(^_^ Gente eu sei que eu não escrevo faz um bom tempo... mas aqui está o tão esperado capitulo. Eu vou tentar escrever um pouco mais então tenham paciência comigo. Ah, sim.... mais uma coisa... eu disse que esse capitulo seria de mais explicação, porém eu mudei de idéia... eu vou fazer um pouco mais de ação, depois - bem depois - eu explico. E AGORA A HISTÓRIA. * Sailor Star Sakura começa ficar muito empolgada até que alguém dá uma batida na cabeça dela* Ai essa doeu!! ^_^)

-. Alguém falando, sussurrando, etc.

'. ' Alguém pensando

(^_^.^_ ^) a nota de Autor.

(^_^ Gente em todos os outros eu esqueci dos direitos autorais. Então esse aqui vale por todos os outros capítulos. Eu não tenho os direitos de SCC ou CCS ou CC está certo? Então não me processem. Mas bem que eu queria ter esses direitos. snif... snif... ^_^)

O Futuro

Sakura, Tomoyo e Amy foram para a sala chamar os outros para jantar, quando todos (menos Tomoyo que não tem magia) sentiram uma presença mágica muito forte, seguida de um barulho enorme de algo caindo no chão. Então Syaoran disse:

- O que foi isso?!

- Eu não sei, mas a presença é muito forte. - Eriol respondeu.

Mais uma vez eles ouviram um barulho enorme, só que dessa fez ele foi seguido de uma voz, quase sussurrando.

"venham... Venham... VENHAM..." e ela se repetia cada vez mais forte. Até que Sakura perguntou:

- Venham? Venham aonde?

- Do que você está falando Sakura-chan? - Tomoyo perguntou.

- Como assim do que eu estou falando, Tomoyo-chan? Você não está ouvindo essa voz falando "venham"?

- Não. A única coisa que eu ouvi foi um grande barulho, mas que agora parou.

- Como assim parou? O barulho continua e ele sempre vem seguido de uma voz falando "venham".

- A Tomoyo-chan não possui magia, Sakura-chan. A primeira vez ela ouviu, mas quando comecei a ouvir a voz percebi que uma barreia foi erguida para que só as pessoas com poderes mágicos podessem ouvir o barulho e a voz. - falou Eriol - E agora a gente tem que descobrir de onde veio esse barulho e de quem é essa voz.

- Certo, mas por onde a gente começa a procurar, Tio Eriol? - perguntou Nadeshiko.

- A Gente, não. Nós. Vocês três, Nadeshiko, Júnior e Amy vão ficar aqui e proteger a Tomoyo caso algo aconteça, pois ela não consegue se defender. Enquanto eu, Sakura-chan e Syaoran-kun vamos atrás da fonte desse poder e dessa voz.

- 'Tá bom, Tio Eriol - respondeu Júnior, meio à contra gosto - a gente fica.

- Mas Eriol eu quero filmar!!!! - disse Tomoyo quase chorando e todo mundo caiu para trás ao estilo anime.

- Não Tomoyo fica aqui, por mim. Eu não quero que nada te aconteça. Esse poder é mais forte do que o poder da Sakura-chan. E se lembre que ela me passou em relação a poder anos atrás. - disse Eriol.

- Mas, Eriol-kun, os Card Captors vão entrar em ação de novo e eu quero estar lá para filmar!!!

- Tomoyo-chan, você não entende que é perigoso?

- Claro que eu entendo, mas se a Sakura-chan for eu também vou!

- Eriol-kun, nós não temos tempo para isso. A voz e o poder estão aumentando muito. - informou Sakura.

- Mas a gente não pode levar a Tomoyo-chan conosco.

- Faz o seguinte Eriol, a Tomoyo-chan vai.

- Como é que é?!?!?!

- Calma, deixa eu terminar. A Tomoyo-chan vai e o Junior, a Nadeshiko e a Amy ficam protegendo ela.

- As crianças não vão para esse campo de batalha de jeito nenhum. Você ficou doida Sakura-chan?!? - bravejou Syaoran.

- Tenha calma você também, Shaoran-kun. A Tomoyo-chan vai e os três ficam protegendo ela, 'tá bom Eriol-kun?

- Hai.

O Syaoran ia abrir a boca para protestar mas a Sakura o interrompeu:

- E eu vou usar a Carta Escudo para proteger todos eles e ainda a Carta Ilusão para que o inimigo não os veja, 'tá bom Shaoran-kun? - ela falou com aquele olhar de "se você disser não, você não passa dessa noite!"

- Hai, Sakura-chan. - disse Syaoran com um pouco de medo de sua amada.

Mesmo que ela sempre é uma grande amiga e super gentil e empolgada, ela podia ter um olhar pior do que o olhar do Syaoran nervoso, quando ela queria. E disso o Syaoran não sabia até esse dia.

- Yatta!!!! Muito obrigada, Sakura-chan!!! Eu finalmente vou poder te filmar de novo! Que bom que eu andei costurando umas roupas novas para vocês todos!

Com essa todos cairam no chão novamente ao estilo anime. Depois de trocarem de roupa todos eles foram para o campo de batalha. A Sakura estava usando a versão feminina da roupa Ying Yang que o Syaoran usa, só que com tonalidades rosa (^_^ sabe a roupa que a Meilin usa, só que no lugar da cor vermelha a cor rosa ^_^). Syaoran trajava usa roupa costumeira, assim como o Eriol também estava com sua roupa de sempre. Junior estava com uma roupa do mesmo estilo do Syaoran só que na cor verde aqua, enquanto Nadeshiko usava uma roupa parecida com a da sua mãe só que na cor laranja e Amy estava com uma roupa similar só que na cor lilás.

Tomoyo estava circulando todos eles, filmando-os, enquanto ela falava:

- Está vez eu me inspirei na forma Ying Yang do Syaoran. Vocês todos estão tão KAWAI!!!! Só o Eriol-kun não quis usar a roupa que eu fiz.

- Ah Tomoyo-chan, a forma Ying Yang não é o meu estilo. - falou Eriol.

- Gente vamos embora. Eu sinto que a presença está mais forte no Parque Pingüin.

- Hai! - disseram todos em unissom.

Então eles partiram para o parque. Antes de eles partirem, porém, Sakura usa as cartas Escudo e Ilusão na Tomoyo, Nadeshiko, Amy e no Junior. No momento que eles chegaram lá uma bola gigantesca de fogo veio na direção exata da Sakura e acertou em cheio nela.

- SAKURA!!!!! - gritou Syaoran.

***

Continua...

***

(^_^ O suspense... se ninguém falar nada sobre este capitulo eu paro de escrever. Então o que vocês acharam? Bom? Ruim? Me falam... Onegai!!!! então até a próxima... Ja ne)