Making of dos personagens 01:
Bem, como eu demoro muito com os capítulos, considerando que eu tenho muitas outras histórias para escrever, então resolvi perder um tempinho, enquanto espero a minha criatividade ser ligada ao cérebro, e escrever isto aqui, baseado nos "Making of" de Rurouni Kenshin. Simples, mas espero que gostem. E, só avisando: para compensar a demora do capítulo 011, eu o estou deixando gigantesco, como em... Mais de 10 páginas, e isso, considerando, é bastante. Bem... Aí vai... (sem muita ordem, e talvez nem todos serão muito compridos...)
Yuki:
Pra começo de conversa, pelo que eu me lembro, e bem mal, aliás, mas eu tenho umas anotações escritas em papel que me confirmam a idéia: a Yuki não se chamava "Yuki" no começo. Na verdade, o seu nome era Marie Zoe Wayne, mas eu acabei mudando... É que não pegava bem... Além do mais, me lembrava demais a minha fábula, e isso eu não gostava muito não... Além disso, eu acabei deixando o "Zoe", e isso já é demais pra mim.
Sobre a aparência dela, é fácil, até. Como todas as garotas tinham que ter personalidades diferentes num todo, então a aparência também teria que ser. Cabelos loiros, ao meu ver, combinam com personagens alegres, gentis, bonzinhos, fofinhos. Em todas as minhas outras histórias, se a personagem (mulher) é loira, quer dizer que ela é boazinha. Claro que todos os meus personagens são legais e bonzinhos, mas... Bem, na verdade... A minha fonte para "loira" foi a Sara de Love Hina. Mas os olhos da Sara, de acordo com a capa dos volumes que eu a vi, são azuis, e eu acho que olhos verdes com cabelos loiros combinam mais (apesar do Joe...).
Sobre a personalidade... Hum... Na verdade, no começo, ela era ligeiramente inclinada pro lado da Ellen, sendo um pouquinho menos... Criança. Não que ela fosse uma Faith da vida antes, mas ela simplesmente não era tão bobinha, "a" ingênua do mundo. Ela acabou assim acho que pra ficar mais contrastante com os outros personagens, especialmente o Joe, seu gêmeo.
Ah, sobre ela acabar sendo o par do Wufei... Eu não sei de onde eu tirei isso... Quero dizer, acabou sendo meio estranho... J/D, F/Q, E/T e Y/W... Mas eles combinam. Acho que tem algo a ver com a infantilidade dela... Sendo ela desse jeito, ela meio que incita o Wufei, uma pessoa fria e distante, a ter sentimentos e a expressa - los mais abertamente. E aquilo dela gostar do mesmo tipo de filmes que ele foi um toque especial... Pra eles terem algo a ver no começo. A Yuki também gosta de livros infantis, deu pra perceber, né? Bem, isso eu acho que foi porque se encaixa na sua personalidade... E eu também sempre gostei muito de histórias infantis, contos - de - fada... Bem, como sempre, há algo em mim que eu transfiro pros meus personagens (homens e mulheres).
Sobre a cena do primeiro beijo da Yuki e do Wufei, eu tinha pensado em algo um pouco mais... Ousado e controverso antes... Seria assim: eles teriam passado a noite vendo filmes e tal. Aí, eles iam dormir (cada um no seu quarto), mas depois, começaria a chover forte, e forte MESMO. Então, a Yuki iria até o quarto do Wufei, sendo ele a única pessoa na casa, e pediria pra dormir com ele. Relutante, ele a deixaria. Aí, quando ele a olhasse tão perto dele... Aí, fica quase que igualzinho ao que eu acabei escrevendo... Nossa, se eu tivesse escrito e deixado esse minha primeira versão, o meu querido e pentelho amigo... Shadow Runner (ou algo assim) teria enchido o saco... Mais do que já encheu (de verdade, viu?).
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Joe:
Ah, Joe... O indiferente, atraente e Don Juan da história... Bem, vejamos então... Ele surgiu, simplesmente. Nada de muito especial... Acho que é porque eu normalmente crio personagens masculinos só pra não ficar muito vazio, e eles ou são bonzinhos irritantes, frios irritantes ou estranhos irritantes. Acho que o Joe, estranha e incrivelmente, entra nas três categorias.
Hum... No começo, ele era o que era na primeira vez que aparece: um cara ajudando as primas. Depois, eu fui formando a personalidade dele enquanto escrevia as biografias de cada personagem novo (obsessiva até não poder mais... Ai, ai...), e resolvi que ele deveria ser o "secundário que poderia ser principal se quisesse", isso porque: ele é bonito até não dar mais, é atraente, é inteligente, não é arrogante, é bom nos esportes, é experiente (sim, na cama, eu quero dizer), é talentoso em tudo o que faz, é bonzinho, é prestativo (bem...), legal, gentil... Só que ao mesmo tempo, ele consegue ser frio, pentelho, indiferente, quieto demais, estranho, leitor de mentes (o que dá nos nervos), irreverente, cruel, brincalhão... E com um certo gosto irritante pra deixar as pessoas envergonhadas (ah, isso eu não podia deixar de lado na personalidade dele!).
Sobre a aparência dele, nada de mais. Mas, se eu me recordo bem *risos*, quando eu coloquei o Joe com olhos azuis, eu já tava pensando em faze - lo loiro... E sobre o tom dos seus olhos, eu tava pensando mesmo era na cor dos olhos do Zechs, que, se eu for pensar agora, tem mais a ver com a cor dos olhos do Jim (azul celeste), mas, mesmo assim, a cor dos olhos do Zechs é a cor que eu tenho em mente quanto à cor dos olhos do Joe.
Nenhuma base pro nome dele... Mas... Estranho, porque eu não gosto do nome "Joe"...
Ah, e por que ele ainda não tem namorada? Ah, mas ele vai! Só que tá começando a me doer a cabeça... É que eu tô pensando também no futuro, depois da faculdade (BEM depois), bem quando todos já tiverem com filhos mais ou menos com quinze, dezesseis anos. Hum... Não tenho certeza sobre que tipo de pessoa a garota dele deve ser.
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Faith:
Como a Yuki, a Faith tinha um nome diferente no começo. Qual? Heather. É... Bem, pra falar a verdade, eu só não deixei no jeito que tava porque não ficava bem quando iam gritar com ela (e, por mais podre que soe, é a verdade - ficava MUITO estranho quando gritavam com ela, sendo o nome dela "Heather", então pensei, pensei e pensei e acabei com Faith. E fica bem quando as pessoas gritam com ela!).
Personalidade... Ah... "A mais nova tem que ser a mais felizinha". Acho que essa frase é bem o que deve ter passado na minha cabeça ao criar a Faith... E é bem precisa, não? Ela é a mais nova de todos os personagens apresentados até agora, e, apesar disso, é, mesmo, a mais "felizinha". Eu a criei meio que pra me livrar do meu jeito... "Travada" de ser, além de... "Puritana" *risos histéricos*. Bem, a Faith é uma libertação do meu jeito "certinho" ao escrever e criar personagens. Não que ela seja a primeira personagem "felizinha" que eu crio, mas ela com certeza é uma personagem do tipo que não se pode desligar, do tipo que não se ignora ou faz agir de um jeito diferente: ela é única. Ela até que me faz lembrar da Faith de Buffy... Né? Um pouquinho só, vai.
Sobre a aparência dela, eu só queria que a primeira imagem dela, a que fica na cabeça, a imagem de apresentação, fosse daquele jeito que eu descrevi mesmo: masculina, porém atraente. "Femme fatale" são palavras que conseguem explicar muito bem o que eu tinha em mente ao criar a Faith. Linda, perigosa, rápida, maliciosa, ardente *risos*. O tipo que não se esquece, não importa o que... Olhos verdes como esmeraldas (vendo agora, foi bom te - los feito dessa cor, porque dá pra fazer umas brincadeiras...), cabelos encaracolados (que eu acho lindos), castanhos meio escuros... Numa trança... E com um corpo que ela certamente gosta de mostrar... Como eu disse... "Femme fatale"...
Por que ela com o Quatre? É... Acho que foi uma daquelas coisas que acontece comigo: eu fico impulsiva e, do nada, relações entre os personagens mudam drasticamente, ou simplesmente aparecem... No caso da Faith, foi o que aconteceu. Na verdade, acho que eu ia mesmo coloca - la com o Duo, mas, pensando agora, seria estranho demais... Eles têm personalidades tão parecidas que chegaria a ficar cansativo escrever sobre a relação deles... Ao invés disso, ficou como os opostos se atraindo... O cara mais bonzinho do mundo com a garota mais... Ahem, "dada" do mundo... Que dupla...
Uma cena que eu imaginei e consegui transportar de um jeito satisfatório pras palavras foi quando eles vão pra boate da primeira vez. Quando ela tá dançando, e o Heero dá no cara... E também quando ela "convence" o Quatre a ir dançar com ela... Perfeitinho...
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Ellen
Nada de muito importante sobre ela... Eu só queria um número exato de garotas pra combinar com os quatro pilotos. E uma gêmea pro Heero parecia mais que perfeito.
A Ellen é linda, com certeza, e tinha que ter a cor dos olhos e dos cabelos iguais ao do Hee - chan... Não, na verdade, eles não eram pra ser exatamente gêmeos idênticos, mas simplesmente com o cabelo e os olhos de cores iguais... E, só como uma piadinha futura, que, se eu quiser ser realmente cruel com a Ellen (e provavelmente, no processo, com o Hee - chan e com o Trowa), e eu vou ser, eu coloquei a Ellen com medidas (de corpo) bem generosas...
A personalidade da Ellen... Bem, se eu for ver superficialmente, ela é de um dos tipos que mais me irritam: apagada. E, além disso, chorona, sensível demais... Mas, aprofundando - me nela, dá pra ver a sua gentileza, alegria, bondade... Ainda não deu pra mostrar o melhor da Ellen, mas vou tentar!
Sobre ela e o Trowa, bem... Eles realmente formam um casal perfeito. Os dois são tímidos, quietos, ainda que gentis e provavelmente os mais prestativos e doces de todos os personagens, e, mesmo sendo tão parecidos, um deles sempre age um pouco menos tímido, e as coisas acontecem. E isso fica interessante, pra mim, ao menos, porque demonstra que nenhum dos dois (Trowa e Ellen) é sempre só de um jeito, mas sim que eles podem, quando incentivados a tanto, agir de acordo com a loucura de seus sentimentos e emoções... Ficou muito confuso? Mas é mais ou menos assim que eu quero que a relação dos dois seja. Quando um age, o outro normalmente aceita e fica quieto (vejam bem: "normalmente").
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Jim
James, James... Como ele surgiu? Não tenho muita base pra ele... É que eu pensei numa família bem grande, então eu pensei: "só garotas fica estranho, então vamos colocar um irmão mais velho". E assim ele surgiu.
Sobre a aparência dele... Bem, os olhos não mudaram em nada, absolutamente nada, mas os cabelos sim. De última hora, eu os mudei pra negros, oposto do original: caramelo. Claro que, na minha opinião, combina muito mais com a personalidade do Jim cabelos caramelo, castanho - claro, mas... Bem, na verdade foi porque eu dei uma olhada nos irmãos Wayne e achei que ficaria meio estranho alguém com a cor do cabelo tão clara assim... Quero dizer: três com cabelo castanho escuro, e uma com cabelo preto, e um com cabelo caramelo? Ah, ficaria estranho! Então eu tive que mudar... Mas os olhos... Ah, os olhos... Pra mim, os olhos dele, do Joe e da Jenny são os mais lindos de todos... Incluindo os pilotos... Quem gosta do Duo, por favor não me mate!
Bem, sobre a personalidade dele... Outro apagadinho... Bem, tem coisas minhas que eu exagerei e coloquei nele (é aquela regra na criação de personagens: exagero para se perceber de cara), como a obsessão dele por livros, especialmente Agatha Christie (sobre isso, o meu amigo pentelho - já mencionado antes - me perguntou: "Mas como pode? Não é o futuro e blá, blá, blá?" E eu respondi: "É, mas esse é o tipo de coisa que não morre" (ou algo assim). Bem, que seja), e por arrumação e limpeza (quando eu fico obcecada... Sai de perto). Mas outra coisa em comum comigo: da família, eu agüento muita coisa sem estourar, mas também quando é pra ficar brava...
Sobre o Jim ser "o" inteligente, é que eu acho que é mais fácil trabalhar assim. Além do mais, é melhor que um personagem não estude, porque assim, há mais brechas para o futuro. E sobre o seu trabalho de modelo... É interessante quando se pensa nisso... Eu tava pensando nisso outro dia enquanto voltava da escola... Como é que ele é modelo desde os treze anos se havia a guerra e tal? Bem, quem disse que não se podia ser modelo apesar disso? Antes da proibição de comunicação entre as colônias, quero dizer? Ou mesmo enquanto isso! Quero dizer, o comércio normal - não de armas -, também tinha que sobreviver durante a guerra, ou não? E, de qualquer forma, depois da guerra - fim da série de TV -, dava pra ele rapidamente ficar famoso, né? E oito meses se passaram desde Endless Waltz, portanto, sua carreira dava sim pra ir pro topo. E considerem que ele é mesmo lindo, não estuda mais porque é MUITO inteligente, e é rico, e não dá pra ter dúvidas: com guerra ou não, ele seria um modelo famoso.
Alguma namorada pro Jim... Bem, como eu coloquei nas biografias (que eu não postei e provavelmente não postarei nunca porque são mais como guias pra mim, e eu vivo modificando - as), ele tem problemas de relacionamento por causa de sua carreira, e sendo assim, nunca teve uma namorada de verdade (tanto é que a Faith já disse que ele é virgem - e é mesmo!). Por isso que, quando começam a falar de sexo e essas coisas, ele fica vermelho, assim como quando as pessoas começam a se beijar/amassar na sua frente (como no Ato 008). Ele é meio que um puritano... Por enquanto, pelo menos *riso*. Pretendo coloca - lo com uma garota gentil e agitadinha, que o tire dessa redoma de vidro...
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Bem, como eu demoro muito com os capítulos, considerando que eu tenho muitas outras histórias para escrever, então resolvi perder um tempinho, enquanto espero a minha criatividade ser ligada ao cérebro, e escrever isto aqui, baseado nos "Making of" de Rurouni Kenshin. Simples, mas espero que gostem. E, só avisando: para compensar a demora do capítulo 011, eu o estou deixando gigantesco, como em... Mais de 10 páginas, e isso, considerando, é bastante. Bem... Aí vai... (sem muita ordem, e talvez nem todos serão muito compridos...)
Yuki:
Pra começo de conversa, pelo que eu me lembro, e bem mal, aliás, mas eu tenho umas anotações escritas em papel que me confirmam a idéia: a Yuki não se chamava "Yuki" no começo. Na verdade, o seu nome era Marie Zoe Wayne, mas eu acabei mudando... É que não pegava bem... Além do mais, me lembrava demais a minha fábula, e isso eu não gostava muito não... Além disso, eu acabei deixando o "Zoe", e isso já é demais pra mim.
Sobre a aparência dela, é fácil, até. Como todas as garotas tinham que ter personalidades diferentes num todo, então a aparência também teria que ser. Cabelos loiros, ao meu ver, combinam com personagens alegres, gentis, bonzinhos, fofinhos. Em todas as minhas outras histórias, se a personagem (mulher) é loira, quer dizer que ela é boazinha. Claro que todos os meus personagens são legais e bonzinhos, mas... Bem, na verdade... A minha fonte para "loira" foi a Sara de Love Hina. Mas os olhos da Sara, de acordo com a capa dos volumes que eu a vi, são azuis, e eu acho que olhos verdes com cabelos loiros combinam mais (apesar do Joe...).
Sobre a personalidade... Hum... Na verdade, no começo, ela era ligeiramente inclinada pro lado da Ellen, sendo um pouquinho menos... Criança. Não que ela fosse uma Faith da vida antes, mas ela simplesmente não era tão bobinha, "a" ingênua do mundo. Ela acabou assim acho que pra ficar mais contrastante com os outros personagens, especialmente o Joe, seu gêmeo.
Ah, sobre ela acabar sendo o par do Wufei... Eu não sei de onde eu tirei isso... Quero dizer, acabou sendo meio estranho... J/D, F/Q, E/T e Y/W... Mas eles combinam. Acho que tem algo a ver com a infantilidade dela... Sendo ela desse jeito, ela meio que incita o Wufei, uma pessoa fria e distante, a ter sentimentos e a expressa - los mais abertamente. E aquilo dela gostar do mesmo tipo de filmes que ele foi um toque especial... Pra eles terem algo a ver no começo. A Yuki também gosta de livros infantis, deu pra perceber, né? Bem, isso eu acho que foi porque se encaixa na sua personalidade... E eu também sempre gostei muito de histórias infantis, contos - de - fada... Bem, como sempre, há algo em mim que eu transfiro pros meus personagens (homens e mulheres).
Sobre a cena do primeiro beijo da Yuki e do Wufei, eu tinha pensado em algo um pouco mais... Ousado e controverso antes... Seria assim: eles teriam passado a noite vendo filmes e tal. Aí, eles iam dormir (cada um no seu quarto), mas depois, começaria a chover forte, e forte MESMO. Então, a Yuki iria até o quarto do Wufei, sendo ele a única pessoa na casa, e pediria pra dormir com ele. Relutante, ele a deixaria. Aí, quando ele a olhasse tão perto dele... Aí, fica quase que igualzinho ao que eu acabei escrevendo... Nossa, se eu tivesse escrito e deixado esse minha primeira versão, o meu querido e pentelho amigo... Shadow Runner (ou algo assim) teria enchido o saco... Mais do que já encheu (de verdade, viu?).
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Joe:
Ah, Joe... O indiferente, atraente e Don Juan da história... Bem, vejamos então... Ele surgiu, simplesmente. Nada de muito especial... Acho que é porque eu normalmente crio personagens masculinos só pra não ficar muito vazio, e eles ou são bonzinhos irritantes, frios irritantes ou estranhos irritantes. Acho que o Joe, estranha e incrivelmente, entra nas três categorias.
Hum... No começo, ele era o que era na primeira vez que aparece: um cara ajudando as primas. Depois, eu fui formando a personalidade dele enquanto escrevia as biografias de cada personagem novo (obsessiva até não poder mais... Ai, ai...), e resolvi que ele deveria ser o "secundário que poderia ser principal se quisesse", isso porque: ele é bonito até não dar mais, é atraente, é inteligente, não é arrogante, é bom nos esportes, é experiente (sim, na cama, eu quero dizer), é talentoso em tudo o que faz, é bonzinho, é prestativo (bem...), legal, gentil... Só que ao mesmo tempo, ele consegue ser frio, pentelho, indiferente, quieto demais, estranho, leitor de mentes (o que dá nos nervos), irreverente, cruel, brincalhão... E com um certo gosto irritante pra deixar as pessoas envergonhadas (ah, isso eu não podia deixar de lado na personalidade dele!).
Sobre a aparência dele, nada de mais. Mas, se eu me recordo bem *risos*, quando eu coloquei o Joe com olhos azuis, eu já tava pensando em faze - lo loiro... E sobre o tom dos seus olhos, eu tava pensando mesmo era na cor dos olhos do Zechs, que, se eu for pensar agora, tem mais a ver com a cor dos olhos do Jim (azul celeste), mas, mesmo assim, a cor dos olhos do Zechs é a cor que eu tenho em mente quanto à cor dos olhos do Joe.
Nenhuma base pro nome dele... Mas... Estranho, porque eu não gosto do nome "Joe"...
Ah, e por que ele ainda não tem namorada? Ah, mas ele vai! Só que tá começando a me doer a cabeça... É que eu tô pensando também no futuro, depois da faculdade (BEM depois), bem quando todos já tiverem com filhos mais ou menos com quinze, dezesseis anos. Hum... Não tenho certeza sobre que tipo de pessoa a garota dele deve ser.
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Faith:
Como a Yuki, a Faith tinha um nome diferente no começo. Qual? Heather. É... Bem, pra falar a verdade, eu só não deixei no jeito que tava porque não ficava bem quando iam gritar com ela (e, por mais podre que soe, é a verdade - ficava MUITO estranho quando gritavam com ela, sendo o nome dela "Heather", então pensei, pensei e pensei e acabei com Faith. E fica bem quando as pessoas gritam com ela!).
Personalidade... Ah... "A mais nova tem que ser a mais felizinha". Acho que essa frase é bem o que deve ter passado na minha cabeça ao criar a Faith... E é bem precisa, não? Ela é a mais nova de todos os personagens apresentados até agora, e, apesar disso, é, mesmo, a mais "felizinha". Eu a criei meio que pra me livrar do meu jeito... "Travada" de ser, além de... "Puritana" *risos histéricos*. Bem, a Faith é uma libertação do meu jeito "certinho" ao escrever e criar personagens. Não que ela seja a primeira personagem "felizinha" que eu crio, mas ela com certeza é uma personagem do tipo que não se pode desligar, do tipo que não se ignora ou faz agir de um jeito diferente: ela é única. Ela até que me faz lembrar da Faith de Buffy... Né? Um pouquinho só, vai.
Sobre a aparência dela, eu só queria que a primeira imagem dela, a que fica na cabeça, a imagem de apresentação, fosse daquele jeito que eu descrevi mesmo: masculina, porém atraente. "Femme fatale" são palavras que conseguem explicar muito bem o que eu tinha em mente ao criar a Faith. Linda, perigosa, rápida, maliciosa, ardente *risos*. O tipo que não se esquece, não importa o que... Olhos verdes como esmeraldas (vendo agora, foi bom te - los feito dessa cor, porque dá pra fazer umas brincadeiras...), cabelos encaracolados (que eu acho lindos), castanhos meio escuros... Numa trança... E com um corpo que ela certamente gosta de mostrar... Como eu disse... "Femme fatale"...
Por que ela com o Quatre? É... Acho que foi uma daquelas coisas que acontece comigo: eu fico impulsiva e, do nada, relações entre os personagens mudam drasticamente, ou simplesmente aparecem... No caso da Faith, foi o que aconteceu. Na verdade, acho que eu ia mesmo coloca - la com o Duo, mas, pensando agora, seria estranho demais... Eles têm personalidades tão parecidas que chegaria a ficar cansativo escrever sobre a relação deles... Ao invés disso, ficou como os opostos se atraindo... O cara mais bonzinho do mundo com a garota mais... Ahem, "dada" do mundo... Que dupla...
Uma cena que eu imaginei e consegui transportar de um jeito satisfatório pras palavras foi quando eles vão pra boate da primeira vez. Quando ela tá dançando, e o Heero dá no cara... E também quando ela "convence" o Quatre a ir dançar com ela... Perfeitinho...
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Ellen
Nada de muito importante sobre ela... Eu só queria um número exato de garotas pra combinar com os quatro pilotos. E uma gêmea pro Heero parecia mais que perfeito.
A Ellen é linda, com certeza, e tinha que ter a cor dos olhos e dos cabelos iguais ao do Hee - chan... Não, na verdade, eles não eram pra ser exatamente gêmeos idênticos, mas simplesmente com o cabelo e os olhos de cores iguais... E, só como uma piadinha futura, que, se eu quiser ser realmente cruel com a Ellen (e provavelmente, no processo, com o Hee - chan e com o Trowa), e eu vou ser, eu coloquei a Ellen com medidas (de corpo) bem generosas...
A personalidade da Ellen... Bem, se eu for ver superficialmente, ela é de um dos tipos que mais me irritam: apagada. E, além disso, chorona, sensível demais... Mas, aprofundando - me nela, dá pra ver a sua gentileza, alegria, bondade... Ainda não deu pra mostrar o melhor da Ellen, mas vou tentar!
Sobre ela e o Trowa, bem... Eles realmente formam um casal perfeito. Os dois são tímidos, quietos, ainda que gentis e provavelmente os mais prestativos e doces de todos os personagens, e, mesmo sendo tão parecidos, um deles sempre age um pouco menos tímido, e as coisas acontecem. E isso fica interessante, pra mim, ao menos, porque demonstra que nenhum dos dois (Trowa e Ellen) é sempre só de um jeito, mas sim que eles podem, quando incentivados a tanto, agir de acordo com a loucura de seus sentimentos e emoções... Ficou muito confuso? Mas é mais ou menos assim que eu quero que a relação dos dois seja. Quando um age, o outro normalmente aceita e fica quieto (vejam bem: "normalmente").
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Jim
James, James... Como ele surgiu? Não tenho muita base pra ele... É que eu pensei numa família bem grande, então eu pensei: "só garotas fica estranho, então vamos colocar um irmão mais velho". E assim ele surgiu.
Sobre a aparência dele... Bem, os olhos não mudaram em nada, absolutamente nada, mas os cabelos sim. De última hora, eu os mudei pra negros, oposto do original: caramelo. Claro que, na minha opinião, combina muito mais com a personalidade do Jim cabelos caramelo, castanho - claro, mas... Bem, na verdade foi porque eu dei uma olhada nos irmãos Wayne e achei que ficaria meio estranho alguém com a cor do cabelo tão clara assim... Quero dizer: três com cabelo castanho escuro, e uma com cabelo preto, e um com cabelo caramelo? Ah, ficaria estranho! Então eu tive que mudar... Mas os olhos... Ah, os olhos... Pra mim, os olhos dele, do Joe e da Jenny são os mais lindos de todos... Incluindo os pilotos... Quem gosta do Duo, por favor não me mate!
Bem, sobre a personalidade dele... Outro apagadinho... Bem, tem coisas minhas que eu exagerei e coloquei nele (é aquela regra na criação de personagens: exagero para se perceber de cara), como a obsessão dele por livros, especialmente Agatha Christie (sobre isso, o meu amigo pentelho - já mencionado antes - me perguntou: "Mas como pode? Não é o futuro e blá, blá, blá?" E eu respondi: "É, mas esse é o tipo de coisa que não morre" (ou algo assim). Bem, que seja), e por arrumação e limpeza (quando eu fico obcecada... Sai de perto). Mas outra coisa em comum comigo: da família, eu agüento muita coisa sem estourar, mas também quando é pra ficar brava...
Sobre o Jim ser "o" inteligente, é que eu acho que é mais fácil trabalhar assim. Além do mais, é melhor que um personagem não estude, porque assim, há mais brechas para o futuro. E sobre o seu trabalho de modelo... É interessante quando se pensa nisso... Eu tava pensando nisso outro dia enquanto voltava da escola... Como é que ele é modelo desde os treze anos se havia a guerra e tal? Bem, quem disse que não se podia ser modelo apesar disso? Antes da proibição de comunicação entre as colônias, quero dizer? Ou mesmo enquanto isso! Quero dizer, o comércio normal - não de armas -, também tinha que sobreviver durante a guerra, ou não? E, de qualquer forma, depois da guerra - fim da série de TV -, dava pra ele rapidamente ficar famoso, né? E oito meses se passaram desde Endless Waltz, portanto, sua carreira dava sim pra ir pro topo. E considerem que ele é mesmo lindo, não estuda mais porque é MUITO inteligente, e é rico, e não dá pra ter dúvidas: com guerra ou não, ele seria um modelo famoso.
Alguma namorada pro Jim... Bem, como eu coloquei nas biografias (que eu não postei e provavelmente não postarei nunca porque são mais como guias pra mim, e eu vivo modificando - as), ele tem problemas de relacionamento por causa de sua carreira, e sendo assim, nunca teve uma namorada de verdade (tanto é que a Faith já disse que ele é virgem - e é mesmo!). Por isso que, quando começam a falar de sexo e essas coisas, ele fica vermelho, assim como quando as pessoas começam a se beijar/amassar na sua frente (como no Ato 008). Ele é meio que um puritano... Por enquanto, pelo menos *riso*. Pretendo coloca - lo com uma garota gentil e agitadinha, que o tire dessa redoma de vidro...
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
*~*~*~*~*~*~*~*~*
