Capítulo 6

Sakura abriu a porta do elevador super feliz, ela iria a uma festa acompanhada e isso era como uma coisa nova, por que ela saía pouco ou porque ela não saía muitos com homens... Ou sempre saía sozinha ou com Tomoyo e Eriol, não que eles fossem má companhia, mas é que ela se sentia meio fora de lugar.

Quando chegou à portaria Shoran já estava lá, Sakura sentiu seu coração acelerar, achou estranho, pois nunca havia sentido aquilo, só uma vez quando tinha se 'apaixonado' pelo melhor amigo de seu irmão, encarou-o durante alguns segundos, ele estava lindo, vestia uma calça social preta, uma camisa pólo verde bem escura e um sobretudo preto, quando ela viu o sobretudo, sentiu um pouco de frio e se tocou que tinha esquecido do casaco na pressa de sair, caminhou até ele que ainda não tinha a visto.

- Shoran - falou com uma voz doce.

Ele ficou em transe ao ver o anjo lindo que estava a sua frente, sentiu sua face queimar quando ela perguntou se estava tudo bem e logo respondeu:

- Hã...Ah... Cl-claro - o que tinha acontecido? Ele nunca travara na frente de nenhuma mulher e agora se encontrava ali gaguejando.

- Então, vamos logo? Eu estou com frio - ela disse sem graça, esperando ele falar alguma coisa sobre sua distração.

- Não trouxe casaco? - ele perguntou ironicamente, com um sorriso de lado.

- Bom, eu saí correndo e acabei esquecendo - disse sem graça, agora ele também falaria de seus atrasos.

- Então venha rápido - ele abriu-lhe a porta de seu Corolla e ela se assustou, nunca imaginou que aquele homem chato e implicante pudesse ser um cavalheiro, logo em seguida pensou sonhadora: 'Será que se nós namorássemos ele me mandaria flores?' E achou estranho estar pensando uma coisa tão fora do comum para ela, logo em seguida ouviu uma voz meio aborrecida.

- Você ainda que ir a esse jantar hoje? - ele perguntou implicante.

- Por que você sempre estraga as coisas? - ela rebateu com raiva.

- Hã? - ele se interrogou completamente confuso.

- Nada não, esquece. - ela disse sem graça, entrando logo no carro.

 Colocaram-se a caminho, de início silenciosos, mas logo conversando sobre o trabalho ou alguma música que tocava na rádio e descobriram que tinham gostos em comum.

- Bom, chegamos - falou assim que abriu a porta para que Sakura saísse do carro.

- Você por acaso não quer dar uma volta? Ainda são 20:25h. - disse olhando o relógio.

- Ah pode ser. Tem algum lugar legal aqui perto?- perguntou olhando em volta.

- Tem um parque - ela disse distraidamente.

- Não vá me dizer que quer brincar no balanço? - ele perguntou franzindo as sobrancelhas.

- Deixa de ser bobo! - disse ela dando-lhe um empurrãozinho e rindo, os dois caminharam até o lugar em silêncio e quando chegaram, ele quebrou esse silêncio, comentando:

- Nossa, é um lugar bem legal. - falou observando o belo parquinho da praça.

- Também acho, só que está meio frio. - ela disse passando as mãos no nos braços tentando se aquecer.

- Toma. - disse estendendo o sobretudo para ela.

- Não. - ela disse balançando as mãos nervosamente. - Você vai ficar com frio.

- Sakura vista o casaco. - ele falou num tom de voz mandão.

- Esta bem! - pôs o casaco e se sentiu melhor, ele era tão quentinho e tinha o cheiro bom de Shoran. Enquanto ela pensava nisso, ele sentia o perfume do cabelo dela e do nada lhe deu uma vontade de abraça-la, mas ele se controlou, sentaram em um banquinho e ele percebeu que ela olhava muito para o céu, quando ia perguntar o que tinha acontecido, ela lhe fez uma pergunta:

- Shoran, você gosta de estrelas? - ela perguntou ainda olhando para o céu.

- Como? - ele falou meio que assustado com a pergunta da mulher.

- Eu perguntei se você gosta de estrelas! Sabe, eu adoro as estrelas, é uma coisa tão bonita, desde muito pequena que eu as acho bonita. Sabia que eu tinha o sonho de ser uma delas? - falou isso dando um sorrisinho, como se aquilo fosse a coisa mais estúpida que já falou na vida.

- Com certeza seria a mais linda de todas! - ele disse sem perceber.

Ela ao escutar isso se ruborizou imediatamente e ele se deu conta do que tinha falado e logo tratou de consertar:

- Desculpe, não era bem isso e...- começou a falar encabulado, até que ela o cortou.

- Não, tudo bem, fico agradecida - ela falou meigamente ainda ruborizada.

Um silêncio tenso reinou, até que ela resolveu tirar uma curiosidade que tinha a muito tempo, sabia que não tinha nada a ver com esse assunto, mas todos os clientes que teve na vida falavam de sua família, menos ele e ela não sabia por que, mas queria saber um pouco mais sobre aquele homem, contou até dez mentalmente, tomou coragem e falou:

- Você...Nunca fala da sua família - disse completamente envergonhada.

- Não vale muito a pena - ele comentou ainda olhando para o céu.

- Ah sim desculpe-me - ela falou mais envergonhada ainda, tinha sido uma tola mesmo de perguntar, é lógico que ele não iria se abrir logo com ela, até que ouviu a voz dele:

- É muito complicado, eles não me apoiam em nada que eu faço, queriam que fosse líder do nosso Clã, só que não é o meu mundo. - ele completou tristemente.

- Poxa, que bom que confia em mim, pode sempre contar comigo - e depois de falar isso foi dar um beijo no rosto dele, na mesma hora sem querer ele virou para lhe encarar com um sorriso de agradecimento, ficaram assim, olhando-se bem de pertinho, um sentindo a respiração do outro, até que ele tomou coragem e a beijou, quando sentiu que ela correspondia ao beijo, aprofundou mais o ato e depois de um tempo se separaram por falta de ar, após ficarem um pouco sem graça, ele decidiu falar:

- Han...Acho que já esta na hora, vamos? – disse oferecendo-lhe o braço.

- Claro, vamos sim - ela disse, se levantando e aceitando o braço do rapaz.

Chegaram ao jantar quase às 21:00h e foram muito bem recebidos, ficaram meio distantes um do outro, tentando processar o que tinha acontecido, de quando em quando os olhares se cruzavam e ficavam levemente ruborizados, só Tomoyo que era muito observadora percebeu isso e comentou com seu noivo, que achou bastante interessante e abriu seu sorriso enigmático. O tempo passou rápido e já eram 23:30h, Sakura já estava louca para ir embora, estava com muito sono e só pensava em dormir, ainda se sentia meio envergonhada e achou melhor ir embora com Tomoyo e Eriol, foi até Shoran a fim de lhe avisar sobre isso:

- Han...Shoran, eu vou falar com a Tomoyo e o Eriol para ver se eu posso voltar com eles, por que eu já estou cansada - ela disse devagar e com um pouco de receio.

- Que isso Sakura, você veio comigo e vai voltar comigo, sem problemas - disse pacientemente olhando para um quadro que havia na sala.

- Bom, então...- ela ia dizer que queria ir embora, mas ficou com vergonha.

- Eu também já quero ir embora, vamos nos despedir do pessoal e nos encontramos no carro - ele falou agora olhando para ela, que só afirmou com a cabeça.

Despediram-se de todos, Shoran saiu primeiro pois não conhecia muita gente, podia-se dizer que tinha ficado muito amigo de Eriol, os dois se davam incrivelmente bem.

- Desculpe a demora! - ela falou entrando no carro rapidamente.

- Tudo bem. - ele falou já ligando o carro.

Fizeram o caminho todo sem trocar uma palavra, até que Sakura resolveu acabar com aquele silêncio pesado.

- Shoran, eu er...Sobre hoje, eu... - ela parava a cada instante, estava difícil de falar sobre o que tinha acontecido, ela ainda se sentia confusa.

- Nós precisamos de um tempo Sakura - disse vendo que a garota não conseguiria falar e continuou - Precisamos entender o que sentimos um pelo outro, eu vou para Hong Kong na segunda-feira, tenho que resolver alguns assuntos e acho que passo duas semanas lá, será o tempo que precisamos. - disse por fim chegando em frente ao edifício que Sakura morava.

- É... Vai ser! Obrigada pela carona. - parou e pensou um pouco no que poderia falar e por fim. - Então até daqui a duas semanas.

- Até e veja se trabalha direito sem mim – disse completamente divertido.

- Você é incrivelmente irritante sabia? - ela disse dando língua para ele, o que fez rir.

- Tchau Sakura. - disse cordialmente quando parou de rir.

- Bom, eu vou sentir saudades. – ela disse completamente ruborizada.

- Eu também sentirei – falou vermelhinho também e logo em seguida falou com a voz firme e meio triste. - Mas é o que precisamos.

- Então eu já vou indo. - ela disse, já abrindo a porta.

- Sakura, espera - ele disse segurando o braço dela.

Ela se virou e ele ficou perdido naquele par de esmeraldas, tinha pensado em lhe dar um abraço de despedida, só que não conseguia falar e nem agir e assim ficaram se encarando, um perdido nos olhos do outro, até que ela resolveu perguntar o que tinha acontecido.

- Não nada. - ele disse sem graça.

- Então tchauzinho, quando você chegar seu site já vai estar pronto, viu?! - ela falou alegremente, mas na verdade estava meio triste.

- Está bem, espero que você crie responsabilidade. - ele disse como se fosse o ser mais responsável do mundo inteiro.

- Por Deus, como você consegue mudar de personalidade de uma hora para outra?- ela disse com um enorme ponto de interrogação na cabeça.

- Isso é segredo. - ele falou dando uma piscadela para ela.

Ela resolveu sair do carro de vez, senão aquilo ainda iria longe e não era o que ela queria.

- Então boa viagem - disse olhando para ele pela janela ainda aberta.

- Obrigado, espero que seja boa, mas vai ser difícil - disse lembrando dos chiliques de Meiling e de suas irmãs.

- Bom, então tchau mais uma vez. - ela disse docemente.

- Tchau e comporte-se - ele disse num tom irônico, ela fez uma careta e entrou no prédio, após vê-la entrar ele pensou - 'Vai ser difícil, mas nós precisamos'.

Continua...

Olá pessoas!Eu vou falar primeiro da minha songfic que algumas pessoas leram, é u seguinte eu postei e tirei um monte de vezes, porque tava saindo errado até que eu tive ajuda da minha querida amiga Yoruki,espero que gostem!Eu queria agradecer a Rô,que teve a paciência de revisar mais esse cap.,ela é um amor de pessoa!Hoje eu vou fazer uma coisa diferente, vou agradecer a cada review separadamente, vamos começar:

DarkAngel: Oi amigaaaa!Bom, acho que suas perguntas se eles iam se acertar estam respondidas nesse cap. eu sei q você vai querer me matar por eu ter separado os dois, mas é que precisa ter + emoção!Ti dolo amiga!Valeu pela força na songfic.

Miaka Hiiragizawa: Oiiii sobrinha!Bom, a parte que você disse,ela não prendeu o cabelo com grampos,ela pôs alguns tic tacs normais,para dar uma enfeitadinha!E a parte sublinhada, me desculpe!Obrigada por sempre comentar!

Miyazawa Yukino-Erika: Oi amiguinha!Deixa eu te explicar esse negocio de cap. Curto, é que eu não tenho uma imaginação que é lá essas coisas e quando tive a idéia de fazer essa fic,pus na minha cabeça q tinha q ter pelo – uns 8 cap. E eu sou meio teimosa!É isso, beijos!

Holly Amphir Demonangels: Olá maninha!Obrigada por estar sempre comentando os cap.!Te gosto muitão!Beijos.Leiam A Walk To Remember,da minha maninha,muito bom!

Yoruki Mizunotsuki: Olá sobrinha-neta!Muito obrigada pelos seus elogios!Seus desejos se realizaram, rolou um beijo só, mas que deixou muita marca para eles!Beijos para você.

Sango-chan: Oiiii!Obrigada pelos elogios!Bom, eles já se acertaram, que bom, né?Mas eu acho que você também vai querer me matar por eles terem que se separar por um tempo, hihihi.

Jenny-Ci: Que bom que você amou!Também estou amando a sua história!Você tem ICQ?Se tiver me passa depois, por favor.

Raíssa: Amigaaaa!Obrigada pelo comentário e por estar me ajudando com essa fic e agüentar minhas idéias malucas!Te desejo muita sorte com seu livro!Ti dolo muito!

Ufa,acabei!Quem quiser falar comigo pode me mandar um e-mail: nina_aze@yahoo.com.br ou me por nu msn nininha630@hotmail.com ou me inserir nu ICQ,meu numero é:254491993.É isso, beijos e deixem reviews por favor!