Uma carta de amor?

Capítulo dois: Olá,estranho!

1 de setembro de 2002,10 horas da noite.

Gina estava sentada em sua cama,conversando com Jane:

- E então Jane,já tem uma ideía de como fazer o trabalho de Herbologia?A professora Sprout disse que é para semana que vem,e temos que fazer ele logo.

- Já sei.Você faz eu copio.

- Assim não vale.Desse jeito você não aprende nada...-ela ia acabar de falar mas foi interrompida.

- Tá bom,já vi que vai acabar em discussão.Que tal mudarmos de assunto?

- Que assunto,por exemplo?

- As cartas.Você já escreveu sua carta?

- Não.Acabamos de saber das cartas,fomos para as aulas e agora que chegamos no dormitório,por acaso você acha que tive tempo?

- Não sei,por isso estou te perguntando.Mas,falando de mim,eu já escrevi e já entreguei a carta para minha coruja.

- Como você teve tempo? - Gina estava surpresa.

- Não prestei atenção nas aulas,como de costume.

- Você não tem jeito,não é? - ela começou a rir,e logo após Jane também começou a rir.

- É parece que não. - disse entre risos - Eu vou tomar banho agora.Enquanto isso você pode ir escrevendo sua carta.

- Acho uma boa ideía,afinal de contas a carta tem de ser entregue amanhã de manhã.

Jane pegou suas roupas e foi tomar banho.Gina pegou um rolo de pergaminho,a tinta e a pena,e foi para uma escrivaninha que tinha no dormitório,para começar a escrever.

"Como é que eu começo?"

Gina pegou a pena e mergulhou o bico na tinta,desenrolou o pergaminho e começou a escrever:

"Caro(a) estranho(a);

Sou uma menina,tenho cabelos compridos,ruivos e cacheados."

- Não pode ficar assim,estou dando muitas dicas,tenho que ser misteriosa,não posso entregar o jogo de cara.Tenho que ir com calma. - Gina disse para si mesma.

O resto da noite ela passou tentando escrever sua carta,procurava as palavras certas,as informações adequadas,tentava ser misteriosa,dava dicas,mas no limite certo.No final da noite,por volta das uma da madrugada,cerca de vinte rolos de pergaminho estavam no chão,seu pote de tinta estava pela metade,e seus olhos teimavam em fechar-se.Ela releu a carta que tinha acabado de escrever,e a entregou para sua coruja,Jill,que tinha ganhado de seus pais na festa de quinze anos.

Foi para o dormitório,deitou em sua cama,e caiu em sono profundo.

**************************************************************************** *

2 de setembro,7 horas da manhã.

Um garoto de cabelos loiros platinados,com ar de esnobe,estava deitado em sua cama no dormitório masculino do sétimo ano.Foi acordado por uma coruja que largou uma carta em cima dele.

- Droga,por que você foi me acordar?O que é isso aqui? - ele olhou para a carta - vejamos o que temos aqui - ele pegou a carta e começou a ler:

" Hogwarts,1 de setembro de 2002.

Prezado(a) estranho(a);

Nessa carta terei que começar um diálogo com você.Sei que receberei sua carta antes mesmo de você ter lido a minha,e portanto esse começo de relacionamento ficará um pouco complicado,creio eu.Mas,depois de algumas cartas,o problema estará resolvido.

Achei uma ideía muito boa,essa que Dumbledore teve,será uma ótima oportunidade conhecer pessoas de outros anos e de outras casas.E você,gostou da ideía dele?

Sem mais demoras,irei me apresentar.Sou uma garota,e estou em um dos últimos anos de Hogwarts,não irei te falar em qual,pois tenho que manter o mistério,não é?Sou uma pessoa simpática, amiga,e companheira.Gosto de assistir aos jogos de quadribol,e tenho uma vontade imensa de jogar,mas o time já está completo,e eu não jogo tão bem assim,ao ponto de tomar o lugar de outro jogador.Minha matéria preferida é Feitiços,e eu odeio poções.Gosto de conversar com a minha melhor amiga,que é do mesmo ano e da mesma casa em que me encontro.

Venho de uma família bruxa,se por acaso isso lhe interessar.

Isso é tudo por hoje;

Anônima."

- Ótimo,pelo menos é uma garota,é de família bruxa,gosta de quadribol,deve estar no quinto,sexto ou sétimo ano.Mas,com certeza,da sonserina é que ela não é,isso que me preocupa,mas,se ela for bonita,isso não vai ser problema. - ele vestiu seu uniforme e foi para o Salão Principal tomar café da manhã.

Continua...

Nota da autora: E então o que acharam do capítulo?Please,mandem reviews!!

Agradecimentos: Queria agradecer às pessoas que me mandaram reviews:

Lenna Pedragon,

Sopa,

Love-Draco,

Bel 4.

Muito obrigada!!!

Abraços;

Patricia.