Crisálida - Capítulo 4: Toda a Fúria de Hiei

Autor: Hiei (hieimakai@yyhmail.com)

Castelo Gaeda, Meikai. Três figuras recém saídas de blocos de gelo encaravam seu agressor. Hiei, Yuusuke e Kuwabara, todos com olhares nervosos, se preparavam para lutar.

- Parece que vocês também não quiseram morrer congelados... - Iceos falou.

- O único que vai morrer aqui é você! - Yuusuke disse com convicção.

- Ningen estúpido! Deveria ter se entregado a muito tempo, e evitado uma morte dolorosa. Eu não terei piedade daqueles que continuarem a se colocar no meu caminho!

- Omae o... - Yuusuke já se preparava para lutar quando foi interrompido por Hiei

- Deixe ele comigo! - declarou o pequeno youkai enquanto tirava sua capa. - Ninguém me faz de bobo...

Yuusuke acenou positivamente com a cabeça, e correu com Kuwabara em direção as escadas do outro lado do saguão.

- Ei Urameshi! Você vai deixar o espetadinho lutar sozinho contra o picolé aí?! - perguntou Kuwabara enquanto corria.

- Não esquenta Kuwabara! Hiei sabe o que faz. - Yuusuke respondeu sem tirar os olhos da escada.

- Vocês não vão a lugar nenhum! Eu não permitirei que saiam deste saguão vivos. - gritou Iceos.

Em seguida, Iceos lançou um disparo congelante contra os dois humanos, mas com um leve movimento de braço, Hiei arremessou algumas chamas que evaporaram o ataque do inimigo.

- Não vire as costas pra mim... - disse o koorime. - Você pode se arrepender...

Com isso, Yuusuke e Kuwabara conseguiram chegar à escadaria e começaram uma longa subida. Iceos resolveu se concentrar na luta contra Hiei.

- Muito bem.... Vou me encarregar primeiro de você. Depois irei atrás dos outros dois...

- Humpf! Isso se você puder me vencer...

- Ora, mas que tom de superioridade é esse? Esqueceu que foi você quem ficou preso numa pedra de gelo?

- Isso foi porque eu não estava preparado para o seu ataque... Mas dessa vez, é você quem vai sofrer. - Hiei retirou a bandana que cobria o jagan, e em seguida começou a manifestar algumas chamas em seu braço direito. - Como é, não vai me atacar? - sorriu.

Iceos disparou rapidamente dezenas de raios congelantes, mas Hiei evaporou-os simplesmente estendendo uma mão em sua direção. O inimigo então disparou um tiro maior, mas Hiei novamente o evaporou facilmente, utilizando as chamas negras.

- Humpf! Essa é toda a sua força? Não me admira que você precise de um truque barato como aquele da estátua para vencer...

- Você também é oponente formidável baixinho, mas não posso me deixar vencer!

Iceos utilizou suas lascas cortantes de gelo, porém, elas foram pulverizadas com um ataque de chamas negras. Em seguida, o inimigo perdeu Hiei de vista, e quando se deu conta, o pequeno youkai já estava do seu lado.

- Mas o q... - o youkai gélido se surpreendeu com a velocidade do koorime, e Hiei acertou uma grande quantidade de socos em Iceos antes mesmo que ele tivesse chance de se defender. O oponente ficou sem reação, e foi arremessado em alta velocidade contra a parede ao receber o último golpe. Antes disso porém, Hiei não perdeu a oportunidade de pegar a lasca do Crisálida que ficava no pescoço do youkai.

- Ki... sama! - Iceos já estava quase sem forças, e ao levar a mão ao peito procurando pela lasca do Crisálida, percebeu que já não estava mais com ela. - Ki... kisama! Você... Você pegou...

- Humpf! Sim, eu consegui a lasca... - Hiei segurou o cordão com uma mão, e em seguida o destruiu manifestando as chamas negras outra vez. - Mas não pense que eu vou parar por aqui... Eu vou te matar!

Iceos fez um esforço e se levantou, aumentando mais uma vez seu youki.

- E...então parece que terei que usar m...meu golpe mais po...deroso... - uma aura gelada começou a cobrir o corpo do youkai.

- Humpf! Quero só ver...

Iceos carregou uma grande quantidade de energia fria ao seu redor, tão concentrada, que todas as paredes próximas se tornavam quebradiças.

- C...ontemple meu go..lpe mais podero.. so, o Ata...que Polar das Trevas. Prefiro n...não utilizá-lo p.. porque m...me deixa m...muit fraco, mas c... com você acho q... que é a única s... solução!

Hiei desamarrou seu braço direito, e liberou todo o poder das chamas negras. Um círculo de fogo negro se formou ao redor do koorime, e foi derretendo todo o gelo perto dele, bem como destruindo o saguão por completo. De um lado da sala, Iceos manejava uma massa de ar congelante, e do outro, Hiei prepara o ataque máximo das Chamas Negras.

- Ataque Polar das Trevas!!

- Ensatsu Kokuryuha!!!

...

- Mas o que que é isso!!!!??? - gritou Kuwabara parando de subir a escada ao ver pela janela um imenso Dragão Negro feito de fogo atravessar a parede do saguão inferior, e levar consigo um pobre youkai de gelo que foi totalmente pulverizado no ar.

- É o Hiei. Ele conseguiu! - disse Yuusuke.

- É... quem diria heim? Esse baixinho é realmente muito poderoso... - Kuwabara estava boquiaberto tamanha a proporção do ataque.

- Vamos logo Kuwabara! Ainda temos oito inimigos para derrubar!

Yuusuke e Kuwabara continuaram a subir a longa escadaria, enquanto Hiei se encontrava exausto no que sobrou do saguão principal.

- M....muito b...bem Hiei.... - Kurama cumprimentou o amigo.

- Humpf! Eu achei que ele seria mais forte...

- Você vai... vai at... atrás deles agora?

- Ainda não. Preciso primeiro me recuperar. Esse golpe é forte, mas consome muita energ...

O koorime finalmente despencou adormecido no chão, enquanto Kurama se esgueirava até o buraco feito pelo Kokuryuha de Hiei, e observava o horizonte através dele.

"Você tinha razão Iceos..." - pensa. - "É uma pena que tenha acabado assim."

Continua...

________________

Escrito por Hiei (hieimakai@yyhmail.com), julho de 2000. Revisado em 13/11/2003.

Blumenau - SC - Brasil.

Essa foi só a primeira luta do Crisálida, mas já deu pra notar que a história tem muito mais do que simples trocas de socos né? Continuem acompanhando, porque vem muita surpresa por aí. E quem ainda não opinou, mande um e-mail pra mim, onegai! Até o próximo capítulo! ^_^

Alguns termos utilizados:

- Ningen - Humano

- Omae o - Um chingamento. Uma espécie de "você" bem agressivo.

- Kisama - É um palavrão. Significa algo como "maldito"