Inferno na Terra?
Primeiro dia
Bem, agora são exatamente 00:49 hrs, eu disse que voltaria a escrever ainda hoje...
Para inicio só tenho uma coisa a dizer...
KAMI! O que eu estava pensando quando achei que aquela bruxa egoísta teria mudado?
Minha única desculpa é que talvez eu estivesse cansada demais, com fome demais,... E completamente fora de meu juízo!
Me sinto tão cansada depois de arrumar todas as minhas coisas no quarto que ela separou para mim (ela esqueceu de dizer que transformou a casa em uma pensão e que vai me cobrar pelo quarto), ao menos teve o bom senso de dizer que esperaria eu arrumar um emprego...
Não quero ser pessimista nem nada, mas esse foi o pior dia da minha vida!
E apesar de sentir todos os músculos do meu corpo dolorido, não consigo dormir, a cada vez que fecho meus olhos as lembranças voltam e eu fico tensa. E Juro que tenho vontade de voltar correndo para casa...
Mas, não vou fazer isso, se não por mim... Pelo menos para tirar aquele sorriso satisfeito do rosto daquele grande Baka! (Não quero falar sobre ele no momento) Vou provar a ele que sou capaz de conseguir qualquer coisa que eu desejar e no momento quero provar que...Ai, eu não sei...Estou cansada demais para pensar no que quero provar...
Ouvi o chuveiro sendo desligado, o infeliz finalmente vai sair do banheiro e eu vou finalmente poder tomar um banho e talvez consiga dormir...
Ja ne,
Higurashi K.
____________________________________________________________
- Pare de gracinhas InuYasha ! - uma garota de frios olhos castanhos e cabelos negros como os de Kagome falou, "aparecendo" atrás dele – Não assuste minha prima ou vai pagar caro por isso!
- Foi só uma brincadeira, Dama de Gelo... – InuYasha falou fechando a porta assim que Kagome passou por ela – Você não tem o mínimo de senso de humor!!
- Minha mãe tinha razão...Somos mesmo parecidas... – Kagome falou olhando para a garota a sua frente, era como "olhar no espelho", a não ser pelos cabelos que eram mais compridos – A não ser pelos olhos, os meus são azuis...
- Leve a mala de Kagome para o quarto ao lado do seu, InuYasha! – Kikyo falou ignorando a garota parada a sua frente.
- Por que eu tenho que fazer isso? – InuYasha perguntou cruzando os braços e olhando pra Kikyo desafiador.
- Por que você me deve...- Kikyo cruzou os braços e estreitou os olhos antes de completar -...E muito!
- Um dia desses ainda vou me livrar de você, Dama de Gelo...- InuYasha falou enquanto pegava a mala do chão e começava a se afastar.
- Vou ficar feliz quando isso acontecer e pela última vez... – Kikyo deu alguns passos e parou quando o viu subindo a escada sem lhe dar atenção – PARE DE ME CHAMAR DESSE MODO!!!!
Kagome olhou para os dois de olhos arregalados pensando se tinha sido realmente uma boa idéia ter vindo morar ali, respirou fundo e se aproximou da prima, clareou a garganta tentando chamar sua atenção, deu um pequeno sorriso quando Kikyo se virou lentamente.
- Eu queria agradecer por você ter me deixado ficar aqui e...- Kagome parou de falar quando viu a prima levantar a mão e se aproximar dela.
- Eu não contei a sua mãe, mas...- Kikyo olhou Kagome de cima a baixo, como se estivesse avaliando antes de continuar -...Como você deve ter percebido eu transformei a casa em uma pensão. Ela é grande demais apenas para mim e Rin e dá muitas despesas...
- Foi uma boa idéia prima...- Kagome ignorou o mau pressentimento e deu um pequeno sorriso.
- Eu vou ter que cobrar pelo seu quarto... – Kikyo a cortou – se todos os inquilinos ingratos me pagassem eu poderia deixar passar, mas...
- Eu...- Kagome sentiu o coração bater mais forte "Ela vai cobrar?... De mim?... Ela não me colocaria na rua por não ter dinheiro não é?..." – Eu...Não tenho muito dinheiro, mas...Vou arrumar um emprego e...
- Não se preocupe, posso esperar algumas semanas... – Kikyo falou como se estivesse fazendo um grande favor e esperasse que Kagome a agradecesse de joelhos – Bem, agora que já acertamos tudo...Tenho mais o que fazer! – com isso, ela começou a se afastar dando a conversa por encerrada, ignorando a reação de Kagome que ainda olhava para ela de olhos arregalados – Suas caixas já foram levadas para o quarto. Boa sorte!
Kagome ficou observando a prima se afastar, até que Kikyo entrou em uma sala e fechou a porta. Kagome suspirou e começou a subir a escada.
- E eu pensando que ela tinha mudado...
~*~*~*~*~*~*~
Quando Kagome terminou de subir as escadas percebeu que não seria fácil achar seu quarto...Havia pelo menos seis portas naquele andar...
-Aquela grossa podia ao menos ter me mostrado onde...-Ela parou de falar e gritou colocando a mão sobre o coração quando alguém apareceu no corredor a sua frente, sentiu seu coração batendo como louco no peito, por um momento pensou ter visto alguém de cabelos prateados, fechou os olhos e voltou a abri-los, dando de cara com InuYasha. "Iie, é apenas minha imaginação..."
- Assustei você, Garota? - InuYasha perguntou sorrindo enquanto encostava-se ao batente da porta.
- Iie...Eu gosto de gritar quando vejo alguém conhecido... – Kagome falou sarcástica, respirou fundo sentindo seu coração voltar ao ritmo normal – O que você acha, Baka?
- Espero que não seja grossa assim o tempo todo! – InuYasha cruzou os braços inda sorrindo – O que faz andando por aí?
- Aquela... Ahn... Quer dizer...Kikyo não me disse qual era o meu quarto e... – Kagome olhou para as várias portas antes de baixar a cabeça – Ela é sempre atenciosa assim com os novos inquilinos?
- Novos inquilinos? – InuYasha perguntou levantando uma sombrancelha – Pensei que você era uma visita.
- Não se é visita quando você tem que pagar pelo quarto...- Kagome murmurou ainda de cabeça baixa.
- A Dama de Gelo vai cobrar de você? – InuYasha perguntou dando um passo para frente – Pensei que pelo menos a família ela tratasse bem...
- Não quero falar sobre isso...Estou cansada demais... –Kagome o interrompeu – Pode me dizer qual é o mau quarto afinal?
- Esse aqui! – InuYasha falou apontando o quarto atrás de si como polegar.
- E por que "você" estava dentro dele?
- Por que eu trouxe "sua" mala, Bruxa!
- Ah, sim...Oi! Pare de me chamar assim! Eu tenho nome, sabia? – Kagome tentou entrar no quarto, mas, InuYasha não saiu da frente da porta, ela levantou a cabeça estreitando os olhos – Será que pode fazer o "favor" de me deixar entrar no "meu" quarto?
- Seu desejo é uma ordem, Princesa! – InuYasha se afastou – Grite se precisar de ajuda! – ele falou antes de entrar na porta ao lado.
- Como se eu precisasse da sua...- Kagome parou de falar quando viu o interior do quarto – Kami, o que fiz para merecer isso?
A garota deu alguns passos olhando para a "selva" de caixas que estava no interior do quarto, estava ocupada demais tentando se lembrar quantas caixas a mãe tinha mandado pra prestar atenção por onde andava e acabou tropeçando em um tapete enrolado que estava no chão... Kagome só teve tempo de gritar enquanto tentava se equilibrar acabou por cair puxando algumas caixas em cima de si.
Enquanto lutava para recuperar o fôlego, ouviu alguém correndo no corredor e a porta sendo aberta...
- O que diabos, você...? – InuYasha entrou no quarto e viu Kagome tentando empurrar uma caixa para o lado sem muito sucesso, não pode evitar um sorriso ao perceber que ela não tinha se machucado – Você é sempre...Jeitosa assim? – Ele se aproximou e tirou a caixa facilmente, mordeu o lábio tentando não rir, quando ela afastou sua mão e praguejou baixinho.
- Pare de fazer comentários inúteis! – Ela lutou por alguns minutos antes de perceber que não conseguia sair sozinha de dentro da caixa que tinha caído dentro – Pare de rir e me ajude! – InuYasha estendeu a mão novamente, sem falar que era o que tinha feito antes de ela afastá-lo.
- Eu disse para gritar e não começar a Terceira Guerra Mundial se precisasse de ajuda! – Ele falou segurando a mão dela e a puxando para fora da caixa.
- Acha que eu fiz de propósito? – Kagome falou assim que colocou os pés no chão, soltou a mão dele rapidamente e começou a arrumar sua roupa.
- Tenho quase certeza que não... – InuYasha falou começando a rir.
-Baka! É claro que foi sem querer! – Kagome olhou para o quarto e suspirou desanimada – Vai mesmo me ajudar?
- Tenho medo do que pode acontecer se eu não ficar aqui...
- Não me lembro de ter mandado tantas caixas... – Kagome falou ignorando o comentário dele.
- Esse quarto nunca foi alugado, provavelmente sua "adorável" prima o estava usando como depósito...
- Ela quer que eu fique com todas essas caixas aqui?
- Não tente entender o que a louca pensa... – InuYasha riu da expressão desanimada da garota – Separe o que é seu, eu levo o resto para o porão.
- Arigatou...- Kagome sorriu e começou a examinar a primeira caixa.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Depois de mais de duas horas, o quarto parecia ter o dobro do tamanho, o que não era muito já que ele era o menor da casa. Kagome tinha separado todas as suas caixas e InuYasha tinha levado as outras para o porão.
A garota sentou no chão e suspirou desanimada ao ver que precisava limpar o quarto e arrumar todas suas coisas ainda.Abraçou as pernas e encostou a cabeça nos joelhos. Estava cansada demais...Com fome demais...E ainda tinha tanto que fazer...
- Por que não faz uma pausa?- InuYasha perguntou parando na porta depois de levar a ultima caixa para baixo.
- Iie...- Kagome levantou a cabeça e afastou o cabelo do rosto – Se eu parar agora não vou ter coragem de continuar.
- Eu vou comer. Por que não se junta a mim? – InuYasha olhou para o relógio em seu pulso – Já passa de 15:30 hrs... Aposto como esta com fome.
- Eu não... – Kagome sentiu seu estomago roncar e corou – Talvez um copo de leite.
- Vamos - InuYasha se virou saindo do quarto – Vou mostrar onde é a cozinha...
- Hai - Kagome levantou e o seguiu.
~*~*~*~*~*~*~*~*~
Os dois entraram na grande cozinha, InuYasha apontou a mesa e Kagome se sentou enquanto ele pegava copos, pão e leite e colocava em cima da mesa.
- Tem certeza que não quer comer nada?- InuYasha perguntou se afastando e abrindo a geladeira.
- Hai. - Kagome falou enchendo o copo com leite. – Não acho certo comer algo que não paguei.
- Então você esta com fome! - Ele falou sorrindo, pegou um pote da geladeira e viu um papel colado com durex, leu o nome antes de dar de ombros e jogá-lo no lixo.
- Isso não é seu, é? – Kagome falou ao vê-lo se aproximar da mesa.
- Iie, mas quem se importa? – InuYasha falou sentando de frente para a garota.
- Você paga por algo aqui?
- Não se eu puder evitar! – InuYasha falou abrindo o pote e puxando o saco de pão.
- Como acha que a comida vem pra cá? – Kagome falou olhando para o "pequeno" sanduíche que ele estava fazendo.
- Não sei...Mágica? – InuYasha falou sem tirar os olhos de seu lanche.
- O.o...
- Relaxa, estou brincando. _ InuYasha fechou o sanduíche, finalmente se dando por satisfeito com seu tamanho e começou a fazer outro.
- Você não come a quantos meses?
- Esse não é pra mim...- InuYasha falou fechando o sanduíche, bem menor dessa vez – é pra você! – completou colocando na frente dela.
- Mas eu não...
- Deixe de ser teimosa, bruxa. Posso ouvir seu estomago roncando daqui!
-...O.O - Kagome sentiu o rosto quente e pegou o sanduíche – Grosso!
- Coma logo, Princesa! _InuYasha sorriu antes dar uma mordida em seu lanche
- Não...- Kagome engoliu antes de continuar -...Me chame assim, Baka!
- Você é quem manda, Bruxa!
- humpf! – Kagome deu outra mordida no sanduíche e tratou de ignorá-lo.
~*~*~*~*~*~*~*~*~
Os dois comeram em silêncio, InuYasha guardou o pote agora vazio na geladeira. Kagome apenas ficou olhando de braços cruzados.
- Qual o problema princesa?
- Você podia ao menos ter a decência de lavar e guardar isso?
-Iie...- InuYasha fechou a geladeira e olhou para a garota sorrindo -...Vai ser divertido quando ela pegar o pote pensando ter alguma coisa.
- O que pretende fazer ? – Kagome estreitou os olhos – Ficar escondido até que a dona venha comer?
-Quer mesmo que eu conte?
- Iie, não quero saber de nada!- Kagome se virou para sair da cozinha – Não quero ser considerada cúmplice.
- Você me ajudou a comer, já é culpada também! – InuYasha falou a seguindo
- Eu não... – Kagome suspirou – Você me obrigou!
- Pense assim se faz você se sentir melhor.
- Baka!
- Hipócrita!
- Grosso!
- Bruxa!
- Você é tão cansativo...- Kagome falou começando a subir a escada, InuYasha a seguiu.
- E você perdeu!
- Perdi o que?
- O jogo! – InuYasha falou como se ela fosse completamente estúpida.
- Que jogo? – Kagome terminou de subir os últimos degraus e se virou para ele – Você é louco?
- Feh! Eu devia saber que você é burra demais para isso!
- Eu sou...- Kagome estreitou os olhos, lutando contra a tentação de empurrá-lo escada abaixo. – Baka! – falou antes de se virar e marchar para o quarto, teve o prazer de fechar a porta praticamente na cara dele.
- Bruxa! Quase me acertou!
- Pena que não consegui...Essa era a minha intenção!
- Feh! Já que é assim não vai precisar de minha ajuda! – InuYasha falou e Kagome pode ouvi-lo se afastando. Pensou em abrir a porta e se desculpar, mas seu orgulho foi maior e ela continuou parada.
- Como se eu precisasse da ajuda dele! – Olhou em volta e suspirou triste - Droga! Eu preciso da ajuda dele...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Mesmo sentindo cada músculo de seu corpo doer, Kagome continuou a limpar tudo sozinha. Era orgulhosa e teimosa demais para ir até o quarto ao lado, se desculpar e pedir ajuda.
Duas horas se passaram, a garota tinha conseguido limpar todo o chão e estava sentada na cama olhando desanimada para as caixas com suas coisas. Ouviu uma batida na porta, mas não teve animo para responder. Provavelmente, InuYasha tinha voltado para atormentá-la.
- Posso entrar? – uma tímida voz feminina perguntou abrindo a porta
Kagome se virou e viu uma garota que devia ter sua idade, cabelos e olhos castanhos e um sorriso tímido no rosto.
- Rin?
- Olá, K-chan... – a garota falou entrando no quarto. Kagome sorriu ao ouvir o apelido infantil -...Pensei que não se lembrava mais de mim, já faz tanto tempo.
- Rin-chan! – Kagome levantou de um pulo e abraçou a garota – Eu nunca me esqueceria de você!
- K-chan...- Rin sorriu quando elas se afastaram -...Você continua a mesma.
- Gomen nasai, Rin-chan... Sujei sua roupa...
- Cheguei agora a pouco e vim ver se precisava de ajuda...
- Arigatou, Rin-chan!!! *.* - Kagome falou, os olhos brilhando de gratidão – Você é um amor... – a garota se virou e abriu uma caixa – não como aquele grosso e preguiçoso do InuYasha que fugiu e me deixou sozinha. – Rin apenas sorriu e achou melhor não contar à prima que o "grosso " tinha esperado ela chegar e pedido para que ela ajudasse Kagome...
~*~*~*~*~*~*~*~*~
- Finalmente! – Kagome falou sentando na cama – Terminamos!
- É o que parece, podemos tirar as caixas pela manhã – Rin sorriu e sentou ao lado da prima.
- Eu faço isso. Onde posso colocá-las? – Kagome falou olhando para o quarto que apesar de pequeno parecia ter o dobro do tamanho agora que estava arrumado.
- Desmonte-as e leve para o porão – Rin falou levantando – Mas por enquanto, K-chan, tome um banho quente e tenha uma boa noite de sono.
- É o que pretendo, Rin-chan^^ - Kagome levantou e foi pegar a toalha – Onde é o banheiro?
- Aqui! – Rin deu alguns passos se aproximando de uma porta escondida atrás das caixas agora vazias – Você vai dividi-lo com...
- Dividir?- Kagome se virou –Não me diga que...- Rin bateu na porta.
- Está ocupado, Bruxa! - respondeu a voz conhecida
- Minha vida é um pesadelo! – Kagome caiu de joelhos.
- Não se preocupe, K-chan...- Rin se aproximou da prima – Tenho certeza que ele não vai demorar.
- Não conte com isso, Rin! – InuYasha respondeu e as duas ouviram o chuveiro sendo ligado
-Correção...- Kagome falou baixando a cabeça – Minha vida é um inferno!
~*~*~*~*~*~*~
N.A- Oi minna,
Fico feliz que vocês tenham gostado do primeiro cap. ^-^
Vou tentar algo diferente e dar nome a todos os capítulos dessa vez (isso é se o Tico e Teço colaborarem...¬¬")
Vou ser boazinha e responder aos reviews como uma boa garotinha ^-^
Sophia –Fico feliz que esteja gostando e não se preocupe que estou trabalhando em todas as fics^-^
(uma por vez é claro senão fico completamente @_@ e vou ter que ser internada ^^")
Shampoo-chan- Fico feliz que tenha gostado ^^.
Kikyou está um pouco diferente, mas não por muito tempo ^^"
E respondendo a sua pergunta: InuYasha vai ser um Hanyou nessa fic, não humano ^^
Vai entender melhor no próximo capítulo ^.~
Kagome-chan- Eu lembro que você tinha gostado ^^
Não lembro se você chegou a ler essa parte aqui também, mas espero que goste ^^
Iza – Pois é, nem te contei que tinha começado a postar a fic dos surtos ^^"
Mas, você descobriu mesmo assim.
Também te adoro ^^
Lily- Não se preocupe que não vou esquecer de nenhuma fic.
Na verdade consegui algo inédito...Postar um capítulo de cada um em menos de três dias ^^
Marina – Fico feliz que tenha gostado, essa fic vai ser muito boa de escrever...(não que as outras não sejam^.^) porque vou poder brincar com todos eles ^^" ( nem queiram saber o que isso quer dizer ^^")
Tickle-chan – Respondendo a sua pergunta eu escrevo várias coisas ao mesmo tempo porque sou completamente @_@, quanto a escrever bem já não tenho tanta certeza ^^
Dani – Que bom que gostou ^-^
Tenho que concordar com uma coisa a frase final realmente foi o ponto alto desse capítulo ^^
Suu-chan- Eu sempre consigo fazer os outros rirem, isso me deixa tão feliz ... ( pessoas loucas se contentam com as coisas mais simples ^^")
Não se preocupe que eu não esqueci de nenhuma delas não ^^
Lally-chan – A fic dos surtos está no ar ^^.
Tome cuidado como que diz, ou todos vão saber das minhas loucuras pra essa fic ^^
Como estou má, vou contar a todos os leitores que Lally-chan foi a única pessoa a te o momento a ler tudo que está escrito dessa fic, não sei se isso é bom ou ruim ... ( Pobre ,Lally ^^" ")
Sinara – Fico feliz que tenha gostado e não se preocupe por que nenhuma fic minha está no esquecimento...ainda ^^
Pode ser que AnE demore um pouquinho, porque os próximos dois capítulos são interligados e eu quero escrever os dois antes de postar o cap 8. Mas se servir de consolo o 8 já está escrito^^, só falta o nove ^^ ( até o final da semana eu termino)
Ale- Em primeiro lugar, sinto muito mas eu não sabia que seu apelido era "Dama de Gelo" ^^"
Em segundo, eu tenho várias fics porque quando fico bloqueada em alguma eu pulo pra a outra....desse modo, vocÊs tem sempre algo meu para ler ( novamente, não sei se isso é bom ou ruim ^^")
Para seu desespero, todos os capítulos vão ser mais ou menos assim...ou pelo menos, estou tentando deixar que sejam
Então sinto informar que vocês ainda vão rir muito ^^
Quanto a suas provas, desejo sinceramente que você consiga boas notas e a fic vai estar aqui quando você puder ler ^^
Juli-chan- Fico feliz que tenha gostado^^
Pronto minna,
Consegui responder a todos os reviews.
Espero que vocês gostem desse capítulo e me digam o que acharam^^
Kissus e ja ne,
Naru
P.S –Estar com os capítulos prontos não quer dizer que eu vá postá-los de uma vez ^^
Primeiro vou esperar a resposta de vocês a esse, para depois postar o três^^
