Dependência

Maldita a hora que ela foi aceitar aquela viagem pra Suécia se eu soubesse que ia sentir tanta a falta dela eu não a tinha deixado ir . Eu não queria me sentir assim.Eu realmente não queria me sentir assim.Amar alguém como eu amo. Amor, essa palavra soa até de forma engraçada, já que eu não sinto isso por ela. O que eu sinto por ela?Será que eu sinto alguma coisa por ela? Sim, infelizmente sinto, é algo maior que o amor. Sou doente sei disso, sofro de uma doença crônica, Ginicite aguda.

Odeio quando algum engraçadinho chega perto dela, odeio quando alguém chega perto dela, um ciúme que por mais que eu tente disfarçar eu não consigo, deve ser por isso que ela faz o que quer comigo, de gato e sapato.Estou ficando louco, pra onde eu olhe ela esta me olhando, rindo de mim, rindo do que me tornei por causa dela, um pobre coitado que mendiga um pouco de amor.

Eu preciso dela mais que a lua do sol, o café o pó, a criança do brinquedo, o bolo do fermento, a luz das trevas, o doente do remédio, a filosofia de seu sentido, o peixe da água, eu do ar, a minhoca da terra, eu preciso dela como o inferno do céu.

Eu preciso do corpo esbelto e que arranca suspiro de qualquer um, pele dela de encontro a minha, de sentir seu gosto, da saliva dela se misturando com a minha, de sentir os lábios ternos, quentes, macios, surreais, indecifráveis dela nos meus, dos gemidos dela na hora que fazemos amor, de me sentir o mais dentro dela possível, dos sussurros que fazem minha pele sentir o 'insentivel', dos rastros e das marcas em meu corpo que ela me deixou e que precisam ser tocadas novamente,das risadas dela,da voz dela,do corpo dela,dos cabelos macios cor de fogo,de escutar quando ela diz que me ama,do sorriso dela, eu preciso dela.

Eu preciso tanto dela, tanto que...Que eu não ligaria de ter um bruxo maníaco suicida atrás de mim, de ter que enfrentar milhares de comensais pra ter ela aqui, comigo neste instante.Eu não esqueço da ultima vez que nos vimos, o modo como ela entrou no meu apartamento, como sempre dona de si, a sensualidade transpirando pelos poros, o perfume de...De pecado e luxuria que ela trouxe quando entrou por aquela maldita porta e o modo de como fizemos amor, de como a penetrei, de como a senti.

Creio que deve ser castigo, o tempo em que não percebi que ela era mais que uma menininha, quando aquele corpo de criança deu lugar ao mais tentador anjo demônio já visto e quando gostei de outra e a fiz sofrer inconscientemente.

No meu trabalho, na verdade nem sei o que é trabalho, aquele sorriso.Gina, minha doce Gina, meu demônio Gina, meu pecado Gina, minha tentação Gina, meu inferno Gina, minha Gina.

Estou sentado neste sofá esperando que ela entre por aquela maldita porta, cheia de si e que depois façamos amor de forma enlouquecedora, frenética e apaixonante e que com isso eu possa te punir pelo que me transformei, minha doce dependência.

Espero que tenham gostado,tirei a inspiração do clipe 3 lados do Skank.Essa ficvai pra Ana Li e pra Aline( adoro vcs duas ta?)Valeu!!!!!!!!! Comentem please!!!!!!!!!!! Lune Vênus