Dança da Vida
Cap.2

Inu Yasha saiu para o corredor, junto aos outros. Seu coração doeu ao deixar Kagome no quarto. Não queria admitir, mas aquela garota havia deixado uma marca em sua alma. Precisava da presença dela. "Acho que foi amor à primeira vista." Opa.Um segundo. Ele dissera: Amor. Amor, normalmente, é usado para quando duas pessoas se gostam, as duas concordam com essa atenção e com esse relacionamento. Miroku andava ao lado de seu amigo [n.a na nota, lá embaixo, eu vou explicar como eles tdos se conheceram, ok?] e parecia ler os pensamentos de Inu Yasha.

- Ela gostou de você também. - Disse, com um sorriso maroto.

- Do que você está falando?- Inu Yasha tentou parecer inocente. Que inútil. Seu rosto estava corado e a respiração se tornara ofegante.

- Ora, não se faça de bobo. Eu sei muito bem que você estava pensando em Kagome-dono.

- Mas como você...?

- Inu Yasha, eu conheço você muito bem. Aconteceu a mesma coisa quando você conheceu Kikyou-dono.- Miroku fez uma careta. Ele achava que a "Kikyou- dono" podia ter um corpo muito bonito [n.a BARGH! N.a] mas seu caráter era totalmente dispensável. Porém, quando Inu Yasha ouviu o nome 'Kikyou' acordou, e seu humor se tornou ruim. Do tipo que você não quer estar perto, sabe? Ele havia percebido que não poderia começar um relacionamento sem terminar o outro Isso seria difícil. Bem, a menos que ele tivesse um motivo, e dos bons.

Então, Inu Yasha passou o resto de seu dia pensando num bom motivo para terminar com Kikyou. A primeira razão que veio foi os 'foras' e respostas ríspidas da garota. Depois riu. Se fosse por isso, Kikyou riria e diria que ele devia estar brincando ou coisa parecida. Não era um motivo bom. O segundo foram as roupas que ela usava. Eram curtíssimas e, geralmente, coladas ao corpo. Ele não se importava, é claro, mas aquilo mostrava aos outros homens o que era seu e ele era muito ciumento, não escondia isso. Até Miroku já apanhara por causa de um 'acidente'. Nah... Também não era um motivo forte. Tinha de ser algo profundo, uma mágoa que a gente nunca esquece.

Kagome, no momento em que se sentou na cama, pensou em Inu Yasha. Principalmente em seus olhos.Aquela cor não era normal e ela sentia que já encontrara uma força parecida com a daqueles olhos antes. Ah, mas não importava. Tudo o que ela queria mesmo era ficar olhando naqueles olhos para sempre... Ei! Espera um minuto. Ela tinha acabado de conhecer o cara. Não sabia NADA dele, nem mesmo a data do aniversário ou o signo. Será que tinha sido 'Amor à primeira vista'? Ela corou e, ao mesmo tempo, sorriu com este pensamento. Alguma coisa brotou dentro dela. Alguma coisa quente e boa. Uma coisa que a faria seguir em frente depois da tempestade.

Inu Yasha, estava se encaminhando para o quarto de Kagome. Seu expediente havia acabado e ele iria, pelo menos, desejar boa noite à ela. Bateu na porta.

- Posso entrar, Kagome-dono?- Ela levou um susto.

- H-hai...

- Te assustei?- Ele entrou no quarto, que estava sendo iluminado apenas pelo abajur do criado-mudo.

- Não.- Kagome sorriu. Inu Yasha corou. Esperava que a garota não respondesse.

- Ahn... Só vim te desejar boa noite. Meu turno já acabou. Se precisar de alguma coisa há enfermeiras à disposição a noite toda.

- Ah, sim. Obrigada.- Ela o encarou com seus imensos olhos azuis. Estava triste. Queria que o 'Inu-kun' ficasse ali com ela [n.a Não pensem besteira! N.a]. Não tinha medo de hospitais, mas odiava ficar sozinha. Ele sentiu a tristeza dela, pois a compartilhava. Não queria deixá-la sozinha com aquelas enfermeiras. Elas não eram todas incompetentes, mas não se sentia seguro. Ah, mas tudo bem. Pelo menos ele sabia onde ela estava.

- Então, tchau. Nos vemos amanhã. - Sorriu. Kagome ficou vermelha "Como ele fica bonito sorrindo!" Pensou.

- C-claro, Inu Yasha-sama.- Sorriu de volta, ainda corada.

- Até.- E saiu. Kagome desabou no travesseiro. Realmente... Estava apaixonada.

**Inu Yasha**

Sai do quarto e suspirei. Ela era tão linda... E o sorriso! Então me veio a imagem de Kikyou e Kagome, uma ao lado da outra. Me espantei. As duas eram tão parecidas e, ao mesmo tempo, tão diferentes! Afora o corte de cabelo e a cor da pele, as duas eram praticamente idênticas. Entrei em meu carro com estes pensamentos e tive um mau pressentimento. Engoli em seco, não devia ser nada. Me dirigi ao apartamento de Kikyou, tínhamos combinado de eu jantar lá.

**Inu Yasha**

Inu Yasha chegou ao prédio de Kikyou. Era caro e, é claro, Inu Yasha pagava tudo. Kikyou dissera, logo no início do namoro que era uma pessoa expansiva. Tudo tinha que ser de qualidade, caríssimo e, se fosse possível, artesanal. Tinha uma afeição por barro e porcelana[n.a Por que será?n.a ò_~] que, obviamente, pesava no bolso de Inu Yasha. Ele deu alô ao porteiro. Não precisaria ligar para o apartamento dela, ou perguntar quem ele era. Inu Yasha era muito conhecido naquele prédio. Ele apertou o botão do elevador. As portas se abriram e ele entrou. Aperto o quinze. Cobertura. Claro. Saiu do elevador, e seus sentidos se aguçaram. Alguma coisa séria estava acontecendo. Tocou a campainha do apartamento.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Yo, minna-san! Mto bem... Antes dos agradecimentos *-* uma explicação, ok?? Foi assim: A Sango e a Kagome são amigas de infância e estavam até na mesma faculdade, apesar de em matérias diferentes. Miroku é um enfermeiro em teste, pois ainda está estudando junto com Sango. Kagome fazia desenho. Miroku conheceu Inu Yasha no hospital porque foi designado à ser o enfermeiro dele. Sango conheceu Inu Yasha, pois este estava tratando de Kohaku, seu irmão mais novo, que havia ficado em coma, por causa de uma pneumonia. Kouga, obviamente, foi apresentado à todos por Kagome. No dia do acidente, Kagome iria com Kouga para o hospital visitar Kohaku, à pedido de Sango, e Inu Yasha seria apresentado à ela por Miroku.

Ufa! Espero que esteja coerente e q vcs aprovem! ^_^ Agora, os agradecimentos!

Sakura14: Obrigada pela review! Q bom q vc gostou... Tem razão, a Kikyou é i_n_s_u_p_o_r_t_á_v_e_l... Arigato mais uma vez!

Aiko-chan0- Obrigada meeeeesmo! Ai, q bom q vc gostou! Espero q vc tenha satisfeito sua curiosidade [pelo menos um pouco!^_^']..

Kissus Minna-san! E continuem mandando reviews, onegai!

Hito-chan!