Cap 11 - Ainda é cedo?
Depois daquele dia na Floresta Proibida eles não conseguiam ficar sem se ver por mais de meio dia. Até que no início eles tentavam só se encontrar rapidinho, em alguns intervalos mas depois de um tempo viram que não estava dando certo. Que aquilo não os satisfazia, já que eles necessitavam de muito mais que encontrinhos rápidos de no máximo 5 minutos.
Eles passaram a almoçar e jantar juntos, numa sala que ficava vazia nesses horários. A cada dia Gina passava a gostar mais ainda dele, ela achava que aquilo que ela estava sentindo era amor. Mas Draco não achava que o que estivesse sentindo fosse amor, e para falar a verdade, nunca tinha pensado no que sentia por ela , por ele lado. Mas era inegável que ele estava cada dia mais envolvido. Quando olhava para ela sentia uma coisa boa dentro de si. Que fazia com que ele tivesse medo de que um dia não tivesse mais aquilo.
Aqueles momentos que eles passavam juntos eram momentos especiais e Gina adorava cada segundo. Era como se naqueles momentos todas suas dúvidas, angústias e inseguranças fossem todas embora.
Uma menina me ensinou
Quase tudo o que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu isso queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar.
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
Eu me agarrava nela
Porque eu não tinha mais ninguém.
Mas os sentimentos de Draco ainda não estavam definidos em relação a ela. Ele as vezes sentia que alguma parte dele lutava contra qualquer sentimento mais intenso que pudesse ter em relação a ela. Sentia que alguma parte dele dizia que aquilo era arriscado, já que ninguém os apoiaria, que teriam que enfrentar muita gente para ficarem juntos. A cada dia se sentia mais humano, e sabia aquilo vinha dela. Mas muitas vezes se encontrava pensando se aquilo valeria mesmo a pena. Mas mesmo assim continuou com ela, para poder ter certeza de que não estaria fazendo uma besteira. Draco sempre foi muito pé atrás com as pessoas, e por mais que gostasse dela ainda tinha medo de se machucar se entrasse com os dois pés naquele relacionamento.
Ainda não eram namorados e Gina já sentia o que teria de agüentar se fossem levar realmente aquilo a frente.
- Gina, você já fez o trabalho para a aula de História sobre a Magia?- Disse Colin
- Não Colin. Eu estou completamente enrolada com outras matérias ( Draco virou matéria?) e eu ainda nem comecei a fazer.
- Mas Gina o dever é para amanhã! Vamos fazer o seguinte eu faço esse para você e quando eu precisar você faz para mim , tudo bem?!
- Ai Colin!! Como eu poderia ter encontrado um amigo tão legal como você?! Muito obrigado!! - disse Gina beijando Colin no rosto e dando um abraço.
Mas justamente nessa hora Draco estava passando pelo corredor e viu a cena. Ficou com tanto ódio que até a sua palidez de sempre sumiu. E sem que o vissem, quando Gina se afastou Draco lançou um feitiço em Colin, que ficou com a boca toda cheia de bolhas, que iam crescendo e crescendo até que explodiram. Gina saiu correndo com o garoto para a enfermaria . E quando encontrou Malfoy viu a cara de ódio que sustentava.
- Oi Draco, que cara é essa?
- Cara de alguém que está se sentindo traído. - ele nem olhou para ela - O que você estava pensando quando começou a "se agarrar" com o Creevey hoje hein?
- Me agarrar? Com o colin? Você só pode estar louco Malfoy!- Gina começava a se alterar também.
- Nem vem Weasley, que eu vi você beijando e abraçando aquele babaca! - Draco Gritava tão alto que o quadro que estava na sala estava tapando os ouvidos.
- Ah! Draco, deixa de ser bobo! Ele estava se oferecendo para fazer um trabalho para mim e eu fiquei muito feliz, já que valia ponto e era para amanhã! - Gina foi se aproximando de Draco, e encontrou menos resistência.
- MAS precisava tudo aquilo?
- Ai,..Colin é meu amigo não vejo nenhum problema ...- Draco a interrompe
- Mas você é MINHA namorada e eu vejo problema.
- Namorada é?! Não me lembro de você ter me pedido em namoro? - Gina dá um beijo em Malfoy.
- Se não , não seja por isso. Quer namorar comigo?
- Claro que quero. - dando outro beijo nele.
Eles ficaram naquela sala um bom tempo. Tempo suficiente para perderem o horário do almoço. E terem que ir com a barriga roncando para assistirem as próximas aulas.
Quando as aulas terminaram Gina já estava azul de tanta fome, e o mesmo pode ser dito sobre Draco. Que como de costume foi à cozinha para pegar o jantar para os dois. Comeram mais rápido que nunca. Como se nunca tivessem visto comida na vida. E depois de conversarem e namorarem bastante foram cada um para sua casa.
E foi assim por mais de dois meses. Sem nenhuma briga que realmente afetassem o namoro dos dois. Estavam tão acostumados com aquela rotina maravilhosa para os dois que não perceberam que estavam dando muito na vista.
As ausências durante as refeições começaram a preocupar o "trio maravilha" que passou a vigiá-la mais de perto. Pois tinham medo que os sumiços de Gina tivessem a ver com o ressurgimento de Voldemort, que o trio descobriu estar acontecendo.
E um dia quando Gina estava se dirigindo à sala que sempre se encontrava com Draco não percebeu que Harry estava seguindo seus passos.
Harry ficou chocado quando viu a cena: Draco beijando Gina. E cerrou os punhos, e tentou contar até 10 para se acalmar e conseguir descobrir o que estava acontecendo naquela sala.
Draco e Gina sem saber que havia alguém os observando, agiram normalmente. Draco ultimamente vinha ficando engraçado, mais solto e fazia Gina rir. E cada vez que Draco parava de fazer qualquer coisa para olhar Gina nos olhos ela tremia da cabeça aos pés. Aquilo era um sonho para Gina. E para Draco era uma realidade perfeita.Que ele não queria que nada estragasse. Ele seria capaz de "matar" quem ousasse acabar com aquilo.
Harry cada vez achava mais bizarra aquela cena? Estaria ele dormindo ou tendo alguma alucinação? Gina não era apaixonada por ele?o que estaria ela fazendo com outro garoto? Principalmente com o Malfoy! Malfoy..estaria ele fingindo para ganhar a confiança dela? Com certeza era isso. Fazia parte de algum plano de humilhar Gina na frente de todos, ou fazê-la sofrer.
"Como Gina pode ter sido tão estúpida? Cair na lábia de um Malfoy? O Filho do comensal que fez ela passar os piores momentos de sua vida na mão de Voldemort! Ela é muito ingênua!"
- Gina!!! - gritou Harry
- Harry?! - Gina deu um pulo de onde ela estava.
- Gina, o que você está fazendo com esse...Malfoy?
- Ela é minha namorada Potter..Algum problema com isso - Draco entrou na conversa
- Mesmo que eu tenha me dirigido a Gina e não a você seu babaca, eu vou te responder. É claro que é meu problema!
- Por que seria? - Gina perguntou desafiadora, mas com um pingo de remorso, já que Harry queria seu bem e não conhecia Draco como ela.
-Gina não seja burra! Ele só quer usar você para atingir Rony e eu!
-Nossa! Como a cicatriz é pretensiosa! O que eu quero com a Gina não tem nada a ver com o casal 20 de Hogwarts. Não tem nada a ver com você! - disse Draco entre os dentes. - Mesmo que não seja da sua conta eu digo que eu gosto da Gina. E ainda digo mais, você não sabe a garota que você desperdiçou!!
- Você acha que eu realmente sou tonto como a Gina para cair na sua conversa? - Gina agora ficou realmente p*** com Harry
- Harry só para a sua informação tonta eu era quando eu gostava de um idiota como você, que acha que é o centro do mundo só por que tem uma cicartiz idiota, feita por um bruxo mais idiota ainda!
-Gina você não vê que ele está querendo enganar você?! Acorda!
- Para enganar a Gina eu precisaria do triplo do trabalho que eu teria para enganar você e seus escudeiros.
-Harry porque você estava nos espionando?
- Porque Voldemort voltou a ter forças no primeiro mês de aulas, e se você não lembra também deve ser um alvo daquele verme.- disse olhando nos olhos de Draco, que não mostrou alteração nenhuma, nenhuma reação - E percebi que você não estava fazendo as refeições então resolvi seguir você.
- E vi que esse garoto deve estar fazendo seu primeiro trabalho para seu Lord. Enganando você Gina!
- Harry eu confio em você, mas eu confio no Draco também e tenho certeza de que ele não está me enganando. Eu tenho provas para saber disso. "Lembrando-me de que eu conheci ele antes das aulas começarem e que fui eu quem puxei uma conversa com ele" pensou Gina, conseguindo esboçar um sorriso ao lembrar de como tudo começou.
- E do mesmo jeito que eu confio em você eu quero que você confie em mim e Guarde segredo sobre o que viu aqui. Se com você já foi assim imagine se Rony descobrir.
Draco ia falar alguma coisa mas Gina com um olhar mandou-o calar a boca.
- Gina como você pode pedir que eu encubra isso? Eu não posso?
- Harry, eu peço que confie em mim, por Deus eu peço que confie em mim - Gina estava com os olhos cheios d'água. - Mas se você quiser contar, conte, mas eu vou continuar com o garoto que eu amo - Draco olha espantado, e sente uma pontada no coração, como se tivesse acabado de descobrir muitos dos sentimentos que parecia só conseguir ver em outras pessoas - vou enfrentar tudo isso, não tenho medo. Mas eu sei do amor fraternal que você tem por mim, e sei o quanto sofreria se soubesse que está morto para mim. Que eu nunca mais iria lhe olhar. Que eu nunca mais iria falar com você. - agora Gina já chorava mesmo.
-A escolha é sua. - disse Draco, sendo fuzilado pelos dois.
- Draco seu cretino, eu não vou contar por ela. E esteja ciente de que se eu descobrir que isso foi uma armação, você está ferrado na minha mão ! - disse Harry saindo e batendo a porta.
Gina começou a chorar e Draco viu que ela estava precisando de apoio e a abraçou forte, tentando acalmar Gina.
N/A: Dessa vez eu não tenho nada a dizer de importante. ( Já tive alguma vez?). Ih lembrei! A música..o nome dela é Ainda é cedo , Legião Urbana.
PS:Camila! Faça esse favor para a humanidade!!!! Você sabe que pode!!! Deixe esse seu lado aflorar!!!!
Depois daquele dia na Floresta Proibida eles não conseguiam ficar sem se ver por mais de meio dia. Até que no início eles tentavam só se encontrar rapidinho, em alguns intervalos mas depois de um tempo viram que não estava dando certo. Que aquilo não os satisfazia, já que eles necessitavam de muito mais que encontrinhos rápidos de no máximo 5 minutos.
Eles passaram a almoçar e jantar juntos, numa sala que ficava vazia nesses horários. A cada dia Gina passava a gostar mais ainda dele, ela achava que aquilo que ela estava sentindo era amor. Mas Draco não achava que o que estivesse sentindo fosse amor, e para falar a verdade, nunca tinha pensado no que sentia por ela , por ele lado. Mas era inegável que ele estava cada dia mais envolvido. Quando olhava para ela sentia uma coisa boa dentro de si. Que fazia com que ele tivesse medo de que um dia não tivesse mais aquilo.
Aqueles momentos que eles passavam juntos eram momentos especiais e Gina adorava cada segundo. Era como se naqueles momentos todas suas dúvidas, angústias e inseguranças fossem todas embora.
Uma menina me ensinou
Quase tudo o que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu isso queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar.
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
Eu me agarrava nela
Porque eu não tinha mais ninguém.
Mas os sentimentos de Draco ainda não estavam definidos em relação a ela. Ele as vezes sentia que alguma parte dele lutava contra qualquer sentimento mais intenso que pudesse ter em relação a ela. Sentia que alguma parte dele dizia que aquilo era arriscado, já que ninguém os apoiaria, que teriam que enfrentar muita gente para ficarem juntos. A cada dia se sentia mais humano, e sabia aquilo vinha dela. Mas muitas vezes se encontrava pensando se aquilo valeria mesmo a pena. Mas mesmo assim continuou com ela, para poder ter certeza de que não estaria fazendo uma besteira. Draco sempre foi muito pé atrás com as pessoas, e por mais que gostasse dela ainda tinha medo de se machucar se entrasse com os dois pés naquele relacionamento.
Ainda não eram namorados e Gina já sentia o que teria de agüentar se fossem levar realmente aquilo a frente.
- Gina, você já fez o trabalho para a aula de História sobre a Magia?- Disse Colin
- Não Colin. Eu estou completamente enrolada com outras matérias ( Draco virou matéria?) e eu ainda nem comecei a fazer.
- Mas Gina o dever é para amanhã! Vamos fazer o seguinte eu faço esse para você e quando eu precisar você faz para mim , tudo bem?!
- Ai Colin!! Como eu poderia ter encontrado um amigo tão legal como você?! Muito obrigado!! - disse Gina beijando Colin no rosto e dando um abraço.
Mas justamente nessa hora Draco estava passando pelo corredor e viu a cena. Ficou com tanto ódio que até a sua palidez de sempre sumiu. E sem que o vissem, quando Gina se afastou Draco lançou um feitiço em Colin, que ficou com a boca toda cheia de bolhas, que iam crescendo e crescendo até que explodiram. Gina saiu correndo com o garoto para a enfermaria . E quando encontrou Malfoy viu a cara de ódio que sustentava.
- Oi Draco, que cara é essa?
- Cara de alguém que está se sentindo traído. - ele nem olhou para ela - O que você estava pensando quando começou a "se agarrar" com o Creevey hoje hein?
- Me agarrar? Com o colin? Você só pode estar louco Malfoy!- Gina começava a se alterar também.
- Nem vem Weasley, que eu vi você beijando e abraçando aquele babaca! - Draco Gritava tão alto que o quadro que estava na sala estava tapando os ouvidos.
- Ah! Draco, deixa de ser bobo! Ele estava se oferecendo para fazer um trabalho para mim e eu fiquei muito feliz, já que valia ponto e era para amanhã! - Gina foi se aproximando de Draco, e encontrou menos resistência.
- MAS precisava tudo aquilo?
- Ai,..Colin é meu amigo não vejo nenhum problema ...- Draco a interrompe
- Mas você é MINHA namorada e eu vejo problema.
- Namorada é?! Não me lembro de você ter me pedido em namoro? - Gina dá um beijo em Malfoy.
- Se não , não seja por isso. Quer namorar comigo?
- Claro que quero. - dando outro beijo nele.
Eles ficaram naquela sala um bom tempo. Tempo suficiente para perderem o horário do almoço. E terem que ir com a barriga roncando para assistirem as próximas aulas.
Quando as aulas terminaram Gina já estava azul de tanta fome, e o mesmo pode ser dito sobre Draco. Que como de costume foi à cozinha para pegar o jantar para os dois. Comeram mais rápido que nunca. Como se nunca tivessem visto comida na vida. E depois de conversarem e namorarem bastante foram cada um para sua casa.
E foi assim por mais de dois meses. Sem nenhuma briga que realmente afetassem o namoro dos dois. Estavam tão acostumados com aquela rotina maravilhosa para os dois que não perceberam que estavam dando muito na vista.
As ausências durante as refeições começaram a preocupar o "trio maravilha" que passou a vigiá-la mais de perto. Pois tinham medo que os sumiços de Gina tivessem a ver com o ressurgimento de Voldemort, que o trio descobriu estar acontecendo.
E um dia quando Gina estava se dirigindo à sala que sempre se encontrava com Draco não percebeu que Harry estava seguindo seus passos.
Harry ficou chocado quando viu a cena: Draco beijando Gina. E cerrou os punhos, e tentou contar até 10 para se acalmar e conseguir descobrir o que estava acontecendo naquela sala.
Draco e Gina sem saber que havia alguém os observando, agiram normalmente. Draco ultimamente vinha ficando engraçado, mais solto e fazia Gina rir. E cada vez que Draco parava de fazer qualquer coisa para olhar Gina nos olhos ela tremia da cabeça aos pés. Aquilo era um sonho para Gina. E para Draco era uma realidade perfeita.Que ele não queria que nada estragasse. Ele seria capaz de "matar" quem ousasse acabar com aquilo.
Harry cada vez achava mais bizarra aquela cena? Estaria ele dormindo ou tendo alguma alucinação? Gina não era apaixonada por ele?o que estaria ela fazendo com outro garoto? Principalmente com o Malfoy! Malfoy..estaria ele fingindo para ganhar a confiança dela? Com certeza era isso. Fazia parte de algum plano de humilhar Gina na frente de todos, ou fazê-la sofrer.
"Como Gina pode ter sido tão estúpida? Cair na lábia de um Malfoy? O Filho do comensal que fez ela passar os piores momentos de sua vida na mão de Voldemort! Ela é muito ingênua!"
- Gina!!! - gritou Harry
- Harry?! - Gina deu um pulo de onde ela estava.
- Gina, o que você está fazendo com esse...Malfoy?
- Ela é minha namorada Potter..Algum problema com isso - Draco entrou na conversa
- Mesmo que eu tenha me dirigido a Gina e não a você seu babaca, eu vou te responder. É claro que é meu problema!
- Por que seria? - Gina perguntou desafiadora, mas com um pingo de remorso, já que Harry queria seu bem e não conhecia Draco como ela.
-Gina não seja burra! Ele só quer usar você para atingir Rony e eu!
-Nossa! Como a cicatriz é pretensiosa! O que eu quero com a Gina não tem nada a ver com o casal 20 de Hogwarts. Não tem nada a ver com você! - disse Draco entre os dentes. - Mesmo que não seja da sua conta eu digo que eu gosto da Gina. E ainda digo mais, você não sabe a garota que você desperdiçou!!
- Você acha que eu realmente sou tonto como a Gina para cair na sua conversa? - Gina agora ficou realmente p*** com Harry
- Harry só para a sua informação tonta eu era quando eu gostava de um idiota como você, que acha que é o centro do mundo só por que tem uma cicartiz idiota, feita por um bruxo mais idiota ainda!
-Gina você não vê que ele está querendo enganar você?! Acorda!
- Para enganar a Gina eu precisaria do triplo do trabalho que eu teria para enganar você e seus escudeiros.
-Harry porque você estava nos espionando?
- Porque Voldemort voltou a ter forças no primeiro mês de aulas, e se você não lembra também deve ser um alvo daquele verme.- disse olhando nos olhos de Draco, que não mostrou alteração nenhuma, nenhuma reação - E percebi que você não estava fazendo as refeições então resolvi seguir você.
- E vi que esse garoto deve estar fazendo seu primeiro trabalho para seu Lord. Enganando você Gina!
- Harry eu confio em você, mas eu confio no Draco também e tenho certeza de que ele não está me enganando. Eu tenho provas para saber disso. "Lembrando-me de que eu conheci ele antes das aulas começarem e que fui eu quem puxei uma conversa com ele" pensou Gina, conseguindo esboçar um sorriso ao lembrar de como tudo começou.
- E do mesmo jeito que eu confio em você eu quero que você confie em mim e Guarde segredo sobre o que viu aqui. Se com você já foi assim imagine se Rony descobrir.
Draco ia falar alguma coisa mas Gina com um olhar mandou-o calar a boca.
- Gina como você pode pedir que eu encubra isso? Eu não posso?
- Harry, eu peço que confie em mim, por Deus eu peço que confie em mim - Gina estava com os olhos cheios d'água. - Mas se você quiser contar, conte, mas eu vou continuar com o garoto que eu amo - Draco olha espantado, e sente uma pontada no coração, como se tivesse acabado de descobrir muitos dos sentimentos que parecia só conseguir ver em outras pessoas - vou enfrentar tudo isso, não tenho medo. Mas eu sei do amor fraternal que você tem por mim, e sei o quanto sofreria se soubesse que está morto para mim. Que eu nunca mais iria lhe olhar. Que eu nunca mais iria falar com você. - agora Gina já chorava mesmo.
-A escolha é sua. - disse Draco, sendo fuzilado pelos dois.
- Draco seu cretino, eu não vou contar por ela. E esteja ciente de que se eu descobrir que isso foi uma armação, você está ferrado na minha mão ! - disse Harry saindo e batendo a porta.
Gina começou a chorar e Draco viu que ela estava precisando de apoio e a abraçou forte, tentando acalmar Gina.
N/A: Dessa vez eu não tenho nada a dizer de importante. ( Já tive alguma vez?). Ih lembrei! A música..o nome dela é Ainda é cedo , Legião Urbana.
PS:Camila! Faça esse favor para a humanidade!!!! Você sabe que pode!!! Deixe esse seu lado aflorar!!!!
