A primeira festa de Hiei - Capítulo 1: Um forte motivo

Autor: Hiei (hieimakai@yyhmail.com)

- Ahhhh!! Nada como uma manhã assim tão bonita pra acabar com qualquer mal-humor! - fala Kuwabara caminhando sorridente pelas ruas de Tokyo. - Eu nem posso acreditar que conseguimos recuperar o tal Crisálida...

Enquanto Kazuma caminha por entre ruas calmas, apreciando o sol que ameniza o frio da neve que recentemente caiu, se entrega aos pensamentos sobre a última aventura que ele e os outros tiveram. Foram até um mundo desconhecido, para resgatar um cristal que poderia acabar de uma vez só com o Makai e o Ningenkai... Realmente, eles têm muita sorte de terem sido vitoriosos em tão complicada missão. Mas isso já faz um mês e meio. Desde essa época ele não vê, nem fala com nenhum deles. Andara ocupado com os estudos, não por vontade própria, mas pelos insistentes pedidos de sua irmã Shizuru.

Depois de mais alguns metros de caminhada, Kuwabara dá de cara com Yuusuke, pela primeira vez desde que a última aventura deles acabou. Ele nem tinha percebido que estava andando perto da casa dos Yukimura, e viu Urameshi saindo do restaurante.

- Eeeeei! Urameshi! Como é que vai!!?? - gritou de longe enquanto se aproximava.

- Hahá! Kuwabara! Você não muda nada heim? Continua feio como sempre...

- Grrrr! Feio vai ficar você quando eu arrebentar com essa sua cara!

- Vai sonhando vai...

- Diz aí, você veio comer aqui no restaurante é? É tão contra-mão.

- É, é um pouco mesmo. Mas é que a Keiko queria falar comigo, então eu aproveitei e combinei pra nos encontrarmos aqui mesmo. - Os dois já caminham lado a lado enquanto conversam.

- Conversar é? Você e a Keiko? Provavelmente ela deve ter de dado outra bronca, isso sim!

- Não é nada disso animal! É que eu bobeei e esquecia que amanhã é o aniversário de casamento dos pais dela. Lembra daquele grande baile pro qual ela convidou todo mundo? Pois eu me esqueci completamente! Sorte que ela previu isso e me avisou a tempo. Agora eu to indo ver se alugo uma daquelas roupas de pinguim...

- Xiiiii!!! É mesmo! O baile!

- Não vai me dizer que você também esqueceu! Hahaha! Eu devia saber, já que você é ainda mais burro do que eu!

- Grrrrr! Seu safado! Eu só não arrebento a sua cara agora porque eu to com muita pressa! - Kuwabara sai correndo desesperado, voltando para a direção da qual veio, e deixando um confuso Yuusuke para trás.

...

Templo da Genkai. Um jovem sobe correndo as escadarias, chegando em completa exaustão. A porta de correr é aberta por uma bela garotinha, de longos cabelos azul piscina, amarrados com um laço vermelho.

- Ohayo Kazuma-san!

- Ahhhhh!!!! Yukina!!!! - o grandalhão levanta de repente, como se não estivesse cansado, apenas por ouvir a voz da jovem. - Como é que vai heim Yukina? Heim? Heim? Heim? Tá tudo certinho por aqui!?

Ainda um pouco assustada pela rápida e inesperada recuperação de fôlego de seu visitante, a garota põe-se a responder. - Estou bem Kazuma-san, obrigada! O que faz aqui? Veio nos visitar denovo?

- Ahhhh! Bem, hoje não bem só uma visita! É que amanhã vai haver uma grande festa, com um bonito baile e eu gostaria de saber se você quer ir comigo, é isso.

- Um... um baile?

- É, um baile! Sabe como é, uma festa aonde as pessoas dançam vários tipos de música!

- Eu acho que não sei dançar muito bem Kazuma-san...

- Ahhhh, mas não tem problema! Eu mesmo a ensino se for preciso! Enquanto estiver comigo você vai estar bem! E então Yukina, você vai?

- Bom, eu acho que tudo bem então... Vou só falar com a Mestra Genkai ant...

- Vá em frente, divirta-se! - Genkai aparece de dentro do dojo. - Esse cara aí é meio bobalhão e desajeitado, mas é inofensivo. E eu vou ficar bem.

- Grrrr!! Bobalhão e desajeitado.. Que velhinha abusada.... - Kuwabara resmunga.

- Tá bom então, eu acho que vou a esse baile com você Kazuma-san. - finalmente Yukina responde positivamente à pergunta.

Enquanto Kuwabara e Yukina discutem os detalhes finais, Genkai se retira do local, mas não sem antes dar uma olhada nas árvores ao redor, deixando escapar um pequeno sorriso para si mesma.

Alguns metros acima, de pé sobre o galho de uma árvore do templo, escondido por entre a vegetação, Hiei observa não muito contente para a situação.

- Kuso! Não posso deixar Yukina ir sozinha nesse tal de baile com esse idiota! - ele resmunga.

Continua...

__________

Escrito por Hiei (hieimakai@yyhmail.com), em 14 de fevereiro de 2001. Revisado em 26/11/2002.

Blumenau - SC - Brasil.