Os entes perdidos de Heero - by: stranger12
Lá estava eu, pensando numa fic bem levinha que eu poderia escrever baseada em Gundam Wing, claro, então, me veio essa idéia: a família do Heero! Nunca se fala direito sobre de onde ele veio, só que ele é japonês e foi treinado desde criança para ser um piloto Gundam, mas e o passado dele? É nessa idéia que eu comecei a formar uma família bem interessante para o meu querido e idolatrado Hee - chan...
Obs: Eu estou ignorando o fato deles terem destruído os Gundams, como eles (os pilotos Gundam) fizeram no fim de Endless Waltz. Não sei se vou usar os Gundam da história, mas é melhor deixa - los como reserva.
Obs2: Malícia vai rolar solta, mas ainda estou considerando se faço umas partes mais... Apimentadas e/ou explícitas (especialmente entre Jenny e seu par e Heero e seu par (e provavelmente não vai ser Relena...)). Mandem - me comentários pra eu saber se faço algo explícito ou não. Dependendo, até penso em mudar as minhas idéias.
Ato 006: O primeiro dia de aula - Aleluia!
Na entrada de um prédio grande e novinho em folha, duas semanas depois.
-Primeiro dia de aula! Que tédio! - exclamou Duo ao chegar no colégio aonde iam estudar.
-Colégio Minami... - leu Jim - Bem, tenham um bom dia e se comportem, viu? Não quero ter que responder telefonemas do tipo: "A sua irmã Faith acabou de socar um garoto. Ela foi suspensa, portanto, por favor, venha busca - la".
-Ei! Isso só aconteceu duas vezes, Jim! - reclamou Faith, mas aquela desculpa fez todos olharem - na sem acreditar.
-Vamos logo - disse Jenny em sua normal impaciência - A Yuki e o Joe já foram. Melhor vocês correrem.
-Mas você vai à nossa classe nos visitar, não vai? - perguntou Duo pegando a garota e a beijando ternamente - Vai, né?
-Deixa de ser um bebezinho, seu idiota - retrucou a garota corando e virando o rosto - Tá, eu vou.
-O Duo te controla fácil, fácil, né, Jenny? - comentou Faith rindo. A irmã corou mais ainda, saiu dos braços de Duo e começou a andar sem dizer mais nada. O americano se voltou meio bravo a Faith.
-Por que disse isso? Ela já foi...
-Como ela disse, Maxwell, deixa de ser um bebezinho! Bem, eu também vou indo, mas eu vou na classe de vocês, tá? Até daqui a pouco, Quatre - chan - e o beijou, indo para a escola meio que saltitando.
Então, os cinco pilotos e Ellen foram andando calmamente até a classe deles.
*~*~*~*~*~*~*~*~*
(Só pra esclarecer, Jim desistiu de morar na "mansão Wayne" porque só iam morar ele e o Joe lá, e isso seria idiotice, então ele simplesmente deixou toda a mobília que trouxe lá mesmo e fechou a casa, deixando - a como reserva para algum dia).
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Heero, Duo e Trowa andavam mais a frente. Wufei e Quatre iam lado a lado com a bela gêmea de Heero. Ela olhava nervosamente (e muito vermelha) para o jovem a sua frente: Trowa. Desde que se declarara a ele, os dois nunca mais conversaram, nem sequer trocaram uma palavra diretamente um com o outro. A garota olhou para os dois rapazes ao seu lado, e depois para o jovem de trança a sua frente, e suspirou: as suas irmãs e prima realmente tinham sorte...
Enquanto isso, Yuki chegou correndo na primeira sala do corredor do quarto andar do colégio. Estava sorridente, radiante. Claro que era bem compreensível, já que ela gostava bastante de ir à escola. Joe ia sozinho mais atrás, mas não muito, com um ar de indiferença ante a alegria e felicidade da irmã gêmea. Eles realmente eram diferentes como água e vinho, ou, no caso deles, como criança alegre e adulto sério.
A alegre Yuki chegou na sala (a primeira) e colocou a cabeça para dentro. Ela sorriu para os jovens sentados nas primeiras carteiras perto da porta, que coraram na mesma hora.
-Bom dia! Aqui é a classe 2ºGT (pegando da minha triste realidade)? - ela perguntou muito mais sorridente. Alguns outros alunos da classe perceberam a sua presença e pareceram atônitos quando ela entrou ao receber uma resposta positiva à sua pergunta. Os cabelos da garota estavam presos num rabo de cavalo alto, uma mecha de cabelo em cada lado. O dourado resplandecente do cabelo dela enfeitiçava os garotos.
Ela andou pelos garotos perto da porta e olhou as carteiras vazias. As contou apontando para cada uma delas com o dedo indicador e voltou - se daquele jeito infantil e meigo de ser para os garotos que ainda a olhavam (os perto da porta).
-Posso sentar em qualquer lugar?
-Claro - respondeu os garotos hipnotizados pelo sorriso gentil e doce da garota. Ela sentou - se na quinta carteira, bem onde estava a janela (aquelas bem de anime que dão pro corredor).
Joe entrou uns cinco segundos depois que Yuki sentou - se. Ele sorriu brevemente para a irmã e foi até ela, colocando a mochila na quarta carteira da segunda fileira.
-Hee - chan! É aqui! - exclamou Yuki acenando para Heero e o os outros. O Soldado Perfeito entrou na classe com seus amigos e irmã com aquela expressão séria de sempre.
Rapidamente: Ellen sentou - se na frente da Yuki, atrás desta, Wufei, atrás deste, na última carteira da fileira, Heero. Na frente de Joe, Trowa, atrás do gêmeo de Yuki, Duo, atrás deste, na penúltima carteira, Quatre.
Os jovens eram observados com grande admiração, especialmente Quatre, Yuki e Joe, já que eram loiros (escola japonesa, gente. Mesmo sendo Gundam Wing, tem certas coisas que eu não acho que mudem tão facilmente, especialmente costumes japoneses), embora Trowa, Wufei, Duo e Heero também recebessem muitos olhares, assim como a tímida Ellen, que estava muito vermelha.
-Nossa, que classe... - comentou Duo dando uma olhada a sua volta.
-Mas tem garotas bonitas - disse Joe muito observador.
-É verdade... - concordou o americano - Dá só uma olhada naquela ali de... - mas alguma coisa lhe atingiu a cabeça com muita força, por pouco não causando um sangramento.
O americano virou - se na hora, mas congelou ao ver Faith, rindo de se matar, e Jenny, com uma expressão "Heero de ser" (brava, séria, mortal) na janela. Duo engoliu seco e começou a suar ligeiramente.
-Eh... Jennifer... Eh... Olha, eu só... Hã... Você ouviu o que eu tava... - mas a namorada lhe tacou uma grande barra de chocolate (de onde ela tirou isso?) no meio da cara, e ele se calou.
-He, he, he! - riu Faith com gosto e entrando na classe - Você nunca deve falar ou olhar para outras mulheres, garotas, que seja enquanto está com a Jenny, Maxwell - ela sentou - se na carteira atrás de Quatre, de costas para a janela pro corredor -, porque ela fica uma fera quando sente ciúmes - e cruzou as pernas, deixando alguns garotos a sua frente vermelhos.
-Até depois - disse Jenny indo embora. Duo até ia segui - la, mas Heero pegou o isqueiro de metal (que foi o que Jenny tacou no americano da primeira vez) e o jogou novamente na cabeça dele, que virou - se furioso para o Soldado Perfeito.
-Qual é o teu problema, Heero? Não percebe que tá doendo?
-Lembra que eu disse pra nunca magoar a minha irmã senão... - e fez um sinal com as mãos que demonstrava claramente "estrangulamento". Duo hesitou - Deixa a Jenny em paz (sim, o Hee - chan já chama a Jenny de Jenny, não de Jennifer, e o Jim de Jim, não mais de James).
-Mas... - vendo os olhos de Heero brilhando perigosamente, o americano suspirou e acalmou - se, sentando - se novamente.
-Você não sabia que a Jenny era tão ciumenta, né? - perguntou Faith passando a mão pelo cabelo de Quatre, que estava muito vermelho, percebendo os olhares que lançavam a ele e a sua namorada.
-Faith, você podia não fazer isso, por favor? - pediu o loirinho.
-Por que? Você fica tão gracinha de cabelo desarrumado, Quatre - chan - disse a garota carinhosamente e rindo - Não concordam comigo, Ellen, Yuki?
-Mas o cabelo do Quatre - sama já é meio... Desarrumado - disse Yuki ^_^.
-Eu também acho... - disse Ellen ainda vermelha.
-Mesmo assim - disse Faith sem se importar muito com a opinião das duas - Quatre - chan, vai um pouco pra frente.
-Por que?
-Sabe, eu realmente não gosto que estranhos vejam a minha calcinha, então... - o loirinho ficou muito vermelho e foi um pouco pra frente da cadeira. A garota descruzou as pernas e passou uma para o outro lado e ficou com uma perna de cada lado da cadeira de Quatre. Este ficou excessivamente vermelho, mas não disse nada. Heero olhou para a irmã e virou o rosto.
Faith sorriu e colocou as mãos nos ombros do namorado, que quase pulou da cadeira.
-O que você tá fazendo, Faith? - exclamou ele quase tendo um ataque. Algumas pessoas na classe (Duo e Wufei inclusos, claro) riam discretamente.
-Massagem, Quatre - chan. Você tá tão... Tenso. E sabia que eu sou ótima massagista?
-Eh... Yuki?
-Hum? O que foi, Quatre - sama?
-É verdade?
-Que a Faith é boa massagista? Bem... Eu não sei. Ela só massageia garotos, em especial os namorados dela.
-Ela massageia bem sim, Quatre - disse Joe sem olhar para trás - Só que... Bem, você vai entender quando eu digo que massagem para os homens da família é bem diferente de massagem para... Namorados - e riu, finalmente olhando para trás - Só... Relaxa.
-Isso mesmo, Quatre - chan. Relaxa - disse Faith daquele jeito malicioso dela (só pra marcar tempo, faltam vinte minutos (!) pro começo das aulas - 8:00 (acho que é por aí o horário de entrada japonês)).
A garota começou a fazer uma massagem realmente relaxante em Quatre. Ele sentia todos os seus músculos se relaxando e descontraindo, ficando bem leves e macios, tanto é que ele nem se lembrava de que Heero estava na mesma classe que ele, e, aliás, observando cada movimento das mãos da irmãzinha.
O corpo de Quatre estava tão leve, tão relaxado, tão já acostumado com o toque macio e calmante de Faith que ele nem percebeu quando ela colocou uma mão em seu colarinho, desfazendo ligeiramente o nó da gravata e desabotoando os três primeiros botões. Joe, Duo, Wufei e boa parte da classe observavam a cena se matando de rir por dentro. Heero, por outro lado, estava se segurando para não matar o amigo antes do começo da primeira aula do primeiro dia na escola.
-Quatre, você percebe que EU estou aqui, ou não? - disse o Soldado Perfeito com a voz calma, porém com uma certa raiva por trás. O loirinho abriu os olhos e ficou muito vermelho, só conseguindo tirar as mãos da Faith de perto dele. A garota sorria quase que inocentemente, só que daquele jeito malicioso dela.
-Faith, o que você tava fazendo? - perguntou o loirinho seriamente.
-Eu sou a sua namorada, não sou? Que tipo de pergunta é essa, Quatre?
-Mas o Heero...
-O Hee - chan é o meu irmão mais velho, Quatre - chan. É óbvio que ele vá querer... Me defender, muito embora... Eu realmente não precise de defesa. Ao menos de você, Quatre - chan.
-Faith... - murmurou o loirinho mais e mais vermelho com as palavras da namorada.
-Ai, Quatre - chan... Eu ainda consigo te tirar da sua concha - e rapidamente saiu de cima da carteira - Bem, eu vou indo pra minha classe, mas eu venho ver vocês depois, tá? Tchauzinho, Quatre - chan - ela ia beija - lo, mas o olhar de Heero foi tão intenso e reprovador que ela desistiu (olha só o poder do olhar do Hee - chan!) e foi para a sua classe com um pouco menos de entusiasmo.
-Heero, olha, eu... - começou Quatre ainda vermelho.
-Quatre, eu já disse que não quero, de forma alguma, ver você e a minha irmãzinha se amassando, não disse?
-Disse...
-Talvez eu deva incluir "massagens suspeitas" nisso, não acha?
-Eu...
O professor chegou nessa hora e o loirinho virou - se instantaneamente. Heero não se importou.
-A classe está bem parecida com a do ano passado... Exceto pelos oito novos alunos... Por favor, levantem - se quando eu chamar os seus nomes - disse o professor, um homem de maneiras gentis e educadas.
-Chang Wufei - o chinês levantou - se e, respeitosamente, fez uma reverência.
-Duo Maxwell - o americano levantou - se com aquela alegria de sempre e fez uma reverência também.
-Ellen Wayne - muito envergonhada e vermelha, a gêmea de Heero levantou - se, fez uma reverência quase imperceptível e sentou - se rapidamente.
-Heero Wayne - o Soldado Perfeito levantou - se e fez uma rápida reverência.
-Joe Wayne - o garoto simplesmente se levantou e fez uma reverência talvez um tanto exagerada.
-Quatre Raberba Winner - o loirinho levantou - se e curvou a cabeça.
-Trowa Barton - ele levantou - se e abaixou a cabeça (abaixou, não curvou).
-E... Yuki Wayne - a garota levantou - se sorridente, fez uma reverência para o professor, depois virou - se e fez uma reverência para os colegas.
-Hã... Senhor Barton, o senhor não possui histórico escolar, é isso mesmo? - perguntou o professor intrigado. Ellen olhou por um momento para Trowa.
-Não senhor - respondeu o jovem de olhos esmeralda.
-Motivo?
-Problemas na minha antiga escola, numa colônia que teve certos... Problemas durante as guerras, impediram que eu pudesse ter qualquer tipo de... Registro escolar - disse Trowa lembrando do que havia pensado como desculpa.
-Entendo. E... Hã... Senhor Wufei?
-Senhor?
-No seu registro só constam dados de uma escola de artes marciais, mas nada de... Escola, propriamente dito.
-Bem... Acontece que havia ensino de artes marciais na minha antiga escola, assim como escolares, senhor, mas... Infelizmente, a minha escola sofreu um ataque durante a guerra... Ela foi destruída por completo, assim como... Os meus professores morreram também, senhor... - disse Wufei misturando ficção com realidade, lembrando da dor que sentiu quando o seu mestre morreu.
-Bem, de qualquer forma, vejo que os senhores têm notas excelentes, em especial a senhorita Yuki Wayne e o senhor Joe Wayne. Suas notas principalmente, senhorita, são de impressionar a qualquer um.
-Obrigada, senhor - respondeu Yuki com um sorriso alegre.
-Notas perfeitas... Dez, dez, dez... Só vejo dez nos seus boletins, senhorita Yuki! - ela avermelhou um pouquinho, mas continuou sorrindo - Espero que mantenha a sua média perfeita aqui também, embora o nível seja bastante diferente da sua antiga escola... O Colégio Angeles... Muito famoso, até mesmo aqui na Terra, sabia?
-Não senhor.
-Mas é. A melhor escola que já existiu... Alunos com notas altíssimas... Média 8,5...
-Sim, senhor.
-Bem, comecemos a aula, então.
As aulas se passaram até que rapidamente. Heero e Duo lembraram - se de como ir à escola era tedioso (por ser fácil demais pra eles), Trowa entediou - se também, Wufei idem, mas Quatre parecia se divertir, assim como Yuki. Joe parecia estar dormindo de olhos abertos, e Ellen estava no meio: entediada, porém prestando atenção.
Na hora do almoço, somente um segundo após o sinal ter tocado, Faith e Jenny apareceram novamente na janela pro corredor. A caçula dos Wayne foi alegrinha até Quatre, e sentou no colo dele, deixando - o muito vermelho e constrangido (e com um pouco de apreensão por causa de um certo irmão mais velho). A namorada de Duo continuou na janela.
-Jennifer, por que você não entra? - perguntou o americano com um sorrisinho.
-Porque prefiro ficar aqui. Além do mais, acho que você não quer que as garotas pensem de verdade que você tem namorada, Maxwell - retrucou Jenny num tom frio.
-Jennifer, não fala assim... - disse Duo exasperado - Não é verdade.
-O que não é verdade?
-Você é a minha namorada, e quero que o mundo todo saiba disso.
-Mas, por favor, não faça nada drástico... Duo.
-Tá um pouco menos brava comigo? Já tá me chamando de Duo de novo!
-Cala a boca, porque eu ainda tenho cinco isqueiros iguais àquele que eu te taquei antes. Aliás, onde ele está?
-Aqui - disse Heero passando o isqueiro para Wufei, que o entregou para Jenny.
-Obrigada, Heero.
-Sabe, Jennifer - começou Duo -, eu realmente nem tinha percebido direito as garotas aqui da classe! O Joe foi quem disse que tinha garotas bonitas aqui e...
-Você é nervoso demais, Duo - disse Jenny sorrindo. O americano ficou vermelho - E... Bem, acredito em você. O Joe é muito observador, especialmente quando se trata de garotas, né, Joe?
-E? - respondeu o gêmeo de Yuki olhando a prima diretamente nos olhos.
-Só estou comentando. Sabe, eu não sei de uma coisa... Você ainda é virgem, por acaso?
A maioria das pessoas (pra não falar simplesmente TODAS as que ouviram tal pergunta), inclusive algumas que passavam pelo corredor, ficaram vermelhas, sem acreditar naquela pergunta, e olharam para Joe, que ficou bastante vermelho, mas ele logo sorriu gentilmente.
-Se você não é, por que eu deveria ser, Jenny? - a garota suspirou.
-Tem razão. Então... Quem foi a sua primeira?
-Jenny! - disse Ellen muito vermelha - Por que você fica perguntando esse tipo de coisa?
-Porque sim, irmãzinha. Então?
-Anna Ryan Smith - disse Joe sorrindo sonhador.
-Ela não tem uns... Dezoito anos?
-Não, agora ela tem... Vinte anos... Não, dezenove. Ela faz vinte em... Setembro, dia 11.
-Não sabia que vocês tinham namorado - comentou Faith.
-Só por uma semana. Ela se mudou depois, vocês não se lembram?
-Mas... Quando ela se mudou... Isso foi tipo dois anos atrás, Joe - disse Ellen.
-É, porque ela tinha dezoito e eu catorze - disse Joe corando levemente.
-Quando o que, nitian? - perguntou Yuki inocentemente.
-Bem, Yuki - chan, quando eu... Perdi a virgindade.
-Ah, tá - disse a gêmea de Joe sorrindo docemente.
-Catorze? - disse Duo de boca aberta - Catorze?
-É. Ah, tá, é que você só perdeu quando tinha... Quantos anos você tem? Dezesseis, né?
-Bem... - o americano estava vermelhinho.
-É, né?
-Só que não se sinta mal com isso, Maxwell - começou Faith - Como eu tava dizendo outro dia pro Hee - chan, o Jim ainda é virgem, assim como... Bem, todos os garotos aqui - todos os pilotos abaixaram a cabeça vermelhos e envergonhados -, exceto por você, porque a Jenny cuidou disso, né, Jenny?
-Faith, por que você não cala um pouco a boca? Isso não é conversa de criança.
-Como se eu realmente fosse criança, Jenny.
-Você é a mais nova entre nós.
-E? A mais criança mentalmente seria a Yuki.
-Por que? - perguntou ela gentilmente ^_^.
-Você parece que nunca entende quando a gente fala de sexo, Yuki - respondeu Faith, deixando algumas pessoas (mais) vermelhas.
-Não é que eu não entenda sempre, Faith, é que o que vocês falam... Não sei, acho que não é muito interessante...
-Wufei, você tá ferrado - disse a bela namorada de Quatre rindo. O chinês ficou vermelho.
-Por que? - perguntou Yuki sorrindo.
-Porque se você não acha sexo interessante, presumo que não vá querer pratica - lo com ninguém, por isso o Wufei tá ferrado. Se ele gosta de você, e parece que gosta mesmo, tá mais ferrado ainda.
-Por que? - perguntou Yuki novamente, ainda sorrindo.
-Porque eu acho que é provável que você nunca dê pra ele, Yuki! - todos abaixaram os rostos vermelhos (exceto por Joe, Jenny e Yuki).
-Dar o que?
-Não responda isso, Faith - disse Heero levantando o rosto ainda muito vermelho.
-Tá bom. Bem, eu até ia, mas se você tá dizendo pra eu não explicar pra ela o que significa "dar", então eu fico quieta.
O almoço correu rapidamente, e Jenny e Faith voltaram para as suas classes (para tristeza de Duo, claro, e para alívio geral do povo), e os jovens da classe 2ºGT tinham aula de Educação Física.
-Educação Física! Isso! - exclamava Duo alegremente pelos corredores.
-Você gosta mesmo desta aula, não é, Duo? - disse Ellen gentilmente.
-Claro! E acho que o seu gêmeo também gosta.
-O Hee - chan?
-Claro! Uma vez estivemos na mesma escola, certo? O cara é simplesmente incrível! Fez uma cesta de dar inveja a qualquer jogador profissional!
-Você é bom assim, Hee - chan? - perguntou Yuki daquele jeitinho adorável dela.
-Hn - respondeu Heero, simplesmente.
Os jovens foram aos vestiários e se trocaram, colocando maiôs e sungas e depois a roupa de ginástica por cima (porque o professor era meio imprevisível, e assim eles estavam prontos pra qualquer coisa).
Os rapazes foram os primeiros a chegar, mas Yuki e Ellen não demoraram muito mais. O professor, um jovem alto e de jeito alegre e entusiasta por esportes, disse rapidamente para todos irem para a piscina, e foi correndo com uma velocidade incrível até a piscina. Os alunos ficaram se olhando incrédulos.
Assim que chegaram, os rapazes e Yuki tiraram as roupas de ginástica, virando um verdadeiro deleite aos olhos de todas as garotas e garotos, respectivamente. Wufei ficou vermelho vendo - se observar com tantos pensamentos... Impuros para a namorada.
-Ellen, você vai ficar assim pra sempre? - perguntou Duo. A garota ficou muito vermelha.
-Não, só até a gente entrar na piscina - respondeu ela com a voz baixa.
-Por que?
-Eu... - ela ia responder (demorando bastante), mas o professor começou a falar.
-Temos alunos, novos, correto? Oito! Nossa... Hum, interessante, interessante... Todos... Opa, sete são esportistas muito bons, correto? Mas... Hum, para a aula de hoje, gostaria de começar com a novata que tem as melhores notas e históricos em natação, em qualquer modalidade, aliás. Ellen Wayne, por favor.
A gêmea de Heero ficou mais vermelha ainda sob os olhares curiosos e impressionados dos colegas. Ela levantou - se das arquibancadas e tirou primeiro a camisa e depois o shorts, o rosto com uma cor que chegava a um tom que poderia ser considerado vermelho - sangue, de tão intenso que era.
A garota andou num passo lento até a piscina, os garotos e até o professor olhando - a boquiabertos, impressionados com as suas medidas (que depois serão colocadas em palavras).
-Professor! - exclamou Yuki alegremente e chegando perto do jovem educador, que nem percebeu a aproximação daquela adorável e linda coisinha de cabelos dourados - Posso nadar com a Ellen também?
-Por que, senhorita...?
-Yuki, Yuki Wayne, prima da Ellen. Por favor, professor! - ela tinha aquele mesmo jeito inocente e irresistível de falar que deixava qualquer um sem ação. O professor suspirou e apontou para onde Ellen estava esperando. A gêmea de Heero abriu um sorriso para a alegre prima. Esta sorriu cheia de inocência para o professor, que não conseguiu impedir a sua mente de pensar uma ou outra coisa ilegal e indecente.
Então, Yuki e Ellen se prepararam e saltaram ao ouvir o apito do professor. Nadavam com garra, agilidade e graça. Ellen era perfeita, nunca errava, e sua expressão, quando visível, demonstrava grande entusiasmo e concentração.
A gêmea de Heero nadou na piscina (não sei como se chama a de 25 metros - olímpica ou semi - olímpica? Alguém que sabe desse detalhe, me avise, porque aí eu poderei ter isso para referências futuras) semi - olímpica (25 metros) de lado a lado quatro vezes e terminou o teste. Yuki terminou apenas cinco segundos depois da prima. O professor, assim como os alunos, parecia impressionado.
-Mas que incríveis vocês são, senhoritas! - disse ele sorridente - Mas com certeza você, senhorita Ellen, irá juntar - se ao grupo de nadadores da escola, não vai? O seu tempo quase abriu um novo recorde! Presumo que o seu tempo seja até menor que esse em melhores condições e situações (aliás, alguém que sabe alguma coisa de natação poderia me mandar um comentário a respeito de recordes e modalidades de natação? Não sei nada de esportes, muito menos de natação, e apreciaria, e MUITO, a ajuda) -, não é mesmo? - Ellen ficou muito vermelha e não respondeu nada, ficando por mais alguns segundos na água, o cabelo todo flutuando, o rosto semi - afundando.
Yuki saiu da piscina rapidamente e foi um daqueles momentos de câmera - lenta: embora agisse como criança, as suas formas eram de adulta, e o seu corpo, mesmo que sem querer, se movia languidamente. Os cabelos dourados a faziam parecer uma verdadeira sereia que acabara de perder a cauda e adquirira pernas (sereia em referência a Iara, que normalmente é loira e a Ariel, que ganhou pernas e tal). Os rapazes a olhavam com desejo, mas a garota não percebia devido a sua inocência tão pura e genuína. Ela colocou nos ombros uma toalha e acenou para os pilotos e o irmão, que a observavam também (menos Joe, que já se acostumara com imagens assim belas - não somente das garotas da família -, e Heero, que simplesmente não conseguia olhar para nenhuma das garotas de sua família de uma forma mais... Indecente e sexual).
Ellen saiu da piscina pouco depois de ouvir as palavras do professor, e ela, assim como Yuki, também foi colírio para os olhos masculinos, que viam a sua frente não uma garota, mas sim uma deusa que emergia das profundezas das águas para trazer beleza a um mundo caótico e quase sem traços de beleza. A "deusa" mexia - se com a noção de que a observavam com atenção e desejo, ficando com o rosto muitíssimo vermelho, mas não conseguia se mexer muito rapidamente, e mesmo que pudesse, aos olhos que a viam como deusa, ela andava de câmera - lenta, linda, perfeita, intocável.
Com evidente vergonha, ela colocou uma toalha em volta dos quadris e andou até os pilotos, Joe e Yuki. O primo a olhou e deu uma sonora risada, que fez muitas garotas olharem - no com interesse.
-Coitada da Ellen... Sempre o centro das atenções... A minha irmãzinha também...
-Porque elas são lindas, Joe - disse Wufei vermelho.
-É, claro que são, mas não é só por isso, e vocês sabem muito bem disso - e lançou um olhar um tanto malicioso aos pilotos (exceto para Heero), um olhar que lembrava e muito o de Faith. Ele deu uma baixa risada e levantou - se, puxando a irmã pela mão - Peguemos a Yuki - chan como exemplo. Você se importa?
-Com o que, nitian? - respondeu a garota docemente.
-Bem, não importa. Vejam só - e apontou para os peitos da garota, que nem parece se importar, mas os pilotos (até Heero) ficaram muito vermelhos, assim como Ellen - Busto: 84 - apontou para a cintura -, cintura: 56 - apontou para o quadril da irmã -, e quadril: 85. É por causa das medidas delas que todos as olham.
-Como você sabe as medidas da sua própria irmã, Joe? - perguntou Duo.
-Sabem, a gente nunca falou que morava junto lá na colônia? Então... Bem, o Jim não ficava muito em casa... Trabalho e tal, e acabava ficando só as garotas e eu. E com duas como a Jenny e a Faith no grupinho, acho que dá pra entender que papos de sexo e coisas de garota rolavam solto, não? Então, mesmo eu sendo um garoto, e parente das garotas, acabei por saber esse tipo de detalhes... Assim como: quem foi o primeiro que cada uma beijou, só que no caso, é claro, só a Jenny e a Faith, e eu, claro, podíamos falar sobre isso, mas tinha também coisas como... Hã... Quando veio a primeira menstruação, de quando em quando ela vem, e coisas assim, até que um belo dia, a Jenny e a Faith pegaram uma fita métrica e mediram as medidas de todas. Ainda bem que eu consegui sumir quando elas resolveram me medir também, porque... Aí seria demais.
-O que era mesmo que elas iam medir em você, nitian? Você não é uma menina... - começou Yuki sorrindo gentilmente.
-Elas iam medir, sabe, Yuki - chan... Aquela... Parte masculina.
-Que parte?
-Biologia humana, Yuki. Qual é o órgão de reprodução masculino?
-É o... - Heero quase que pula encima da prima, calando - a com a mão, o que ficou estranho, pois a garota e o gêmeo continuavam de pé. Algumas pessoas olharam - nos rindo - Que foi, Hee - chan?
-Você podia não falar essa palavra?
-Que palavra? Ah, você quer dizer p...
-É, essa!
-Tudo bem.
-Ei, vocês! - chamou o professor - Garotos, vocês seis, venham aqui! Quero testa - los também!
Os rapazes atenderam rapidamente ao chamado do alegre e animado professor, deixando Yuki e Ellen nas arquibancadas. Cada um deles se postou numa faixa (novamente, não sei nada de natação - faixa: cada uma das partes da piscina, separadas por aquelas coisinhas flutuantes) e saltaram com o apito do professor.
Os que mais impressionavam eram Heero, Duo e Quatre. Mesmo que o loirinho não fosse tão rápido quanto os outros, ainda assim era bastante bom (isso considerando que ele era o menor e com aparência mais delicada e frágil), mas Joe era o melhor, com Heero logo atrás. Wufei e Trowa também eram muitíssimo bons.
Quando o teste terminou, o professor não conseguiu conter um sorriso infantil no rosto: oito novatos, oito nadadores extraordinários. No teste dos novatos, Joe chegou em primeiro, seguido de Heero. Depois veio Trowa, Wufei e Duo (ao mesmo tempo) e Quatre, embora a diferença entre Joe e o loirinho tenha sido de oito segundos.
-É ótimo ver que tenho em minhas mãos agora jovens tão bons - disse o professor quase chorando de emoção - Finalmente poderei formar um time imbatível de esportes! Agora, quem é que vai querer se juntar a algum clube de esportes?
-Quais grupos o senhor tem? - perguntou Joe animadamente.
-De praticamente todos. O senhor possui notas perfeitas em todos os esportes, senhor... Joe Wayne. É de impressionar.
-É que é preciso se esforçar em alguma coisa, não concorda, professor? Eu, por exemplo, prefiro os esportes de forma geral. A minha prima Ellen, prefere a natação. A minha outra prima, irmã caçula de Ellen, também é como eu: adora e é boa em todos os esportes.
-Ela está em que ano?
-Primeiro. Faith Wayne.
-Ah, sim, já pude ver a ficha dela. Também muito boa. Bem, espero ver o senhor e as suas primas em algum dos nossos times de esportes, especialmente a sua prima Ellen. Parece ser uma nadadora nata.
-E é. Acho que pode contar com a presença dela no time de natação, professor.
-Mesmo? - seus olhos negros brilhavam de entusiasmo.
-Sim, senhor - com um sorriso que fez as garotas se derreterem, Joe voltou ao grupo - Ellen, você vai entrar pro time de natação?
-Acho que sim - respondeu a gêmea de Heero gentilmente.
-Hum... Bem, eu já falei pro professor que você vai entrar pro time de natação, viu?
-Tudo bem, Joe.
A aula ainda continuou calmamente, o professor admirando - se cada vez mais com as habilidades físicas dos novatos, especialmente os pilotos, que conseguiam fazer coisas realmente extraordinárias (algo como naquele episódio em que ele e o Duo estão numa escola - incidente já mencionado aqui pelo americano - e o Hee - chan fez "a" cesta).
-He, he, he! - ria Joe alegremente enquanto saíam do vestiário, voltando pro prédio da escola - Pelo menos agora eu já arranjei o que fazer todas as tardes!
-Ah, por favor, treinar todo dia não é o que fazer - disse Duo - É tortura.
-Não pra mim, Duo. Esportes sempre foram o meu forte. Nunca tive muito saco pra escola.
-Mas as suas notas...?
-Ah, são bem altas e tal, mas... Bem, isso não significa que eu goste de escola. Não como a minha irmãzinha.
-Hum? - perguntou Yuki sorrindo - Que foi, nitian?
-Você gosta de escola, não gosta?
-Adoro! - ^_^.
-Então, eu tava dizendo que eu não gosto, mas que você gosta.
-Outra coisa que vocês não têm em comum - comentou Wufei.
-Isso mesmo... - concordou Joe.
Eles chegaram à classe e prepararam - se para a última aula: Literatura. A professora era gentil e educada, com uma voz calma um tanto monótona.
O primeiro dia de aula terminou sem nenhum incidente, e os pilotos, Ellen, Joe e Yuki esperaram por Faith e Jenny no portão. A caçula dos Wayne veio correndo, pulando encima de Quatre, mas Jenny veio com uma expressão irritada e muito nervosa.
-Que foi, Jennifer? - perguntou Duo depois de beija - la. Ela ficou um pouco mais relaxada depois do beijo do namorado.
-É que... Eu descobri uma coisa que me deixou irritada assim.
-O que?
-Jenny! - exclamou uma voz que fez uma veia saltar no canto do rosto da garota. Todos olharam para trás e os Wayne reconheceram, depois de uns segundos pensando, o rosto muito bonito, os cabelos negros, os olhos verdes escuros. E um sorriso certamente alegre. Era um jovem alto e forte, e que andava até o grupo.
-Jason? - perguntou Joe franzindo o cenho - É mesmo você?
-Claro que sou eu! E aí, Joe? - exclamou o jovem alegremente.
-Bem, mas o que você tá fazendo aqui? Você não tava no reino Sank?
-Tava, mas sabe como é o trabalho do meu pai, né? Sempre se mudando... Mas eu tô feliz mesmo é de encontrar a minha querida Jenny aqui! E na minha classe!
-Você não tinha percebido o Jason antes, Jenny? - perguntou Yuki - Você não falou dele.
-É que o imbecil não queria que eu o reconhecesse, e eu só percebi que era ele agora, no fim das aulas - respondeu Jenny num tom frio e cortante. Duo a olhou.
-Então... O que você é da Jennifer, Jason, né? - perguntou o americano sorrindo.
-Sou...
-O meu antigo namorado, Duo - disse Jenny pelo garoto - Por isso mesmo que você não tem direito de me chamar de querida - disse ela encarando o ex com muita frieza. Ele nem se abalou e continuou sorrindo.
-Ah, que é, Jenny, qual é o problema? E... Não vai me apresentar?
-Não.
-Gente, este é Jason Yamazaki. Jason, estes são: Heero Wayne, o gêmeo da Ellen - começou Faith a contragosto (por ter que fazer algo minimamente gentil e educado).
-Chang Wufei, meu namorado - disse Yuki segurando na mão do chinês, que corou furiosamente.
-Quatre Raberba Winner, meu namorado - disse Faith dando o braço com o loirinho, que corou levemente.
-Trowa Barton - apresentou Joe apontando pro jovem de olhos esmeralda.
-E Duo Maxwell... - disse Ellen apontando para o americano. Jenny pegou na mão dele.
-Meu namorado - Jason engoliu seco e olhou seriamente para o americano, mas depois sorriu.
-Namorado, heim? Bem... Que bom... Pra vocês. Ah, eu já vou indo agora. Até amanhã, Jenny - e foi embora. A garota de cabelos negros ainda pareceu muito brava.
-Que foi, Jennifer? - perguntou Duo. O grupo começou a andar até o estacionamento.
-Aquele imbecil do Jason! - disse ela com muita raiva.
-O que ele te fez?
-Ele existe, Duo!
-Só por isso?
-Ai, ele sempre me irritou tanto! Aquele jeito dele!
-Calma, Jenny - disse Ellen.
-Ai, que raiva, que ódio dele!
-Jennifer, calminha, calminha - o americano passou o braço em volta da cintura da garota e a beijou, Heero já nem querendo saber daquilo.
-Tá, me acalmou... Um pouco - disse Jenny levemente vermelha e sorrindo.
O belo carro de Jim veio calmamente até o estacionamento, e parou ao lado do jipe de Jenny. O mais velho dos Wayne sorriu para todos.
-Oi, gente! Vamos indo? Sabe, Jenny, eu acho que vi o Jason passando... Era ele, não era?
-Era aquele imbecil sim - disse Jenny entrando no carro e pegando uns óculos escuros - Aquele... - mas olhou para Duo todo sorridente ao seu lado e não conseguiu permanecer muito brava. Ela colocou os óculos e todos os outros subiram nos respectivos carros (que tinham escolhido anteriormente - vide Ato 004: Jenny e Jim).
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Obs: Review
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Obs2: Colocando umas informações gerais:
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Sobre os uniformes escolares:
Feminino: saia preta, camisa social branca (manga comprida, curta ou sem manga a escolher), (fita ou gravata (vermelhos - à escolha)) (colete, paletó e casacão (pretos) são facultativos).
Ellen: saia + camisa de manga comprida + fita + colete + paletó + meia - calça preta
Faith: saia + camisa sem manga (fora da saia) + fita (às vezes) + colete
Jenny: saia + camisa de manga comprida (às vezes curta) + gravata (às vezes) + colete (às vezes) + paletó + meia - calça preta
Yuki: saia + camisa de manga comprida (às vezes curta) (fora da saia) + fita (prendendo o cabelo - às vezes) + colete + paletó (às vezes) + meia - calça preta
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Masculino: calça preta, camisa social branca (manga comprida ou curta a escolher) (gravata vermelha facultativa) (colete preto, paletó e casacão (pretos) são facultativos).
Duo: calça + camisa de manga curta (aberta - regata branca por baixo) + paletó (às vezes)
Heero: calça + camisa de manga comprida + paletó
Joe: calça + camisa de manga curta + gravata (às vezes) + paletó (às vezes)
Kazu: calça + camisa de manga comprida (normalmente arregaçada) + paletó (às vezes, e normalmente fechado)
Quatre: calça + camisa de manga comprida + gravata + colete + paletó + casacão (às vezes)
Shin: calça + camisa de manga comprida + gravata + colete
Trowa: calça + camisa de manga curta + paletó
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Notas gerais dos cabelos:
Ellen: solto ou preso em um rabo de cavalo (alto ou baixo), uma mecha de cada lado ou trançado (inteiro ou pela metade) ou preso pela metade
Faith: solto ou trançado por inteiro (como o de Duo) ou preso num rabo de cavalo alto
Jenny: solto ou preso pela metade (às vezes) ou de rabo de cavalo alto (às vezes com uma mecha de cada lado) ou com tiara ou preso todo ou trançado pela metade ou por inteiro
Yuki: preso (com a fita da camisa) num rabo de cavalo alto, uma mecha de cada lado ou solto, ou de alguma forma que lhe dá um ar infantil (duas chiquinhas altas, duas trancinhas, etc) ou, ocasionalmente (como nas peças e tal), encaracolado nas pontas
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Obs sobre isto aqui em cima: Kazu e Shin aparecem no próximo capítulo!
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Eh... Eu, feliz e esquecida e meio que distraída, esqueci de certos detalhes - e acrescentei alguns -, colocando - os aqui, depois de tirar as Tags e tal...
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Lá estava eu, pensando numa fic bem levinha que eu poderia escrever baseada em Gundam Wing, claro, então, me veio essa idéia: a família do Heero! Nunca se fala direito sobre de onde ele veio, só que ele é japonês e foi treinado desde criança para ser um piloto Gundam, mas e o passado dele? É nessa idéia que eu comecei a formar uma família bem interessante para o meu querido e idolatrado Hee - chan...
Obs: Eu estou ignorando o fato deles terem destruído os Gundams, como eles (os pilotos Gundam) fizeram no fim de Endless Waltz. Não sei se vou usar os Gundam da história, mas é melhor deixa - los como reserva.
Obs2: Malícia vai rolar solta, mas ainda estou considerando se faço umas partes mais... Apimentadas e/ou explícitas (especialmente entre Jenny e seu par e Heero e seu par (e provavelmente não vai ser Relena...)). Mandem - me comentários pra eu saber se faço algo explícito ou não. Dependendo, até penso em mudar as minhas idéias.
Ato 006: O primeiro dia de aula - Aleluia!
Na entrada de um prédio grande e novinho em folha, duas semanas depois.
-Primeiro dia de aula! Que tédio! - exclamou Duo ao chegar no colégio aonde iam estudar.
-Colégio Minami... - leu Jim - Bem, tenham um bom dia e se comportem, viu? Não quero ter que responder telefonemas do tipo: "A sua irmã Faith acabou de socar um garoto. Ela foi suspensa, portanto, por favor, venha busca - la".
-Ei! Isso só aconteceu duas vezes, Jim! - reclamou Faith, mas aquela desculpa fez todos olharem - na sem acreditar.
-Vamos logo - disse Jenny em sua normal impaciência - A Yuki e o Joe já foram. Melhor vocês correrem.
-Mas você vai à nossa classe nos visitar, não vai? - perguntou Duo pegando a garota e a beijando ternamente - Vai, né?
-Deixa de ser um bebezinho, seu idiota - retrucou a garota corando e virando o rosto - Tá, eu vou.
-O Duo te controla fácil, fácil, né, Jenny? - comentou Faith rindo. A irmã corou mais ainda, saiu dos braços de Duo e começou a andar sem dizer mais nada. O americano se voltou meio bravo a Faith.
-Por que disse isso? Ela já foi...
-Como ela disse, Maxwell, deixa de ser um bebezinho! Bem, eu também vou indo, mas eu vou na classe de vocês, tá? Até daqui a pouco, Quatre - chan - e o beijou, indo para a escola meio que saltitando.
Então, os cinco pilotos e Ellen foram andando calmamente até a classe deles.
*~*~*~*~*~*~*~*~*
(Só pra esclarecer, Jim desistiu de morar na "mansão Wayne" porque só iam morar ele e o Joe lá, e isso seria idiotice, então ele simplesmente deixou toda a mobília que trouxe lá mesmo e fechou a casa, deixando - a como reserva para algum dia).
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Heero, Duo e Trowa andavam mais a frente. Wufei e Quatre iam lado a lado com a bela gêmea de Heero. Ela olhava nervosamente (e muito vermelha) para o jovem a sua frente: Trowa. Desde que se declarara a ele, os dois nunca mais conversaram, nem sequer trocaram uma palavra diretamente um com o outro. A garota olhou para os dois rapazes ao seu lado, e depois para o jovem de trança a sua frente, e suspirou: as suas irmãs e prima realmente tinham sorte...
Enquanto isso, Yuki chegou correndo na primeira sala do corredor do quarto andar do colégio. Estava sorridente, radiante. Claro que era bem compreensível, já que ela gostava bastante de ir à escola. Joe ia sozinho mais atrás, mas não muito, com um ar de indiferença ante a alegria e felicidade da irmã gêmea. Eles realmente eram diferentes como água e vinho, ou, no caso deles, como criança alegre e adulto sério.
A alegre Yuki chegou na sala (a primeira) e colocou a cabeça para dentro. Ela sorriu para os jovens sentados nas primeiras carteiras perto da porta, que coraram na mesma hora.
-Bom dia! Aqui é a classe 2ºGT (pegando da minha triste realidade)? - ela perguntou muito mais sorridente. Alguns outros alunos da classe perceberam a sua presença e pareceram atônitos quando ela entrou ao receber uma resposta positiva à sua pergunta. Os cabelos da garota estavam presos num rabo de cavalo alto, uma mecha de cabelo em cada lado. O dourado resplandecente do cabelo dela enfeitiçava os garotos.
Ela andou pelos garotos perto da porta e olhou as carteiras vazias. As contou apontando para cada uma delas com o dedo indicador e voltou - se daquele jeito infantil e meigo de ser para os garotos que ainda a olhavam (os perto da porta).
-Posso sentar em qualquer lugar?
-Claro - respondeu os garotos hipnotizados pelo sorriso gentil e doce da garota. Ela sentou - se na quinta carteira, bem onde estava a janela (aquelas bem de anime que dão pro corredor).
Joe entrou uns cinco segundos depois que Yuki sentou - se. Ele sorriu brevemente para a irmã e foi até ela, colocando a mochila na quarta carteira da segunda fileira.
-Hee - chan! É aqui! - exclamou Yuki acenando para Heero e o os outros. O Soldado Perfeito entrou na classe com seus amigos e irmã com aquela expressão séria de sempre.
Rapidamente: Ellen sentou - se na frente da Yuki, atrás desta, Wufei, atrás deste, na última carteira da fileira, Heero. Na frente de Joe, Trowa, atrás do gêmeo de Yuki, Duo, atrás deste, na penúltima carteira, Quatre.
Os jovens eram observados com grande admiração, especialmente Quatre, Yuki e Joe, já que eram loiros (escola japonesa, gente. Mesmo sendo Gundam Wing, tem certas coisas que eu não acho que mudem tão facilmente, especialmente costumes japoneses), embora Trowa, Wufei, Duo e Heero também recebessem muitos olhares, assim como a tímida Ellen, que estava muito vermelha.
-Nossa, que classe... - comentou Duo dando uma olhada a sua volta.
-Mas tem garotas bonitas - disse Joe muito observador.
-É verdade... - concordou o americano - Dá só uma olhada naquela ali de... - mas alguma coisa lhe atingiu a cabeça com muita força, por pouco não causando um sangramento.
O americano virou - se na hora, mas congelou ao ver Faith, rindo de se matar, e Jenny, com uma expressão "Heero de ser" (brava, séria, mortal) na janela. Duo engoliu seco e começou a suar ligeiramente.
-Eh... Jennifer... Eh... Olha, eu só... Hã... Você ouviu o que eu tava... - mas a namorada lhe tacou uma grande barra de chocolate (de onde ela tirou isso?) no meio da cara, e ele se calou.
-He, he, he! - riu Faith com gosto e entrando na classe - Você nunca deve falar ou olhar para outras mulheres, garotas, que seja enquanto está com a Jenny, Maxwell - ela sentou - se na carteira atrás de Quatre, de costas para a janela pro corredor -, porque ela fica uma fera quando sente ciúmes - e cruzou as pernas, deixando alguns garotos a sua frente vermelhos.
-Até depois - disse Jenny indo embora. Duo até ia segui - la, mas Heero pegou o isqueiro de metal (que foi o que Jenny tacou no americano da primeira vez) e o jogou novamente na cabeça dele, que virou - se furioso para o Soldado Perfeito.
-Qual é o teu problema, Heero? Não percebe que tá doendo?
-Lembra que eu disse pra nunca magoar a minha irmã senão... - e fez um sinal com as mãos que demonstrava claramente "estrangulamento". Duo hesitou - Deixa a Jenny em paz (sim, o Hee - chan já chama a Jenny de Jenny, não de Jennifer, e o Jim de Jim, não mais de James).
-Mas... - vendo os olhos de Heero brilhando perigosamente, o americano suspirou e acalmou - se, sentando - se novamente.
-Você não sabia que a Jenny era tão ciumenta, né? - perguntou Faith passando a mão pelo cabelo de Quatre, que estava muito vermelho, percebendo os olhares que lançavam a ele e a sua namorada.
-Faith, você podia não fazer isso, por favor? - pediu o loirinho.
-Por que? Você fica tão gracinha de cabelo desarrumado, Quatre - chan - disse a garota carinhosamente e rindo - Não concordam comigo, Ellen, Yuki?
-Mas o cabelo do Quatre - sama já é meio... Desarrumado - disse Yuki ^_^.
-Eu também acho... - disse Ellen ainda vermelha.
-Mesmo assim - disse Faith sem se importar muito com a opinião das duas - Quatre - chan, vai um pouco pra frente.
-Por que?
-Sabe, eu realmente não gosto que estranhos vejam a minha calcinha, então... - o loirinho ficou muito vermelho e foi um pouco pra frente da cadeira. A garota descruzou as pernas e passou uma para o outro lado e ficou com uma perna de cada lado da cadeira de Quatre. Este ficou excessivamente vermelho, mas não disse nada. Heero olhou para a irmã e virou o rosto.
Faith sorriu e colocou as mãos nos ombros do namorado, que quase pulou da cadeira.
-O que você tá fazendo, Faith? - exclamou ele quase tendo um ataque. Algumas pessoas na classe (Duo e Wufei inclusos, claro) riam discretamente.
-Massagem, Quatre - chan. Você tá tão... Tenso. E sabia que eu sou ótima massagista?
-Eh... Yuki?
-Hum? O que foi, Quatre - sama?
-É verdade?
-Que a Faith é boa massagista? Bem... Eu não sei. Ela só massageia garotos, em especial os namorados dela.
-Ela massageia bem sim, Quatre - disse Joe sem olhar para trás - Só que... Bem, você vai entender quando eu digo que massagem para os homens da família é bem diferente de massagem para... Namorados - e riu, finalmente olhando para trás - Só... Relaxa.
-Isso mesmo, Quatre - chan. Relaxa - disse Faith daquele jeito malicioso dela (só pra marcar tempo, faltam vinte minutos (!) pro começo das aulas - 8:00 (acho que é por aí o horário de entrada japonês)).
A garota começou a fazer uma massagem realmente relaxante em Quatre. Ele sentia todos os seus músculos se relaxando e descontraindo, ficando bem leves e macios, tanto é que ele nem se lembrava de que Heero estava na mesma classe que ele, e, aliás, observando cada movimento das mãos da irmãzinha.
O corpo de Quatre estava tão leve, tão relaxado, tão já acostumado com o toque macio e calmante de Faith que ele nem percebeu quando ela colocou uma mão em seu colarinho, desfazendo ligeiramente o nó da gravata e desabotoando os três primeiros botões. Joe, Duo, Wufei e boa parte da classe observavam a cena se matando de rir por dentro. Heero, por outro lado, estava se segurando para não matar o amigo antes do começo da primeira aula do primeiro dia na escola.
-Quatre, você percebe que EU estou aqui, ou não? - disse o Soldado Perfeito com a voz calma, porém com uma certa raiva por trás. O loirinho abriu os olhos e ficou muito vermelho, só conseguindo tirar as mãos da Faith de perto dele. A garota sorria quase que inocentemente, só que daquele jeito malicioso dela.
-Faith, o que você tava fazendo? - perguntou o loirinho seriamente.
-Eu sou a sua namorada, não sou? Que tipo de pergunta é essa, Quatre?
-Mas o Heero...
-O Hee - chan é o meu irmão mais velho, Quatre - chan. É óbvio que ele vá querer... Me defender, muito embora... Eu realmente não precise de defesa. Ao menos de você, Quatre - chan.
-Faith... - murmurou o loirinho mais e mais vermelho com as palavras da namorada.
-Ai, Quatre - chan... Eu ainda consigo te tirar da sua concha - e rapidamente saiu de cima da carteira - Bem, eu vou indo pra minha classe, mas eu venho ver vocês depois, tá? Tchauzinho, Quatre - chan - ela ia beija - lo, mas o olhar de Heero foi tão intenso e reprovador que ela desistiu (olha só o poder do olhar do Hee - chan!) e foi para a sua classe com um pouco menos de entusiasmo.
-Heero, olha, eu... - começou Quatre ainda vermelho.
-Quatre, eu já disse que não quero, de forma alguma, ver você e a minha irmãzinha se amassando, não disse?
-Disse...
-Talvez eu deva incluir "massagens suspeitas" nisso, não acha?
-Eu...
O professor chegou nessa hora e o loirinho virou - se instantaneamente. Heero não se importou.
-A classe está bem parecida com a do ano passado... Exceto pelos oito novos alunos... Por favor, levantem - se quando eu chamar os seus nomes - disse o professor, um homem de maneiras gentis e educadas.
-Chang Wufei - o chinês levantou - se e, respeitosamente, fez uma reverência.
-Duo Maxwell - o americano levantou - se com aquela alegria de sempre e fez uma reverência também.
-Ellen Wayne - muito envergonhada e vermelha, a gêmea de Heero levantou - se, fez uma reverência quase imperceptível e sentou - se rapidamente.
-Heero Wayne - o Soldado Perfeito levantou - se e fez uma rápida reverência.
-Joe Wayne - o garoto simplesmente se levantou e fez uma reverência talvez um tanto exagerada.
-Quatre Raberba Winner - o loirinho levantou - se e curvou a cabeça.
-Trowa Barton - ele levantou - se e abaixou a cabeça (abaixou, não curvou).
-E... Yuki Wayne - a garota levantou - se sorridente, fez uma reverência para o professor, depois virou - se e fez uma reverência para os colegas.
-Hã... Senhor Barton, o senhor não possui histórico escolar, é isso mesmo? - perguntou o professor intrigado. Ellen olhou por um momento para Trowa.
-Não senhor - respondeu o jovem de olhos esmeralda.
-Motivo?
-Problemas na minha antiga escola, numa colônia que teve certos... Problemas durante as guerras, impediram que eu pudesse ter qualquer tipo de... Registro escolar - disse Trowa lembrando do que havia pensado como desculpa.
-Entendo. E... Hã... Senhor Wufei?
-Senhor?
-No seu registro só constam dados de uma escola de artes marciais, mas nada de... Escola, propriamente dito.
-Bem... Acontece que havia ensino de artes marciais na minha antiga escola, assim como escolares, senhor, mas... Infelizmente, a minha escola sofreu um ataque durante a guerra... Ela foi destruída por completo, assim como... Os meus professores morreram também, senhor... - disse Wufei misturando ficção com realidade, lembrando da dor que sentiu quando o seu mestre morreu.
-Bem, de qualquer forma, vejo que os senhores têm notas excelentes, em especial a senhorita Yuki Wayne e o senhor Joe Wayne. Suas notas principalmente, senhorita, são de impressionar a qualquer um.
-Obrigada, senhor - respondeu Yuki com um sorriso alegre.
-Notas perfeitas... Dez, dez, dez... Só vejo dez nos seus boletins, senhorita Yuki! - ela avermelhou um pouquinho, mas continuou sorrindo - Espero que mantenha a sua média perfeita aqui também, embora o nível seja bastante diferente da sua antiga escola... O Colégio Angeles... Muito famoso, até mesmo aqui na Terra, sabia?
-Não senhor.
-Mas é. A melhor escola que já existiu... Alunos com notas altíssimas... Média 8,5...
-Sim, senhor.
-Bem, comecemos a aula, então.
As aulas se passaram até que rapidamente. Heero e Duo lembraram - se de como ir à escola era tedioso (por ser fácil demais pra eles), Trowa entediou - se também, Wufei idem, mas Quatre parecia se divertir, assim como Yuki. Joe parecia estar dormindo de olhos abertos, e Ellen estava no meio: entediada, porém prestando atenção.
Na hora do almoço, somente um segundo após o sinal ter tocado, Faith e Jenny apareceram novamente na janela pro corredor. A caçula dos Wayne foi alegrinha até Quatre, e sentou no colo dele, deixando - o muito vermelho e constrangido (e com um pouco de apreensão por causa de um certo irmão mais velho). A namorada de Duo continuou na janela.
-Jennifer, por que você não entra? - perguntou o americano com um sorrisinho.
-Porque prefiro ficar aqui. Além do mais, acho que você não quer que as garotas pensem de verdade que você tem namorada, Maxwell - retrucou Jenny num tom frio.
-Jennifer, não fala assim... - disse Duo exasperado - Não é verdade.
-O que não é verdade?
-Você é a minha namorada, e quero que o mundo todo saiba disso.
-Mas, por favor, não faça nada drástico... Duo.
-Tá um pouco menos brava comigo? Já tá me chamando de Duo de novo!
-Cala a boca, porque eu ainda tenho cinco isqueiros iguais àquele que eu te taquei antes. Aliás, onde ele está?
-Aqui - disse Heero passando o isqueiro para Wufei, que o entregou para Jenny.
-Obrigada, Heero.
-Sabe, Jennifer - começou Duo -, eu realmente nem tinha percebido direito as garotas aqui da classe! O Joe foi quem disse que tinha garotas bonitas aqui e...
-Você é nervoso demais, Duo - disse Jenny sorrindo. O americano ficou vermelho - E... Bem, acredito em você. O Joe é muito observador, especialmente quando se trata de garotas, né, Joe?
-E? - respondeu o gêmeo de Yuki olhando a prima diretamente nos olhos.
-Só estou comentando. Sabe, eu não sei de uma coisa... Você ainda é virgem, por acaso?
A maioria das pessoas (pra não falar simplesmente TODAS as que ouviram tal pergunta), inclusive algumas que passavam pelo corredor, ficaram vermelhas, sem acreditar naquela pergunta, e olharam para Joe, que ficou bastante vermelho, mas ele logo sorriu gentilmente.
-Se você não é, por que eu deveria ser, Jenny? - a garota suspirou.
-Tem razão. Então... Quem foi a sua primeira?
-Jenny! - disse Ellen muito vermelha - Por que você fica perguntando esse tipo de coisa?
-Porque sim, irmãzinha. Então?
-Anna Ryan Smith - disse Joe sorrindo sonhador.
-Ela não tem uns... Dezoito anos?
-Não, agora ela tem... Vinte anos... Não, dezenove. Ela faz vinte em... Setembro, dia 11.
-Não sabia que vocês tinham namorado - comentou Faith.
-Só por uma semana. Ela se mudou depois, vocês não se lembram?
-Mas... Quando ela se mudou... Isso foi tipo dois anos atrás, Joe - disse Ellen.
-É, porque ela tinha dezoito e eu catorze - disse Joe corando levemente.
-Quando o que, nitian? - perguntou Yuki inocentemente.
-Bem, Yuki - chan, quando eu... Perdi a virgindade.
-Ah, tá - disse a gêmea de Joe sorrindo docemente.
-Catorze? - disse Duo de boca aberta - Catorze?
-É. Ah, tá, é que você só perdeu quando tinha... Quantos anos você tem? Dezesseis, né?
-Bem... - o americano estava vermelhinho.
-É, né?
-Só que não se sinta mal com isso, Maxwell - começou Faith - Como eu tava dizendo outro dia pro Hee - chan, o Jim ainda é virgem, assim como... Bem, todos os garotos aqui - todos os pilotos abaixaram a cabeça vermelhos e envergonhados -, exceto por você, porque a Jenny cuidou disso, né, Jenny?
-Faith, por que você não cala um pouco a boca? Isso não é conversa de criança.
-Como se eu realmente fosse criança, Jenny.
-Você é a mais nova entre nós.
-E? A mais criança mentalmente seria a Yuki.
-Por que? - perguntou ela gentilmente ^_^.
-Você parece que nunca entende quando a gente fala de sexo, Yuki - respondeu Faith, deixando algumas pessoas (mais) vermelhas.
-Não é que eu não entenda sempre, Faith, é que o que vocês falam... Não sei, acho que não é muito interessante...
-Wufei, você tá ferrado - disse a bela namorada de Quatre rindo. O chinês ficou vermelho.
-Por que? - perguntou Yuki sorrindo.
-Porque se você não acha sexo interessante, presumo que não vá querer pratica - lo com ninguém, por isso o Wufei tá ferrado. Se ele gosta de você, e parece que gosta mesmo, tá mais ferrado ainda.
-Por que? - perguntou Yuki novamente, ainda sorrindo.
-Porque eu acho que é provável que você nunca dê pra ele, Yuki! - todos abaixaram os rostos vermelhos (exceto por Joe, Jenny e Yuki).
-Dar o que?
-Não responda isso, Faith - disse Heero levantando o rosto ainda muito vermelho.
-Tá bom. Bem, eu até ia, mas se você tá dizendo pra eu não explicar pra ela o que significa "dar", então eu fico quieta.
O almoço correu rapidamente, e Jenny e Faith voltaram para as suas classes (para tristeza de Duo, claro, e para alívio geral do povo), e os jovens da classe 2ºGT tinham aula de Educação Física.
-Educação Física! Isso! - exclamava Duo alegremente pelos corredores.
-Você gosta mesmo desta aula, não é, Duo? - disse Ellen gentilmente.
-Claro! E acho que o seu gêmeo também gosta.
-O Hee - chan?
-Claro! Uma vez estivemos na mesma escola, certo? O cara é simplesmente incrível! Fez uma cesta de dar inveja a qualquer jogador profissional!
-Você é bom assim, Hee - chan? - perguntou Yuki daquele jeitinho adorável dela.
-Hn - respondeu Heero, simplesmente.
Os jovens foram aos vestiários e se trocaram, colocando maiôs e sungas e depois a roupa de ginástica por cima (porque o professor era meio imprevisível, e assim eles estavam prontos pra qualquer coisa).
Os rapazes foram os primeiros a chegar, mas Yuki e Ellen não demoraram muito mais. O professor, um jovem alto e de jeito alegre e entusiasta por esportes, disse rapidamente para todos irem para a piscina, e foi correndo com uma velocidade incrível até a piscina. Os alunos ficaram se olhando incrédulos.
Assim que chegaram, os rapazes e Yuki tiraram as roupas de ginástica, virando um verdadeiro deleite aos olhos de todas as garotas e garotos, respectivamente. Wufei ficou vermelho vendo - se observar com tantos pensamentos... Impuros para a namorada.
-Ellen, você vai ficar assim pra sempre? - perguntou Duo. A garota ficou muito vermelha.
-Não, só até a gente entrar na piscina - respondeu ela com a voz baixa.
-Por que?
-Eu... - ela ia responder (demorando bastante), mas o professor começou a falar.
-Temos alunos, novos, correto? Oito! Nossa... Hum, interessante, interessante... Todos... Opa, sete são esportistas muito bons, correto? Mas... Hum, para a aula de hoje, gostaria de começar com a novata que tem as melhores notas e históricos em natação, em qualquer modalidade, aliás. Ellen Wayne, por favor.
A gêmea de Heero ficou mais vermelha ainda sob os olhares curiosos e impressionados dos colegas. Ela levantou - se das arquibancadas e tirou primeiro a camisa e depois o shorts, o rosto com uma cor que chegava a um tom que poderia ser considerado vermelho - sangue, de tão intenso que era.
A garota andou num passo lento até a piscina, os garotos e até o professor olhando - a boquiabertos, impressionados com as suas medidas (que depois serão colocadas em palavras).
-Professor! - exclamou Yuki alegremente e chegando perto do jovem educador, que nem percebeu a aproximação daquela adorável e linda coisinha de cabelos dourados - Posso nadar com a Ellen também?
-Por que, senhorita...?
-Yuki, Yuki Wayne, prima da Ellen. Por favor, professor! - ela tinha aquele mesmo jeito inocente e irresistível de falar que deixava qualquer um sem ação. O professor suspirou e apontou para onde Ellen estava esperando. A gêmea de Heero abriu um sorriso para a alegre prima. Esta sorriu cheia de inocência para o professor, que não conseguiu impedir a sua mente de pensar uma ou outra coisa ilegal e indecente.
Então, Yuki e Ellen se prepararam e saltaram ao ouvir o apito do professor. Nadavam com garra, agilidade e graça. Ellen era perfeita, nunca errava, e sua expressão, quando visível, demonstrava grande entusiasmo e concentração.
A gêmea de Heero nadou na piscina (não sei como se chama a de 25 metros - olímpica ou semi - olímpica? Alguém que sabe desse detalhe, me avise, porque aí eu poderei ter isso para referências futuras) semi - olímpica (25 metros) de lado a lado quatro vezes e terminou o teste. Yuki terminou apenas cinco segundos depois da prima. O professor, assim como os alunos, parecia impressionado.
-Mas que incríveis vocês são, senhoritas! - disse ele sorridente - Mas com certeza você, senhorita Ellen, irá juntar - se ao grupo de nadadores da escola, não vai? O seu tempo quase abriu um novo recorde! Presumo que o seu tempo seja até menor que esse em melhores condições e situações (aliás, alguém que sabe alguma coisa de natação poderia me mandar um comentário a respeito de recordes e modalidades de natação? Não sei nada de esportes, muito menos de natação, e apreciaria, e MUITO, a ajuda) -, não é mesmo? - Ellen ficou muito vermelha e não respondeu nada, ficando por mais alguns segundos na água, o cabelo todo flutuando, o rosto semi - afundando.
Yuki saiu da piscina rapidamente e foi um daqueles momentos de câmera - lenta: embora agisse como criança, as suas formas eram de adulta, e o seu corpo, mesmo que sem querer, se movia languidamente. Os cabelos dourados a faziam parecer uma verdadeira sereia que acabara de perder a cauda e adquirira pernas (sereia em referência a Iara, que normalmente é loira e a Ariel, que ganhou pernas e tal). Os rapazes a olhavam com desejo, mas a garota não percebia devido a sua inocência tão pura e genuína. Ela colocou nos ombros uma toalha e acenou para os pilotos e o irmão, que a observavam também (menos Joe, que já se acostumara com imagens assim belas - não somente das garotas da família -, e Heero, que simplesmente não conseguia olhar para nenhuma das garotas de sua família de uma forma mais... Indecente e sexual).
Ellen saiu da piscina pouco depois de ouvir as palavras do professor, e ela, assim como Yuki, também foi colírio para os olhos masculinos, que viam a sua frente não uma garota, mas sim uma deusa que emergia das profundezas das águas para trazer beleza a um mundo caótico e quase sem traços de beleza. A "deusa" mexia - se com a noção de que a observavam com atenção e desejo, ficando com o rosto muitíssimo vermelho, mas não conseguia se mexer muito rapidamente, e mesmo que pudesse, aos olhos que a viam como deusa, ela andava de câmera - lenta, linda, perfeita, intocável.
Com evidente vergonha, ela colocou uma toalha em volta dos quadris e andou até os pilotos, Joe e Yuki. O primo a olhou e deu uma sonora risada, que fez muitas garotas olharem - no com interesse.
-Coitada da Ellen... Sempre o centro das atenções... A minha irmãzinha também...
-Porque elas são lindas, Joe - disse Wufei vermelho.
-É, claro que são, mas não é só por isso, e vocês sabem muito bem disso - e lançou um olhar um tanto malicioso aos pilotos (exceto para Heero), um olhar que lembrava e muito o de Faith. Ele deu uma baixa risada e levantou - se, puxando a irmã pela mão - Peguemos a Yuki - chan como exemplo. Você se importa?
-Com o que, nitian? - respondeu a garota docemente.
-Bem, não importa. Vejam só - e apontou para os peitos da garota, que nem parece se importar, mas os pilotos (até Heero) ficaram muito vermelhos, assim como Ellen - Busto: 84 - apontou para a cintura -, cintura: 56 - apontou para o quadril da irmã -, e quadril: 85. É por causa das medidas delas que todos as olham.
-Como você sabe as medidas da sua própria irmã, Joe? - perguntou Duo.
-Sabem, a gente nunca falou que morava junto lá na colônia? Então... Bem, o Jim não ficava muito em casa... Trabalho e tal, e acabava ficando só as garotas e eu. E com duas como a Jenny e a Faith no grupinho, acho que dá pra entender que papos de sexo e coisas de garota rolavam solto, não? Então, mesmo eu sendo um garoto, e parente das garotas, acabei por saber esse tipo de detalhes... Assim como: quem foi o primeiro que cada uma beijou, só que no caso, é claro, só a Jenny e a Faith, e eu, claro, podíamos falar sobre isso, mas tinha também coisas como... Hã... Quando veio a primeira menstruação, de quando em quando ela vem, e coisas assim, até que um belo dia, a Jenny e a Faith pegaram uma fita métrica e mediram as medidas de todas. Ainda bem que eu consegui sumir quando elas resolveram me medir também, porque... Aí seria demais.
-O que era mesmo que elas iam medir em você, nitian? Você não é uma menina... - começou Yuki sorrindo gentilmente.
-Elas iam medir, sabe, Yuki - chan... Aquela... Parte masculina.
-Que parte?
-Biologia humana, Yuki. Qual é o órgão de reprodução masculino?
-É o... - Heero quase que pula encima da prima, calando - a com a mão, o que ficou estranho, pois a garota e o gêmeo continuavam de pé. Algumas pessoas olharam - nos rindo - Que foi, Hee - chan?
-Você podia não falar essa palavra?
-Que palavra? Ah, você quer dizer p...
-É, essa!
-Tudo bem.
-Ei, vocês! - chamou o professor - Garotos, vocês seis, venham aqui! Quero testa - los também!
Os rapazes atenderam rapidamente ao chamado do alegre e animado professor, deixando Yuki e Ellen nas arquibancadas. Cada um deles se postou numa faixa (novamente, não sei nada de natação - faixa: cada uma das partes da piscina, separadas por aquelas coisinhas flutuantes) e saltaram com o apito do professor.
Os que mais impressionavam eram Heero, Duo e Quatre. Mesmo que o loirinho não fosse tão rápido quanto os outros, ainda assim era bastante bom (isso considerando que ele era o menor e com aparência mais delicada e frágil), mas Joe era o melhor, com Heero logo atrás. Wufei e Trowa também eram muitíssimo bons.
Quando o teste terminou, o professor não conseguiu conter um sorriso infantil no rosto: oito novatos, oito nadadores extraordinários. No teste dos novatos, Joe chegou em primeiro, seguido de Heero. Depois veio Trowa, Wufei e Duo (ao mesmo tempo) e Quatre, embora a diferença entre Joe e o loirinho tenha sido de oito segundos.
-É ótimo ver que tenho em minhas mãos agora jovens tão bons - disse o professor quase chorando de emoção - Finalmente poderei formar um time imbatível de esportes! Agora, quem é que vai querer se juntar a algum clube de esportes?
-Quais grupos o senhor tem? - perguntou Joe animadamente.
-De praticamente todos. O senhor possui notas perfeitas em todos os esportes, senhor... Joe Wayne. É de impressionar.
-É que é preciso se esforçar em alguma coisa, não concorda, professor? Eu, por exemplo, prefiro os esportes de forma geral. A minha prima Ellen, prefere a natação. A minha outra prima, irmã caçula de Ellen, também é como eu: adora e é boa em todos os esportes.
-Ela está em que ano?
-Primeiro. Faith Wayne.
-Ah, sim, já pude ver a ficha dela. Também muito boa. Bem, espero ver o senhor e as suas primas em algum dos nossos times de esportes, especialmente a sua prima Ellen. Parece ser uma nadadora nata.
-E é. Acho que pode contar com a presença dela no time de natação, professor.
-Mesmo? - seus olhos negros brilhavam de entusiasmo.
-Sim, senhor - com um sorriso que fez as garotas se derreterem, Joe voltou ao grupo - Ellen, você vai entrar pro time de natação?
-Acho que sim - respondeu a gêmea de Heero gentilmente.
-Hum... Bem, eu já falei pro professor que você vai entrar pro time de natação, viu?
-Tudo bem, Joe.
A aula ainda continuou calmamente, o professor admirando - se cada vez mais com as habilidades físicas dos novatos, especialmente os pilotos, que conseguiam fazer coisas realmente extraordinárias (algo como naquele episódio em que ele e o Duo estão numa escola - incidente já mencionado aqui pelo americano - e o Hee - chan fez "a" cesta).
-He, he, he! - ria Joe alegremente enquanto saíam do vestiário, voltando pro prédio da escola - Pelo menos agora eu já arranjei o que fazer todas as tardes!
-Ah, por favor, treinar todo dia não é o que fazer - disse Duo - É tortura.
-Não pra mim, Duo. Esportes sempre foram o meu forte. Nunca tive muito saco pra escola.
-Mas as suas notas...?
-Ah, são bem altas e tal, mas... Bem, isso não significa que eu goste de escola. Não como a minha irmãzinha.
-Hum? - perguntou Yuki sorrindo - Que foi, nitian?
-Você gosta de escola, não gosta?
-Adoro! - ^_^.
-Então, eu tava dizendo que eu não gosto, mas que você gosta.
-Outra coisa que vocês não têm em comum - comentou Wufei.
-Isso mesmo... - concordou Joe.
Eles chegaram à classe e prepararam - se para a última aula: Literatura. A professora era gentil e educada, com uma voz calma um tanto monótona.
O primeiro dia de aula terminou sem nenhum incidente, e os pilotos, Ellen, Joe e Yuki esperaram por Faith e Jenny no portão. A caçula dos Wayne veio correndo, pulando encima de Quatre, mas Jenny veio com uma expressão irritada e muito nervosa.
-Que foi, Jennifer? - perguntou Duo depois de beija - la. Ela ficou um pouco mais relaxada depois do beijo do namorado.
-É que... Eu descobri uma coisa que me deixou irritada assim.
-O que?
-Jenny! - exclamou uma voz que fez uma veia saltar no canto do rosto da garota. Todos olharam para trás e os Wayne reconheceram, depois de uns segundos pensando, o rosto muito bonito, os cabelos negros, os olhos verdes escuros. E um sorriso certamente alegre. Era um jovem alto e forte, e que andava até o grupo.
-Jason? - perguntou Joe franzindo o cenho - É mesmo você?
-Claro que sou eu! E aí, Joe? - exclamou o jovem alegremente.
-Bem, mas o que você tá fazendo aqui? Você não tava no reino Sank?
-Tava, mas sabe como é o trabalho do meu pai, né? Sempre se mudando... Mas eu tô feliz mesmo é de encontrar a minha querida Jenny aqui! E na minha classe!
-Você não tinha percebido o Jason antes, Jenny? - perguntou Yuki - Você não falou dele.
-É que o imbecil não queria que eu o reconhecesse, e eu só percebi que era ele agora, no fim das aulas - respondeu Jenny num tom frio e cortante. Duo a olhou.
-Então... O que você é da Jennifer, Jason, né? - perguntou o americano sorrindo.
-Sou...
-O meu antigo namorado, Duo - disse Jenny pelo garoto - Por isso mesmo que você não tem direito de me chamar de querida - disse ela encarando o ex com muita frieza. Ele nem se abalou e continuou sorrindo.
-Ah, que é, Jenny, qual é o problema? E... Não vai me apresentar?
-Não.
-Gente, este é Jason Yamazaki. Jason, estes são: Heero Wayne, o gêmeo da Ellen - começou Faith a contragosto (por ter que fazer algo minimamente gentil e educado).
-Chang Wufei, meu namorado - disse Yuki segurando na mão do chinês, que corou furiosamente.
-Quatre Raberba Winner, meu namorado - disse Faith dando o braço com o loirinho, que corou levemente.
-Trowa Barton - apresentou Joe apontando pro jovem de olhos esmeralda.
-E Duo Maxwell... - disse Ellen apontando para o americano. Jenny pegou na mão dele.
-Meu namorado - Jason engoliu seco e olhou seriamente para o americano, mas depois sorriu.
-Namorado, heim? Bem... Que bom... Pra vocês. Ah, eu já vou indo agora. Até amanhã, Jenny - e foi embora. A garota de cabelos negros ainda pareceu muito brava.
-Que foi, Jennifer? - perguntou Duo. O grupo começou a andar até o estacionamento.
-Aquele imbecil do Jason! - disse ela com muita raiva.
-O que ele te fez?
-Ele existe, Duo!
-Só por isso?
-Ai, ele sempre me irritou tanto! Aquele jeito dele!
-Calma, Jenny - disse Ellen.
-Ai, que raiva, que ódio dele!
-Jennifer, calminha, calminha - o americano passou o braço em volta da cintura da garota e a beijou, Heero já nem querendo saber daquilo.
-Tá, me acalmou... Um pouco - disse Jenny levemente vermelha e sorrindo.
O belo carro de Jim veio calmamente até o estacionamento, e parou ao lado do jipe de Jenny. O mais velho dos Wayne sorriu para todos.
-Oi, gente! Vamos indo? Sabe, Jenny, eu acho que vi o Jason passando... Era ele, não era?
-Era aquele imbecil sim - disse Jenny entrando no carro e pegando uns óculos escuros - Aquele... - mas olhou para Duo todo sorridente ao seu lado e não conseguiu permanecer muito brava. Ela colocou os óculos e todos os outros subiram nos respectivos carros (que tinham escolhido anteriormente - vide Ato 004: Jenny e Jim).
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Obs: Review
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Obs2: Colocando umas informações gerais:
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Sobre os uniformes escolares:
Feminino: saia preta, camisa social branca (manga comprida, curta ou sem manga a escolher), (fita ou gravata (vermelhos - à escolha)) (colete, paletó e casacão (pretos) são facultativos).
Ellen: saia + camisa de manga comprida + fita + colete + paletó + meia - calça preta
Faith: saia + camisa sem manga (fora da saia) + fita (às vezes) + colete
Jenny: saia + camisa de manga comprida (às vezes curta) + gravata (às vezes) + colete (às vezes) + paletó + meia - calça preta
Yuki: saia + camisa de manga comprida (às vezes curta) (fora da saia) + fita (prendendo o cabelo - às vezes) + colete + paletó (às vezes) + meia - calça preta
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Masculino: calça preta, camisa social branca (manga comprida ou curta a escolher) (gravata vermelha facultativa) (colete preto, paletó e casacão (pretos) são facultativos).
Duo: calça + camisa de manga curta (aberta - regata branca por baixo) + paletó (às vezes)
Heero: calça + camisa de manga comprida + paletó
Joe: calça + camisa de manga curta + gravata (às vezes) + paletó (às vezes)
Kazu: calça + camisa de manga comprida (normalmente arregaçada) + paletó (às vezes, e normalmente fechado)
Quatre: calça + camisa de manga comprida + gravata + colete + paletó + casacão (às vezes)
Shin: calça + camisa de manga comprida + gravata + colete
Trowa: calça + camisa de manga curta + paletó
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Notas gerais dos cabelos:
Ellen: solto ou preso em um rabo de cavalo (alto ou baixo), uma mecha de cada lado ou trançado (inteiro ou pela metade) ou preso pela metade
Faith: solto ou trançado por inteiro (como o de Duo) ou preso num rabo de cavalo alto
Jenny: solto ou preso pela metade (às vezes) ou de rabo de cavalo alto (às vezes com uma mecha de cada lado) ou com tiara ou preso todo ou trançado pela metade ou por inteiro
Yuki: preso (com a fita da camisa) num rabo de cavalo alto, uma mecha de cada lado ou solto, ou de alguma forma que lhe dá um ar infantil (duas chiquinhas altas, duas trancinhas, etc) ou, ocasionalmente (como nas peças e tal), encaracolado nas pontas
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Obs sobre isto aqui em cima: Kazu e Shin aparecem no próximo capítulo!
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Eh... Eu, feliz e esquecida e meio que distraída, esqueci de certos detalhes - e acrescentei alguns -, colocando - os aqui, depois de tirar as Tags e tal...
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
