N/A: Eu não sei o que falar... ^^' Sempre fico meio perdida nessas notas antes da fic. Então... acho melhor não falar nada... -.- (Não acredito que escrevi uma nota para não dizer nada no final das contas!)

Disclaimer: Repito: Nada me pertence! Mas quem sabe um dia algum milagre aconteça... como eu virar uma grande ladra mundialmente conhecida (O_o) e roubar os direitos autorais de Harry Potter. (Embora isso só seja possível nos meus sonhos...).

N/A2: Aviso: Esse capítulo se passa em torno de uma semana depois do capítulo passado. (Sabe como é? Autora sem criatividade fica passando o tempo rápido). Ahhh e ele vai especialmente para May Malfoy que queria saber o porque de o Draco ter que casar. Na verdade eu não disse com todas as letras, mas acho que deu para entender (pelo contexto).

Capítulo 2 - Uma visita inesperada e uma revelação

Draco estava ansioso. Não lembrava-se de quando sentira-se dessa maneira antes. Nunca dera muita importância aos bailes reais mas este parecia-lhe diferente. Talvez fosse pela possibilidade de uma certa moça comparecer a ele. Não podia negar que a jovem que encontrara na vila era muito bonita. Se tinha que se casar que pelo menos fosse com alguém assim. "Eu poderia me divertir muito com ela" pensou malicioso.

~*~*~*~*~*~*~

Hermione soltou um gritinho histérico ao ouvir o relato da amiga.
-Precisamos arrumá-la. Gina! O baile é hoje! Você deveria ter me falado isso antes! Céus, mandei-a comprar maçãs a uma semana!
-Hermione, calma! Você está mais empolgada do que eu. Acho que não irei a esse baile.
-E por que não?! -a amiga estava realmente entusiasmada-.
-Não seria certo enganar a todos... Eu não sei se é uma boa idéia...
-Mas é claro que é! Já pensou se o príncipe lhe escolhesse para esposa? -praticamente gritou-.
-Mione! Não quero nem pensar nisso!
-Oras e por que não?
-Eu sou uma camponesa... -murmurou cabisbaixa-.
-Oh Gina... -a filha do duque abraçou-a- Existem muitos homens por aí. Veja o seu irmão por exemplo... -Hermione piscou para a amiga que sorriu. Mione estava certa! Ela deveria casar-se com um homem simples... Um homem que a aceitasse como ela realmente era.-

~*~*~*~*~*~*~

No baile... (Olha aí! O tempo passando de novo! Mesmo que não tenha sido mais que algumas horas...)

-Está procurando alguém querido? -Narcisa Malfoy perguntou ao filho-.
-O que? Eu? Não! -disse meio atrapalhado-.
Narcisa sorriu. Nunca vira o filho atrapalhar-se com as palavras.
-Quem é a dama? -perguntou com um olhar malicioso-
-Não há dama nenhuma! -retrucou rudemente- E agora se me dá licença vou conhecer as senhoritas. Afinal de contas uma delas será minha esposa não é? -disse a contragosto-.
-É bom saber que desistiu daquela idéia idiota de não se casar... Você sabe que precisa construir uma família, ter filhos... Ou quer que o poder do trono saia de nossas mãos?
Draco nem mesmo se deu ao trabalho de responder. Virou-se contrariado e saiu a passos largos. "Por que ela não veio?" pensava ele.
Enquanto caminhava várias moças cumprimentavam-lhe mas ele sequer olhava para elas. Nenhuma parecia-lhe digna de ser a futura rainha. Precisava encontrar alguém em especial. E sabia exatamente aonde ir. (Ohhh para onde será que ele vai? Ok, isso é bem óbvio!).

~*~*~*~*~*~*~

-Senhorita Granger, o príncipe Malfoy acaba de chegar. Disse que quer falar com a jovem nobre do ducado. -um mensageiro anunciou-
Gina e Hermione trocaram um olhar cúmplice.
-Diga a ele que já irei descer. E mande os empregados ficarem todos na cozinha. Não quero ninguém na sala, ouviu bem? -Hermione disse por fim-
-Claro. -dito isso o empregado saiu do quarto para dar o aviso ao célebre convidado -. (Convidado? Só se for convidado por ele mesmo! grr)
-Agora você irá se arrumar Virgínia. E não adianta argumentar. -a jovem nobre replicou em tom mandão. Gina não fez nada além de concordar com a cabeça. Em que encrenca se metera!-.

~*~*~*~*~*~*~

-Até que enfim você apareceu! -reclamou Draco ao ver a ruiva descendo as escadas que davam para a sala-.
-O que quer? -disse nervosa. O que afinal de contas ele estava fazendo ali?-.
-Eu acho que é de seu conhecimento que preciso me casar e eu achei que seria uma boa decisão se... -não pôde continuar porque foi interrompido-.
-Eu tenho uma coisa muito importante para lhe dizer... -ela não podia deixá-lo continuar. Já percebera aonde tudo aquilo iria chegar-.
-Não me diga nada. Case-se comigo senhorita Granger.
-Eu não posso... -ela abaixou a cabeça-.
-Por que não? -ele ficou confuso com a resposta-.
-Porque eu não sou a senhorita Granger!
Agora sim Draco estava realmente confuso.
-Como assim não é a senhorita Granger?!
-Eu não sou! Sou uma camponesa!
-Mas naquele dia você estava... -falou incrédulo-
-Não sou quem você pensa que sou! -disse por fim-.
-Pobre?! Quer dizer que me humilhei vindo pedir a mão de uma POBRE em casamento??? -berrou descontrolado- E eu que pensava que você seria a mãe perfeita para os meus filhos... -completou desolado-.
-Eu não posso ter filhos... -sussurrou envergonhada-.( Nota da beta: Que Gina avançadinha hein! Já sabe até que não pode Ter filhos :-p) (Lucy!!! Ela tem seus meios... Sei lá! Tem médicos... curandeiros... sei lá! Eles detectaram o problema dela!)
-Então eu NUNCA me casaria com você! Você é uma inútil mesmo!
Gina lutava contra as lágrimas.
-O que há com tudo isso? -murmurou chorosa-.
-Vou lhe dizer o que há com isso! Pessoas como você -ele gritou com o rosto totalmente vermelho de raiva- mal podem pagar os trapos que usam! Não podem gerar herdeiros! Pessoas como você... -ele parou por um instante, mas logo completou letalmente- não são dignas de pertencerem a realeza!
-Você é um idiota que só pensa em títulos! Eu quero que você vá ao inferno Malfoy! Você e essa sua mania de riqueza. E saiba eu é que nunca me casaria com alguém como você! -agora as lágrimas já banhavam seu rosto- E se você não me aceita... É porque não me merece! -ela também se irritara com as palavras grossas dele-.
-Se alguém aqui não merece outra pessoa... Esse alguém é VOCÊ! Você não merece ninguém!!! Nem a mim, nem a qualquer outro!!! -dito isso o príncipe saiu batendo a porta com força, sem nem mesmo esperar que algum criado o acompanhasse-.
Gina caiu de joelhos no chão chorando compulsivamente.

Continua...

N/A3: Para quem não entendeu... Ele tem que casar para gerar herdeiros. Para que a coroa fique sempre nas mãos (ou melhor, na cabeça) de um Malfoy.

N/A4: Esse capítulo até que ficou grandinho em comparação aos outros... Eu ia terminar naquela parte em que o Draco sai do baile para o ducado mas achei que ia ficar muito pequenininho. Mas esse capítulo compensa o próximo que vai ser minúsculo mesmo. Bem, estamos na reta final da fic. Não sei se eu já havia mencionado mas a fic vai ser curtinha. Ç_Ç (Nota da beta: Que injustiça! Você tem criatividade pra escrever algo bem maior...isso se chama preguiça!) (Shiii!!! Lucy faz favor! Você fica se metendo na fic e ainda me chama de preguiçosa??? Isso é demais para mim!). Mas e agora? O que vai acontecer? Será que vai aparecer um príncipe encantado e fazer a Gina esquecer o Draco? O_o (Protesto! Não existe outro príncipe a não ser o Draco! Ele é TUDO de bom!) Nossa... Isso foi um momento de revolta...

N/A5: Pessoal desculpem por não ter postado o capítulo ontem como prometido. Acontece que houve um pequeno imprevisto. E ah, não adiantou a Lucy me pedir para não faze-los brigar e/ou reescrever o cap com novas idéias que tivemos... Estou muito cansada (e, por que não dizer, mal humorada) para faze-lo. Bem, espero que tenham gostado. ^^

Agradecimentos: Eu quero agradecer a todos que mandaram reviews: Lú, Amy26, Isa Malfoy... À Lucy que me deu a maior força com o meu problema do word quando precisei (Viu? Consegui dar um jeito agora...) e que aceitou revisar a fic e corrigir meus incontáveis erros gramaticais. A Samhaim Girl que revisou o capítulo passado e me incentivou bastante. Hum... E a Victor Ichijouji e Biba Akizuki (hahaha viram como posso escrever algo mais dramático?). Hei povo, reviews por favor! ^^'

Beijinhos a todos,
Utopia_90