Finalmente Tua!

Sakura olhava para relógio pela centésima vez naquela noite conturbada. Não era de sua personalidade ficar esperando ninguém... Mesmo se esse alguém fosse sua melhor amiga.

Fora definitivamente um erro ter aceitado ir para aquela maldita festa de final de ano da empresa de Tomoyo. Não gostava de badalação preferia dez mil vezes ficar em casa escutando uma boa música e bebendo um bom vinho, do que esta ali rodeada de pessoas estranhas. Aflita por não saber aonde a amiga e o noivo dela se meteram. Na verdade até sabia, mas preferia ignora, pois à parte de pessoal daquele bonito relacionamento não a interessava nem um pouco.

Cansada, Sakura perder definitivamente a noção do tempo do espaço. Durante minutos ficou estática apenas olhando para um belo homem que adentrava o salão. Ele tinha uma presença bastante marcante, pouco dava para perceber os traço do rosto, mas pelo que deu para perceber ele era estrangeiro... Certamente Chinês. O corpo tinha musculatura forte. Ele na verdade era um Deus grego descido do Olimpio.

Ele devia ter percebido o seu insistente olhar, pois sem percebe ele caminhava em sua direção. Suas mãos começaram a tremer... assim que ele se aproxima seu coração parecia soltar pela boca. Quando mais ele se aproximava, mas ela tinha certeza de que o conhecia de algum lugar.

You don't remember me but I remember yuo

Você não se lembra de mim, mas eu me lembro de você

I lie awake and try so hard not to think of you

Eu me deito acordada e tento tanto não pensar em você

But who can decide what they dream and dream I do

Mas quem pode decidir o que se sonha, e eu sonho

Como poderia se esquecer daqueles lindos olhos verdes que por tanto tempo atormentara seus sonhos. Muitas às vezes obrigando-o a ficar horas na frente do computador trabalhando. Ela fora seu único e verdadeiro amor. Aliás, ela fora a primeira e a única mulher aquém ele já dissera "Eu Te Amo". De uma certa forma ainda amava, claro, que de uma forma diferente, pois já não era aquele adolescente afobado que metia sempre os pés pela a mão.

Assim que receberá o telefone de Eriol avisando que ela havia chegado da viagem que fizera para a Itália... A partir daí fora num misto de desespero e ansiedade que ficara na China. Já que sua ânsia e a vontade de revê-la era maior do que seu senso dever.

Ela ficara cinco anos fora do Japão. Esse fora o motivo para a separação de ambos, pois ela queria se especializar e Educação Física, e ele era apenas um estorvo no caminha grandioso dela. Talvez ela não se lembrasse dele... Seria compreensivo, já que naquele anos nunca receberá um cartão ou uma carta dela. Era doloroso pensar assim, mas era a verdade... Sakura talvez poderia ter se esquecido dele.

Durante anos esperara por isso e agora que estava tão próximo dela sentia o coração dá sinais de cansaço. Já não tinha mais tanta ânsia por isso... estava tímido e queria sumir da face da terra. Mas agarrando no que lhe restava de coragem, Shoran seguiu em frente.

I believe in you

Eu acredito em Você

I'II give up everything just to find you

Eu abriria mão de tudo pra te achar

I have to be whit you

Tenho que ficar com você

To live, to breathe

Pra viver, pra respirar

You're taking over me

Você está se apossando de mim

-Shoran...-Sakura sussurrou para si mesma assim que o belo homem sentou a seu lado.-É você...Shoran Li?

Seu coração parecia que a qualquer momento saltaria pela boca. Durante anos nunca pensará que o reencontraria, e agora ele estava ali na sua frente... Era difícil raciocinar com clareza quando tinha seu grande amor ali na frente depois de anos de silêncio.

Por meses mandara cartas para ele, mas nunca obtivera resposta. Isso foi a deixando cada vez mais frustrada. Até que chegará o momento de esquecê- lo... mas isso também fora em vão, pois mesmo se envolvendo com incontáveis homens nunca poderá esquecer seu primeiro amor.

-Sim, como vai meu...Sakura?-ele perguntou com um sorriso tímido.

Sakura tremeu ao escutar a voz dele. Uma voz tão grossa e sensual que deixava a seus nervos em pés... Era o mesmo tom de voz que ele usava quando ambos estavam na cama se amando. Nunca esqueceria daqueles momentos de extrema paixão que vivera com ela há anos atrás. Ainda sinta o cheiro dele na sua pele... O gosto da paixão ainda estava em seus lábios. Era como se estivesse sentido o corpo dele se apossando do seu corpo agora.

-Bem, e você? Nunca mais tive notícias suas...-Sakura olhou timidamente para ele.-Esperei por tanto tempo suas cartas... e elas nuca chegaram até mim... Por que Shoran?

Uma palidez mortal apoderou do rosto dele... Os olhos castanhos assumiram uma posição de defesa, ao mesmo tempo em que ainda podia perceber que ele a amava.

-C-como assim...? Eu pedir as contas de quantas cartas lhe envie durante anos...-disse confuso.

-Cartas? Mas eu nunca recebi nenhumas delas.-rebateu curiosa.-Com o passar do tempo parei te tentar entra em contato contigo, pois todas as cartas que lhe enviava voltava como não lida.

-Estranho... Eu juro que nunca recebi nenhuma carta sua.-ele falou segurando a mão dela.-Eu tenho todas as cartas que lhe envie por anos... E sempre que ela voltava sem resposta sentia meu coração morrer.

Sakura sentiu que sua face pega fogo... era o primeiro contato direito entre as eles durante anos, e isso mexeu diretamente com ela. Pois era maravilhoso sentir o contato das mãos dele sobre as suas.

-Eu Acredito em você, Shoran.-disse sorrindo para ele.-Aliás, eu confio cegamente em você.

Have you forgotten all I know and all we had?

Você se esqueceu de tudo que eu sei e tudo que tivemos?

You saw me mourning my love for you

Você viu que eu me arrependia do meu amor por você

And touched my hand

E tocou minha mão

I knew you loved me then

Sabia que naquela época você me amava

Shoran quase não pode conter a emoção de escutar aquelas palavras. Durante anos viver apenas para reencontrá-la agora que estava ao lado dela mal podia conter a vontade de beijá-la e abraçá-la. Como a anos atrás que em seu delírio apaixonado segurou as mãos dela entre as sua e juro amor eteno a ela. Naquela época sabia que ela o amava, agora nem ao menos sabia se lembrava dos momentos vivos por ambos.

Às noites que ficara pensando nela. A odiando por tê-lo esquecido. Nada, nada se comparava com a felicidade que sentia agora...

-Quer dança? Eu não agüento mais ficar nessa mesa.-ela o convidou sorrindo.- Faz tempo que não danço...

-Quem sou eu para recusar pedido tão simpático.-Shoran sorriu pegando na mão dela e indo para o salão de dança.

Era tão bom sentir o aroma daqueles lindos cabelos, era como se pudesse voltar ao passado e ali tivesse a jovem e doce Sakura que enfrentara tudo para ficar com ele naquela noite. E que com acesso de fúria do irmão fora mandada para longe dele e de seu amor. Agora sabia que fora Touya o responsável pela sua infelicidade durante anos. Mas opor um motivo não podia odiá-lo, pois isso só fortalecera seu amor por Sakura e agora sabia que nunca iria deixá-la que ela partisse novamente. Realmente abriria a mão de tudo para achá-la. Iria de encontra a tudo... sua família , sua religião, pois o que realmente importava era o amor de Sakura.

I look in the mirror and see your face

Eu olho no espelho e vejo sua face

If I look deep enough

Se eu prestar atenção o suficiente

So many things live inside that, just like you, are taking over

Tantas coisas moram no interior que, como você, estão se apossando.

Aos pouco a melodia calma da música foi invadindo seus ouvidos, e mudando seus sentidos. E entregando ao amor que sentia um pelo outro se beijaram. Primeiramente fora um beijo casto, mas com o passar do tempo, Shoran sentiu que lhe voltava todo o desejo que sempre sentira por seu anjo. Acariciou os cabelos castanhos de Sakura e puxou-a para si. A memória dos momentos que haviam passado juntos retornou com força total.

Sakura sentiu que finalmente havia voltado para casa e que não hesitaria em deixar tudo para seguir seu grande e verdadeiro amor, cujo tempo não fora capaz de apagar. Tinham que agarrar com as duas mãos a nova chance que o destino estava lhe dando.

-Eu te amo, Sakura.-ele revelou ofegante.-Você não sabe o quanto esperei por isso... sentir seus lábios sobre o meu, e como um sonho.

-Eu também te amo, Shoran... Nada e nem ninguém irai nos separasse novamente.-prometeu encostando a cabeça no peito largo.-Me levar para longe daqui...Por favor.

Shoran não respondeu apenas pegou as mãos dela e dali se foram para sempre. Ninguém precisaria ficar sabendo. Pois o que realmente importava era ser feliz... E quanto existisse amor entre os dois existiria também a felicidade.