Título: Enfrentando a pior das batalhas
Autora: Bélier
Categoria: Romance Yaoi
Retratação: Eu não possuo Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco. Infelizmente (ou felizmente) eu não os possuo, pois do contrário eles teriam namorado mais do que lutado... De qualquer forma, eles são propriedade de Kurumada, Toei e Bandai.
Resumo: Após os anos de exílio, Mu tenta reencontrar seu lugar dentro do Santuário. Seria esse lugar nos braços de outro cavaleiro? Alerta: Conteúdo Yaoi
Capítulo 7 - Divagando sobre o futuro
A manhã estava linda, e o sol banhava gentilmente o Jardim das Árvores Gêmeas, na casa de Virgem.
Deitado sobre o tapete de flores, Shaka observava o leve movimento dos galhos das árvores, a brisa levando várias pétalas cor de rosa de um lado para o outro. Naquele momento, a vida lhe pareceu perfeita. Fechou os olhos, mesmo ali sendo o único lugar em que podia mantê-los abertos.
Mal acordou e já vai dormir novamente?
Entreabrindo os olhos, virou-se preguiçosamente para encarar Mu, deitado ao seu lado.
É que eu não dormi bem essa noite... – Falou maliciosamente.
Você não deu a impressão de que queria dormir ontem... – Mu comentou, rindo.
Shaka voltou a fechar os olhos, ruborizando-se ao lembrar do sexo incrível que tiveram. Já havia se passado dois meses desde a primeira vez em que ficaram juntos, e cada dia era melhor que o anterior. Apesar de sempre trata-lo com carinho, Mu se revelou extremamente fogoso – quem poderia imaginar? Não que ele estivesse reclamando... Nunca se sentira tão feliz em toda a sua vida.
Como que para comprovar o que Shaka estava pensando, Mu moveu-se rapidamente e deitou-se sobre ele, sem aviso prévio. Shaka gritou, surpreso, mas foi calado pela boca exigente do amante.
Interrompendo o beijo, mas não abandonando o calor do corpo do loiro, Mu encarou-o, olhando diretamente nos intensos olhos azuis. – Não os feche, por favor...
Shaka assentiu com a cabeça, e Mu voltou a deitar-se sobre a relva.
Shaka deitou-se de lado, e começou a acariciar os cabelos soltos de Mu, que se espalhavam ao redor de seu rosto. Decidiu que era hora de entrar num assunto delicado.
Mu, preciso te avisar sobre uma coisa...
Os olhos verdes de Mu demonstraram apreensão. – O que foi? Aconteceu algo?
Ainda não. Mas vai acontecer... – A resposta enigmática de Shaka não acalmou Áries, que ergueu-se levemente em seus cotovelos para observa-lo melhor. – Você sabe bem que fiquei vários meses isolado, após a batalha de Atena contra Posseidon. Durante a minha meditação, tive um pressentimento ruim... – Virgem engoliu em seco. – Um novo inimigo está para atacar o Santuário, e não é um inimigo qualquer.
Mu sabia que Shaka estava falando a verdade, suas visões nunca deixaram de acontecer. – Vai ser tão terrível assim?
Sim. – Os olhos de Shaka escureceram. – O Santuário será destruído durante a batalha.
E Atena? – Foi tudo que Mu conseguiu perguntar.
Ela vai conseguir. Com a ajuda de todos os cavaleiros, ela vai destruir o Mal.
Mu hesitou um pouco - E nós?
Shaka sorriu. – Minhas visões não são tão claras assim, meu amor... – Retirando um rosário de dentro da faixa que prendia sua túnica, Virgem mostrou-o a Áries.
É muito bonito... – Mu comentou. – Parece ter uma energia muito poderosa!
E tem. Esse rosário vai ter um significado especial nesta batalha. Ele possui 108 contas...
Mu finalmente compreendeu quem era o inimigo a que Shaka se referia.
Quero que me prometa que, se alguma coisa acontecer comigo, você vai cuidar dele... – Virgem continuou.
Não diga isso... – Mu sentiu uma tristeza imensa invadir-lhe. – Você não pode ser vencido, é o cavaleiro mais poderoso dentre todos nós.
Algumas vezes, sacrifícios devem ser feitos. Prometa que vai me entender, quando o momento chegar... – Shaka notou os olhos tristes de seu amante. Tocou o rosto de Mu carinhosamente, com as pontas dos dedos. – Não fique assim. Como cavaleiros de Atena, desde que nascemos, fomos destinados a essa vida de lutas, você sabe... Se hoje temos a felicidade de termos um ao outro, é totalmente avesso à nossa sina...
Mas não é justo... – Mu beijou a palma da mão de Shaka, fechando os olhos para esconder sua tristeza.
Sei que não é... – Shaka concordou. – Você acha que Milo e Camus teriam deixado de se entregar um ao outro se soubessem que um dos dois ia perecer durante a batalha nas Doze Casas? Com certeza, eles teriam agido da mesma forma...
Mas e se isso tornar a separação mais difícil?
Shaka sorriu – O amor é mais forte do que tudo, Mu.
Mu concordou, sabendo que Shaka tinha razão. Não adiantava sofrer antecipadamente. Afinal, Virgem sabia da batalha há muito tempo, e mesmo assim não deixou que isso influenciasse suas ações, e nem desistiu de seu amor por ele.
Atraiu Shaka para junto de si, abraçando-o carinhosamente. Shaka repousou sua cabeça sobre o peito de Mu, e assim os dois ficaram, durante algum tempo, Shaka pensando no futuro e Mu tentando assimilar melhor o que lhe havia sido dito.
Sabe de uma coisa? – Shaka interrompeu os pensamentos de Mu depois de algum tempo. – A manhã está muito linda para pensarmos num futuro que nem sabemos ao certo como vai ser...
O que você sugere, então? – Mu perguntou, já imaginando a intenção do seu amante.
Sugiro que pensemos mais no presente. – O loiro tocou maliciosamente o corpo de Mu, deixando clara a sua vontade. – Não sei quanto tempo temos até que aconteça, mas estou disposto a gastá-lo da melhor forma possível... E você? – Shaka ergueu a cabeça, ganhando um beijo de Mu.
Alguns minutos se passaram até que os dois interrompessem o beijo, suas respirações já se tornando pesadas.
Não sei se consigo te satisfazer até lá... – Mu comentou, sorrindo. – Depois da noite que tivemos...
Como se você não quisesse tentar... – Shaka voltou a beijá-lo.
E os dois cavaleiros se entregaram ao seu amor, sem se preocupar com o que o amanhã lhes traria... Se o seu destino fosse o de permanecerem juntos, bem... Caso contrário, eles teriam feito valer a pena o tempo que passaram um ao lado do outro...
Fim
Observações da Autora
1- Sei que a cronologia da fic não acompanha a original, pois a batalha contra Hades inicia-se imediatamente após a derrota de Posseidon, mas achei legal dar esse "espaço" para desenvolver bem a história.
2- Só por curiosidade, de uma única cena dos O.V.A.s de Hades surgiu essa fic... Alguém aí já se perguntou porque Saga dá o rosário do Shaka para o Mu!
3- Quero dedicar essa fic a minha amiga Koorime Shinigami, que me incentivou desde o início. Valeu mesmo, KS! E é claro, a todos que acompanharam até o final! Obrigada!
Bélier
