Night Hakusho


Capitulo 2 - O vampiro VS o assassino

Um jovem que usava um kimono azul com a parte inferior cinza, tinha rabo de cavalo ruivo, olhos roxos e aparentava 18 anos de idade, mas possuía uma marca muito diferente em seu rosto, uma cicatriz em forma de X, ele carregava uma katana muito afiada e com sua habilidade ele era capaz de retalhar um ser humano em segundos.

Ao longo de sua caminhada ele encontra saindo de uma pequena "mata", formada por uma grama muito alta, um homem alto usando um terno cinza e que tinha longos cabelos roxos e olhos verdes, o guerreiro estranhou e logo se pôs em postura de ataque, mesmo percebendo alguns ferimentos ao longo do braço e da barriga do estranho homem, Shido Tatsuhiko, que saia de um local mais estranho ainda.

- Identifique-se e a sua facção! - Disse o samurai.

- Sou apenas um andarilho ferido e não estou interessado nesta guerra inútil! - Disse o vampiro segurando um dos seus braços feridos.

- Mentiras! Você deve ser um espião!! - Disse o samurai. - Eu Battousai Himura irei te exterminar espião do Shinsegumi!! - O mesmo continuou.

- Não vai adiantar nada discutir com este rapaz. - Pensou Shido.

Battousai se colocou em postura de Battoujutsu e se preparava para desferir o ataque que melhor sabia usar, contra um oponente realmente desconhecido para si. Shido em retribuição se transforma num vampiro, morde seu dedo e suga um pouco de sangue e faz uma espada usando seu sangue. Battousai Himura deferiu com toda a velocidade o seu Battoujutsu mais perfeito até então, Shido consegue se esquivar do ataque com seu reflexo de vampiro, e usa sua capacidade de transportar seu corpo para outros lugares para aparecer ao lado de Battousai com sua espada de sangue próxima a sua garganta.

- Me mate de uma vez!! - Disse Battousai.

- Desisti disso muito antes de seu avô nascer, garoto. - Respondeu Shido enquanto desfazia sua espada de sangue.

- Desistiu de matar pessoas? - Interrogou Battousai.

- De devorar também. - Disse Shido poucos segundos após voltar a sua aparência normal e começar a caminhar seguindo a estrada que estava seguindo antes.

- Desistiu de mortes sem sentido? Isso me parece certo, mesmo para tempos de guerra como agora. - Battousai pensou.

- Talvez algum dia, isso possa ser feito de verdade. - Novamente imaginou o samurai lendário.

- Até que esse garoto é muito forte pra um ser humano, quanto mais da idade dele - Pensou Shido enquanto olhava o corte feito em seu terno pela espada de Battousai e os demais machucados que adquiriu durante a batalha contra Yoko-Kurama.

Depois disso, Battousai rumou no sentido oposto ao de Shido naquela estrada de terra batida, Battousai rumava para a batalha de sua vida, a ultima batalha do final do Xogunato, a batalha onde Battousai Himura desapareceria para sempre, afirmando ainda mais uma grande lenda de um grande samurai, mas as palavras de Shido lhe serviram para criar para si um novo objetivo na vida, o mesmo que ele seguiria para o resto da vida, mesmo contra os inimigos mais cruéis e ardilosos que ele enfrentaria anos mais tarde como Kenshin Himura. Shido e Battousai nunca mais se viram, Shido conseguiu sair do Japão em um navio e ele só voltaria aquele país 100 anos mais tarde.

Continua...

Autor: Shido Tatsuhiko ICQ: 175187486 E-Mail: Shido_Tatsuhiko18@hotmail.com