Capítulo 2: O Tempo

Após 1 mês, Saori não estava mais agüentando ficar somente olhando Mu fazer as coisas, ela queria ajudar também. Então, resolveu fazer o almoço, enquanto o cavaleiro de áries estava consertando algumas armaduras. Após 45 minutos, Mu começa a sentir cheiro de arroz queimado, ele fica preocupado e resolve ir até a cozinha, quando chega lá, encontra a panela em cima do fogão toda queimada e Saori chorando sentada em uma cadeira.

Saori: Me desculpe Mu, eu queria fazer um risoto para a gente comer, mas queimei tudo, não queria lhe dar trabalho.

Mu: Não faz mal, não chora. Deixe que eu faça a comida - Ele sorri e abraça Saori.

Saori: Você é tão bom para mim - A deusa beija a mão do cavaleiro de áries.

Mu fica sem jeito pelo fato de Saori ter lhe beijado a mão, ele não sabia que sensação era aquela que tomara conta de seu ser naquele momento, mas sentia uma enorme alegria que nunca sentira na vida.

Saori: O que foi Mu? Fiz algo errado?

Mu: Não fez nada, só estou pensando qual comida farei para nós comermos - O cavaleiro de áries tenta disfarçar a euforia por estar abraçado com ela.

Depois de alguns minutos, ele sai de perto da deusa e vai procurar uma comida para fazer, e resolve preparar um macarrão com molho de carne moída para os dois comerem. Passa-se mais 1 mês, Mu e Saori já estavam um apaixonado pelo outro, quase não conseguiam esconder esse sentimento, pois no inicio era somente atração, agora virou mais que um simples interesse. Enquanto isso, no santuário, os cavaleiros de bronze e suas namoradas voltam de férias, mas não encontram Saori em nenhum lugar. Então, vão falar com Kamus, Milo e Aiolia que estavam conversando na casa de leão.

Ikki: Onde está a Saori? Posso saber ou está difícil? - Fênix pergunta sério.

Milo: Para a sua informação, ela foi para Jamiel junto com o Mu.

Shiryu: Pensávamos que ele fosse ficar aqui no santuário cuidando dela, mas acho que nos enganamos - Ele cruza os braços.

Kamus: É vocês se enganaram redondamente, pois a Saori preferiu ir com ele para Jamiel - O cavaleiro de aquário cruza os braços e fecha os olhos.

Ikki: Então, nós vamos buscá-la, pois aqui no santuário ela estará bem mais protegida contra algum ataque. Será que vocês não pensaram nisso? - Fênix fala super irritado.

Milo: Mas o Mu é forte e tem grande capacidade de cuidar dela, senão ele não seria um cavaleiro de ouro - O cavaleiro de escorpião bufou.

Ikki: Eu concordo que ele seja forte, mas não podemos facilitar - Ele tenta explicar.

Kamus: Então, já está tudo resolvido, amanhã nós vamos até Jamiel buscar ela.

Shun: Ikki, eu acho que não poderei ir com vocês, pois eu e a June programamos sair amanhã - O cavaleiro de Andrômeda abraça sua namorada.

Ikki: Tudo bem, não se preocupe, o Kamus, Hyoga, Milo e Kamus vão comigo - O cavaleiro de fênix senta-se no sofá.

Milo: Então, eu vou ligar para o Hangar dizendo que amanhã de manhã nós vamos precisar do jatinho - Milo vai até a casa de escorpião para ligar.

Hyoga: Ótimo, agora que está resolvido, vamos descansar, porque ninguém é de ferro.

Enquanto, em Jamiel já tinha anoitecido, e Saori estava maquinando um jeito de ter Mu, então resolve esperar ele descer do terceiro piso, da sala onde o cavaleiro de áries estava concertando algumas armaduras. Ela fica alguns minutos esperando seu amado, quando de repente ele desce as escadas e se depara com a deusa, ao vê-la fica surpreso.

Saori: Nossa Mu, como você está com uma cara de cansado - Ela se aproxima de seu amado.

Mu: Sim, confesso que estou um pouco cansado - O cavaleiro de áries sorri.

Saori: Venha comigo até o quarto, vou te fazer uma massagem bem relaxante - A deusa puxa Mu pela mão.

Mu: Não precisa se preocupar comigo, eu já estou acostumado.

Saori: Eu sei que não sei cozinhar, mas fazer massagem, eu sei um pouco, fiz até um curso de 7 meses - Ela olha para os olhos de seu amado.

Mú: Está bem.

Nesse momento, os dois entram no quarto do cavaleiro de áries, Saori então pede para ele tomar um banho primeiro e depois usar somente uma toalha para tapar as partes intimas, para ela poder fazer a massagem. Então, Mu entra no banheiro e toma um banho demorado, logo em seguida sai de lá, somente com uma toalha ao redor da cintura.

Saori: Mu, agora deita aqui na cama de bruços - Saori senta-se na cama.

E assim, Saori começa a fazer a massagem em seu amado, e ele faz cara que está gostando muito das mãos da deusa, que percorre suas costas de cima abaixo.

Saori: Você está gostando? Pois se não estiver posso parar.

Mú: Eu estou adorando, por favor, continue! - Ele sorri.

De repente, Saori não consegue mais segurar sua paixão e então começa a beijar as costas de seu amado até chegar no pescoço. Ao perceber isso, o cavaleiro de áries fica excitado com a situação, pois ele estava apaixonado por Saori, mas não sabia se ela também gostava dele, com essa confirmação ele se vira e olha bem nos olhos dela.

Saori: Mu, eu te amo muito - Ela começa a beija-lo.

Após um beijo longo, entre os dois, o cavaleiro de áries se aproxima do ouvido de sua amada e sussurra que a ama, e em seguida dá uma mordidinha no lóbulo da orelha de Saori.

Saori: Eu te quero agora, me faça sua.

Ao ouvir essas palavras, Mu retira a camisola de sua amada, a deixando somente de calcinha. Então, ele a puxa para debaixo de seu corpo, ficando por cima dela, Saori abraça seu amado e os dois se beijam bastante, logo em seguida o cavaleiro de áries beija o pescoço de sua amada e vai descendo até os picos dos seios, onde começa a chupa-los e lambe-los. A moça geme de prazer, não somente por isso, mas também pelas caricias feitas em sua parte intima, por uma das mãos de Mú que está dentro de sua calcinha. O cavaleiro de áries estava penetrando dois dedos na vagina de Saori e massageando seu clitóris com movimentos circulares e lentos, a deusa já estava gritando de prazer.Com a outra mão ele arranca a peça intima da moça, pois percebeu que a parte intima dela, já estava molhadinha e lubrificada para receber seu membro ereto.

Saori: Mú, por favor, vai com cuidado, pois você é meu primeiro.

Mu: Pode ficar tranqüila meu amor.

Mu se coloca entre as pernas de sua amada e começa a penetrar seu membro bem devagarzinho nela, que começa a gritar primeiro com um pouco de dor e logo em seguida de prazer, o cavaleiro de áries ao perceber isso, vai afundando a penetração e aumentando a velocidade dos movimentos de ida e volta. A noite foi longa para ambos que estavam ardendo de paixão.

Continua......