Um Amor De Verdade
b¥ ||^MeRRy_aNNe^||



É realmente apenas parecia fácil acha-lo, mas demoraram um pouco, Eriol havia crescido, e elas não se deram conta disso. Mas logo o encontraram. Apesar dele haver crescido, continuou muito bonito, Cabelos Azuis, olhos azuis escuros, corpo meio digamos que "gostoso".
- Eriol é você? – pergunta Tomoyo se aproximando.
- Oi querida Tomoyo, que bom que já chegou. – Diz Eriol dando um abraço na amiga.
- Essa é a Sakura, lembra-se dela?
- Claro, Oi Sakura, que bom que você passará as feria conosco.
- Oi Eriol, é verdade, vamos nos divertir bastante.
- Realmente. Aquele encostado ali é o Shoran Li, aquele amigo Chinês de quem eu te falei Tomoyo.
Ele aponta em direção a parede do aeroporto aonde estava Shoran, encostado nele com as mãos na cabeça. (daquele jeitinho difícil dele).
- Vamos até lá para apresenta-lo a vocês.
- Tudo bem.
Aproximam-se de Shoran.
- Esse é Shoran Li, Shoran, essa É Tomoyo Daidouji, e essa nossa amiga Sakura Kinomoto.
- Prazer espero que sejamos amigos. – Diz ele com aquela cara de poucos amigos.
- O Prazer é meu. – Diz Tomoyo
- É um prazer conhece-lo Sr. Li. – Diz Sakura.
Shoran sorri, e pensa: Como ela é bonita, esses olhos... Ah! Mais deve ter namorado, é melhor nem pensar em ficar com ela.
Sakura percebe que está sendo observada por aqueles olhos cor de Âmbar lindos, e fica levemente vermelha.
- Vamos para meu apartamento, o motorista está nos esperando. –Diz Eriol.
- Vamos – Dizem todos.
Eriol pega as malas de Tomoyo, Shoran se oferece para levar as de Sakura, que depois de muito tempo dizendo que era necessário acabou dando-lhe para carrega-las.

Já na casa de Eriol.
- Bom meninas tenho um quarto para cada uma, mas se quiserem ficar no mesmo, peço para os empregados colocarem um colchão.
- Não se preocupe Eriol, podemos ficar em quartos separados, a não ser que Sakura queira ficar junto comigo. – Diz Tomoyo olhando para a amiga.
- Por mim tanto faz.
- Então vamos ficar nos quartos destinados a nós, Tudo bem?
- Ok! Vocês são quem mandam.
Tomoyo sorri.
- Creio que vocês queiram descansar, a viajem do Japão até o Brasil é cansativa, fiquem a vontade, e se quiserem mais a noite sair, é só nos avisar que as acompanhamos. – Diz Eriol com um lindo sorriso.
- Então ta, eu e Sakura vamos descansar um pouco, que horas podemos sair?
- Vocês decidem. – Diz Eriol
- Tem alguma festa em especial hoje? – Pergunta Sakura
- Não, mas podemos dar uma volta no centro da cidade que é muito bonito, comer alguma coisa e voltar, pois acredito que vocês não vão agüentar muito tempo, devem estar cansadas.
- Realmente, então está combinado, Sakura, passo no seu quarto a 8:00 para nos começarmos a nos arrumar, e lá pelas nove saímos ok!?
- Tudo Bem Tomoyo – Diz Sakura
- Está ok então tomoyo, as nove sairemos. – Diz Eriol.
As meninas se recolhem para descansar da viajem, tomaram um rápido banho, e se deitaram. Sakura só tinha um pensamento.
- Ai aqueles, que olhos bonitos, pena que pertencem a uma pessoa desconhecida, daria tudo para amar o dono daqueles olhos, ai e aquele corpo, meu Deus que corpo, queria tanto sentir ele me abraçan... Sakura, você não pode pensar assim, mal conhece aquele garoto, e terminou seu namoro a pouco tempo, e prometeu para o Nando que pensaria sobre o namoro deles.
Sakura logo dormiu.

Enquanto Sakura pensava, no quarto ao lado, se encontrava Tomoyo, pensando também em uma pessoa, nos olhos dela, no jeito desse menino, aqueles olhos azuis dele sempre mexeram com ela, mas o que fazer, ela era tímida demais para fazer alguma coisa para tê-los para ela, será que ele não poderia tomar uma iniciativa, ou será que ele não se interessava por ela? Como Tomoyo queria estar com ele nesse momento. Enquanto isso na sala.
- E ai Shoran, o que achou das minhas amigas, muito queridas elas né, alem de bonitas claro.
- É verdade amigo, Tomoyo com aqueles raros olhos violetas...
- Shoran Shoran, acho que a Tomoyo já tem dono eim! – Diz ele rindo e apontando para si mesmo.
- Desculpe amigo, mas os olhos de Sakura são lindos também, e passam uma alegria, Mas esse meu jeito não combina com ela, e nem quero que combine, vim aqui para passar as feria não para arrumar uma garota.
- Caro Shoran, sei que você sempre foi uma pessoa difícil, mas Sakura é uma pessoa que muda o temperamento de qualquer um.
- Não, eu ela não mudará, com licença, vou para meu quarto, estou um pouco cansado, e também preciso me arrumar para sair hoje a noite. – Diz Shoran indo em direção a seu quarto.
- É Shoran, parece que nessas férias você vai encontrar seu verdadeiro amor amigo, e espero que eu encontre o meu também. – Pensa Eriol
Shoran vai para seu quarto, mas passa pelo quarto da dona daquele par de olhos verdes e sente uma vontade de entrar, mas se contem e continua.

Quase oito horas, Tomoyo entra no banheiro para Tomar um banho para depois se dirigir ao quarto da amiga para se arrumarem, Sakura também faz o mesmo.
Logo depois do banho Tomoyo pega um vestido simples bem bonito suas sandálias e suas maquiagens e se dirige para o quarto da amiga que já está esperando. Como Sakura nunca sabe com qual roupa sair Tomoyo sempre a ajuda. Ela escolhe um vestido básico preto gola boba, regata, uma sandália de salto fino não muito baixo para Sakura, e ela iria com um vestido azul marinho de alça até o joelho, e uma sandália preta com um salto também não muito baixo.
Em quanto elas se arrumam os meninos também estão se aprontando, eriol coloca uma calça social preta e uma camisa social azul petróleo, Shoran coloca uma calça social azul marinho, com uma blusa de fio vermelha com alguns detalhes em azul, meio colada no corpo por causa de seus músculos adquiridos em anos de treinamento de artes marciais. (não pensem que o Shoran é Gay, as meninas sabem do que estou falando, um Homem bem forte um uma blusa de fio na minha opinião fica MUITO lindo!). Logo depois de prontos os Rapazes se dirigem a sala para esperarem as meninas, que como toda a mulher sempre se atrasa para se arrumar.
Depois e uns 15 minutos esperando, as meninas aparecem.
- Estamos prontas, podemos ir? – Pergunta Tomoyo olhando para Eriol.
- Nossa, vocês estão lindas, não É mesmo Shoran?
- É verdade. – Diz ele olhando para Sakura disfarçadamente.
- Vamos então? – Convida Eriol
- Vamos – Dizem todos.
Eles se dirigem ao carro de Eriol, ele havia dispensado o motorista para ficarem mais à vontade.
Eles entram no carro e Eriol pergunta.
- Meninas, vocês estão com fome? Ou podemos dar umas voltas para você conhecerem a Cidade Maravilhosa, como é conhecido o Rio de Janeiro no Brasil?
Tomoyo olha para Sakura.
- A podemos ir passear primeiro, a não ser que o Shoran queira comer primeiro.
- Por mim tanto faz. – Diz Shoran.
- Então vamos até a avenida atlântica, é uma das principais avenidas do Rio, podemos passear a pé e quanto estivermos com fome paramos em qualquer Restaurante para comermos, está bom para vocês?
- Tudo bem. – Dizem todos.
Eriol deixa o carro em um estacionamento e descem para passear.
As duas como toda mulher vão admirando as vitrines, e os rapazes apenas acompanhando, cada um admirando sua "mulher", Shoran apesar de querer pensar em Sakura, tanta sem êxito tira-la da cabeça. E como faria isso, aqueles corpo aqueles olhos, como poderia tirar a menina que mais parecia uma mulher de sua cabeça?


Continua.......

****Esse capitulo não ficou muito bom, é que eu tenho a historia mais o menos na minha cabeça mas não posso faze-la assim, tenho que por um pouco de dificuldade, desculpe-me prometo que vou melhorar a cada capitulo. Bjinhus Da MeRRy****