3ª Parte - ENTREVISTA A MICHIRU

M = Minako Michi = Michiru Haruka = Haruka

Pois é, a Minako n muda msm...! Por acaso, SÓ POR ACASO, a caminho da cabine encontrou um centro de videojogos, entrou, e... pois... vocês sabem, ficou a jogar, perdeu a noção das horas, e só às 6:00 se lembrou de olhar para o relógio. Bem, só quem a viu! Saiu do centro como um furacão:

M: Ai, n! Vou chegar atrasada, n tenho tempo para telefonar ao chefe! O melhor é ir já ter com a Michiru, depois desculpo-me ao chefe (SE CONTINUAR VIVA DEPOIS DE APARECER À FRENTE DELE ATRASADA NO 1º DIA DE TRABALHO!). É melhor apanhar um taxi, ai se é!!!!

Chamou um taxi e lá foi a pobre Minako o caminho todo a pedir ao motorista para acelerar. Qd chegou á Academia de Violinos, onde Michiru treinava diariamente, pagou ao motorista e saiu a correr :

M: FIQUE COM O TROCO!!!!!!!!!!!!

Mal chegou à porta da Academia, tocou uma campainha e as portas abriram-se. Por lá saíram todos os jovens aplicados e talentosos q lá estudavam ou treinavam. Bastaram alguns segundos para q à porta aparecesse uma bela rapariga de cabelos verdes ondulados e olhos azuis. Caminhava feminina e delicadamente, segurando na mão direita a caixa do seu violino.

M (chamando aos berros): Michiru!!!! Estou aqui!!!! Vem cá!!!!

Michiru olhou à volta até encontrar Minako com o olhar. Dirigiu-se para ela, sorrindo. Minako ia começar a falar mas Michiru interrompeu-a:

Michi: Falamos no café ali ao lado, sim? Estou cheia de sede...

NO CAFÉ:

Michi: O q queres tomar, Minako?

M: Nada, nada. Já tomei.

Michiru pediu a tão desejada bebida e dirigiu-se a Minako:

Michi: Então, ouvi dizer q arranjaste um emprego como jornalista...

M: É exactamente por isso q aqui estou. TENHO DE TE ENTREVISTAR, MICHIRU!!!!

Michi: Ai sim? E é sobre o q, a entrevista?

M (corando): Bem... sobre a tua relação com a Haruka...

Michi (despachada e seriamente): Então lamento mas n te posso ajudar!!!!!!!!

M: O Q????????? ESTOU A VER Q HOJE N É O MEU DIA... TANTAS TAMPAS!!!!! MICHIRU, VÁ LÁ!!!! SÃO SÓ UMAS PERGUNTINHAS!!!!!

Michi: N pode msm ser, Minako!!! (fazendo o seu famoso sorriso cínico) Tu sabes q a Haruka significa tudo para mim... é MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!!!!... Mas se toda a gente sabe disso, para q falar???

M (desiludida): Então estou a ver q n vale a pena insistir...

Michi: N, Minako... Desculpa, sim?

M (preocupadíssima pq ia aparecer ao chefe atrasada e só com 2 entrevistas): Então... então adeus...

E lá foi a pobre Minako DE VEZ para a Editora, SE CALHAR PARA NUNCA MAIS VOLTAR!!!!!!!!

M: PQ QUIS EU SER JORNALISTA??????????? PQ????????????

E apanhou novamente um taxi desta vez para regressar à Editora...

No café onde deixámos Michiru, a porta abre-se, e entra... A NOSSA QUERIDA HARUKA!!!!!!!!!

Haruka senta-se na mesa à frente de Michiru:

Haruka (preocupada): Atrasei-me? Tive um probleminha com o trânsito, espero n te ter feito esperar de mais...

Michi (sorrindo, desta vez era um sorriso bonito, pois dirigia-se a uma pessoa especial) N te preocupes, tive companhia... (fez um ar de desafio e colocou a mão direita em cima da mão esquerda de Haruka) Claro q n se comparou a ti...!!!!!

Haruka (um pouquinho ciumenta e intrigada) - Ai sim??? E quem foi a companhia, posso saber???

Michiru riu do ar intrigado de Haruka. Tinha conseguido o q queria... Haruka estava intrigada por causa dela!

Michi (recuperando do seu risinho): N te preocupes, foi só a Minako...

Haruka (tentando disfarçar um ar aliviado): A Minako? A esta hora? Mas ela n começou hoje a trabalhar como jornalista? (espantada) N me digas q se baldou logo no 1º dia!!!!!!! (sorrindo) É msm da Minako...

Michi: N, n!!!!!!!!! Ela estava em serviço... veio entrevistar-me...

Haruka: Sério? E a q propósito? (pegou no seu copo de água e preparou-se para o engolir todo de uma vez)

Michi: Sobre o meu relacionamento contigo...

Haruka abriu muito os olhos, pousou o copo à velocidade da luz, o q fez com q se encharcasse com água, pôs as mãos nos ombros de Michiru, abanou-a, e perguntou, histérica (numa voz muito alta!!!!!) e MUITO PREOCUPADA:

Haruka: TU... TU... TU DISSESTE-LHE!? DISSESTE!!!!!?

Michiru (partindo-se a rir): N, n!!!!!! Acalma-te!!!!!!!!! Eu n pretendo tornar isto público!!!!!!

Haruka deixou-se cair na cadeira, aliviada, retirando as mãos dos ombros de Michiru:

Haruka: Ufaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Ouviram risinhos e olharam à volta. Tinham falado tão alto, q toda a gente q estava no café tinha ouvido e estava agora a rir-se da reacção à velocidade da luz de Haruka. Haruka e Michiru olharam para toda a gente, sentiram-se ridicularizadas, olharam uma para a outra, deram as mãos por cima da mesa e desataram às gargalhadas.

Fim

Nota

Esta entrevista mostra tudo, mas para o caso de haverem pessoas q n perceberam, eu vou explicar. Michiru n quis ser entrevistada pq ela e Haruka têm uma relação muito especial q n querem tornar pública para n serem alvo da sociedade. Apenas os seus amigos próximos, tais como todo o Sailor Team, sabem do seu lindo amor (homossexual, são ambas homossexuais, percebem???? NENHUMA é bissexual!!!!!) O seu amor é verdadeiro e eterno, elas são capazes de dar a vida uma pela outra (ver episódio 110). Haruka tb seria capaz de dar a vida por Michiru, embora nunca o tenha feito. Para quem pensa q Michiru ama Haruka mas Haruka n ama Michiru pq nunca deu a vida por ela, vejam o episódio 98. NESSE EPISÓDIO FICA CLARO Q ELAS TÊM UMA PROMESSA: SE UMA DELAS MORRER, A OUTRA N FICA PARA A TENTAR SALVAR, O Q DEVE FAZER É CONTINUAR A MISSÃO SOZINHA!!!! Elas completam-se e fazem o q para mim é o par mais bonito e perfeito q eu já vi... DE TODO O ANIME UNIVERSE!!!!!!! Se querem saber como elas se conheceram, vejam o episódio 106. Elas foram feitas uma para a outra!!!!!!!! VIVA O AMOR!!!!!!!!!