AS MIL E UMA NOITES

AUTHOR: Lady K. Roxton

DISCLAIMER: Todos os personagens da série "Sir Arthur Conan Doyle's The Lost World" são propriedade de John Landis, Telescene, Coote/Hayes, DirecTV, New Line Television, Space, Action Adventure Network, Goodman/Rosen Productions, e Richmel Productions (perdoem qualquer omissão).

COMMENTS: Atendendo a pedidos desesperados (rs.) aqui está o último capítulo desta fic. Será que vc's irão gostar? Por favor, enviem suas opiniões.

A coisa realmente esquenta nesta estória, por isso quem não gosta desse tipo de leitura ou não tem idade (com coisa que vc's não lêem do mesmo jeito né!), não prossiga!

Capítulo 3

"O suficiente para ver que eu não sabia que você sabe dança do ventre! Onde foi que você aprendeu isso?"

"Ah... eh... depois eu conto, agora temos que ir embora!"

Eles foram para a sacada do sultão e já estavam chegando Finn e Verônica, no balão.

"Vamos logo, ou preferem ser o kibe de amanhã?" Finn perguntou.

Mal o balão começou a tomar altitude, eles já notaram as mesmas nuvens negras que haviam levado-os para aquele lugar. Voltar, foi a mesma coisa.

"O que vocês acham que aconteceu com o rei Shariar?" Finn perguntou.

"Eu acho que deve ter acordado com uma baita dor de cabeça!" Marguerite respondeu.

"Se for acontecer como na lenda, ele conhece Sherazade e depois que ela passa 1001 contando-lhe estórias, ele não tem coragem de mata-la porque já se apaixonou e eles ficam juntos" disse Verônica.

"É, história legal, Vê."

Roxton estava quieto, não fez nenhum comentário.

....................................

"Os zanga me pediram para ir até a aldeia. Problemas com um parto. Espero que tenham aproveitado o passeio.

Challenger"

Era o bilhete que estava em cima da mesa.

"Tudo que eu quero agora é nadar um pouco e passar o dia todo fazendo absolutamente nada!"

"Ah eu quero dormir o dia todo!"

"Vê, você não vem nadar comigo? Ah não, eu não vou deixar você dormir! Vou ficar falando o dia todo, você escolhe!"

"Aiiiiii está bem, mas vamos pegar algumas frutas para levar" Verônica disse sorrindo e fazendo cócegas na garota do futuro.

...................................

"Então nós já vamos, aproveitem o dia" disse Verônica.

"Ah isso com certeza eles vão fazer! Sem dúvida alguma!" disse Finn rindo para eles.

Roxton estava sentado no sofá da sacada, meio emburrado. Marguerite ainda estava com as roupas que ganhou no castelo.

"Roxton, você está zangado comigo?"

"Eu deveria?"

"Acho que você está com ciúmes..."

"Ciúmes? Eu? De um sultão metido a galã?"

"Eu acho... mas não tem motivo para isso amor" ela foi dizendo sentando em seu colo. "Acho que devemos fazer o que Verônica nos aconselhou: aproveitar o dia. A casa é nossa, não vai chegar ninguém por um bom tempo."

Ele sorriu e a abraçou.

"Eu tenho uma surpresa! Me espere aqui!!!"

Ela correu para seu quarto e tirou um pequeno "arsenal" de sua mala: um incenso, que ela já foi acendendo; um disco de dança do ventre, que ela pôs no gramofone e foi até a cozinha buscar uma garrafa de vinho, levando-a para seu quarto.

Ambiente preparado, ela anunciou:

"Roxton! Vem pra cá... deita na minha cama..."

Ele entrou, achou delicioso o perfume e as cortinas fechadas, a única luz era a das velas. Ele se sentiu um autêntico sultão das mil e uma noites.

Quando a música começou, Marguerite estava de costas para ele. Roxton quase enlouqueceu ao ver a ondulação que os quadris dela faziam, era realmente muito provocante. Em seguida ela virou-se para ele e olhando em seus olhos, tirou um dos véus e sua saia e jogou sobre ele e continuou dançando.

Logo, ela subiu em cima da cama e continuou dançando sobre ele. E sorrindo! Ela estava se divertindo ao ver o efeito que seus movimentos provocavam nele.

Então ela se abaixou e ficou bem perto dele, quase para beijá-lo, sem parar de se mover. Roxton, que já estava fora de controle, segurou-a pelos braços e jogou-a na cama, caindo por cima dela, cobrindo-a de beijos.

Roxton praticamente arrancou as roupas de Marguerite, tamanha era sua excitação. Ao mesmo tempo, Marguerite tirava as roupas dele também. Ele acariciou cada pedacinho do corpo dela, intensamente, como se estivesse sedento e ela era o seu alívio.

"Você sempre consegue, não é amor?" ele disse no ouvido dela, mordendo suavemente sua orelha.

"O quê?"

"Me deixar louco por você!"

Ela sorriu.

Então ele se deitou sobre ela, e Marguerite agarrou o corpo dele com suas pernas, enlaçando-o completamente, acariciando as costas suadas do homem que ama. Roxton teve um prazer indescritível ao sentir o calor, a pele e o cheiro dela. Os beijos deles, mais do que ardentes, demonstravam a suprema adoração que um tinha pelo outro.

Conforme o ato de amor deles se prolongava, eles sentiam uma sensação praticamente divina, terminando numa explosão de desejos, paixões e sentimentos.

Então ele deitou-se ao lado dela, exausto, abraçando-a para que se acomodasse em seu peito.

"Amo você Marguerite... já disse isso hoje? Amo você... Eu poderia ficar a vida toda aqui com você, sentido você, te beijando..."

"Sabe John, cada vez que nós fazemos amor, eu sinto que você fica gravado em todo o meu ser, mais e mais. Te amo, muito!"

Pouco depois adormeceram. Sonharam com Londres? Não importa se foi com Londres ou com o plateau, mas com certeza, um estava nos sonhos do outro.

FIM!!!