2ª Parte - ENTREVISTA A USAGI

M = Minako U = Usagi

A Autora: Minako acaba de entrevistar Seiya e tb de apanhar uma desilusão por este n ter aceite sair com ela, e tenta agora fazer algo para se esquecer das suas tristezas... DESPACHA-TE, MINAKO, PARA VARIAR!!!!!!! AINDA TENS 2 ENTREVISTAS A FAZER!!!!!!!!!!!!!

Minako acabara neste momento a sua entrevista com Seiya e ia agora lentamente pelas ruas de Crystal Tokyo, em direcção à Editora. N tinha pressa, pois Seiya recusara-se a passar com ela as suas 2 horas livres (VÁ- SE LÁ SABER PQ!!!!!!!!!!!). Assim sendo, tinha 2 horas livres e nada para fazer. A recusa de Seiya arrasara-a, por isso caminhava de cabeça baixa, sem prestar atenção ao caminho. Até q no virar de uma esquina, uma bonita e trapalhona rapariga loira de tranças muito longas e grandes olhos azuis chocou com ela, e ambas caíram no chão. Levantaram-se ao msm tempo, e Minako, q estava irritadíssima, n se conteve:

M: N CONSEGUES VER POR ONDE ANDAS????????? (só então olhou a rapariga de cima a baixo) U-USAGI???????????!!!!!!!

Usagi: Minako!!!!!! Já n te via há mto tempo!!!!!! Pareces zangada!!!!!! O q te aconteceu????

Foram para um café, onde já sentadas e a beber um sumo cada uma, Minako contou a sua triste história a Usagi...

U: Oh, eu percebo-te... mas deixa lá... ele n fez isso por mal nem para te magoar... eu tenho a certeza!!!!! Ele é um bom rapaz, acredita! E eu gosto mto dele, é mto meu amigo!!!!!!

M (estupefacta): Uma sortuda como tu a falar de "ser amiga"????!!!! Oh, Usagi, receio q ele n sinta o msm por ti...

U (preocupada e meio ofendida): Estás a dizer q ele n é meu amigo??????? Como podes dizer isso, Minako, depois de tudo o q ele fez por mim???????

M (chocada, a ouvir o raspanete de Usagi): Esquece, Usagi... Tu nunca compreenderás... Olha, já q aqui estás, posso entrevistar-te????????

U: Claro, n tenho nada para fazer...

M: Para variar, n é??????? Mas tudo bem, sempre me ajuda a esquecer o Seiya por algum tempo... (Ligando o gravador) Ok, Usagi, lembras-te bem de qd CONHECEMOS a Haruka, n lembras? O q pensaste, nessa altura?

U: Mas é claro q me lembro!!!! (com ar sonhador) Pareceu-me um rapaz TÃO GIRO E INTERESSANTE!!!!!!! (desfazendo o ar sonhador, apressadamente) N TANTO COMO O MAMORU, CLARO!!!!!!!!

M (com ar aborrecido) - Claro, NINGUÉM é melhor do q o Mamoru, para ti... continuando... A revelação dela como rapariga deixou-nos estupefactas... afinal, vendo bem, sem aquele casaco e gravata, ela até é bem feminina... o q ficaste a pensar dela, como rapariga?

U: Eu achei-a bonita e simpática, e qd a conheci melhor tb vi q ela é uma rapariga talentosa e muito inteligente... uma rapariga sofisticada e diferente...!!!!!!!!!

M: Até à revelação, o q pensavas da Haruka e da Sailor Uranus?

U: Como já disse, eu gostei logo mto dela e tornei-me logo mto amiga dela... tb tinha um pressentimento de q ela era a Sailor Uranus. Para mim, embora tivéssemos missões diferentes, éramos todas sailors, partilhávamos do msm destino, e por isso sempre acreditei q nos podíamos unir e lutar por um objectivo comum.

M: E após a revelação, qd soubeste q eram a msm pessoa?

U: Bem, eu continuei a sentir por ela exactamente a msm coisa, a única diferença é q passei a acreditar ainda mais numa possível reconciliação, e fiquei mto triste qd vi q ela n concordava comigo... MAS EU SEI Q SEMPRE FOI MINHA AMIGA E GOSTOU MTO DE MIM!!!!!!!... Eu... eu tenho a certeza!!!!!!

M: Sim, concordo. Viste a Sailor Uranus morrer 2 vezes, o q sentiste nessas 2 vezes?

U: Mas q raio de pergunta q tu me fizeste! É claro q senti uma grande tristeza do fundo do coração!!! Senti desespero de ambas as vezes pq pensei q estava a perder toda a gente q amava, e para mim a Haruka é mto especial, tal como eu sou para ela... E AGRADECIA N TER DE FALAR + SOBRE ISSO, É UM ASSUNTO Q ME DEIXA MTO, MTO TRISTE!!!!!!!!

M (esquecendo q estava a trabalhar e começando a berrar, irritada): ÉS UMA CONVENCIDA! COMO PODES TER TANTA CERTEZA DE Q A HARUKA "TE ADORA", HÃ????????????!!!!!!!!!

U (no msm tom q Minako): ORA, PQ EU TENHO UMA AMIZADE COM A HARUKA Q N TENHO COM MTA GENTE (CONTIGO N TENHO DE CERTEZA) E SEI O Q ELA SENTE EM RELAÇÃO A MIM!!! EU CONHEÇO-A MTO BEM, SOU MTO AMIGA DELA!!!!!!!!!!

Beberam o resto do sumo e engoliram em seco ao msm tempo, acalmaram-se e retomaram a entrevista:

M (tossindo, tentando em vão dar a si própria um ar profissional): OK, continuando... quer dizer, n há nada para continuar, já disseste tudo... ADORAS A HARUKA, N É VERDADE??????

U: Mas se eu adoro todos os meus milhões de amigos, CLARO Q ADORO A HARUKA!!!!!

Minako desligou o gravador. Meteu-o na bolsa e levantou-se.

M: Tu por acaso sabes onde está a Michiru?

U: Sei q hoje ela tinha de ir treinar violino para a "Academia de Violinos", e por isso deve estar fora até ao fim da tarde. Pq, Minako?

M: Pq tb tenho de a entrevistar... vou indo para a Academia, assim posso telefonar ao Director e dizer q chego lá prás 7:00 horas com as 3 entrevistas. Bem, tenho de ir pq ainda tenho de encontrar uma cabine telefónica para telefonar ao Director. Adeus, Usagi!

U: Adeus, Minako!

Usagi continuou a andar pelas ruas a tentar lembrar-se de algo para fazer, enquanto Minako corria, cheia de pressa, para encontrar uma cabine e telefonar ao Director... mas como sabem, A MINAKO É A MINAKO E POR MTAS PROFISSÕES Q TENHA NUNCA HÁ-DE MUDAR, N É???????