Capítulo 5: Descobertas

E assim, passam-se 3 meses, Bra e Afrodite estavam namorando muito, e se dando super bem um com o outro.

Nesse instante, na casa de Afrodite.

- Este jantar está uma delícia - Bra olha pro seu namorado e o beija.

- Este jantar não é nada, comparando com que vai acontecer depois - Afrodite pega na mão de sua amada - (Logo, logo você será minha).

- Eu posso imaginar - Bra sorri e tenta disfarçar seu nervosismo - (Será que vai ser bom?).

- Vou fazer sua primeira vez ser maravilhosa - O cavaleiro de peixes olha bem maliciosamente para Bra.

- Espero que sim - Bra suspira - (Ele me deixa nas nuvens).

A conversa entre eles estava animada. Passam-se 50 minutos e finalmente os dois já tinham terminado de jantar. Nesse momento, Afrodite resolve levar Bra até seu quarto, chegando lá, o cavaleiro de peixes acende duas velas aromáticas com cheiro de rosas, que estavam em cima de um balcão. Bra ao ver isso se empolga e abraça Afrodite que a corresponde.

- Tem certeza que você quer? - Afrodite pergunta e beija Bra no pescoço - (Vamos diga que sim, eu estou louco por você).

- Tenho sim meu amor, não agüento mais - A meio-sayadin suspira.

Ao ouvir essas palavras de sua amada, ele a pega no colo e a leva até a cama de colchão de água, e começa a tirar as roupas dela bem devagarzinho, mas sempre a acariciando e beijando. Bra estava se sentindo nas nuvens, pois nunca tinha ninguém a tinha feito se sentir tão bem. Agora só vestida com suas roupas intimas, a meio-sayadin o pára, e começa ela a tirar a roupa dele. O clima começa a esquentar cada vez mais entre os dois, até que eles fazem amor, por 3 horas seguidas. No dia seguinte, Afrodite se levanta, toma um banho e vai preparar o café da manhã para ambos. Nesse momento, ele estava na cozinha fazendo umas torradas e um suco de laranja, quando de repente Bra se acorda e vai direto tomar um banho. Depois de 30 minutos, ela vai até onde seu amado está.

- Vejo que já acordou, que bom - Afrodite sorri - (Nossa como ela é gostosa).

- Sim meu amor - Bra abraça por trás seu amado.

- Gostou da nossa noite? - Afrodite se vira e fica frente a frente para Bra.

- Adorei, podemos repetir mais vezes - Bra fala toda feliz - (Como ele é bom).

- Com certeza, quantas vezes você quiser - Afrodite beija sua namorada.

Nesse instante, os dois tomam o café da manhã, e logo em seguida, Bra se despede de seu namorado e vai trabalhar. Depois de 3 meses, os dois continuavam a namorar, a meio-sayadin toda à noite após seu trabalho, ia na casa de seu amado, eles faziam amor todas as noites. Ela estava muito feliz com ele, enquanto o cavaleiro de peixes também aparentava uma certa satisfação com sua amada. Até que um dia Bra sai mais cedo do trabalho e resolve fazer uma surpresa a seu namorado. O dia estava chuvoso fazia 15º graus, ela estava super empolgada, pois tinha comprado uma nova camisola e queria mostrar para ele, a usando de noite. Ao chegar na casa de Afrodite, Bra abre a porta, pois tinha a chave. A meio-sayadin começa a procurar seu namorado na sala e na cozinha, quando de repente ouve uns gemidos acompanhados por gritos de prazer. Ao ouvir isso, ela abre a porta do quarto e toma um susto, pois pega seu amado com um homem e uma mulher na cama, na qual Afrodite estava no meio dos dois.

- Afrodite, o que é isso? - Bra grita, fazendo com que o pessoal parasse de transar e olhassem para ela - (Não acredito no que estou vendo).

- Eu que pergunto, o que você faz tão cedo aqui? - Afrodite fala num tom áspero, pois Bra interrompeu sua diversão.

- Vim lhe fazer uma surpresa, mas acho que vim na hora errada. Como você pode me enganar? Você não me ama? - Bra pergunta com os olhos cheios de lágrimas - (Eu deveria ter acreditado na Saori).

- Isso é só diversão para mim, pois nosso namoro não era para durar mais de 1 mês, não gosto de ficar preso somente a uma pessoa - Afrodite olha bem nos olhos de Bra - (Por que eu estou me sentindo culpado? Nunca me senti assim).

- Eu deveria ter acreditado na Saori - Bra grita - (Eu te amo Afrodite, por que você fez isso comigo?).

- O que ela te disse? Que eu gosto de homem e mulher? Que saio com ambos? Você deveria ter acreditado na Saori, porque tudo que ela te falou é verdade. Ontem de tarde, quando você estava trabalhando, eu transei com duas loiras peitudas. E hoje como você pode ver, estou transando com um homem e uma mulher - Afrodite dá uma risada irônica.

- Então, por que você ficou tanto tempo comigo? Responda-me - Bra pergunta furiosa.

- Porque você é legal, bonita e sempre está me dando presentes, como roupas que adoro - Afrodite baixa a cabeça e fecha os olhos - (Não acredito que estou dizendo isso, ela não merece, mas tenho que voltar a ser livre).

- Seu interesseiro, como você pode me enganar tanto assim? Pensei que você me amava - Bra começa a chorar - (Não acredito no que estou ouvindo).

- Calma, não fique assim - Afrodite fica sério.

- Espero que você use camisinha, quando transa com todas essas pessoas - Bra fala e encara Afrodite.

Nesse momento, Afrodite abre a gaveta da escrivaninha do lado esquerdo da cama e tira uma caixa cheia de camisinhas e mostra para Bra.

- Eu não sou louco, eu sei que tenho que usar, pois tenho vários parceiros e isso é perigoso, e meus parceiros homens também usam preservativo - O cavaleiro de peixes começa a se vestir.

- Pelo menos nisso você me deixa aliviada. Ontem de noite, você foi tão cuidadoso que não usou camisinha comigo - Bra cruza os braços - (O que eu vou fazer agora?).

- A culpa foi sua, quem manda vir me agarrando e rasgando minha roupa, isso me deixou muito excitado e não consegui me controlar, e quando me dei conta, já tínhamos feito sem - Afrodite cruza os braços.

- Como ousa falar que é culpa minha? Você também não teve nenhum cuidado - Bra fala irritada - (Não estou acreditando que ele está colocando a culpa em mim).

- Está certo, é minha culpa também - Afrodite se levanta da cama vestido e se aproxima de Bra.

- Não toque em mim - Bra sussurra.

De repente, os dois acompanhantes de Afrodite se metem na conversa.

- Não esquenta moça, venha se divertir com a gente, está tão bom - Riliketen sorri e dá uma piscada para Bra.

- É melhor você ficar na sua mulher, senão eu te dou uma surra - Bra fala muito irritada e depois olha para o cavaleiro de peixes.

- Que garota mais violenta - Riliketen cruza os braços.

- Você é muito gostosa, não está a fim de sair comigo depois? - Trequetoko suspira e olha Bra de cima a baixo.

- Nunca, me deixe em paz - Bra fala furiosa.

- Bra, eu vou mandar eles embora e então poderemos conversar melhor - Afrodite pega no braço de Bra (Por favor, não fique assim).

- Não precisa, pois quem vai embora sou eu, chega de conversa - Bra puxa seu braço, e começa a chorar ainda mais, nesse momento, ela sai do quarto batendo a porta e vai em rumo ao seu carro.

Horas depois, chegando em seu apartamento, a meio-sayadin corre até seu quarto e se atira na cama chorando bastante. Os primeiros dias foram frustrantes, pois Bra estava muito deprimida por tudo aquilo que tinha ocorrido.

Continua............

Não percam o último capítulo.