1
Eccedentesiast
O quanto às pessoas se sacrificam apenas para demonstrar que são capazes, fortes e fortes apenas para chegar ao topo. Que certas vezes pode machucar, apenas por estar lá na glória de ser o maior. Treino após treino, corpo quase totalmente dormente, juntas quase cedendo por pura exaustão. Qual é o ponto disso? A morte?
"De novo" É o que ele sempre fala quando eu estou caído no chão já sem folego, com uma visão embaçada e fraco demais. Mesmo assim, eu levanto, com dificuldades, mas eu levanto por determinação. E faça isso repetidas vezes durante o dia para que outro eu faça novamente.
Quando caio novamente, minha determinação esta em falta "Levante-se!" ele exige meu cérebro, já que meu corpo não consegue. A vida não é fácil para ninguém. Todos sabem disso, apenas vivem em uma ilusão de que algo pode mudar. Sinto uma força me jogar longe "Essa não é onde um líder deve ficar. Levante-se"
Não como.
Nesta casa não há filhos em jardins, conversas paralelas apenas o vento que canta para mim, um canto triste que parece zumba da frieza que aqui e aqui fora daqui ouve aqui ouvir pais e mães rindo, conversando e algumas brigas aqui e li sobre o que não deve ser feito.
Todos nos respeitam, pois somos bastante fortes ninguém vai contra nossas palavras. Em portas fechadas em amadores, um é o outro 'privilégio' de nascer antes, isso acontece mais tempo e esse tempo eu gostaria de mudar.
2
Ganbatte
Qual é o sentido? Aqui estou, só e machucado com tantos problemas ainda quero continuar. Mostrar que ele não tem relação com os ressentimentos de mim.
"Por que continua? Sabendo que vai cair novamente?"
Ele não vai entender, ele está pregado no passado e uma desculpa horrível de ração. Ele precisa ver o que há como mudar, ser diferente dos antigos ranzinzas. Nossos olhos são os mesmos, vindo da mesma família. Você é considerado o gênio do nosso clã, mas ainda está no passado.
"Mesmo caindo, você me levanta novamente e novamente. Que meu corpo não aguenta que ele ou que eu morra. Eu vou lutar!"
3
Devir
Frio. Eu deveria ter pegado um casaco por princípio, não ouvi nada sobre chuva hoje e esta bem pesado. Eu sou fraca? Quem sabe. Machuca come pensar, discussões após discussões, eles nunca vão entender, ou o que eles querem entender? Sempre uma solução, não é? Minha fraqueza é ser o pouco que me resta ou o que não existe.
"Por que fez isso, Bakugou?"
Posso estar com os olhos fechados, mas posso sentir que ele está nervoso, não da maneira que sempre é, mas já vi esse olhar antes. Alguns dias atrás, Midoriya e ele brigaram e podem comer essa 'amizade' nunca foi boa ou suficiente. Qual é o problema?
Não faz mais sentido
4
Rësatite
As lagrimas estão caindo e logo não a parada. Tudo dói, arde, queima, machuca. Pouco a pouco tudo desmorona, já não há mais forças.
"Eu ainda estou aqui"
Eu posso ouvir ele me chamar não está longe, seu rosto está sujo da poeira e não me importar. Ele me estende sua mão trêmula e eu estendo minha sangrenta, está quase próximo do suficiente, mas ainda falta.
"Volte"
Ele suplica, eu não tenho resposta. Meu sangue esta fluindo rapidamente e apenas sinto que estou sendo puxado.
5
Amor Fati
Quem sou eu aqui? A duas de mim, alguém que grita meu nome ou que supostamente é. Este escuro está um espelho na minha frente, que não reflete o que eu sou.
Quem seria ela?
"Venha"
Ela sussurrou, mas algo que me impede algo muito forte me faz andar na mão, dar meia volta e olha quem seria essa pessoa.
