VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Flash Back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

- Mas Shoran, eu não quero e nem posso ir para Hong Kong, entenda. – Disse Sakura

- E porque não Sakura? Por acaso não gosta de minha família? Ou é da minha companhia? – Disse Shoran Nervoso.

- A Shoran, Não viaja tá? Se eu não gostasse da sua companhia, eu não estaria casada com você a quase 5 anos.

- Então o problema é minha família?

- De jeito nenhum, gosto de todos os membros da Família Li. Só não vou muito com a cara da sua prima Meiling, do jeito que ela olha pra você é... – ela é cortada por um Shoran ainda mais nervoso.

- Então a Meiling é o problema? Pois saiba que esse seu ciúme idiota pode acabar estragando nosso casamento.

- Espere Shoran. Eu disse que não gostava do jeito que ela te olh...

- Não tente explicar Sak...

- Deixa eu terminar de falar sim? – ele se calou e ela continuou – quando eu terminar de falar você poderá então expor suas idéias ok? – ele concordou com a cabeça – pois bem, como ia dizendo eu não gosto do jeito que ela te olha, mas confio em você, sei que me ama, e nunca me trairia nem com ela, nem om qualquer outra `assim espero`.

- É muito bom ouvir isso. Pois significa que entre nós dois existe confiança de ambas as partes. – Disse Shoran mais calmo – Mais você ainda não me respondeu a pergunta. Porque você não quer ir junto? – disse Shoran um pouco alterado novamente.

- Primeiro: tenho alguns trabalhos que tenho que fazer, para poder concluir meu mestrado. – Ela faz uma pausa – Segundo: tem os anciões do Clã, que desde que começamos a namorar, eles não foram com a minha cara. Desculpe-me amor, mas não é nem um pouco agradável ter varias pessoas lhe observando, e cochichando algo como: "Essa japonesinha ai, nunca terá capacidade de se tornar matriarca do Clã, ainda bem que ainda temos a Sra. Yelan por um bom tempo ainda." Ou " eu odeio essazinha ai, que roubou o Shoran de mim." – algumas teimosas lagrimas escorem no rosto de Sakura – ou cousas do gênero, entende Shoran?

- Eu que te peso desculpas meu amor, mas tenho que ir, vou ter algumas coisas importantes sobre o Clã para resolver, e uma delas é o casamento de Meiling com Chun...

- `Que bom que Meiling irá casar, assim posso ficar menos preocupada'

- ... empresas no Japão – Shoran falava mais não era ouvido – Sakura você está ouvindo?

- Desculpe-me, fiquei tão feliz com o casamento de Meiling que nem prestei atenção no que você disse, poderia repetir?

- Ah Sakura, por mais que você diga que confia em mim, isso não pode ser verdade. A hora que eu falei do casamento dos dois você deve ter pensado "Vivaaaaa a  Meiling vai parar de correr atrás do Shoran..." – Sakura começa a chorar, pela grosseria do marido -  vou arrumar minhas coisas e ir o mais rápido possível – virou as costas e foi para seu closet separar as roupas que levaria, deixando uma Sakura triste, que se dirigiu para a biblioteca tentar se concentrar em seus trabalhos, o que foi em vão.

30 minutos mais tarde, ela ouve Shoran chamando-a. O encontra na porta de casa com as malas prontas.

-Acho que pelo menos um beijo de despedida eu mereço não é? – Sakura nada disse, e apenas deu-lhe um longo beijo, ignorando a dor que sentia. Depois das palavras do beijo dele, a dor aumentou mais, e a frase "beijo de despedida" ficou em sua mente, chegou a passar por sua cabeça que seria o beijo de despedida realmente.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Fim do Flash Back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Quando eu te vejo,

Espero teu beijo,

Não sinto vergonha, apenas desejo...

Sakura estava no aeroporto de Tóquio, já aguardava a 2 dias, depois que retornara de Hong Kong, onde viu aquela sena, que foi uma tragédia para ela.

Ainda se lembrava de como chorou nas duas semanas após a partida de seu amado, e de sua decisão. Para que? Pra ver tudo aquilo e se decepcionar... 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Flash Back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Sakura ficou muito deprimida na primeira semana sem seu lobo. Sentia-se sozinha, abandonada.

Com muito esforço conseguiu terminar seus trabalhos do mestrado. Os dias se passavam, e ela ficava ali, a espera de seu amado. Mas ele não voltava.

Num domingo, 9 dias depois da partida de Shoran, Sakura acordou triste, e resolveu ir conversar com seus "conselheiros": Eriol e Tomoyo.

Casados há pouco tempo, os dois moravam na linda mansão, conhecida Omo a Mansão Daidouji. E Lá estava Sakura na frente dos magníficos portões de ferro, esperando que algum dos criados a atendesse.

- Entre Sra. Li, o Sr. E a Sra. Hiragizawa os espera na biblioteca -  disse o criado.

Sakura apenas agradeceu acenando com a cabeça. Ela sabia o caminho, e por ele foi pensando: 'Sra, Li... Por quanto tempo será que ainda serei Sra Li?'. Sua expressão era triste.Mas logo ergueu a cabeça ' O que estou dizendo, confio no Shoran... Mas aquela dor que senti quando ele pediu o beijo... O beijo de despedida.. Que dor era aquela?'. Parou com seus pensamentos quando percebeu que já estava a porta da biblioteca, onde se encontravam seus amigos.

Minha boca encosta,

Em tua boca que treme,

Meus olhos eu fecho,

Mais os seus estão abertos...

Toc Toc.. (Porta hehe)

- Entre Sakura – disse Eriol. Ela o obedeceu. Foi recebida com dois calorosos abraços e beijos de seus amigos.

Tomoyo percebeu a expressão triste de sua prima e perguntou:

- O que aconteceu Sakura? No telefone você parecia abatida, triste, mas não tanto, como seu rosto demonstra.

- Ah Tomoyo... – ela começa a Chorar. Tomoyo senta-se no sofá e Deita Sakura em seu colo, enquanto Eriol a frente das duas apenas observa.

Eriol e Tomoyo ficam ali, uns 15 minutos esperando Sakura se acalmar e contar o que aconteceu, mas ela cada vez chorava mais. Eriol resolve arriscar.

- Sakura conte-nos o que está te deixando assim. – e entre soluços ela responde:

- Eu e Shoran... Nós tivemos uma discussão. Ele está em Hong Kong agora.

- Mas porque discutiram? – perguntou Tomoyo vendo sua prima tentar se acalmar. Sakura levanta do colo da prima e começa:

- Tudo começou assim... Ele queria que eu fosse com ele para Hong Kong por um mês. Eu disse que não poderia ir. E Também não estava com muita vontade.

- Mas porque? – pergunta Tomoyo.

- Primeiro que eu tinha vários trabalhos para entregar, para assim concluir o mestrado, e segundo, por mais que eu confie no Shoran, eu não gosto nada do jeito que Meiling olha para ele.

- E você falou isso para ele?

- Falei. E ele ainda teve a capacidade de dizer que eu não queria ir porque não gostava da família dele, ou porque eu não gostava da sua companhia. – uma lagrima rola pelo rosto de Sakura. – Mas tem também os anciões do Clã que sempre olharão de cara virada pra mim. Já ouvi algumas vezes sem querer eles dizendo: ' Uma Japonesinha medíocre casada com o Líder do nosso Clã, onde é que já se viu? Isso é uma vergonha'.

- Sakura, - Diz Eriol – Porque você não vai para Hong Kong atrás dele? Assim vocês se acertam mais rápido. O que acha? – Sakura Sorri.

- Isso!! – Tomoyo beija Eriol – Grande idéia meu amor. – Tomoyo se vira para Sakura – Vá, mas não avise ninguém. Chegue de surpresa.

- Acho que é uma boa idéia. Afinal só tenho a ganhar com isso não é mesmo? – disse Sakura secando as lagrimas – Eu vou.

- Então vamos, eu lhe ajudo a arrumar as malas, enquanto o Eriol faz o favor de reservar sua passagem – Sakura e Eriol concordam.

- Mas eu vou hoje?

- Claro Sakura, Quanto mais rápido você chegar lá, mais rápido vocês faze mas pazes – Disse Tomoyo com estrelinhas nos olhos.

- Então Tá! Eriol você faz esse grande favor pra mim?

- E isso é coisa que se negue pra você Sakura?

- Obrigadinha. – Sakura da um beijo na bochecha de Eriol, se despede e se vão.

+- 19 hrs e 50 mim, os 3 estavam no aeroporto, onde esperavam o avião que sairia as 20 hrs.

- E então Sakura, nervosa?

- Não, até que estou calma. Vou ficar mais nervosa quando chegar lá.

- Ultima chamada para o Vôo 769 para Hong Kong, portão B – ouve-se a voz no auto-falante.

- Está na hora Sakura, Boa sorte prima. – Sakura lhe dá um beijo.

- Tenha Sorte querida – diz Eriol.

- Obrigado. Muito obrigado aos dois.

- Quando precisar. Quando tudo se resolver me ligue. Nos deixe informados por favor em. – Disse Tomoyo lhe dando um caloroso abraço.

- Pode deixar – dando um abraço em Eriol.

- Agora vá.

- Tchauzinho – Disse Sakura, e então se foi.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Fim do Flash Back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Tudo bem se não deu certo

Eu achei que nós chegamos tão perto

Sakura ainda pensava em como havia sido sua chegada, e como fora sua decepção quando viu aquela cena.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Flash Back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Depois de 13 horas de Vôo, Sakura desembarca no aeroporto internacional de Hong Kong, e apurada pega um Táxi, e vai direto a Mansão Li.

Chegando lá, toca a campainha, e logo um dos inúmeros criados a recebe:

- Há quanto tempo Srta. Sakura. Achamos que não viria

- Pois é. Tinha alguns trabalhos para entregar, e não poria vir. Mas adiantei-os, e vim fazer uma surpresa para o Shoran.

- Ele está na Biblioteca. Vá até lá que eu me encarrego de levar suas malas para o quarto de vocês. Nem irei avisa-lo de sua presença. Não quero estragar a surpresa.

- Obrigado.

- Disponha.

Sakura respira fundo, e segue para a biblioteca, assim que o criado desaparece com suas malas. Ela sobe as escadas, e se dirige a biblioteca, chegando lá viu a porta entre aberta, mas quando ela fez menção de entrar, viu uma cena que a deixou chocada.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Alguns minutos antes de Sakura chegar perto da biblioteca, Shoran e Meiling conversavam.

- Shoran, eu vou me casar, pois estão me obrigando a isso. – Disse Meiling

- Não fale assim Meiling. Você o ama não?

- São todos bobos mesmo. Nunca deixei de te amar Xião Lang. Nunca.

- Meiling entenda, eu amo a Sakura, e estou casado com ela agora. Entenda, você nunca poderá me ter.

- Ah Shoran...

Assim que Sakura ia entrar, Meiling continua, sem saber da presença de Sakura ali. Nem Meiling, muito menos Shoran.

- Eu te amo tanto Shoran – Sakura ouviu a voz chorosa de Meiling, e logo após a frase, ela vê a prima de seu marido o beijando.

Isso deixou Sakura espantada. 'Como ele pode fazer isso comigo?' foi a ultima coisa que Sakura prensou antes de sair correndo para seu quarto. Pegou suas coisas, e quando estava saindo deu de cara com Lang, o criado que a tinha recebido (acharam que era com o Shoran né? Hehe), e apenas disse:

- Por favor não diga nada ao Sr. Li que estive aqui.

- Tudo bem, mais o que aconteceu? – ela não respondeu, apenas saiu correndo.

Mas agora com certeza eu enxergo

Que no fim eu amei por nós dois...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Fim do Flash Back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Esse foi o beijo de despida,

Que se dá uma vez só na vida

Que explica tudo, sem brigas

E clareia o mais escuro dos dias

Tudo bem se não deu certo,

Eu achei que nós chegamos tão perto.

Mas agora com certeza eu enxergo,

Que no fim eu amei por nós dois

Depois de tantos dias, Ela resolveu não esperar mais pela volta de Shoran. Ela não choraria mais pelo que tinha visto em Hong Kong. E Muito menos pela demora de Shoran. Continuaria a viver, e se ele voltasse, eles talvez se acertassem, mais no momento ela queria era parar de chorar. O amor dela duraria para sempre, mesmo que isso fosse doloroso, ela continuaria o amando por toda sua vida, até o dia que a morte vier e a levar.

Mas você lembra,

Você vai lembrar de mim.

Que nosso amor valeu a pena.

Lembra,

É o nosso final "feliz"

Você vai lembrar

Vai lembrar sim,

Você vai lembrar de mim.

-*-*-*-*-*-*-FiM-*-*-*-*-*-

Oi gente. É Parece mentira, mais eu fiz mais uma Fic... hehe... comecei a escreve-la na terça de manha +- as 4hrs e 30mim, pois havia perdido o sono.. hehe... pensei em fazer a fic antes de dormir, e quando perdi o sono, depois de eu tomar uma cainho, eu fui escreve-la. Bom a idéia foi da Julia. Foi assim, eu falei de algumas musicas legais pra fazer fic, e ela deu a idéia de fazer uma estória trágica com essa musica. Ahhhhh a Musica pra quem não Sabe é do Nenhum de Nós  e o nome  Você vai lembrar de mim. Eu sei que ficou muito triste a Sakura e o Shoran não terminarem junto. Eu já comecei a continuação, mais só vou posta-la se receber 10 reviews. Sei que penso baixo, enquanto umas ae pedem 300 400 eu peço 10. apenas 10. então por favor reviews.

Acho que é Só.

Sugestões e criticas na_maria@hotmail.com no MSN ou mesmo um e-mail, ou pelo ICQ 204023436

Beijokas

MeRRy

Propagandas: Amor a Segunda Vista da minha filhinha NiNa,

                        Listen to my heart da minha otra filhinha Sthe,

                        Corações Partidos da minha miga Yoru,

                        Primeiro pecado da Hime (fic finalizado Muitoooo bom)

                        Angels of Paradise Das migas Yoru e Miaka (também finalizado)

                        Kokoro no hon da miga Kay Juli

                       

Bom tem muitos outros, que são ótimos, mais os que eu lembrei são esses, e to cum priguiça de entra nu site pra vê... hehe