N/A: Pra quem conhecia o Fanfiction Brasil (E no caso agora o Webfanfics), alguns de vocês devem conhecer essa fic, eu resolvi coloca-la aqui pra ver se com algum incentivo eu a termine... bem é só por hj.

Cap. 1 Um dia de felicidade

Harry Potter estava em seu quarto quando recebeu uma coruja. Ele pensou de imediato que fosse de seus melhores amigos, Rony Weasley ou Hermione Granger mas se enganou. A carta era de seu padrinho Sirius:

E aí Harry, tudo bem? Eu estou lhe enviando essa carta para te dar boas notícias. Primeiro, eu consegui capturar o Rabicho e o entreguei par o ministério, eles me absolveram! Harry, não é demais? Eu estou livre! Segundo, eu estou indo aí te buscar; eu consegui a minha varinha de volta e também comprei uma casa em um bairro bem legal em Londres, e estou indo te buscar de manhã. Apronte- se e me espere! Eu tenho uma surpresa mas, quero lhe falar pessoalmente. Cuide-se.

Sirius
Black

Harry não conseguiu se segurar e começou a pular em cima de sua cama fazendo muito barulho, nem ligando para os seus tios que apareceram na porta de seu quarto reclamando. Moleque, o que você pensa que tá fazendo? _Perguntou um Valter alterado e com o bigode vermelho. Não interessa! _Gritou Harry, sem se importar com mais nada. Como é, moleque? Quem você pensa que é? O meu padrinho vem me buscar amanhã e eu finalmente vou me livrar de vocês! Co... c... como? O seu padrinho va... vai... vai vir aqui? É isso aí! Pois bem, você irá esperar esse o seu padrinho lá fora! Arrume suas coisas e vá para a calçada, e nem pense em voltar se esse seu padrinho não aparecer, hein moleque? Pode deixar, porque o meu padrinho não vai me deixar na mão! Ainda bem que eu nunca mais vou precisar olhar para essa sua cara gorda! Harry arrumou rapidamente suas coisas verificando se não tinha esquecido nada, quando teve certeza ele foi caminhando até a porta rapidamente sem olhar para trás. Tchau e espero não ver vocês nunca mais. _Disse Harry cinicamente. Harry foi sentar na calçada mas nem precisou, Sirius vinha em alta velocidade com sua moto, mas a diferença é que em vez da moto estar na estrada andando ela estava no céu voando. Sirius que incrível essa sua moto. É eu sei, mas você ainda não viu nada. Vêm deixa, eu colocar essas suas malas no porta-malas. Harry subiu com muita excitação na moto e quando Sirius subiu e deu a partida Harry sentiu que aquele era o melhor dia de sua vida.

N/A2: E aí gostaram???? Mandem comentários!!!!!!