Autora: Anna li

Música: Equalize (Pitty/ Peu Souza)

Resumo: Bem, eu escolhi Equalize, pois é uma das músicas mais linda no CD da Pitty. Além de se adequar a esse capítulo. Eu continuo gostando de Evanescence, mas resolvi muda um pouco. Bem, a fic se tratar da vida dos depois do casamento (valendo lembra de que essa é uma continuação). Espero que gostem, e leiam, mesmo quem não gosta da Pitty.

Aviso: Nem a música Equalize e SCC não me pertence. * Infelizmente* então não me processem.

                                                                      3 parte-O casamento 

Já se passaram dez anos... Dez anos que pareceu mais dez dias. Seu amor por Shoran aumentava a cada dia. Sua vida casada se podia dizer que era perfeita... Seu marido era carinhoso, bondoso, era um amante feroz... E exigia o máximo dela na cama. Isso a deixava satisfeita. A única nuvem negra em seu casamento era o fato de nunca poder ter filhos. Isso durante anos a fizera ter a idéia maluca de abandonar Shoran para sim dar a ele a oportunidade dele conhecer a sensação tão maravilhosa que era ser pai.

Essa sensação em que ela nunca poderia sentir... Às vezes ainda se pega deprimida por essa situação, mas quando via o marido o amor crescia em seu peito e os pormenores desapareciam de sua cabeça. E a sua única vontade era de ficar com ele.

Ás vezes se eu me distraio

Se eu não me vigio um instante

Me transporto pra perto de você

Já vi que não posso ficar tão solta

Me vem logo aquele cheiro

Que passa de você pra mim

Num fluxo perfeito

Enquanto você conversar e me beija

Ao mesmo tempo eu vejo

As suas cores no seu olho tão de perto

Me balanço devagar, como você me embala

O ritmo rola fácil, parecer que foi ensaiado.

Shoran sorriu ao ver o corpo sereno de Sakura deitado na cama. Entra na sua casa era mesma coisa que entra no paraíso só pelo fato de saber que sua linda esposa estava ali a sua espera o deixava encantado. Naquele dia eles completariam dez anos de um casamento bem sucedido em que o amor foi presente em cada dia. Até mesmo nos momentos de crise.

Seu amor já se mostrará ser tão mais forte do que o fato de seu anjo não pode lhe dar filhos. Ainda se lembrava do momento em que o médico lhe dera a notícia. Chego a pensar que ela não iria se controlar... Nos olhos verdes dela alguma coisa parecia que havia se quebrado. Só único gesto foi abraçá-la e oferecer seu braço amigo. Durante semanas ficara em extremo estado de nervo...A espera de um exame que poderia dizer ou não que sua mulher estava muito doente. E o fato de saber que tudo estava normal com a saúde dela o havia deixado aliviado.  Sabia o quanto seria duro para ela aceitar aquela situação, mas ter filhos nunca foi um plano para ele... E naquele momento a única coisa importante para ele era ela.

"Eu... eu sou estéril?", ainda se lembrava tom desesperado que ela perguntara para médico.

"Lamento muito senhora Kinomoto, mas a senhora não pode ter filhos", o homem pronuncio duramente.

"C-como assim doutor...?!". Ela perguntou colocando a mão na barriga.

"Calma, meu anjo... Explique melhor doutor, por quê minha esposa não pode ter filhos?", ele perguntou abraçando a esposa num gesto de proteção.

"Sua esposa tem uma doença no útero. Essa doença a impede de ter filhos...", informo limpando a lentes de seu óculo.

Uma doença... Aquilo soou como uma bomba em seu interior. De forma alguma queria Sakura doente.

"E uma doença que não se espalha, e o único mal que causa é que ele esterilizar a pessoa", o médico falou triste, "Eu lamento muito...".

Sakura não agüentou por muito tempo. Assim que conseguiu de soltar de seus braços saiu batendo a porta. Shoran não foi atrás dela... Aquele seria um momento só dela. Os dias passaram voando e o estado de Sakura ficara pior agora ela não queria mais ficar com ele, mas com o tempo a dor de não poder ter um filho fora diminuindo... E suas vidas voltaram ao normal.

"Meu anjo...", pensou ele a cariciando o cabelo dela. "Como eu te amo... espero que você goste do presente que tenho para você", beijou o rosto dela se levantando. Primeiro iria tomar um banho e depois acordava ela.

Antes de entra no banheiro deixou um bilhete na mesinha ao lado da cama.

E eu acho que eu gosto mesmo de você

Bem, do jeito que você é

Sakura acordou com o barulho do chuveiro... Logo abriu um sorriso ao sentir o cheiro de seu marido. Ele estava em casa e isso a deixava tão feliz... Aquele dia seria tão ou mais especial para ela, e nem ao menos estava arrumada.

Se levantado com uma presa esbarrou com um pequeno cartão que estava destinado a ela, curiosa não pensou duas vezes antes de abri-lo. O cartão era florido, mas parecia um cartão de dias das mães...

"Meu amor:

Durante esses anos de alegria sempre senti que você precisava de uma pessoa dependente de você, mas Deus não quis que tivéssemos filhos biológicos, mas nos deu a gloria do amor maior...Poucas pessoas encontram sua verdadeira alma gêmea. Nosso grande presente foi nosso amor... Agora falta um filho.E eu darei um jeito de a minha senhora ser mãe ainda hoje.

Nunca se esqueça do meu amor por você...

Beijos!!!

Shoran"

Sakura sentiu as mãos tremulas ao fechar o cartão. As palavras de Shoran foram tão bonitas e marcantes... Mas não havia entendido os sentido da frase de que ela iria ser mãe naquele dia. Será que ele havia conseguido algum bebê... Durante anos tentara adotar uma criança, mas a burocracia sempre os impedia. Depois de algum tempo chegara desistir, mas seria que havia chegado à hora dela ser mãe.

Eu vou equalizar você

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim

-Sakura...-ele falou a enlaçando pela a cintura.-Como minha dona está bonita...

-Pare!-ela protestou sorrindo virando para ele.

Shoran viu os olhos vermelhos. Ela havia chorado, mas não de desespero mais sim de felicidade. Sua esposa já havia lido a surpresa que tinha reservado para ela. Naquele dia ambos seriam presenteados com um lindo menino chinês.

-Por quê esse rosto vermelho?-pergunto beijando o seu pescoço.

-Só estou emocionada...-sussurrou escondendo o rosto no tórax dele.-Bem, o que eu vamos fazer para comemora nosso décimo ano juntos?

Shoran beijou-a nos lábios, surpreso por depois de dez anos de união ainda sentir desejo pela esposa... Às vezes sentia que cada dia mais seu amor por ela aumentava.

Sakura retribuiu o beijo com ardor, mergulhando as mãos nos cabelos de Shoran, como se eles estivessem separados por um oceano.

Shoran estava exitado. Sakura sempre fora uma amante maravilhosa, daquelas que não media forças para satisfazê-lo. Ficava feliz por saber que esse desejo era destinado apenas a ele... E a mais ninguém.

-Bem, queria um jantar caseiro... e depois uma noite de amor na frente da lareira.-ele sussurrou voltando a beijá-la.-Mas tenho uma coisa para conta para você antes disso.

Sakura o viu pega o pequeno envelope.

-Isto é para você.- ele falou entregando o envelope.-Eu acho que a senhora já leu... Mas queria que lesse novamente.

Adoro essa sua cara de sono

E o timbre da sua voz

Que fica me dizendo coisas tão malucas

E quase me mata de rir

Quando tenta me convencer

Que eu só fiquei aqui

Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha

O meu manual de instruções

Porque você decifra o meu sonhos

Porque você sabe o que eu gosto

E porque quando você me abraça o mundo gira devagar

-O que você quis dizer como ser mãe hoje?-perguntou intrigado o abraçando.

-Bem, isso que dizer que a senhora vai ser mamãe.-ele falou sorrindo como se fosse o fato mais simples do mundo.

Sakura ficou imóvel. A felicidades irradiava pelos seus poros.

Shoran retirou o cartão da mão dela, e em seguida a abraçou,

-Arranjaram um bebê para nós...-ele sussurrou.-Me avisaram hoje de manhã.

Shoran viu os olhos verdes da esposa ficar raso d'água.

-Meu Deus... Muito obrigada, meu amor.-sussurrou beijando-a no rosto.

E o tempo é só meu e ninguém registra a cena

De repente vira um filme em câmera lenta

E eu  acho que eu gosto mesmo de você

Bem do jeito que você é

Eles ficaram abraçados no meio do quarto. A felicidade de um filho mesmo que adotado veio para coroa o amor dos dois. A partir daquele momento seriam uma família de verdade... E nada seria capaz de abalar os laços que os uniam.

-A nossa felicidade jamais terá fim!!!-ele falou beijando-a no rosto.

-Eu sei...-ela sussurrou.

Fim!!!!!!!

________________________________________________________________________

Gostaram da fic. Bem, eu me divertir fazendo ela. Além da música da Pitty se muito bonita. Um beijo para todos que me enviaram reviews: Holly Amphir Demonangels, Suu-Chan, Rê_^Chan, Miaka Hiiragizawa, Polly-Chan^^, MeRRy-aNNe, Jenny-Ci.            

Espero conta com a opinião de vocês!!!!

Bjos!!!!!