(^_~ Bom, gente, depois de MUITO tempo, eu finalmente decidi continuar a minha fic. Desculpem se eu perdi o jeito para escrevi, porque eu não tenho escrito nada, a não ser trabalhos de escola, desde que eu parei.

Primeiro, as burocracias:

*Eu não tenho os direitos autorais de SCC, CCS ou CC está certo? Então não me processem. Mas bem que eu queria ter esses direitos. snif... snif... Mas essa história é minha, então, por favor, não copiem na.*

-... Alguém falando, sussurrando, etc...

'...' Alguém pensando

(^_~ nota da autora ~_ ^)

Agora, vamos à história... espero que vocês gostem. ~_^)

O Futuro

Capitulo 9

Escrito por: Sailor Star Sakura.

            Sakura olhou ao seu redor. Ela não via nada alem da escuridão que a envolvia, era aterrorizante. Subitamente, ela começou a ouvir a voz de sua querida filha a chamando e foi quando ela lembrou de sua missão de despertar os seus amigos.

            Usando a carta fogo, para criar uma luminosidade, mesmo que precária, dentro da escuridão, ela começou andar na direção da voz de sua querida filha, quando ela se deparou com uma porta fechada.

            O curioso dessa porta, é que ela não estava apoiada em parede alguma, era simplesmente uma porta, em meio ao vazio da escuridão, completamente coberta de espinhos. Invocando a carta espada, ela passou por todos os espinhos, cortando-os e também atravessou a porta enigmática.

            Do outro lado da porta, ela não viu nada alem de escuridão. Usando a carta fogo, ela conseguiu clarear o ambiente, revelando assim um vaso de rosas pretas e a Nadeshiko em pé, ao lado das rosas.

            - Mamãe! – disse Nadeshiko, enquanto corria para os braços de sua querida mãe.

            - Minha filha! Você está bem?

            - Estou sim, mamãe. Agora que você chegou, eu estou maravilhosamente bem.

            Sakura abraçou sua filha e com o poder das cartas, fez surgir uma cadeira, onde Nadeshiko poderia sentar. Lembrando das palavras da enfermeira Cla, Sakura estranhou o comportamento de sua filha, e decidiu questiona-la.

            - Filha, o que você estava fazendo aqui no escuro, porque você não usou da sua magia, para gerar alguma fonte de luz?

            - Por que eu sabia que você viria me ajudar, mamãe.

            - E você sabe onde você está, querida?

            - Sim, mamãe, eu estou no meu subconsciente. Não é verdade?

            Sakura não gostou dessas respostas, lembrando do que Clara havia dito-a. Ela se afastou da suposta Nadeshiko e perguntou:

            - Nadeshiko, onde é que está a Clara?

            - Ela foi embora, depois de me acordar.

            Sakura, agora sabia da verdade. Afastando se da Nadeshiko, disse:

            - Apareça, sua impostora! Você não é minha filha!

            Imediatamente, a figura de Nadeshiko, desapareceu, mostrando agora uma figura, extremamente semelhante com a enfermeira Clara do subconsciente de Sakura.

            - Cla? O que você está fazendo aqui?

            - Não me chame de Cla! A única que pode me chamar assim é a dona deste lugar, e você não é ela!

            Dizendo isso, Clara arremessou uma bola de energia contra a Sakura, que se defendeu rapidamente com a carta escudo. Usando a carta luz, ela clareou o lugar, possibilitando, assim, uma luta justa. Em seguida ela invocou a carta salto, para fugir dos constantes ataques de Clara, que tinha como objetivo único, no memento, destruí-la.

            Ela invocou a carta arvore para prender Clara, e se aproximou dela.

            - Onde está minha filha? – Sakura perguntou furiosa.

            - Você não tem o direito de estar aqui! – Clara respondeu, ignorando a pergunta de Sakura.

            Clara começou a brilhar e o brilho queimou os galhos da carta árvore que a segurava, possibilitando, assim, que ela se soltasse. Dando um salto para trás, Clara começou novamente a atacar Sakura com bolas de energias. Vendo que não havia outra possibilidade, a não ser contra-atacar, Sakura usou a carta Relâmpago contra Clara. Invocou, também, as cartas Luta e Espada para ajuda-la.

            Enquanto Clara destraia-se com a carta Relâmpago, Sakura deu uma rasteira nela, derrubando-a. E finalmente, com Clara no chão, Sakura apontou a espada em seu pescoço, pronta para atacar.

            - Vou perguntar mais uma vez, onde está minha filha Nadeshiko?! – Sakura, furiosamente, perguntou.

            Não vendo nenhuma outra saída, Clara apontou para seu lado esquerdo, onde apareceu uma porta.

            - Sua filha está dentro daquele quarto. – Clara resondeu.

            Usando a carta sono Sakura deixou Clara no chão onde ela estava e direcionando-se para a porta, ela abriu-a com a carta espada.

***

Continua...

***

(^.~ Bom gente... por enquanto é só... no próximo capitulo, Nadeshiko acorda e começa a ajudar sua mãe... Deixem seus comentários, eu agradeceria muito. ~.^)