Night Hakusho


Capitulo 1 - O Primeiro Encontro

Cidade de Edo, Japão, ano 1870 - Esta era uma época muito conturbada pois ainda não existia a barreira que impedia demônios poderosos de vir ao Mundo dos Homens para se alimentar de seres humanos, apenas era necessário abrir um portal entre os dois mundos que até mesmo um monstro de categoria S poderia vir a este mundo.

Shido Tatsuhiko vinha pela primeira vez ao Japão, aos seus 200 anos aproximados de idade, vagava pelo mundo em busca de respostas, respostas que provavelmente nunca teria, aquele país estava mergulhado em um caos de revoluções, apesar de Shido tentar se manter distante das cidades onde a resolução é mais intensa, mas mesmo assim ainda tem que se defender de alguns ninjas e até mesmo de alguns Youkais que estranham sua presença vampirica.

Shido havia acabado de se alimentar de uma pessoa que passava, mas sem mata-la, quando de repente percebeu que a grama de uma das casas logo a frente começava a crescer em uma velocidade descomunal atingindo quase 3 metros de altura.

- Mesmo pra um vampiro como eu isso é novidade! - Shido exclama impressionado.

Shido decide entrar no meio da grama que havia crescido estranhamente para averiguar, pois temia ser uma nova espécie de Bleed, mesmo assim ele prosseguiu até a casa e assim que conseguiu encontrar a porta, entrou. Quando entrou apenas viu alguns guardas mortos no chão e um ser de cabelos prateados com orelhas e rabo, alto de pé perto deles com uma rosa na mão e um saco de jóias na outra.

- O que você fez com eles!!? - Gritou Shido.

- Infelizmente, você irá morrer - Disse o ser com aspecto meio humano meio raposa.

- E quem é você - retrucou o vampiro.

- Meu nome é Yoko-Kurama, sou um Youkai, mas não há motivo para revelar meu nome a um simples humano que em breve se juntará aos mortos.

Shido se transforma na sua forma de vampiro, tendo seus caninos aumentados de tamanho, seus olhos deixaram de ser verdes e mudaram para uma coloração amarela semelhante a olhos de uma cobra, sua força e poderes mudaram drasticamente, assim como acontece com qualquer vampiro quando se transforma.

- Parece que errei quanto a você ser humano - Disse o Youkai que apesar de surpreso não demonstrou e permaneceu em sua postura arrogante e superior.

- Pensei que os únicos Youkais neste mundo eram os Bleeds, mas de qualquer forma matarei você!! - Diz Shido em quanto morde seu dedo e faz uma espada com seu sangue.

- Agora te matarei - Disse Yoko-Kurama.

- Acredite em mim, será muito complicado fazer uma coisa dessas. - Shido fala enquanto posiciona sua espada de sangue para atacar Yoko-Kurama.

Yoko-Kurama dá um salto e de suas mãos brotam plantas espinhosas que amarram Shido e perfuram sua pele, fazendo-o deixar cair no chão sua espada de sangue que logo se desfaz em algumas gotas.

- Impressionante. Realmente impressionante um ser que sobreviva a este ataque - Diz Yoko-Kurama ainda mantendo sua pose arrogante e superior.

- Alias, ainda não consegui sentir nenhum ar sobrenatural em você. - o Youkai continua.

- É de fato um ataque muito bonito. - Diz Shido em quanto usa o sangue de suas feridas para atacar a planta que o amarrava desfazendo-a em vários pedaços.

- Parece que todos os seus ataques são baseados em sangue. Mas, o que acontece se ele acabar? - Yoko-Kurama pergunta de forma cínica.

- Fácil, eu me sugo mais sangue e fica tudo normal. - Shido devolve o cinismo na resposta.

- Sinto muito mas não tenho tempo para conversas, preciso levar as Jóias dos Amaldiçoados para o Ma-Kai. Por isso este será meu ultimo ataque. - Diz Yoko-Kurama e sem pensas duas vezes joga no chão três sementes.

- Mimosa do Reino das Trevas! Eu as invoco!! - Grita o Youkai raposa.

Daí nascem no chão varias plantas gigantes, quase 3 metros de altura, destruindo o chão, plantas que tem seu caule verde, mas suas folhas são roxas e tem dentes enormes, pois são carnívoras e capazes de engolir um ser humano adulto em uma bocada só.

- Antes de eu ir embora, vou lhe contar algo. Essas plantas atacam tudo que seja quente e esteja vivo, por isso, não há como você escapar delas. - Depois de dizer isto Yoko-Kurama foge do local levando o produto do seu roubo.

- Isso até que é engraçado - Ironiza Shido enquanto faz uma nova espada de sangue para atacar a Mimosa do Reino das Trevas.

Shido corta todos os caules e destrói completamente a planta carnívora feita por Yoko-Kurama sem que a própria se quer tenha se movido em direção a Shido para atacar.

- Yoko-Kurama, você apenas cometeu este erro: Eu sou um vampiro e nesta condição, estou morto e não possuo calor algum. O que deixa esse seu ataque inútil contra mim. Mas não se preocupe, voltaremos a nos ver, não irei desistir. - Diz o vampiro enquanto desfaz sua espada de sangue e vai apara algum lugar onde possa se recuperar de seus ferimentos causados pelo primeiro ataque de Yoko-Kurama.

Continua...

Autor: Shido Tatsuhiko ICQ: 175187486 E-Mail: Shido_Tatsuhiko18@hotmail.com