Cap 13- Coragem

"Lúcio, eu fiquei sabendo por pessoas que não vêm ao caso, que o Lord está voltando. E fiquei mais surpreso ainda, já que eu sempre sou informado pelo senhor, sobre tudo que acontece fora de Hogwarts.O que me fez pensar que era um blefe da pessoa que me contou.
Espero que essa informação não tenha sido negada a mim.Já que o senhor sempre insistiu para que eu ficasse sempre muito bem informado sobre as coisas aqui e eu nunca neguei informações ao senhor.
Como está minha mãe? Dê lembranças a ela. DM"

Draco achou melhor não falar nado sobre não querer mais ser um Comensal, já que isso acarretaria em muitos problemas, que ele não estava com vontade de enfrentar. Talvez fosse medo de perder Gina, medo de ter que encarar a ira de seu pai, dos outros Comensais, que esperavam a sua iniciação desde que Draco era uma criança.

"Medo de perder, medo de não conseguir.Perder o medo de arriscar. Tente compreender, tudo que quiser fazer.A vida pode complicar."

Muitas vezes ele pensou em largar tudo, em falar para Lúcio que não estava nem aí para o Lord. Mas sempre foi muito mais cômodo seguir o destino traçado para ele por seu pai. No inicio ele pensava que seria fácil desistir. Mas viu que como Lúcio praticamente prometeu a vida de Draco ao Lord, seria muito mais difícil dizer não a Voldemort do que a Lúcio.

Draco pôs a carta em sua coruja e seguiu para o Salão Principal, para tentar comer alguma coisa, mesmo já estando muito atrasado. Nem esperava mais ver Gina na mesa da Grifinória. Mas ela provavelmente estava esperando para vê-lo. Deu um sorriso quando viu seu amor (brega) sentando na mesa da Sonserina, que ficava na frente na sua.

Gina queria contar a Draco sobre o "início" de conversa que teve com Rony, Hrry e Hermione, antes de ser interrompida por seus amigos. Ela estava muito receosa do que iria acontecer. Sabia que Draco não queria ir para o lado do mal, mas muitas vezes nossas vontades acabam ficando em segundo plano. E isso era o que ela temia. Mas tinha resolvido que não iria ficar se lamentando, esperando a hora na qual Draco iria virar para ela e dizer que estava indo virar um Comensal. Não seria fraca a esse ponto, deixar o garoto que ela amava ir embora assim, sem lutar.

Gina não sabia mais como enrolar Julia e Colin, ela já estava enrolando na vigésima torrada. E eles estavam ficando realmente atrasados, já que a aula deles era muito longe dali, e como as escadas estavam sempre mudando de lugar, demorariam uns 20 minutos para chegar até a sala. Vendo que não daria para falar com ele, ela saiu com seus amigos para aula. Falaria com ele depois.

Olhando para Gina enquanto ela saía do Salão ele percebeu que não poderia abrir mão de ficar com ela para satisfazer a vontade de seu pai, que nunca o amou de verdade, e decepcionar a única pessoa, tirando sua mãe que já tinha amado ele. Não importava mais se sairia vivo dessa luta, sabia que queria ganhar para ficar com Gina. Mas não cederia, não mesmo.

"Coragem pra conseguir vencer.
Dispostos a tudo, menos a perder."

Eles se encontraram no lugar de sempre no final do dia. Gina estava sentada na sala há muito tempo, esperando o atrasado do Malfoy.

-Demorou hein! Eu já estava quase desistindo de te esperar.- disse Gina abraçando e beijando o seu namorado que estava com aparência de alguém que correu muito para chegar no lá.

- Você correu muito para chegar aqui?- perguntou ela vendo que ele estava quase sem fôlego.

- Corri, eu voltei no meu dormitório, fica bem longe daqui né?! - disse ele tomando ar.- Eu Fui lá para ver se a minha coruja já tinha voltado com uma resposta do meu pai.

- Ela já estava lá?- perguntou ela, mas não dando tempo para ele responder -Draco eu falei com Harry, Hermione e Rony, e tive e quase tive a confirmação, mas meus amigos me interromperam e por isso eles não puderam me explicar o que está acontecendo. Mas eu tenho certeza que o que Harry falou é verdade.

- A minha coruja estava lá me esperando. E meu pai respondeu no bilhete que o "Lord" ficou feliz em saber que eu estava sempre atento ao que estava acontecendo a minha volta, e que de garotos como eu que ele está precisando!- dizia Draco, com muita raiva, não era nada disso que ele queria. Ele não queria se juntar a eles, mas ele sem querer tinha deixado com que pensassem que ele estava ansioso por tomar parte no trabalho.

Quando Draco disse isso as pernas de Gina tremeram, tremeram tanto que ela pensou que fosse cair a qualquer minuto. Estaria Draco querendo mesmo ser um Comensal, era o que ela pensava.Mas tinha prometido a si mesma que não iria deixar isso acontecer.

- E você decidiu se você vai lutar? - disse Gina quase sussurrando

-Já. Eu vou lutar. - Draco estava pronto para ver um sorriso no rosto da namorada. Acabara de dizer que iria ficar contra o Lord e os Comensais. Para ele ela morreria de alegria. Mas a cara dela fechou, e ele não entendeu o Porque.

-Draco você não pode fazer isso, eu não quero perder você para Voldemort! Você acha que perto dele você vai conseguir poder, mas não vai! E mesmo que tudo esteja apontando para que você tenha que seguir o destino traçado pelo seu pai você não pode simplesmente desistir. Porque eu sei que você não quer isso - dizia Gina gritando e chorando.

- Mas Gina eu disse que eu vou lutar contra meu pai, conta a imposição dele, porque você está falando isso?

- Contra seu pai? - disse Gina, formando um sorriso quase automático no rosto, fazendo com que dRaco entendesse e achasse graça também.

Gina correu e abraçou forte seu namorado, chorou e disse que estaria sempre ao lado dele, e blábláblá.

- Tudo bem Gina, sem tanto drama. A Luta ainda nem começou, nem para mim, nem para "Lado do bem" ou para o "Lado do mal". Ainda tem muita coisa para acontecer, muita gente para se feria, muita gente para sofrer. Espero que você não tenha que chorar por mim. Já que negando ajuda ao Lord eu vou ser procurado de morte. - Gina ia começar a falar alguma coisa, mas Draco continuou - Eu não quero te perder. Por isso, até morrer valeria a pena.

- Draco não fala isso, porque ninguém que eu ame vai morrer, não sem ter a minha ajuda.

- Espero que essa nossa forca seja o bastante.

-Também espero. - disse Draco abraçando-a

-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-- .-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-

Estavam todos jantando no Salão Principal quando Dumbledore se pronuncia.

-Alunos, eu tenho um comunicado a fazer. Eu sinto que todos
estão muito tensos e preocupados, já que o colégio tem puxado muito
vocês.
Principalmente em DCAT...- disse ele apontando para a professora - Mas
não há motivo para tal preocupação. Não há nada fora do normal
acontecendo, mas como prevenir é melhor do que remediar, nós queremos
deixá-los preparados para qualquer eventualidade.
-Voldemort - alunos se encolhem- está muito quieto, o que faz
com que haja uma maior preocupação, e estou dizendo isso porque quero
ser sempre sincero e franco com vocês. Mas não há nada acontecendo. E
como vêem, sempre serão avisados caso ocorra algo. - Ele parou um
pouco, já que começou um burburinho entre os alunos.
-E para descontrair vocês, marco, para daqui a duas semanas um baile de máscaras.- a agitação entre os alunos aumenta - E espero que vocês usem a passagem por Hogsmeade, nesse domingo para escolherem suas máscaras e fantasias que combinem com elas. Esse baile será somente para alunos do quarto ano em diante. Obrigado!

Draco olhou para Gina e sorriu. Essa seria uma ótima oportunidade de ficarem juntos sem serem percebidos.E talvez até fizesse uma surpresa para ela.

Gina olhou para a mesa da Sonserina e viu Draco sorrindo. Provavelmente estavam pensando na mesma coisa. Ela sorriu de volta e voltou o seu olhar para a mesa dos professores e sorriu para Dumbledore. Tinha um imenso orgulho dele. Ele sabia como fazer com que seus alunos se sentissem melhor, e sabia passar calma, segurança e confiança a eles. Mesmo na iminência de algo ruim.

- Gina nós precisamos conversar com você. - disse Harry, e com essa frase tirou toda alegria recém adquirida dos olhos de Gina.

-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.--.-.-.-.- .-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.

N/a: Oi gente, mais um cap pronto. Eu estava sem nada para escrever no próximo então eu pus logo um baile! Rsrsrs
Gente, leiam a fic Mais que um amigo da minha amiga Stef. É bem legal! Bjos para tomo mundo que lê a minha fic... Desculpa a falta de criatividade na minha fic...E a falta de romantismo tbm, é que eu sou meio "nada romântica"