Cap 6 - De volta a Hogwarts

*****Os dias pareciam estar com pouca pressa para passar.Para Gina, nunca uma semana demorou tanto a passar.
Mas o dia chegou e lá estava ela, de malas prontas e toda arrumada esperando todos se arrumarem para irem pegar o Expresso de Hogwarts. Como já era de costume, a bagunça na casa na manhã da partida não foi diferente.A mesma correria pela casa, tudo igualzinho aos anos anteriores.
Como a guerra já estava provocando um temor maior na população bruxa, o Ministério mandou um carro para apanhar os Weasleys, a Granger e o Potter, que era o motivo da precaução. Todos estavam muito preocupados com a segurança dele.
O trio estava cada vez mais estranho e Gina achava que isso tinha alguma coisa a ver com Voldemort.Quando chegaram na Estação Kingcross, Gina sentiu um friozinho na barriga, como se isso fosse um sinal, de que esse ano não seria como os outros.

Logo que atravessaram a parede espessa que era a passagem para chegar ao Expresso, o trio se separou de Gina, e ela como sempre ficou sozinha.Então ela foi tentar achar algum amigo naquela confusão.Logo ela avistou Colin e Julia que estavam entrando no trem.Ela se juntou a eles e foram procurar uma cabine.Gina estava feliz por estar com seus colegas indo para o seu colégio.Até estranhou esse sentimento,pois sempre achou irritante a animação exagerada das pessoas na volta às aulas.
Todos no vagão conversavam animadamente até que entraram no vagão 3 sonserinos. Todos fecharam a cara, menos Gina, ao reconhecer entre eles seu amigo.Mas teve que disfarçar essa alegria pois se percebessem, todos estranhariam.

-Olha quem está nesse vagão Draco! É a idiota da Júlia e o mini fã clube do Potter - disse Crabbe,isso apontando para Colin, seu irmão e Gina.

-É mesmo, como podem ter juntado as pessoas mais insignificantes de Hogwarts num mesmo vagão!! É digno de uma foto. Me empresta a sua câmera Colin!Ou ela tá com aquele basilisco? Coitado ele que deve ter tomado um susto com essa sua cara feia e de perdedor.- disse Draco olhando furtivamente para ver a reação de Gina.

-Saiam daqui agora seus imbecis ridículos!! Antes que eu perca a paciência..saiam AGORA!!!!-disse Julia realmente exaltada.

-É mesmo! Saia daqui agora Malfoy...por favor - disse Gina como se realmente o odiasse.Pois parecia que estava prestes a escorrer veneno pelo canto de sua boca e pelos seus olhos.

-Vamos embora garotos..se permanecermos só mais um pouquinho aqui é provável que nós peguemos alguma doença mental desses perdedores- disse Draco girando nos calcanhares e saindo do vagão sendo seguido por seus seguranças.

-Não acredito que esses ridículos perdem o tempo deles enchendo o saco dos outros! Ninguém merece!!- rosnou Julia

-Eu ainda mato esses filhos da mãe!!Principalmente o Malfoy ele é o pior deles...-disse Colin

-Calma gente, eles já foram! Não adianta nada nós ficarmos aqui resmungando, perdendo nosso tempo falando desses desgraçados- disse Gina tentando abrandar os ânimos.

-É gente vamos parar de falar nesses chatos.Quem quer um sapo de chocolate?- disse Denis que já estava com a boca cheia de chocolate.

................................................................

-Há! Vocês viram a cara que a sangue ruim da Granger fez quando nós falamos que ela tinha um caso com os dois?! Ela ficou da cor de um pimentão! Será que ela tem alguma coisa com algum deles?! Eu pagaria para saber com qual dos dois babacas ela está tendo algo!Hehehê - disse Draco ainda rindo da situação

-Pô! Isso não foi nada perto da cara de espantalho que o Colin fez quando você mencionou o basilisco!Você desencavou essa hein!!

-Ih Crabbe, você que tem a memória curta!! Quem não lembra dos ataques?! Até eu fiquei com medo - disse Goyle

- Gente vocês viram a Weasley? Ela está gatinha né?! Se ela fosse da Sonserina...- disse Crabbe com uma voz quase sonhadora

- Você está louco! Nem pense na Weasley assim!!-bradou Draco, e vendo a cara que seus colegas fizeram logo completou.

- Seu pai mataria você se o visse falando de qualquer Weasley de um jeito que não fosse depreciativo

- É mesmo, nunca devemos elogiar o inimigo.- Goyle concordou, para o alivio de Draco

Draco seus planos com o Lord ainda são os mesmos?- perguntou Crabbe como se soubesse a resposta, já que Lucio não aceitaria outra que não fosse sim.

- Sim e estão fortes como nunca - disse o que Crabbe queria ouvir, mas não era isso que ele queria falar.- É melhor trocarmos de roupa. Já estamos chegando em Hogwarts".

..............................................

Já tinham chegado a Hogwarts há 3 dias e ele ainda não tinha tido uma oportunidade de falar com a Weasley.

"Droga! Manter contado com a Gina vais ser mais difícil do que eu pensava!"

Enquanto caminhava distraidamente,pensando em como conseguiria ficar sozinho com ela para conversarem, e também amaldiçoando os "amigos" da Gina por estarem sempre grudados nela (poxa, deixavam-na sozinha.Agora não largam ela!) ele dá um encontrão em alguém e essa pessoa deixa todos os livros e umas revistas caírem no chão. E ficou muito feliz em saber que era ela, pois quem levaria consigo uma exemplar da Top Rock pelos corredores de Hogwarts.(bem poderia ser qualquer um, mas não teria graça nenhuma então finjam que parece ser realmente natural)

-Draco! Oi! Nossa é bem difícil encontrar você sozinho, sem seus "seguranças"!

- Digo o mesmo Gina, aqueles seus, ahn, amigos (Draco fazendo uma careta de desgosto) não deixam você em paz um minuto sequer!

-Ah eles estão muito mais amigos esse ano! Pelo menos por enquanto.Mas e aí como vão as coisas? -disse Gina enquanto recolhia o seu material do chão, com ajuda de Draco.

- Vão indo. Tá tudo normal, como esperava que fosse. Nada mudou do ano passado pra cá, ainda ando com as mesmas pessoas, e elas continuam estúpidas como sempre foram. - disse Draco com uma voz arrastada e cheia de tédio

- Nossa, e isso porque é o nosso quarto dia aqui em Hogwarts e você está assim! Anime-se! Nem tudo está igual ao ano passado, vai, que cara de enterro!Nem parece que está feliz em me ver! - disse Gina sorrindo.

"Nossa como o sorriso dela é lindo.Dá até vontade de rir junto!

- Ah, olha só! Draco Malfoy rindo! Viu só como eu consegui!-disse Gina rindo mais ainda

-Ok você venceu! -disse Draco sorrindo ;-D

- Bem agora que eu já fiz a minha boa ação do dia - Draco faz cara de indignado -brincadeirinha! Não é serio agora eu tenho que ir, eu marquei com a Mione -outra careta de Draco - Ela é legal Draco! Ela vai me ajudar a fazer um trabalho de transfiguração.

- É uma pena, mas vê se dá um jeito de se livrar um pouco dos seus amigos pra que a gente possa conversar de novo.

-Tudo bem eu vou dar um jeito e vê se você também consegue se livrar um pouco dos seus capangas tá?! Você quer ficar com ela? - oferecendo as revistas que estavam com ela - eu já li e vai ajudar a passar o tempo.

- Eu vou aceitar, não tenho tido muita coisa para fazer mesmo!-disse Draco pegando as revistas da mão de Gina. Por um momento suas mãos se tocaram e Gina corou.Draco também.
"Nossa, como as mãos dele são frias!"

- Bem Draco tchau! - disse Gina se recompondo.

- Tchau Gina vê se não some!!-disse Draco, vendo Gina se afastando.

É impressionante como ela sempre deixava Draco de bom humor.Ele não tinha passado com ela nem 5 minutos e foi o suficiente para o deixar de bom humor por um dia inteirinho! Crabbe até estranhou quando Draco não reclamou pelo quanto de comida seus dois capangas comiam. E até arriscou um "Draco você vai comer essa bomba de chocolate?"
Tá certo que ele não deu, mas só pelo fato de não ter levado um sermão ou um fora ele estranhou muito e perguntou se estava tudo certo com ele.

- Está tudo certo comigo, só que eu desisti de falar que vocês estão parecendo 2 bolas de gordura e que se vocês comerem mais um pouquinho irão explodir. Vê se não enche. - Crabbe sorriu satisfeito, Draco ainda estava lá.

............................................................................ ...............................
N/A: Gente desculpa a demora para atualizar a fic mas eu estava com
problemas sérios e isso me impossibilitou de atualiza-la.Mas agora eu vou
atualizar mais freqüentemente, juro!