O final de semana passou bem devagar para Sakura, aproveitou que aquele sábado estava bem friozinho e passou o dia dormindo ou vendo alguns filmes que tinha alugado, já no domingo ela ficou trabalhando no site de 'seu cliente', Tomoyo até lhe chamou para ir ao cinema com ela e Eriol, mas o que Sakura menos queria ver era romantismo e também precisava de um tempo sozinha.

Na segunda de manhã cedo, Shoran já estava no avião, pegou o primeiro vôo, pois queria chegar logo, sentia falta de sua família apesar de tudo.

Sakura acordou cedo e a primeira pessoa que lhe veio à cabeça foi Shoran, logo em seguida pensou: 'Boa viagem, meu amor!'- logo se tocou de que havia pensado nele como 'meu amor', levantou-se, foi até a janela e viu uma chuvinha fina cair...Ficou um tempo só olhando para o movimento que a chuva fazia e sentindo a paz que ela lhe trazia, logo em seguida pensou: 'Será que eu gosto mesmo dele?'- resolveu tomar um banho, para despertar de vez e pensar um pouco mais.

Shoran olhava para a janelinha de avião que havia ao seu lado, seria uma viagem meio longa, fechou a cortininha e logo depois tentou ler alguma coisa, mas não conseguia, então achou melhor dormir, logo que fechou os olhos viu a imagem de Sakura sorrindo e pensou em como ela era meiga e linda, a mulher perfeita para ele. - 'Será?Será que eu gosto muito dela?Coitada, o tanto que ela sofreu com as minhas brincadeiras!É acho que gosto mesmo'.- concluiu seu pensamento com um pequeno sorriso no rosto.Depois de uma longa viagem, pisou no aeroporto e lá estavam sua mãe e o quarteto escandaloso, como ele gostava de chamar as irmãs para irrita-las, foi uma recepção muito calorosa. Quando finalmente chegaram em casa, sua mãe lhe disse:

- Vá descansar, meu filho! De noite nós teremos um janta com os anciões - sua mãe falou séria.

- Ah não mamãe! Eu acabei de chegar e já tenho que  agüenta-los?- Shoran falou indignado.

- Não discuta Xiao Lang! Descanse e desça as 19:00h - ela falou com um tom de voz autoritário e logo em seguida completou feliz. - Terá uma grande surpresa.

- Sim mamãe!Desculpe-me. - fez uma pequena mesura de respeito à mãe.

- Vá descansar meu filho.- ela disse com carinho, mas já de costas.

Shoran chegou ao seu quarto, sentira saudades, morara quase sua vida toda em Hong Kong, saindo de casa apenas com 20 anos, pois não agüentava mais tantas ordens em sua vida. Tomou um banho e finalmente conseguiu dormir.

Enquanto isso Sakura estava mais distraída e estabanada do que nunca, não parava de pensar em Shoran como coisas do tipo: 'Será que ele já chegou?', 'Como ele deve estar?' ou 'Será que ele foi bem recebido?', foi para o trabalho, mas não conseguia fazer nada, não conseguia prestar atenção em nada.

- O que esta atormentando a minha amiga?- perguntou uma voz doce à Sakura, o que a fez tomar um leve susto.

- Hã... Tomoyo, oi!O que você esta fazendo aqui? - perguntou ainda assustada.

- Eu vim ver como você estava! Você anda tão tristinha desde o final de semana. Na verdade eu também vim para te buscar, já são 20:00h - disse com a voz ainda doce e cheia de carinho.

- Já?!-Sakura arregalou um pouco os olhos - Nem vi o tempo passar.

- Percebe-se, vamos indo então?- Tomoyo perguntou pegando a bolsa da amiga, para que ela se levantasse logo.

- Vamos!Ué, mas e o meu carro?- Sakura disse confusa.

- Você esqueceu que levou para a revisão? Nós tínhamos combinado de eu vir te buscar - Tomoyo foi falando devagar para que a amiga entendesse.

- Nossa, é verdade!Ai, ai, ai o que está acontecendo comigo hoje?- ela se perguntou em voz alta.

- Sakura,quando nós chegarmos em casa, nós vamos conversar direitinho sobre isso viu?!- Tomoyo disse com um tom de voz intimidador..

- Está bem! Desculpe não ter contado antes, mas você e o Eriol não vão se encontrar hoje?- ela perguntou à amiga achando estranho.

- Não, ele tem que estudar um caso e está muito ocupado- disse normalmente, mas com muito amor lembrando do noivo.

Enquanto isso em Hong Kong...

- Então é isso Xiao Lang- disse com firmeza um dos anciões.

- Não, eu não aceito- Shoran falou ainda incrédulo com o que tinha escutado.

- Xiao Lang, controle-se- sua mãe lhe disse com vergonha da atitude do filho para com os anciões.

- Não mamãe, a senhora que me desculpe, mas eu não vou me casar com quem ELES escolhem e ainda por cima com uma mulher que considero como IRMÃ desde pequeno.- ele disse com muita raiva.

- Para que tanta rebeldia Xiao Lang? Meiling é uma linda mulher.- disse um dos anciões calmamente.

- Pode até ser. Mas eu a amo como minha irmã, SÓ como irmã.- ele disse deixando bem claro sua opinião.

- Você não gosta de mim Xiao Lang?- todos se viraram para a porta que fora aberta ao escutar a voz de uma mulher que estava chorando.

- Meiling? Você estava aqui o tempo todo?- Shoran perguntou assustado, não queria que a prima tivesse escutado aquela discussão.

- Só como irmã?- ela perguntou com a voz chorosa.

- Meiling tente me entender, eu só...- ele tentava se explicar até que foi cortado pela voz alta da prima.

- Não adianta vir com desculpas, eu entendi você muito bem! Seu... Bobo - disse mais alto ainda com seu jeito esquentado e saindo da sala.

- Que droga- ele praguejou e logo virou para os anciões- E vocês não se metam nisso! Eu saí daqui à cinco anos para viver do jeito que eu quero e agora vou casar com quem eu quiser, com licença- disse completamente alterado.

- Xiao Lang volte aqui- Yelan falou autoritária assim que viu seu filho fazendo o mesmo caminho que Meiling.

- Desculpe mamãe, mas agora não.- falando isso saiu de vez do aposento e bateu a porta.

Já no Japão...

- Pronto Sakura, agora que nós já tomamos banho e jantamos, diga-me o que aconteceu- Tomoyo falou completamente empolgada puxando a amiga para sentar-se no sofá.

- Eu e o Shoran...Bom...Nós nos...Beijamos- falou com dificuldade.

-  Aiiii- Tomoyo deu um grito de felicidade e logo disse- Eu sabia que ia acontecer alguma coisa entre vocês, mas e depois? Você está assim por que ele não te procurou mais?- ela perguntou super curiosa.

- Não, é que...Ele teve que viajar, resolver algumas coisa em Hong Kong, disse que nós precisávamos de um tempo para ter certeza do que sentimos um pelo outro e eu também achei melhor.- disse meio tristonha.

- É, foi uma decisão sábia! Então quer dizer que você anda distraída desse jeito por que você está pensando nele o tempo todo?- Tomoyo perguntou com um sorriso 'á la Eriol' no rosto.

- É acho que sim - disse sem certeza, pensou um pouco e logo depois disse - Eu gosto dele.

- Ai, que romântico!Prometa-me que eu vou fazer seu vestido de noiva?- ela perguntou com estrelinhas nos olhos.

- Tomoyo-Sakura repreendeu a amiga e logo depois falou - Ás vezes eu duvido que você seja psicóloga.

- É que eu tenho dupla personalidade - falando isso começou a rir junto com Sakura.

Voltando a Hong Kong...

- Meiling?- Shoran chamou a prima que estava no jardim.

- O que foi?- ela perguntou com raiva.

- Meiling, me escuta - ele disse tentando fazer com que a prima lhe desse ouvidos.

- Escutar o que?Olha Xiao Lang, eu sempre amei muito você desde pequena e agora eu escuto você falar que eu sou uma irmã para você!É difícil, muito difícil.- ela dizia com os olhos lacrimejados e com a voz triste.

- Meiling, eu nunca quis te magoar é só que...- ele não achava palavras para expressar que só a amava como irmã.

- Você não me ama do jeito que eu te amo- ela falou com um fio de voz, retomando a coragem,ela finalmente se virou para ele e perguntou o que estava com muito medo que acontecesse- Você conheceu alguém no Japão?

- Bem, sim- disse lembrando-se do sorriso doce de um anjo.

- Qual o nome dela?- Meiling se segurava para não chorar mais.

- Sakura, ela é...- ia falar mais dela, mas percebeu que Meiling não era a pessoa certa para escutar sobre a mulher.

- 'Isso não vai ficar assim'- ela pensou e falou- Quando você for para o Japão eu vou com você.

- O que? Mas por que?Os anciões não vão deixar e acho que meu tio não vai gostar disso- ele falou ainda assustado pela 'noticia' que a prima havia lhe dado.

- Eu quero conhecer o Japão e pode deixar que dos meus pais e dos anciões cuido eu, só quero que você arrume minha passagem e coisas do tipo.- ela disse determinada e com seu jeito mandão.

- Meiling, eu acho melhor não- ele disse inseguro.

- Se eu não for com você, eu vou sozinha- ela disse mais determinada ainda.

- Tudo bem. Bom eu já vou indo para o meu quarto.

- Boa noite- ela disse enxugando algumas lagrimas que ainda não tinham secado.

- Durma bem Meiling- ele disse docemente.

- Obrigada! Você também- disse normalmente,

Continua...

Oi gente!Bom, esse cap. Ficou péssimo, mas eu espero que tenham pelo menos achado legalzinho! Eu tive uma dor de cabeça com esse cap., comecei a me cobrar demais e tudo mais e ainda por cima eu não estava conseguindo corrigi-lo, mas isso acontece e espero que o próximo seja melhor!Eu queria agradecer a Rô por ter agüentado algumas coisinhas e por ter corrigido o cap.! Agora vamos começar os agradecimentos:

Anna Li Kinomoto: Olá Anna! Que bom que gostou do capitulo para mim o seis foi o melhor todo, não acho que o melhor é o final (que eu ainda não escrevi, hihihi), mas já fiz o epílogo, eu só tive idéia para o epílogo, fazer o que! Você vai viajar? Beijos e nos falamos pelo ICQ. Ah sim, obrigada pelo review.

DarkAngel: Olá alma gêmea de amizade,huhuhuhu! Eu ainda estou emocionada com o tamanho do review que você deixou maninha! É, eu sou meio doida mesmo e você sabe bem disso! Esse capitulo AINDA não é o final, mas eu acredito que o final venha daqui á umas três semanas.Queria agradecer pelo apoio que você me deu quando eu estava mal, beijos!

Sango-chan: Você achou que meu nome fosse Ana? Não é não, é Nilza (tão feio), mas eu prefiro que me chamem de Nina, Nininha, Bolinho de chocolate... Nossa tem tantos apelidos, huhuhu! Eu tive que separa-los, essa fic estava muito devagar e obrigada pelo review! Tem ICQ ou msn?

Miaka Hiiragizawa: Olá sobrinha querida! Mas eu agradeço sim e vou agradecer de novo: obrigada pelo review, hihihi! Bom, deixe-me ver! Ah você é um doce de pessoa! Beijinhos da titia.

Holly Amphir Demonangels: Oi mana querida! Nunca mais me deixe preocupada, viu?! Eu quero você com muita saúde! Bom maninha, o filme é maravilhoso e sua fic está ótima também! Aquele projeto lá da gente, ainda está de pé não é mesmo?Obrigada pelo review!Beijos!

Suu-chan: Olá! Gostou do beijo? Eu dei o máximo de romantismo que eu podia, por que eu não posso fazer tudo romântico agora, tem muita coisa para vir! Obrigada pelo review!

Yoruki Mizonotsuki: Olá sobrinha-neta! Eu acho que não te decepcionei de todo, por que ele não aceitou se casar com a Meiling e isso é bom, quer dizer talvez seja,ai,ai,ai! Bom, sobrinha-neta, eu queria lhe agradecer pela força que você me deu, quando eu estava passando por aqueles probleminhas, você foi um anjinho!Obriga pelo review! Beijos.

Jenny-Ci: Olá, tudo bem?Eu acho que você entendeu meio errado, ele não fugiu da situação, ele já tinha que ir até Hong Kong, mas não falou nada a ninguém por que não devia satisfação a ninguém. Estou esperando você por o ICQ,viu?Quando por me avise por favor!Obrigada pelo review!

MeRRy-aNNe: Oi mamãe querida! Não tem problema não ter comentado antes, o importante é que você gostou!Eu também queria agradecer a você por me ajudar mamãe, você é um doce!Beijinhos da sua neném (como você mesma fala) Nina!

Miyazawa Yukino-Erika: Olá amiga!Obrigada pelo review! É verdade, eles são muito fofinhos juntos, podia ser sempre assim né?(olha como eu sou cínica, hihihi)!Que bom que você está gostando, esse capitulo não foi muito bom não, mas espero que tenha achado pelo menos mediozinho!Beijos!

Ah sim mudei o numero do ICQ, agora é: 267323330!

Nina, 28 de novembro de 2003.