Autora: Anna Li

Música: Forgive me (Evanescence)

Resumo: Shoran corre atrás de seu grande amor. Disposto a passar por cima de tudo até de seu orgulho...

Aviso: Bem, Forgive me não foi criada por mim, e muito menos SSC. Sou apenas uma fã extravasando sua criatividade.

2o Parte- A redenção de um amor

Shoran estava na frente da casa de Sakura.A residência dos Kinomotos continuava igual, a mesma casa amarela... A mesma casa que um dia fora recebido com carinho. Agora duvidava se teria a mesma reação por partes das pessoas. Certamente Touya que desde de sempre não havia gostado dele o expulsaria dali em no máximo dez segundos. Bem, não podia condená-lo, pois o que tinha feito com Sakura não merecia perdão. Ele próprio não se perdoava por isso.

Mas antes de desistir de tudo tinha que tenta mais uma vez. Queria o perdão dela e não sairia dali enquanto não obtivesse a compreensão dela.

Can you forgive me again?

Você pode me perdoar de novo?

I don't know what I Said Eu não sei o que disse

 But I didn't mean to hurt you

Mas não era minha intenção te magoar

Sakura olhava para uma das últimas foto dela com Shoran. parecia que aquele acontecimento tinha ocorrido a séculos, e não a menos de um ano atrás... E ao pensar que naquela ele a estava traindo a deixava irada. Não conseguia perdoá-lo por mais que ainda o amasse. A dor ainda era presente em seu coração.

-Filha... Eu queria passar minhas férias no Egito. O que acha? Você e Tai são meus convidados de honra.-Fujitaka falou lavando os pratos do jantar.

Sakura estava com a cabeça longe. Em um lugar que nem devia e nem podia imaginar estar.

-O que o senhor falou...?-perguntou voltando para o mundo real.

-A minha viagem para o Egito.-Fujitaka repetiu pacientemente.-Eu queria muito que você e Tai me acompanhassem...

-Não poderemos pai.-ela falou com pesar.-Tai tem aula até no meio de janeiro, até lá poderei sair do Japão. Além da audiência do meu divorcio com Shoran esta para se marcadas para os próximos meses.-concluiu triste.-E tenho minhas aulas com professora de Educação física... Enfim tenho um monte de problemas.

Fujitaka sabia que a filha tinha outros motivos para ficar ali. Ela ainda tinha acessa em seu interior a esperança de Shoran um dia viesse procurá-la. Não entedia o motivo da filha estar sendo tão dura com marido... Ambos se amavam, deviam aproveitar quando ainda tem tempo, pois estamos todos aqui de passagem. E a vida era curta demais para ser desperdiçada. Como queria ter sua doce Nadeshiko a seu lado.certamente se ela estivesse viva Sakura essa hora já teria ser acertado com o marido.

-Sakura.-ele falou sentando ao lado dela.-Por quê essa intolerância?

-Não entendi sua pergunta, pai...

-Filha, eu te conheço desde de pequena... Sei que uma coisa a está afligindo.-ele falou compreensivo pegando na mão da filha.-Sei que essa aflição tem nome. Porque não o perdoa minha filha.

Jamais perdoaria Shoran. Ainda se lembrava perfeitamente do beijo dele com aquela mulher...Da forma que ele sorria para a desgraçada. Os dois deviam estar dando risada da cara dela naquela hora. Deviam estar falando da otária que estava cuidando de uma criança, quando o marido que não a respeitava, Nunca havia sentido dor tão profunda, naquela hora pensou que iria morrer.

-Jamais papai, Shoran tirou uma parte de mim no momento que me enganou.-falou encostando a cabeça no ombro do pai.-Eu jamais confiaria nele de novo...

-Mas você o ama!

-Sim, eu amo ele com todas minhas forças, mas tenho orgulho... E-eu nunca irei perdoá-lo.-ela falou sentindo os olhos ficarem rasos d'água.-Às vezes amar não é o suficiente.-concluiu ouvindo a campainha tocar.-Deixa que eu atendo... deve ser Tomoyo.-falou limpando os olhos com a palma da mão.

I heard the words come out Eu escutei as palavras saindo I felt like I would die Senti como se eu fosse morrer It hurt so much to hurt you Te magoar me machucou tanto

Shoran sentiu a bile do estômago na garganta tamanho era seu nervosismo. Em poucos segundo estaria frente a frente com ela depois de meses do mais profundo silêncio. Sua felicidade era visível.

Esperava por gritos, e ordem para ir embora. Pelo menos teria que tentar... jamais saberia a reação dela se não tentasse. A primeira providência seria não cobrar nada dele, pois que tinha esse direito era ela e não ele.

"Seja o que Deus quiser...", pensou ele tomando coragem e tocando a companhia da porta.

Then you look at me Aí então você olha para mim You're not shouting anymore Você não está mais gritando You're silently broken Você está silenciosamente despedaçado

Sakura por um momento hesitou em abrir a porta. Algo lhe avisava que não era Tomoyo que estava ali... E sim uma pessoa cuja visita era indesejável.

Sem espera nem mais um segundo abriu a porta. Seu coração parecia que sairia pela a boca a qualquer momento... Não podia ser... Shoran ali?  isso era uma brincadeira de muito mal gosto só podia ser.

-Shoran... –ela sussurrou pasmada.-O que você está fazendo aqui...?

-Eu vim te ver...

-Não temos nenhum assunto para tratar.-ela falou amargurada.-Pensei que me advogado tivesse deixado bem caro minha posição com relação...

-Mas não foi a minha posição...-ele falou triste com a cabeça baixa.-Eu quero apenas uma oportunidade para poder por meu ponto de vista para você...

Nervosa. Sakura olhou para a rua movimentada. Todos ali estavam por fitá-la. Certamente esperando por um escaldá-lo de sua parte, mas eles estavam enganados. Daquela vez o deixaria entra... Mas isso não significava que iria perdoá-lo.

-Entre...-falou finalmente abrindo a porta.

Sua vontade era mandá-lo embora, pois já tinha si falado tudo... se magoado idem. Porque sofrer mais por uma coisa que já havia passado. No momento o único motivo que tinha para falar com Shoran era a educação de Tai... Infelizmente já não tinha condição de arca com a escola do garoto.

-Deseja beber algo?-perguntou sendo polida demais.

-Não... Eu apenas quero conversa com você.-ele falou nervoso.

Durante minutos não ousou a falar, apenas sua respiração era presente no ambiente. Sakura queria que tudo acabasse logo. Ele queria conquistar o perdão dela... Queria mostra que havia aprendido sua lição... E que vive sem ela era impossível.

-O que deseja Shoran?-perguntou dando as costa para ele.

-O seu perdão... –ele falou triste.-Já não bebo, já não me alimento... Estou morrendo Sakura.

Realmente ele estava bem mais magro do que antes era. Mas isso não justificava nada... Quem ele pensava que era. Nessa hora ele devia estar se achando o Deus do mundo. Só que naquela hora Deus e nem os anjos iriam interferi.

-Lamento muito, mas Shoran isso é impossível.-ela falou indiferente ao desespero dele.-No momento a única coisa que devemos conversa um com outro é sobre nosso filho.

I'd give anything now Eu daria tudo agora To kill those words for you Para acabar com aquelas palavras pra você Each time I say something I regret Cada vez que eu digo algo de que arrependo I cry "I don't want to lose you" Eu grito "Eu não quero te perder" But somehow I know that you will never leave me, yeah Mas de alguma forma eu sei que você nunca vai me abandonar

Sakura estava cada vez mais distante dele, e isso o deixava cada vez mais nervoso. Ela já mais o amava... e ele continuava apaixonado por ela. Fora ele cometer a burrice, mas ao imaginar uma vida sem ela.

-Não é verdade...-sussurrou se levantando.-Tai é importante, mas nossa relação é o que mais importa no momento.

-Eu não...

-Deixar eu falar.-disse sério.-Eu te amo Sakura... mas como todo homem não fui forte o suficiente para honra o amor que sinto por você. Nesses últimos meses minha vida se resumiu em me martirizar por ter consegui a proeza de perde você e meu filho... Eu só tive a dimensão de meu erro quando cheguei em casa um dia e não a vi me esperando.-ele pausou.- Por favor, Sakura... eu não sei se só capaz de viver sem você.

Cause you were made for me Pois você foi perfeito pra mim Somehow I'll make you see De alguma forma vou fazer você ver How happy  you make me Como você me faz feliz I can't  live this life Não posso viver esta vida Without you by my side Sem você ao meu lado I need you to survive Eu preciso de você para sobreviver

Ele parecia esta sendo tão sincero, mas tinha orgulho... Não ficaria feliz ao pisar nele. Talvez mais tarde viria se arrepende de seus atos. Mas no momento não tinha condições de ser unir a ele...

-Eu também te amo, Shoran... Mas nosso amor é impossível. E o único culpado é você.-disse dando as costa para ele.-Por favor, Shoran não torne as coisas mais difíceis para nós... Tente ser feliz, pois eu estou bem aqui sem você...-mentiu sentido o coração despedaçar.

Ele tinha a decepção no rosto. Certamente ele estava sofrendo o que ela meses havia tido que enfrentar. Já não havia mais chance para o amor de ambos. A única alternativa era ele ir embora... para sempre.

So stay with me Então fique comigo You look in my eyes

Você olha nos meus olhos.

And I'm screaming inside that I'm sorry E eu estou gritando por dentro que eu sinto muito

Ele havia tirado algo muito importante de Sakura. Shoran sabia disso. Mas mesmo com a negativa dela não iria desistir. Sakura era o ser mais importante em sua vida... Desistir dela era anunciar sua sentença de morte.

-Por favor, vai embora...-ela falou abrindo porta.

 Dirigindo-se a porta notou que ela estava arrasada. E que tinha uma chance, pois ela ainda o amava.

-Eu sinto muito...-sussurrou parando na frente dela.-Mas eu nunca vou desistir de você... estou disposto a tudo para ter você te volta.-concluiu erguendo queixo dela e roçando o lábio no dela.

Em  seguida foi caminhado lentamente até o carro.

And you forgive me again E você me perdoou de novo You're my one true friend Você é o meu único verdadeiro amigo And I never meant to huet you E eu nunca quis te magoar

Sakura ficou estática na porta. Ainda tinha o lábio dele sobre o seu. Ainda amava Shoran e não era forte o suficiente para combater aquele amor.

-Meu Deus...-ela sussurrou fechando a porta e dando de cara com seu pequeno filho no pé da escada.-O que o senhor está fazendo a essa hora acordado?-fingiu austeridade indo até a pequena miniatura de Shoran.      

-Eu pensei que havia escutado a voz do papai...-ele falou sonolento.

Tai sentia saudade do pai... Não havia um dia que não perguntasse de Shoran. doía, mas ele ainda era muito criança para entender o motivo para ficar longe do pai.

-Se pai estava aqui, mas já era tarde não pude abordá-lo...-sussurrou colocando o filho de cinco anos no colo.-Amanhã ele estará aqui para vê-lo.-conclui embalando o menino no colo.

Era o mesmo olhos castanhos chocolate, o mesmo cabelo... Tai era a copia de Shoran. Daria   de tudo para o seu filho ser feliz.

-Amanhã vou ver papai...?-ele falou já quase dormindo.

-Sim... agora durma meu anjo.-disse carinhosa colocando ele na cama.-Amanhã seu pai vai esta aqui...

Estava perdida. Apagando a luz do abajur beijou o filho e saiu.

Sua vida havia se transformado novamente. E agora não sabia o que iria fazer...

_________________________________________________________________________

Olá!!!!

Essa song fic terá uma continuação. Bem, pequena mais vai ter. Espero que tenha agradado a todos. Essa música é linda Forgive me. No próximo capítulo (por sugestão da minha amiga Jenny-Ci) a música será, "Breathe No More". que é linda também.

Quero agradecer as pessoas que me enviaram reviews:Violet-Tomoyo, Hime, Suu-Chan, Anaisa, DarkAngel, Pattyfeliz, Rê_^Chan, Jenny-Ci. A todos vocês mil beijos!!!!!!

Espero receber a sua opinião.

Bjos!!!!!

Anna