Intrigas!
- Olá Sakura- Disse Yamazaki gentilmente. Ele se levantou e foi até um homem que encontrava-se sentado em uma poltrona. com uma expressão de inexpressiva Este é Shoran Li – Yamazaki aprensentou.
O homem se levantou a fitando nos olhos, ela percebeu esse olhar e acabou ficando mais nervosa do que estava.
- Oi, Hã...Bom dia! Prazer, eu sou Sakura Kinomoto!- Apresentou-se insegura.
- É impressão minha ou a senhorita está atrasada?
Sakura sentiu as bochechas queimarem com o comentário malicioso. Arqueou a sobrancelha esquerda observando melhor o rapaz a sua frente. Para um primeiro contato, a única coisa que poderia dizer com certeza era que ele era um estúpido arrogante. Desceu os olhos observando o corpo bem feito de seu novo cliente. Alto e forte, ela apostou como ele malhava ou com certeza fazia alguma atividade física para ter um porte altivo daqueles. Levantou os olhos encarando-o. Olhos chocolates, incrivelmente penetrantes. Arregalou os olhos de leve tendo a impressão de que aquele olhar âmbar fosse capaz de ver a sua alma. Completando, os cabelos eram castanhos escuros e... bagunçados? 'Ora, ora, pelo jeito ainda tem gente que não sabia o que era um pente!'- Pensou maliciosamente.
- É... Perdoe-me ,Senhor Li –Desculpou-se rapidamente,vendo que tinha ficado um bom tempo o avaliando.
- Tudo bem!Bom dia!- Ele disse como se esse sim fosse o momento de lhe cumprimentar, depois das explicações.
Trocaram um rápido aperto de mão.Olhando um no fundo dos olhos um do outro,sentiram um leve arrepio,mas logo ouviram a voz de Yamazaki,assustando-lhes.
- Bom, agora que vocês já se conhecem, falaremos do trabalho. – Declarou Yamazaki, voltando a se sentar a sua mesa e observando os dois - Li diga, por favor, à Sakura o que pretende. - Disse Yamazaki se apressando.
- Sim,claro! – Ele falou antes de soltar um longo suspiro e voltar a se sentar na cadeira e oferecendo com um gesto a outra cadeira para Sakura. Ela caminhou devagar até ela e se sentou para escutar com cuidado sobre seu novo trabalho - Bom, eu só faço livros de suspense e a maioria é muito complexa, eu quero que a Sakura, posso te chamar assim? - Perguntou esperando que a resposta fosse sim, pois, pelo visto não gostava muito de formalidades.
- Claro! -Disse gentilmente, mas pensou logo em seguida -'Ele parece ser super chato!'
- Pode me chamar de Shoran - Disse ele logo em seguida- Continuando, como você já sabe é uma coleção de seis livros de suspense e você vai ter que entender o que eu quero passar!Já leu algum livro meu? - Perguntou esperando a afirmação da mulher a sua frente.
- Bom,eu...ainda...não. - Respondeu envergonhada.
- Pois a partir de agora vai ter que ler. Tem que passar uma boa impressão para as pessoas e você sabe que a capa é como se fosse o rosto de um livro e o que as pessoas observam primeiro! E também eu não falei com o Yamazaki, mas eu queria que você fizesse um site oficial meu aqui no Japão!- Concluiu entusiasmado.
- Claro, tudo bem!- Sakura falou empolgada com a idéia de utilizar suas habilidades de webdesigner. - Eu adoro fazer sites e...
- Tudo bem, eu entendi – Ele a interrompeu - Por hoje é apenas isso que tenho a tratar com a senhorita! Eu irei trazer meus livros para você ler!
Sakura olhava para ele atônita. Como ele simplesmente a cortou no meio de uma frase e agora estava literalmente lhe enxotando da sala?! Ele pensava que era quem? Elvis? Kenedy? Balançou a cabeça tentando dissipar aqueles pensamentos para com seu novo e chato cliente. Levantou-se contrariada e forçou um sorriso. – Então nos falamos mais tarde. Até mais Yamazaki. Syaoran.- Falou retirando-se.
- E aí Sakura?Ele é lindo,não é?!- Perguntou Rika muito empolgada ,assim que viu a amiga saindo da sala.
- Olha Rika, eu tenho muita paciência, mas ela quase acabou agora. Ele não é apenas chato, ele é arrogante e ainda se acha o melhor escritor do mundo! - Soltou irritada.
- Hum, sei, sei...- Disse Rika estranhando toda aquela irritação da amiga.
- Hã? Como assim? -Perguntou Sakura não entendendo. - Na verdade eu não quis dizer que ele é chato eu quis dizer que ele é um porre!
- Quem é um porre, Sakura?- Uma voz rouca perguntou atrás de Sakura que virou-se sobressaltada.
- Li? Hã ...é meu irmão mais velho!- Disse assustada e insegura Respondeu rindo sem graça.
- Hum, pensei que estivesse falando de mim - Disse ironicamente.
'Acertou em cheio, idiota!' Ela pensou observando o rapaz, abriu ainda mais o sorriso coçando a cabeça.- Não, de jeito nenhum – Falou tentando despistar.
- Ótimo! Amanhã começaremos a trabalhar sério! –Alertou Shoran.
'Eu sempre trabalho sério, senhor Li! Não brinco de fazer historinhas como certas pessoas' Sakura pensou na hora, balançou a cabeça de leve e respirou fundo, precisava ser profissional. - Será um prazer –Falou com o tom de voz irônico.
- É impressão minha ou você foi irônica ? -. Ele perguntou franzindo a testa de leve enquanto a observava clinicamente.
- Não, não mesmo, Li!-Disse rapidamente.
- Até mais então Sakura! - Despediu-se dando as costas.
- Até - Ela falou e esperou ele se afastar - Mas que cara chato!- Soltou para Rika que estava ali observando a tudo quieta.
- É ele parece ser meio...não sei – Ela parou achando melhor guardar sua opinião para si.
Depois de um longo dia de trabalho, Sakura foi para casa, tomou um banho e jantou com Tomoyo e Eiol.
- Ai, como aquele cara é chato e convencido! Ele se acha o melhor escritor do mundo –Comentou de forma impaciente para Eriol e Tomoyo.
Eriol sorriu de lado fitando a amiga japonesa-Você realmente não gostou dele,não é?
- De jeito nenhum, acho que eu vou falar com o Yamazaki para arranjar outra pessoa para este trabalho - Disse com um tom melancólico.
- Desculpa Sakura, mas... não é a coisa certa. – Eriol falou com o tom sério - Você já se comprometeu com ele, precisa ser proficional agora. Além disso é verdade que pelo menos o senhor Li é um escritor conhecido, e isso será ótimo para o seu currículo, não acha?
- Você tem razão, Eriol! -Disse Sakura meigamente
Tomoyo riu discretamente, chamando a atenção do namorado e da amiga.
- Que foi amor? - Perguntou Eriol docemente.
- Ah, é que é a primeira vez que a Sakura fala tanto de alguém - Sakura fechou a cara na hora com a observação da amiga. Tomoyo, no entanto, não se importou - E também parece coisa de quando éramos crianças, o garoto gosta da garota e implica com ela para fugir dos sentimentos e ela vive falando mal dele - Terminou de falar com um sorriso malicioso.
- Ai,ai,ai Tomoyo, não tem nada a ver - Disse Sakura ruborizada.
- Não fica chateada Sakura, era apenas brincadeira da Tomoyo, não é amor? -Perguntou Eriol piscando para ela.
- Claro meu bem! Sakura era só brincadeira - Ainda com o sorriso malicioso no rosto.
- Bom, então tudo bem se é assim!- Sakura falou distraída como sempre - Gente já terminei, tenho que dormir para estar bem bo... hã... preciso estar muito disposta amanhã.
- Boa noite Sakura - Disseram Eriol e Tomyo ao mesmo tempo.
- Boa noite! Durmam bem!- Desejou com um meigo sorriso.
Eriol ajudou Tomoyo a tirar a mesa. Enquanto ela lavava a louca ele secava e guardava nos armário.
- Não achou estranho esta implicância toda da Sakura com o novo cliente dela? – Eriol falou secando um prato.
Tomoyo olhou rapidamente para o namorado, mas voltou-se para a pia – Também achei estranho. Sakura nunca falou tanto de alguém antes, seja bem ou mal. Ela simplesmente xingou o senhor Li o jantar inteiro.
Os dois riram divertindo-se.
- Alguns grandes amores começam assim... – Eriol comentou colocando os copos no lugar.
Tomoyo abriu um largo sorriso – Assim como o nosso. Lembra-se que você não gostava de mim também?
- Não era bem isso, é que eu pensava que gostava da Kaho. Só que eu descobri uma pessoa muito mais especial para mim - Disse docemente.
- E quem é essa pessoa? - Tomoyo perguntou com o tom divertido.
.
Ele largou o pano de prato e abraçou a namorada por trás.
- Você – Falou com os lábios perto da orelha da amada. Tomoyo sentiu um arrepio gostoso pela sua coluna, fechou a torneira e virou o corpo para encarar o namorado.
- Eu já disse que eu te amo?
-Hoje ainda não. – Eriol respondeu com um sorriso no canto dos lábios.
- Eu te amo, Eriol Hiraguizawa – Respondeu antes de beijá-lo.
- Também te amo muito!
Continua...
Bom,gente ai esta mais um capitulo!A ultima cena não foi kawaii,espero que tenham gostado!Bom eu queria agradecer à Kath Klein,por ter aceitado me ajudar,ela é um doce de pessoa e gente esse cap.foi praticamente feito em parceria,hihihihi,a Kath escreveu uns 3 paragrafos e ainda me deu um monte de idéia,brigadaum Kath!Também tem a MeRrY Anne,que é outro doce,sempre disposta e tem a Miaka Hiiragizawa!Também agradeço aos comentários,beijux da Nina!Deixem comentários,por favor!
