Autora: Anna Li

Música: October ( Evanescence)

Resumo: Será que Sakura perdoará Shoran?Será que o amor ira sair vencedor dessa dura lutar contra o orgulho? Veja agora no último capítulo de Uma nova chance.

Aviso: Bem, vamos a aquele aviso que todo mundo já está careca de saber... mais é importante. Tanto a música como scc não me pertencem. Quem sabe um dia eu fique tão rica que compre os direitos sobre a música de Evanescence, e logo em seguida compro a marca de scc. Mas quanto isso não acontece, infelizmente ainda não tenho um tostão furado, vou continua escrevendo. Ah!!! E por último eu não ganho dinheiro nenhum com isso.

                                                                 Um Final Feliz?!

Sakura estava morta de cansaço. Há vários dias que não conseguia dormir direito, seu relógio biológico estava completamente atrasado. Já quase não comia, só se alimentava quando o estômago reclamava... Tinha que admitir que a presença de Shoran nos últimos dias a estava deixando confusa. Ele parecia tão mudado, já não era o mesmo homem. E aquela constatação a estava deixando maluca, pois bem o mal ela estava deixando aquele homem dominar sua vida novamente.

Sua vida estava virando uma bagunça, pois Shoran havia voltado. Ele já não saia de sua casa. Mesmo sabendo que ali não era bem recebido, e usava Tai para ficar perto dela.

Deitada na cama, Sakura tentava espantar da depressão que a prendia na cama quando escuto os passos delicados do filho sobre o taco macio. Tai era seu único conforto, e jamais o privaria da presença do pai, mesmo que isso machucasse demais seu coração.

-Bom Dia, mamãe!-Tai saudou pulando sobre sua barriga.

-O que devo a presença tão ilustre em meu quarto há essa hora?-perguntou fazendo cócegas no menino.

Gargalhando, Sakura percebeu a face do filho ficara vermelha de tanto dar risada. Seu amor por aquela criança era maior que tudo... Ela era uma parte dela, e consecutivamente de Shoran.

-Mamãe...Eu poço pedir algo para a senhora?-pergunto o menino ressabiado deitando a cabeça sobre sua barriga.

-Depende do que for me pedir, pois se for um palácio feito inteiro de ouro, certamente não terei condições de lhe oferecer.-ela falou brincando acariciando os cabelos do filho.-Mas se estiver ao me alcance terei o prazer de conceder a você, querido.

O menino ficou pensativo, como se fosse difícil formula o seu pedido. O que a deixou mais intrigada. Tai sempre fora um menino orgulhoso, e muito comunicativo. Aliás, não era uma criança calma, quase sempre não pensava para falar. Mesmo com pouca idade sabia o que queria.

-Mamãe, posso ir passear com o meu pai hoje?-pergunto com medo da resposta que ela poderia lhe dar.

Shoran estava tirando aos poucos Tai dela. E isso a estava deixando triste, e até um pouco enciumada. Mas não podia negar o direito de Tai conviver com o seu verdadeiro pai. E quanto aquilo não poderia fazer nada.

-Sim, mas antes disso preciso falar com o seu pai...

-Mais...

-Não discuta, Tai.-falou ela séria.-Agora mexe esses esqueletos, e vai se arrumar para ir para a escola.-conclui pegando a mão do filho.

Sakura ficou observando o filho se distância. Tai era seu único bem, e não deixaria Shoran tirá-lo dela.

Colocando a roupa de trabalho, Sakura desceu a escada um pouco mais calma. Pode ver que seu pai estava na cozinha... Certamente já tinha levantado e estava fazendo o café.

-Bom dia, filhinha!-Fujitaka falou sorrindo com a frigideira na mão.-Pelo visto está mais animada hoje.

-Sim, estou mais calma hoje.-concordo sorrindo, ao mesmo tempo em que viu um buquê em cima da mesa.

-Ah! Essas rosas são para você, chego e cinco minutos atrás.-Fujitaka falou voltando a atenção para frigideira.

Curiosa, Sakura pegou o buquê com cuidado. Quem havia lhe mandado devia saber que adorava rosas brancas. Colocando-a em vaso finalmente abriu o pequeno cartão.

"Eu não posso, mas fugir do que sinto. A sua frieza comigo está me matando. Só você sabe o quanto te amo... Então me perdoe, juro que de mim jamais terá o que pensar.

   Fui um cego um otário... Hoje sei que tinha tudo, e agora que joguei o meu bem mais valioso no lixo tento recupera, mas sei que isso é quase impossível.

  Cansei de lutar. Hoje será meu último dia no Japão... Estou indo embora. E queria muito passar esse dia com você e com Tai, por favor, não me negue isso. Mas não pense que a deixarei de amar, pois isso querida é impossível.

                                                           Beijos!!!

                                                                 Shoran Li."

    Sakura ficou estática. Tai não havia falado sobre isso... não havia contado que Shoran iria voltar para Hong Kong. Seu coração pela primeira vez dava sinal de que não poderia mais viver sem ele.

I can't run anymore Eu não posso mais fugir I fall before you Eu caio diante de você Here I am Aqui estou I have nothing left Não sobrou nada de mim Though I've tried to forget Apesar de eu ter tentado esquecer You're all that I am Você é tudo o que sou Take me home Me levar para casa I'm through fighting it

Cansei de tentar lutar contra isso.

Shoran tomava seu café, na sua frente havia uma montanha de fax cobrando sua presença imediata em Hong Kong. Queria dizer para todos que de Tomoeda não saia antes de se reconcilia com a esposa, mas sua responsabilidade nos negócios era maior do que seu sentimento de culpa. Não tinha um império para ele, e sim para Tai, pois não queria que o futuro do filho fosse miserável. Em pensar que por um determinado período da sua vida se deixou levar pelo o dinheiro...

Aquele, se desse tudo certo, seria um dia em família. Ele, Sakura e Tai. Não queria que nada de errado acontecesse. E se dependesse dele aquele dia ficaria na historia... Pois jogaria sua última carta.

Broken Despedaçada Lifeless Sem vida I give up Eu desisto

You're my only strength

 Você é único que me dá forças

Sakura era sua base de sustentação. Viver sem ela seria perder o sentido da vida... Voltar para Hong Kong era a tarefa mais difícil que tinha para cumprir. Mas seu dever o chamava... Rezava para que um dia ela o perdoasse, pois não estava vivendo desde de que ela o deixou.

Without you Sem você I can't go on Eu não posso continuar Anymore Mais Ever again Nunca mais

Sakura estava dirigindo em alta velocidade. Seu desespero não era tão maior do que seu orgulho. Mas o orgulho não te dava felicidade... Havia aprendido a duras penas que seu amor por Shoran nunca iria acabar. E no momento jogava a toalha, pois nunca mais viveria sem ele...

Ele era sua única esperança de um dia melhor. Seu sofrimento, ou melhor, seu orgulho não lhe aquecia a cama de noite, e não te trazia alegria, e sim a triste de noite após noite permanecer sozinha. O seu amor por ele a estava guiando.

My only hope Minha única esperança

(Those times I've tried)

(Aquelas vezes que eu tentei)

My only peace Minha única paz

(To walk away from you)

(Fugir de você)

My only joy Minha única alegria My only strength Minha única força

(I fall into your abounding grace)

(Eu me entrego a sua graça plena)

My only power Meu único poder My only life Minha única vida

(And love is where I am)

( E é no amor que eu estou)

My only love Meu único amor

Sakura estacionou seu carro na frente do hotel em que 'ele' estava hospedado. Naquele momento a vontade que tinha de falar com ele esvaziara. O medo tomara conta de seu coração… Não sabia como ia chegar até ele. Mas tinha que ir... Era questão de ser feliz ou não.

Tomando coragem, Sakura subiu. Não foi nem preciso se identificar, pois a mulher de uma forma misteriosa a deixou passar, na certa Shoran já tinha a informado sobre a futura ida dela há seu quarto. O que era totalmente normal de sua parte... Shoran era manipulado, e já devia estar acostumada com esse tipo de atitude do marido.

Com o cartão nas mãos não hesitou em bater na bater na porta, mas seu coração por alguns momentos fica em suspenso tamanho era seu nervosismo. Não tinha a mínima idéia de como agir perante a situação.

Se não tinha a mínima idéia de como agir, muito menos estava preparada para cena que estava presenciando. Shoran estava parado na porta com apenas uma toalha enrolada na cintura.  

-Sakura...-ele sussurrou surpreso.-Entre não esperava sua visita...

Ele estava sexy. Já tinha visto ele muitas vezes assim, mas aquela era a primeira vez que o pegava seminu depois da separação. Ele tinha o cabelo molhado... Certamente tinha saído há pouco.

-O que devo a honra da sua visita?-ele perguntou assim que a viu bem acomodada no sofá.-Algo aconteceu com Tai?

-Não... Tai está muito bem com o meu pai.O assunto que me traz aqui tem relação com o destino de nosso casamento.

Bem, finalmente tinha chegado à hora tão esperada. Não havia como fugir. Agora só tinha duas alternativas ficar com Shoran e ser feliz, ou desistir de seu amor por orgulho e ficar eternamente amargurada.

I can't run anymore Eu não posso mais fugir I give myself to you Eu me entrego a você I'm sorry Eu peço perdão I'm sorry Eu peço perdão In all my bitterness Em toda a minha mágoa I ignored Eu ignorei All that's real and true Tudo que é real e verdadeiro All I need is you Eu só preciso de você When night falls on me Quando à noite me cobrir I'II not close my eyes Eu não vou fechar meus olhos And you're too strong E você é forte demais

Shoran sentia que sua redenção estava próxima. Ela pela a primeira vez desde sua chegada não olhava com ódio para ele. Mas ao mesmo tempo não demonstrava o que sentia. Talvez aquele bilhete 'dramático'tenha servido para reativar o interesse dela por ele.

-Bem, seja o que for Sakura é melhor falara logo, pois tenho um voou marcado para daqui a pouco.-ele informou se fazendo de difícil.

-Eu não posso mais mentir, Shoran.-Sakura falou após um longo suspiro.-...Entrego minha rendição a você...

I can't lie anymore Eu não posso mais mentir I fall down before you Eu caio diante de você I'm sorry Eu peço perdão I'm sorry      Eu peço perdão

Em poucas horas, Shoran estaria em Hong Kong, e ela jamais voltaria vê-lo. E esse era o motivo de sua angústia. De uma certa forma assumira uma posição de conformismo perante a situação. Ela amava Shoran e sentia que era capaz de esquecer o passado e seguir em frente com seu futuro ao lado dele. Por que não existiria vida sem ele a seu lado.

-Eu te amo, Shoran...-ela voltou a falar.-Já não posso agüentar essa dor que me consome... Já não sei se sou tão capaz de viver sem você.

Sakura chegou até ele e o abraçou pelo pescoço, surpreso ao mesmo tempo feliz, Shoran ficou desnorteado por alguns segundo.

-Não importo com que vão dizer sobre mim... Estou disposta a enfrentar tudo a seu lado, pois minha vida não tem sentido sem você.-concluiu beijando-o no rosto.

Constantly ignoring

Constantemente ingnorando

The pain consuming me

A dor que me consome

But this time it's cut too deep

Mas desta vez o corte foi profundo demais

I'II never stray again

Eu nunca mais vou me perder

Shoran mal conteve sua felicidade. O sol iluminava os cabelos dela, dando um ar angelical a ela... Já passara por várias provas na vida, mas aquele fora a mais dura de todas, e a havia novamente conseguido. Não julgava Sakura um prêmio, pois seu amor por ela era mais forte do que aquilo.

-Eu te amo, meu anjo.-ele sussurrou.-Durante esse meses sem você aprendi uma dura lição. Que jamais irei esquecer...

-Shhh, o que importa agora e que nós demos uma nova chance... Se por algum motivo não der certo vamos ter pelo menos o conforto de que alguma foi tentamos.-Sakura falou sorrindo.-Vamos tentar mais uma vez... Apenas mais uma vez.

Os lábios se encontraram numa junção perfeita. Os dois corpos juntos deram a ela uma sensação de conforto... De paz, que há muito tempo não experimenta. Agora tinha certeza de que estava certa ao dar uma nova chance a ele. Pois não havia ato mais divino do que o perdão.

Fim!!!!

_________________________________________________________________________

Olá!!!!

O que acharam do último capítulo. Queria ter feito um capítulo menor, mas a música que escolhi por si só é grande. Mas gostei do resultado final.

Desculpa se tiver algum erro gramatical, ou erros de concordância verbal, nominal. Em fim, desculpa se tive desmoralizando a língua Portuguesa. ^^ Aos poucos vou melhorando esses pequenos deslizes...^^

Bem, beijos para todos que me enviaram reviews: Pattyfeliz, DarkAngel, Rê_~chan, Hime, Violet-Tomoyo, Jenny-Ci, MeRRy aNNe.

Bjos!!!!

E um feliz natal para todos!!!!

Anna

Obs: Não se esqueçam de comentar. Por favor.^^