- Sakura? Que milagre você já esta acordada! - Tomoyo brincou com a amiga.

- Ah, bom dia Tomoyo! Eu não quero me atrasar hoje, se não vou escutar aquele cara reclamando que eu cheguei atrasada! "É impressão minha ou você esta atrasada!" - Disse ela imitando seu novo cliente, o que rendeu uma boa gargalhada de Tomoyo.

- Bom, então vamos comer daqui a pouco o Eriol passa aqui pra gente resolver algumas pendências para o casamento! - Disse Tomoyo com os olhos brilhando.

- Ai, que bom que você esta tão feliz! Mas eu já tomei café e eu também tenho que passar lá no Yamazaki. O carro dele está na revisão e ele me pediu uma carona - Disse pegando sua bolsa.

- Certo então! Manda um beijo pra ele e pra Chiharu, por favor!- Pediu indo dar um beijo no rosto da amiga.

- Tchauzinho - Sakura retribuiu o beijo, acenou e fechou a porta.

Em frente a uma casinha bonita e simples, Sakura tocou a campainha.

- Sakura! Quanto tempo! Tudo bem? - Chiharu abriu a porta feliz em rever a amiga.

- Chiharu, que saudades – Falou abraçando a amiga - Comigo está tudo mais ou menos e com você?

- Comigo está tudo ótimo! Mas eu posso saber por que mais ou menos? -Perguntou à amiga interessada.

- Bem, o seu querido noivo simplesmente me deu um trabalho com aquele convencido do senhor Li – Esclareceu soltando um longo suspiro.

- O Yamazaki me contou isso. Na verdade eu ate o conheço. - Nessa hora Sakura fez cara de curiosa, mas Chiharu continuou a falar - Apesar de tudo ele é uma boa pessoa.

- Boa pessoa? Só se for com quem ele quer e eu não estou incluída nessas pessoas! - Disse com muita raiva, ela detestava aquele homem,ele era rude, chato, convencido, tudo que ela não gostava.

- Bom dia Sakura, vamos? - Perguntou Yamazaki que acabava de entrar na sala aonde as duas mulheres conversavam animadamente.

- Oi Yamazaki, vamos sim - Disse ela se levantando do sofá. Chiharu imitou a gesto da amiga.- Tchauzinho Chiharu, vamos combinar de nos encontramos mais. Juntar todas as meninas, o que acha?- Sakura perguntou empolgada.

- Lógico! Vamos sim, sinto falta das nossas reuniões da época da faculdade! - Chiharu vai ate a amiga lhe da um beijo no rosto, depois vira para Yamazaki lhe dá um rápido beijo - Tchau amor, bom trabalho pra vocês!

Sakura e Yamazaki enfrentaram um engarrafamento horrível e chegaram bem atrasados no trabalho, correram para chegar pelo menos um pouquinho a tempo e a primeira pessoa que viram foi Rika.

- Sakura, Yamazaki! Que bom que chegaram, o senhor Li já chegou faz tempo e já esta impaciente de tanto esperar - Disse Rika rapidamente.

- Droga! Vamos Sakura - Disse Yamazaki puxando a amiga para que ela fosse mais rápida. Chegaram a sala de Sakura, onde ele se encontrava o que ela não gostou nem um pouco e se ele tivesse mexido em suas coisas? 'Será que ele seria capaz? Não, acho que não.'

- Bom dia!- Disseram rapidamente em conjunto.

- Nossa vocês demoraram, hein?- Falou nervoso, querendo uma explicação para aquele atraso todo.

- Desculpa Shoran, é que Sakura teve que me dar carona e ai...

- Desculpe-me Shaoran, mas tive alguns problemas com o meu carro. Mas agora já estamos aqui...

Sakura parou. Shoran? Yamazaki era estritamente profissional para chamar um cliente pelo primeiro nome, por mais que ele pedisse, sempre chamava pelo sobrenome. Agora Sakura começava a encaixar as peças, se Chiharu o conhecia, é lógico que Yamazaki e Shoran eram amigos, ela teve todas as suas duvidas esclarecidas, quando os viu rindo como se fossem velhos e bons amigos.

- Não é mesmo, Sakura?!- Shoran perguntou para ela, que tomou um leve susto e achou melhor concordar.

- Não disse Yamazaki? Ela estava no mundo da lua, como sempre! No que você estava pensando, Sakura? - Perguntou Shoran se divertindo da cara dela.

Ela quase explodiu de vergonha, sentiu seu rosto queimar e teve vontade de esmurrar Shoran, ele se achava o todo poderoso - Hã, eu? Hã... - Ele lhe lançou um olhar e ela travou de vez, era um olhar profundo, que ela não tinha como explicar, sentiu os cabelinhos da nuca se arrepiarem - Eu, bem...

- Tudo bem Sakura, não precisa nos contar! Vamos respeitá-la Shoran - Yamazaki disse ajudando a amiga.

- Ah claro! Mas cuidado com seus pensamentos menininha! - Disse divertido e encostou o dedo indicador no nariz de Sakura, como se tivesse brincando com uma criancinha, ela ficou com muita raiva, odiava ser tratada como uma criancinha, já estava bem grandinha para este tipo de brincadeira.

E foi assim a semana inteira, um implicando com o outro. Sakura na maioria das vezes tinha que agüentar e ficar calada, afinal ele era seu cliente, parecia que ele queria que ela revidasse.

- Bom Sakura, finalmente eu trouxe um livro meu para você ler e ver mais ou menos o estilo! - Falou orgulhoso mostrando seu livro.

- Aiaiai, será que eu não podia só ler um resumo ou coisa do tipo? - Perguntou insegura.

- Sinceramente, eu acho que não é uma boa opção - Falou rispidamente.

- É por que...Sabe o que é? É que eu não gosto muito de suspense e...- Falava, quase morrendo de vergonha, ate que foi cortada.

- Você é uma mulher Sakura, apesar de parecer uma adolescentezinha!

Dessa vez ela não segurou, estava tudo entalado, há uma semana que ela só escutava insultos e ficava calada, agora era o cumulo - Eu posso parecer mas não sou, pelo menos não fico fazendo birra por ai - Falou quase gritando de tanta raiva.

- Hum gostei. Todas as pessoas se esquentam, sabia que você não era totalmente gentil e calminha - Falou calmamente, como se fosse uma conversa com uma amiga.

- Olha,chega tá?! Você me fala o que você quer que eu faça, e cada um no seu canto! - Disse já se acalmando. Ela viu que o que ele mais queria era irrita-la.

- Tudo bem, tudo bem! Só que eu acho que você se estressou demais, cuidado que isso faz mal! - Ele falou mais calmo ainda, o que a aborrecia profundamente.

- Hei, vamos parar por aqui! - Disse Yamazaki que viu o final da briga, mas escutava a voz alterada de Sakura no corredor. Sakura ficou surpresa e Shoran ruborizado - Bom, eu vim aqui para convidá-los para um jantar em minha casa na sexta, pois vocês dois são muito amigos meus - Disse tentando quebrar o clima.

- O de noivado?- Sakura perguntou alegre, depois de passada a vergonha.

- Isso mesmo! Espero vocês! Sem brigas hein? Parecem duas crianças - E por fim saiu, deixando "as duas crianças" a sós.

- Você vai? - Shoran perguntou curioso.

- Lógico, os dois são meus amigos de infância. Eu não perderia por nada. E você? – Perguntou por educação.

- Também irei. Yamazaki é um grande amigo e é uma ótima oportunidade de conhecer sua encantadora esposa. Hei que tal irmos juntos? Eu não conheço ninguém alem do noivo. Será que poderia ir comigo?

- Sim - Sakura disse distraidamente.

- Ótimo, os dois vão sair ganhando, você me apresenta as pessoas e eu te dou a honra da minha companhia. - Disse completamente convencido.

A primeira coisa que veio na cabeça de Sakura foi - 'Ate na hora de praticamente pedir um favor ele é convencido!' Pensou e logo depois disse - Bom, se é o jeito, eu vou com você sim - Falou fazendo pouco caso.

Os dois não queriam dar o braço a torcer , mas gostaram muito da idéia, não entendiam o por que, mas gostaram.

- Bom, então chega de papo - Se continuasse pensando que ela seria boa companhia não ia gostar da idéia, então achou melhor voltar ao trabalho rapidamente.

- Ta. Olha eu tava estava pensando em por...

Continua...