(^.~ Aqui está o capitulo 13! Espero que vocês gostem! Eu gostaria de pedir desculpas a uma leitora Miaka Hiiragizawa pelo meu atraso em atualizar a fic. E porque parece que só ela que comenta minha fic (ela ta comentando desde o capítulo 10) eu gostaria de dedicar esse capítulo a ela!

Bom... vamos deixar de conversa e ir ao que interessa:

Primeiro o necessário:

-. Alguém falando, sussurrando, etc...

'...' Alguém pensando

(^_~. ~_ ^) a nota do Autor.

Eu não tenho os direitos autorais de SCC ou CCS ou CC está certo? Então não me processem. Mas bem que eu queria ter esses direitos. snif... snif... Mas essa história é minha, então, por favor, não copiem ela.

Agora, a fic!~.^)

O Futuro

Capítulo 13

Escrito por Sailor Star Sakura

- Nadeshiko-chan! – soou o grito de Sakura pela prisão.

            Correndo para socorrer a sua filha, Sakura percebeu que ela estava apenas dormindo e não desmaiada como ela havia pensado no inicio. Levantando-a do chão e colocando-a em cima de um pouco de feno que se encontrava num canto da prisão, Sakura tratou logo de limpar os ferimentos de sua filha e tentar curar os mais graves com a ajuda de sua magia.

            - Sakura-chan, Nadeshiko-chan está bem? – perguntou Tomoyo preocupada.

            - No momento não, mas ela irá melhorar. Eu preciso de um favor seu Tomoyo-chan.

            - Diga, Sakura-chan.

            - Você pode ficar aqui e tomar conta da Nadeshiko-chan?

            - Claro, Sakura-chan! Você nem precisa pedir! – respondeu Tomoyo indo ajudar a tratar de Nadeshiko – Mas, espera um pouco, aonde que você vai?

- Eu tenho que ir despertar os outros. Vou começar com a Amy-chan, para ver se eu descubro o que aconteceu com a Nadeshiko-chan, sendo que ela havia ido para o subconsciente da Amy a ultima vez que eu a vi.

- Está bem, Sakura-chan. Tome cuidado e traga minha filha em segurança, por favor.

- Pode deixar, Tomoyo-chan! – respondeu Sakura indo em direção a Amy, para entrar em seu subconsciente.

Após recitar as devidas palavras mágicas, Sakura desapareceu, deixando Tomoyo na prisão a tratar da Nadeshiko até que esta acordasse.

***

Com a Sakura

***

Sakura se viu mais uma vez na escuridão. Com o auxilio da carta Fogo, Sakura viu uma porta aberta a sua frente. Entrando nela, ela viu Clara olhando para ela com raiva.

- O que você está fazendo aqui? – indagou Clara.

- Eu vim acordar Amy-chan. Onde ela está?

- Ela já está acordada. Eu não preciso que você faça o meu trabalho por mim! – disse Clara, abrindo novamente um portal.

"Será que foi isso que aconteceu com minha filha quando ela entrou aqui? A Amy-chan é uma garotinha extremamente forte. Tanto no aspecto físico, mental e de magia. Não é de se espantar que sua Clara seja tão forte." – pensou Sakura enquanto ela facilmente fechava o portal com sua magia.

- O que você fez com minha filha, Nadeshiko-chan, enquanto ela estava aqui? –perguntou Sakura com cautela.

- Eu não fiz nada. Eu simplesmente abri este portal que tirou ela daqui levando-a de volta ao mundo real. Não é culpa minha que ela resistiu e eu fui forçada a fazer o portal puxá-la com mais força, causando alguns machucados.

- Alguns machucados? – perguntou Sakura indignada

- Sim, alguns machucados. – respondeu Clara com cinismo.

Sakura ficou furiosa com o tom dessa Clara. Todas a Claras poderiam ser boas, mas esta tinha que aprender a não mexer com os filhos dos outros. Usando a carta Pequeno e com malícia brilhando em seus olhos, Sakura encolheu Clara até ela ficar com cinco centímetros de tamanho.

- O que você está fazendo comigo? – gritou Clara enquanto encolhia.

Sakura não respondeu. Ela simplesmente pegou-a pelo colarinho, depois de encolhida, e levantou-a até que Clara ficasse olho a olho com Sakura.

- Onde está, Amy-chan? – perguntou Sakura.

- Eu já disse que você não vai fazer o meu trabalho por mim!

- Se eu fosse você, eu tomaria mais cuidado com a forma com que você fala comigo. Você está do tamanho do palmo de minha mão. O que me impede de simplesmente fechar minha mão envolta de você e sufocá-la?

Clara ficou muda e espantada.

- E também, o que me impede de simplesmente jogar você longe daqui e deixar a ação da gravidade fazer o trabalho por mim? Você deve saber que quando uma pessoa é encolhida com o poder da carta Pequeno sua força mágica também diminui, ou seja, você não tem poder para voltar a sua forma original, a não ser que eu queira. – continuou Sakura, falando friamente com uma Clara pasmada.

- Então, eu lhe aconselho a me dizer onde está minha amiga, Amy-chan, se você não quer acabar extremamente machucada.

Clara simplesmente apontou para uma porta que estava à esquerda da porta por onde Sakura entrou e que esta deixou de notar.

- Muito obrigada. – disse Sakura – Carta Sono, venha colocar Clara num profundo sono, do qual ela só irá despertar depois que eu sair daqui. Sono!

Com isso Clara dormiu, ainda estando pendurada pela sua roupa na mão de Sakura que a colocou delicadamente no chão e usou a carta Grande para fazer Clara voltar a seu tamanho original.

"Assim está bem melhor. Essa Clara era muito ousada. Espero que ela tenha aprendido alguma coisa com esse susto que eu dei nela. Até parece que eu poderia machucá-la intencionalmente sem que ela pudesse se defender." – pensou Sakura enquanto andava até a porta rindo de leve do medo da Clara.

***

Com Tomoyo e Nadeshiko

***

"Eu já fiz tudo que estava ao meu alcance, todos os machucados de Nadeshiko-chan já estão curados. Sakura ainda não sabe, mas Eriol fez um link com nossas almas que permite que eu use o poder mágico dele quando necessário. Ele tem me ensinado a controlar esse poder nos últimos anos. Tem sido muito divertido, isso positivamente se tornou um dos meus mais novos hobbies! Um dos poderes que eu controlei com perfeição nos últimos tempos foi o da cura, foi com isso que eu consegui tratar de Nadeshiko alem do que Sakura tinha feito" – pensou Tomoyo enquanto ela aguardava a volta de Sakura e o despertar de Nadeshiko – "Já sei! Vou praticar um pouco meu controle de magia enquanto eu espero."

Com isso Tomoyo passou a se concentrar nas correntes que prendiam Amy a parede, de repente as correntes desaparecem e Amy começou a cair. Tomoyo rapidamente se direcionou a sua filha e a pegou, antes que ela caísse ao chão, colocando-a delicadamente deitada ao lado de Nadeshiko.

Em seguida Tomoyo se direcionou a seus outros amigos e a seu marido, fazendo a corrente de cada um desaparecer e colocando cada um deles deitados no chão, tendo certa dificuldade para transportar Eriol e Syaoran.

- Tia Tomoyo? – veio a fraca voz de Nadeshiko enquanto Tomoyo acomodava Syaoran no chão.

- Nadeshiko-chan! Você finalmente acordou! – disse Tomoyo ao se direcionar a Nadeshiko depois de haver terminado com Syaoran – Como você está se sentindo? Tem alguma coisa doendo, querida?

- Ah, Tia Tomoyo-san! Perdoe-me! - disse Nadeshiko desesperada abraçando Tomoyo, quando esta chegou a seu lado.

- Te perdoar? Do que você está falando, Nadeshiko-chan?

- Eu não consegui acordar a Amy-chan, eu falhei com você, com mamãe e com a Amy-chan! – disse Nadeshiko entre soluços.

- Minha querida Nadeshiko-chan... – disse Tomoyo enquanto a confortava – Não se preocupe com isso, você deu o melhor de si, eu tenho certeza. E você não falhou conosco, a Amy-chan já vai acordar.

- Vai?

- Sim, querida, sua mãe está agora mesmo tratando de despertá-la.

- Ah, sim. Mamãe ainda pode acordá-la! Eu havia me esquecido disso.

- Então, pronto! Não tem por que você ficar preocupada! Agora, está doendo alguma coisa? Você quer alguma coisa?

- Eu to com um pouquinho de fome, Tia Tomoyo-san.

Ouvindo isso, Tomoyo rapidamente fez surgir um pouco de comida para Nadeshiko.

***

Com a Sakura

***

Ao abrir a porta Sakura viu Amy parada no meio de um quarto escuro. Mas tinha algo fora de lugar. Nadeshiko estava brilhando! Todo o quarto estava completamente escuro, mas ela brilhava!

- Amy-chan?

- Tia Li-san! – disse Amy correndo para abraçar sua "tia" - Eu tava com tanto medo! Aqui está tudo escuro! E eu não conseguia ver nada!

- Amy-chan, porque você está brilhando? – perguntou Sakura abraçando Amy de volta.

- Eu não sei, Tia Li-san, eu também achei isso estranho.

- Está certo, depois a gente descobre porque você está brilhando. Mas por enquanto, você sabe que lugar é esse?

- Não.

Com isso Sakura começou a explicar tudo quanto ela sabia sobre as rosas, sobre o subconsciente e sua missão. Algo que Sakura deixou de perceber, porém, é que as rosas de Amy não estavam ao se lado.

***

Continua...

***

(^.~ Bom, pessoal... por hora é só... Até o próximo capitulo! ~.^)