K: Me desculpa, eu acabei de chegar... My: Senhorita Kagome, entre no carro! K: Myuga não dá, olha o que eu fiz! My: Você não fez nada, eu fiz. K: Como assim você fez? My: Eu deixei você pegar o carro, mesmo sabendo que só pode dirigir com 18 anos, então a culpa é minha. K: Lógico que não, eu que estava dirigindo. My: Nós não podemos nos dar ao luxo de sermos a 1 pagina amanha do Times! K: Você tem razão. *desistindo de brigar* My: Agora entre no carro. K: Ta. My: Me desculpa! I: Ta, eu to com pressa, será que da pra andar logo. My: *pasmo* Você pode anotar o número da placa e aqui esta meu telefone *entregando um cartão*. Eu também estou com pressa, você pode me ligar depois, que nos damos um jeito no seu carro. I: Tudo bem amanhã eu te ligo.

Os dois foram em direção de seus carros, e foram embora.

K: O que aconteceu, parece que ele não ficou bravo. My: Ele estava com tanta pressa, que eu acho que nem reparou quão feio foi o aranhão. K: Obrigada por tudo Myuga! My: De nada senhorita Kagome. K: Você pode me chamar só de Kagome. My: Tudo bem senh... Kagome, agora vamos logo, você está atrasada! Já era para estarmos na gravadora há uma hora. K: ë verdade, eu tenho que ver os últimos detalhes para o show.

*****

Ke: Você está atrasado de novo! I: Me desculpa dona Kaede, mas bateram no meu carro, pode até olhar!

Ela olhou o carro e disse:

Ke:Tudo bem, por hoje passa, mas da próxima vez, é RUA! I: Tudo bem, eu não vou mais chegar atrasado. Ke: Acho bom, agora vá trabalhar, hoje temos bastantes clientes. I: To indo. Bom dia, em que posso ajudar? C: Eu quero passa um fim de semana com a minha família navegando. O que você recomenda? I: Um iate seria a melhor opção, é muito confortável e espaçoso. Venha, vou lhe mostrar alguns.

*****

M: Kagome, você está me escutando? K: *pensativa olha para o lado e diz* Claro! M: Depois do show, teremos uma festa de comemoração na mansão Tompson! K: Há Miroku, será que não da para fazer uma coisa mais descolada, tipo uma festa num iate? M: Mas já é uma tradição fazer numa mansão! K: Eu sei, mas não dá para fazer uma exceção? *com uma carinha de tenha dó* Por favor!!! M: o que eu não faço por você hein? Eu vou ver... K: Obrigada *dando um beijo nele* M: Eu disse que vou ver, pois temos pouco tempo!

Kagome e Miroku se apaixonaram de cara, e namoram a apenas uma semana. Miroku é um belo rapaz, tem 19 anos, e assim como Kagome teve sua carreira de produtor musical disparada de uma hora pra outra. Há dois anos está no ramo musical. Era cobiçado por todas as solteiras, pois é um jovem muito bonito, de olhos e cabelos pretos, alto, realmente muito bonito.

Quando Kagome o vira pela primeira vez, na festa de sua amiga, já se sentira atraída por este rapaz, mas depois que começou a conversar com ele, ela se apaixonou, e com ele aconteceu à mesma coisa.

Um dia Miroku Chamou Kagome para jantar, e ela aceitou. E logo depois deste jantar, eles já estavam namorando.

Oie, eu ia colocar um flashback do jantar deles neste capitulo, mas fiquei com uma preguiiiiiiiiiiiça de digitar, então colocarei no próximo.

Please, comentem, pois só com eles poderei saber o que vocês estão achando!

Eu queria agradecer a Tici-chan que me mandou um comt.

Tchauzinho Sakura14