de como se perdia naquele olhar cor de âmbar, ela muitas vezes ficava sem palavras quando ele lhe perguntava alguma coisa olhando profundamente para ela, queria que o tempo passasse rápido, só faltava mais um ano para ele voltar, já tinha esperado tanto tempo.

Tento te encontrar
Tanto pra dizer
Meu amor, tudo bem.

Queria vê-lo e saber se aquele treinamento estava o machucando, para saber se ele estava bem, queria dizer que o amava e beija-lo, queria enchê-lo de carinhos e ficar para sempre ao seu lado.

Mesmo sem te ver
Não chegou ao fim
Seu amor, Tudo em mim.

Agora faltava pouco, faltavam meses, sentia que tudo começaria daqui a alguns meses, que estaria de volta à sua Sakura e que nada no mundo poderia separa-los, pois já estavam predestinados um ao outro.

Se não for mais do que tento ser
Se não for mais

Ela pensava que um dia se casaria com ele e teria que mudar um pouco seu jeito de ser para que o Clã Li lhe aceitasse, mas ela faria de tudo, por que sabia que ele faria a mesma coisa por ela e assim com esses pensamentos o dia chegou.

Seus olhos certos, mas não sei o que dizer.
Eu não vou, mas o tempo vem.
Ta tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui.

Ele já tinha chegado à um dia e não via a hora de ver sua Ying Fa, mas iria lhe fazer uma surpresa, tinha combinado com Tomoyo que ela marcaria um encontro com Sakura no Parque do Rei Pingüim e ele iria em seu lugar, quando chegou ela já estava lá, chamou-a e ela se arrepiou toda ao escutar aquela voz tão perto de si, logo que se virou não pode acreditar e se sentiu perdida naquele olhar como tantas vezes, o mesmo aconteceu com ele, logo não agüentou e pulou no pescoço de seu amado, ele a abraçou, a beijou e logo em seguida falou:

- Agora é para sempre.

- Eu te amo, Shoran.

**Fim.**

Bom gente essa é a minha primeira songfic, espero que tenham gostado,pode ter alguns errinhos,por que me deu a doida e eu inventei de fazer ela no meio da madrugada,enquanto escutava a musica,tive a idéia da DarkAngel, uma garota super legal que é minha amiguinha!Um beijão pra você miga, t adolo!Quero mandar um big beijo pra maninha Tety, que eu adoro muito e pra mamãe Nana, que é um doce. Eu queria agradecer à Yoruki por ter me ajuado a postar essa fic,beijinhux. Deixem reviews, por favor!

Nina.