Autora: Anna Li

Música: Missing (Evanescence)

Resumo: A infidelidade de um amor desmaterializar toda sua vida Será que valeu a pena destruir um grande amor por alguns minutos de prazer?

Aviso: Evanescence e scc não me pertencem. Infelizmente:

Uma nova chance

Tinha valido a pena desperdiça um grande amor por alguns minutos de prazer? Não, se arrependimento matasse ele já estaria morto. Havia perdido tudo o que mais amava... sua mulher, sua filha. Sabia que Sakura jamais o aceitaria de volta... Ela era orgulhosa demais para isso.

Era repugnante ter que ser olhar no espelho todo o dia, e ver que o animo de sempre desaparecia em seu olhar... Já não era o mesmo homem alegre e versátil, agora não passava de um cadáver ambulante, que nem mesmo trabalhava, pois seu coração e sua alma estavam com a mulher numa cidadezinha no interior do Japão.

As vezes a noite acordava implorando pelo o perdão da única mulher que roubara seu coração. Ainda tinha a esperança de um dia ela vinha lhe perdoa pelo o sofrimento que fora causado por ele, mas quando esse da não chegava ficava ali perdido no sofrimento.

Please, please forgive me Por favor, por favor me perdoe But I won't be home again Mas eu não vou mais voltar para casa Maybe someday you'll look up Talvez algum dia você olhe para cima

And barely conscious you'll say to on one:

E praticamente inconsciente você dirá para ninguém:

"Isn't something missing?"

"não há alguém fazendo falta?"

Sakura certamente já havia esquecido de seu amor por ele. Agora ela deveria estar no braços de outro... curtindo uma felicidade que ele havia jogado no lixo.

Seu único contado com ela era por meio de seu advogado, pois ainda o processo de divorcio não havia saído... Além de haver uma criança no meio. Seu filho Wu Li estava sobre o poder legal da mãe, e ele só podia ver o filho uma vez por mês... Sua família era contra, mas o que podia fazer...

You won't cry for my absence I know

Você não irá chorar pela minha ausência , eu sei Y

ou forgot me long ago

Você me esqueceu há muito tempo

Am I that unimportant? Será que sou tão pouco importante? Am I so insignificant? Será que sou tão insignificante? Isn't something missing? Não há algo fazendo falta? Isn't someone missing me? Não há alguém sentindo minha falta?

Sentir que estava sozinho no mundo era a pior sensação do mundo. Ninguém mais agüentava seu mau humor... aos poucos os parentes e os amigos foram se afastando. Hoje poderia dizer que sua única família era ele e seu cão.

Em sua casa a única pessoa que o aturava era May ling. empregada que cuidava dele desde de poucos anos de vida. mas mesmo assim ela não era o suficiente para seu coração.

Cada dia que passava era dez anos que envelhecia. Daria tudo para voltar ao passado e mudar o rumo de seu destino. Se tivesse pensando antes de cometer aquele ato ridículo há essa hora não estaria ali na Campânia de uma garrafa de conhaque na frente de uma lareira... chorando por um amor destruído.

Even though I'd be sacrificed

Mesmo que eu me sacrificasse

You won't try for me, not now

Você não tentaria por mim, não agora

Though I'd die to know you love me

Apesar de eu morrer para saber se você me ama

I'm all alone

Eu estou totalmente sozinha

Isn't someone missing me?

Não há alguém sentido minha falta?

Se um dia viesse obter o perdão dela seria o dia mais feliz de toda sua vida. Pois poderia deitar sua cabeça num travesseiro e dormir com a alma leve. Já não ficaria mais hora sem para andando pelos os cômodos da casa a procura de uma resposta para seu desespero.

Poderia finalmente dormir na cama que fora de ambos... e sentir de novo o perfume de flor de cerejeira que invadia sua narinas.

Please, please forgive me Por favor, por favor me perdoe But I won't be home again Mas eu não vou mais voltar para casa I know what you do to yourself Eu sei o que você faz consigo mesmo

Shudders deep and cry out:

Treme e chora dizendo:

"Ins't sometthing missing? Ins't someone missing me?"

"Não há algo fazendo falta? Não há ninguém sentido minha falta?"

Dormir? Sonhar? Era duas coisas que não sabia a muito tempo... só conseguia pegar no sonho depois de uma garrafa de conhaque, mas mesmo assim as vezes permanecia em insone se martirizando por sua burrice.

Os pesadelos eram freqüentes... Alguns era aterrorizantes. No quais sempre via Sakura com outro homem.

And if I bleed, I'II bleed

E se eu sangrar, eu sangrarei

Knowing you don't care

Sabendo que você não se importa

And if I sleep just to dream of you

E se eu dormir apenas para sonhar com você

And wake without you there

E acordar sem você do meu lado

Ins't something missing?

Não há algo fazendo falta?

Ins't something...

Não há algo...

Estava conformado com o seu futuro... Ele seria duro e cruel, pois não há teria a seu lado. Seu filho certamente chamaria outro homem de pai, e ele ficaria renegado ao nada...

Simplesmente aonada...

Fim!

Essa song fic ficou meio estranha. Ficou meu sem sentido, além de um pouco parecido com outra song fic que já fiz? Bem, por isso peço sua opinião... Please reviews!

Beijos!

Anna

04.12.2003