PLEASE COME HOME FOR CHRISTMAS

Por Andréa Meiouh

A mansão Kido parecia silenciosamente grande aquele ano, pensou Saori enquanto andava pelos corredores vazios. Nenhum cavaleiro havia ficado ali para as festas de fim de ano. Todos resolveram ficar com esposas e namoradas e nem mesmo ela, como deusa, podia reclamar. Afinal, Natal e Ano Novo eram mesmo épocas para se passar junto da família.

Entrou no escritório, pensando em seus cavaleiros mais especiais. Mas que ninguém, Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki mereciam ser feliz. E embora lhe doesse o coração admitir, eles eram felizes nos caminhos que haviam escolhido, com suas mulheres e namoradas. Não podia evitar uma certa inveja... De que adiantava sua divindade se se sentia tão solitária? Nem seu fiel Tatsumi estava ali.

De repente, ouviu passos. Concentrou-se e não sentiu nenhuma presença hostil. Pelo contrário. A pessoa que se aproximava tinha uma cosmo-energia tão acolhedora... Fechou os olhos e deixou aquela essência entrelaçar-se com a sua, sentindo toda a solidão desvanecer-se lentamente.

"Srta. Saori...".

Levantando o olhar, deparou-se com a única pessoa que jamais a abandonara. Jabu. Sentiu os olhos encherem de água ao se lembrar das diversas humilhações que o fizera passar.

"Srta. Saori... Está tudo bem? O que faz aqui sozinha?", percebendo as lágrimas dela, o cavaleiro de unicórnio achegou-se mais. "Está chorando? O que houve?".

"Sinto muito, Jabu... Por tudo, por tudo mesmo...".

Cruzando o aposento com poucas passadas, o guerreiro se aproximou de Saori e tocou-lhe no ombro. "Não precisa se desculpar por nada, Srta. Saori... Estou aqui e sempre estarei para servi-la. Foi para isso que seu avô nos trouxe até aqui... Foi por isso que me tornei um cavaleiro".

"Eu fui um monstro, Jabu... O que fiz a você e aos outros não merece perdão! Como podem arriscar a vida por mim?".

Piscando os olhos, Jabu deu dois passos para trás. "Porque você é Atena, Srta. Saori. É nosso dever defendê-la! Não importa como ou onde...".

Saori balançou a cabeça. "Não é certo... Não deveria ser assim...". Ela levantou os olhos molhados. "Nunca quis escravos, Jabu... Quero apenas amigos... Me sinto tão sozinha".

Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes. Saori enxugou o rosto. Época de final de ano sempre a deixava emotiva demais. Sem olhar para Jabu, virou-se, mas a mão forte do cavaleiro a segurou pelo braço, impedindo-a de fugir.

"Jabu?", ergueu os olhos, estranhando a atitude dele.

"Você nunca estará sozinha, Saori". Ela arregalou os olhos quando o ouviu falar seu nome. Sem o 'senhorita'. "Estarei sempre aqui, pra você". E puxando-a para perto, beijou-lhe os lábios com delicadeza.

O ato espantou Saori, que ficou rígida. Como os outros cavaleiros, Jabu era forte e a segurava firme contra o corpo. Aos poucos, ela foi relaxando e retribuindo o carinho. O sentimento de solidão que a assolara fortemente momentos antes foi totalmente esquecido. E quando se separaram, os olhos verdes brilhavam intensamente.

Jabu também estava meio chocado. Tinha acabado de beijar Saori Kido, reencarnação de Atena, a herdeira de um império multimilionário. "Srta Saori...", começou, mas ela o interrompeu, encostando o dedo em seus lábios.

"Shhhh...", ela sorriu, ante o ar espantado do cavaleiro. "Chega de senhorita, Jabu", e o puxando para outro beijo, murmurou: "Feliz Natal!".

"Feliz Natal, Saori".

* ~ * ~ FIM ~ * ~ *

N/A: Este fic é um presentinho para minha grande amiga Penélope, a.k.a. Miaka, Athena, Íris, etc e etc... Ela queria tanto um fic com a Saori... Eu tentei, ta, Pê? Desculpe se ficou meio devagar... Muitos beijos e Feliz Natal!

A história foi inspirada na música "Please come home for Christmas", do Bon Jovi.