A pior briga!

Poucas pessoas ainda restavam na empresa, já era tarde e muitos funcionários não gostavam de fazer plantão em plena quinta-feira. Mas fazer o quê? Alguns eram obrigados. Estava tudo tão silencioso, até que...

Crec! Escutou-se o barulho de algo se quebrando, parecia ser vidro e o som veio da sala de Sakura.

- Você perdeu a calma! Veja, era um lindo vaso. - Shoran disse como se aquele vaso fosse a coisa mais importante naquele momento.

- Ai, você me dá nos nervos, deixe-me em paz um pouco, por favor! - Sakura gritou vermelha de raiva.

De repente Rika abriu a porta assustada, queria ver se alguém tinha se machucado ou coisa do tipo, não estava entendendo nada.

- Sakura? Li? O que houve aqui? - ela perguntou um pouco aliviada, pois ninguém tinha se machucado.

- Ela quebrou um lindo vaso! - Shoran ainda olhava o vaso com pesar, mas em seu íntimo estava morrendo de rir da situação em que a garota se encontrava, sentia uma pontada no peito em vê-la brava, mas ela ficava linda com os olhos verdes brilhando de raiva.

- Ai,ai,ai, esse cara não para de encher! Ele simplesmente quer saber mais do MEU trabalho do que EU e apagou o site todinho, eu já tinha uma boa parte de tudo pronto! - disse para Rika apontando para o computador a sua frente, completamente indignada.

- Eu lá tenho culpa se você pôs uma informação sobre mim totalmente errada? - ele disse como uma criança que foge do que fez. - Eu só queria corrigir - completou com mais voz de criança ainda, o que deixou Sakura com muita raiva.

- Acalmem-se os dois! A sorte é que o Yamazaki já foi embora e não irá ficar sabendo disso - ela sabia que o seu dever era contar para Yamazaki, mas achou melhor ficar calada, aquele episódio poderia ser esquecido. - Agora façam as pazes! - disse irritada.

- Bom, tudo bem! Vou pedir desculpas por que sou muito educado! Desculpe SA-KU-RA. - disse completamente debochado.

- Desculpe - a voz de Sakura saiu baixa quase sussurrada, mas ele não percebeu ainda olhava para os cacos no chão.

- Agora, eu acho melhor irem para casa - Rika disse tentando se acalmar.

- Eu também! Daqui a pouco alguém pode se machucar, existem pessoas muito estressadas por aqui! –brincou Shoran, levantando o rosto e deparando com uma cena que não o agradou muito.

- Por favor! - Rika apontou para Sakura que já chorava de tanta raiva acumulada de todas essas semanas. A partir deste momento ele se arrependeu, queria vê-la aborrecida, mas não queria vê-la chorar de raiva, ainda mais de raiva dele, aquilo doeu em seu peito, abaixou a cabeça, pegou o casaco e saiu sem dizer nem uma palavra.

- Está decidido, amanhã eu vou conversar com o Yamazaki, não vou mais trabalhar com ele - Sakura disse de forma decidida e limpando as lágrimas com as costas das mãos.

- Mas Sakura... - Rika tentou argumentar, mas logo foi cortada.

- Não dá Rika, não dá mais! - ela disse pegando sua bolsa e saindo pela porta do mesmo jeito que Shoran.

Sakura foi para casa e desabafou com Tomoyo, disse que não agüentava mais aquilo, Tomoyo ainda tentou argumentar com a amiga, mas era sempre cortada do mesmo jeito que Rika tinha sido, realmente Sakura estava decidida.

Na manhã seguinte Sakura acordou cedo, queria chegar antes de Shoran para conversar a sós com Yamazaki, não havia quase ninguém na empresa e ela achou aquilo muito bom, queria ficar um tempo sozinha.

- Ai,ai,ai, ainda bem que consegui chegar bem cedinho hoje - falou meio tristinha.

- Eu sabia que iria chagar cedo hoje! - ela tomou um leve susto ao ouvir uma voz às suas costas, sabia de quem era, mas virou-se para enfrenta-lo.

- Ai,ai,ai que susto - ela ralhou com o homem. - O que você quer? - ele achou estranho a voz dela, não tinha mais aquela doçura que costumava ter e sim um tom estranho para com ele, tomou coragem e decidiu falar.

- Bom...eu queria pedir desculpas, eu exagerei e também...- ele coçou a cabeça em sinal de nervosismo. - Queria que você continuasse a trabalhar para mim.

- Olha, desculpe-me, mas eu não sei. - ela falou com vontade de rir, o "Todo poderoso" Shoran Li, estava completamente vermelho e sem graça.

- Por favor - ele disse docemente.

Nesse momento Sakura ficou sem sentido...Que tal surpresa pelas palavras que ele disse...Eram somente duas palavras, ela sabia. Mas é que nunca tinha escutado-o pedir alguma coisa, ele só sabia mandar, foi como música para seus ouvidos e assim seu coração amoleceu.

- Tudo bem! - ela disse dando 'aquele' sorriso, o que fez Shoran se sentir estranhamente atraído por aquela 'menininha'.

- Bom, então nós vamos juntos hoje à noite, não é mesmo?! - disse docemente, percebendo que não queria ter feito aquilo, ele rapidamente consertou. - Eu não gosto de sobrar!

- Vamos sim e não precisa jogar na minha cara que vai comigo só para não sobrar - ela fez uma careta que rendeu uma boa gargalhada de Shoran, rapidamente ele entrou na brincadeira e disse:

- Calma, calma, sem dor de cotovelo menininha, ainda tem espaço para você no meu coração - disse sorrindo.

Ela se arrepiou. Tinha um espaço no coração dele? Mas que tipo de espaço? Logo notou que seus pensamentos não estavam sendo muito bons e o repreendeu. - Não começa Shoran, por favor!

- Está bem, desculpa! - ele pediu, ficando calado em seguida.

Espera um pouco, ele ficou quieto e ela falou só uma vez? Aquele não podia ser o Shoran que ela conhecia há semanas, começou a pensar nas histórias que  Naoko contava sobre corpos possuídos e morreu de medo, mas achou melhor esquecer aqueles pensamentos.

- Olha Sakura! Hoje eu vou ficar pouco tempo, tenho que ir na editora arrumar algumas coisas, então você vai trabalhar sozinha, acha que dá conta? - ele perguntou ironicamente.

Foi aí que ela viu que ele era o mesmo Shoran de sempre, irônico, chato, convencido, mas hoje ela havia descoberto o lado bom dele, lado doce e 'humano'.

- Pode deixar, Senhor Li! Eu faço esse trabalho à muito tempo e modéstia à parte, faço muito bem - ela vangloriou-se com o mesmo tom de voz que ele tinha usado.

- Então eu já vou indo! Passo para te buscar às 20:00h e nada de atrasos - ele falou mais irônico ainda essa última parte.

- Ai,ai,ai!Está bem! Agora vai logo senão quem vai se atrasar é você - ela já não ligava para as implicâncias dele, pois ele só fazia aquilo para irritar os outros, logo que ele saiu ela foi para sua sala e pensou: 'Ai, eu preciso de uma roupa, vou ligar para a Tomoyo, para ver se ela pode me ajudar'.

No final da tarde, Sakura foi para um shopping que tinha perto de seu trabalho. Combinou com Tomoyo de se encontrarem ali.

- Ai Tomoyo, muito obrigada por ter vindo - disse alegremente dando um beijo no rosto da amiga.

- Que é isso, eu precisava relaxar um pouco, tive um seminário a tarde toda! Ajuda-la a comprar roupas é uma diversão e eu também quero saber todos os detalhes da reconciliação com o Li, viu?! - Tomoyo disse muito alegre.

- Ai Tomoyo, mas e você? Já tem roupa para ir? - Sakura perguntou mudando de assunto rapidamente.

- Ah, tenho sim! O Eriol me deu um lindo vestido! - disse com os olhinhos brilhando.

Eles eram mesmo completamente apaixonados.

- Ah sei! - Sakura falou e logo em seguida pensou: 'Nossa, deve ser tão bom ganhar presente sem ser uma data importante, ainda mais da pessoa que você ama.'

- Ei Sakura, vamos naquela loja ali? Vi um vestido na vitrine que é a sua cara - Tomoyo disse super empolgada.

- Ah, vamos sim! - foi a única coisa que deu tempo de Sakura responder, pois já estava sendo puxada pela amiga.

O vestido era mesmo a cara de Sakura, era um lindo vestido em um tom de verde, que ia até o joelho e a parte de cima era em estilo hippie com um decote bem delicado com rendinhas rosa claro, tinha pequenas flores de cerejeira, no mesmo tom rosa claro da renda. Resolveu levar, não só por ter gostado, mas também por que Tomoyo já estava super cansada e ela mesma queria descansar um pouco antes do jantar. Chegou em casa e foi para seu quarto, ficou pensando um tempo no que faria no cabelo e resolveu que iria deixa-lo solto, tomou um banho e foi dormir, quando acordou já eram 19:00h, isso por que Tomoyo veio lhe acordar, Sakura olhou para a amiga bestificada, ela estava com o cabelo preso em um belo coque e já maquiada, estava linda.

- Ai,ai,ai eu tenho que correr - disse pulando da cama depois que a amiga a cutucou um pouco mais.

- Calma Sakura, o jantar só começa às 21:00h. - disse Tomoyo rindo da afobação da amiga.

- É que o Shoran vem me buscar daqui à 1 hora e eu ainda não me arrumei. - falou indo passar o vestido.

- Então, se você quiser ajuda, eu vou estar me vestindo, viu?! - Tomoyo disse prestativa.

- Está bem, obrigada! - disse Sakura saindo do quarto com o vestido nas mãos.

Depois de passar o vestido, Sakura voltou para o quarto e arrumou seu cabelo pondo alguns grampinhos delicados, colocou o vestido, passou um delineador nos olhos e um gloss rosa bem claro no lábio, não gostava muito de maquiagem, calçou a sandália... e foi para a sala, ficando surpresa ao ver como a amiga estava bonita.

- Tomoyo, você está linda! - disse meigamente

Tomoyo vestia um vestido azul-turquesa, de gola japonesa, que ia até os joelhos onde ficava bem soltos, o vestido tinha algumas florzinhas brancas.

- Que é isso Sakura! Você que está encantadora. Hummm, já sei vou pegar minha câmera - Tomoyo disse se encaminhando para o quarto, adorava filmar a amiga.

Sakura olhou para o relógio, ainda eram 19:50h, mas ela resolveu usar isso como desculpa, logo se apressou chamando e a amiga e falando:

- Poxa Tomoyo, está quase na hora. - disse apontando para o relógio da cozinha. - Eu já vou descendo não quero escutar o Shoran falando que eu estou atrasada. - disse já abrindo a porta e se calçando.

- Hum...então tá! - Tomoyo disse, bem menos empolgada.

- O Eriol virá te buscar, não é mesmo?! - Sakura perguntou na porta.

- Sim, daqui a pouquinho ele deve estar chegando - Tomoyo falou indo até a porta para se despedir da amiga.

- Então, até a festa! – disse Sakura dando um beijo no rosto da amiga

- Até amiga - disse retribuindo o gesto e se encaminhando para o elevador.

Continua...

Olá pessoas!Tudo bem com vocês?Comigo ta tudo na mesma!Desculpem pela demora desse cap. É que aconteceram uns probleminhas aí e eu atrasei!Nesse cap. Eu contei com a super ajuda da Rô, uma mulher super legal!Eu queria agradecer a todos os reviews que eu tenho recebido que tão sendo poucos né gente?!Animação, deixem reviews, por favor!Deixa eu ver, quero mandar um beijo pra minha maninha Tety,gotu mto dela,pra minha mamãe Nana e agradecer por ela ter me dado varias idéias!Um beijo para todos que estão lendo e um especial para a Rô que me ajudou muito!