NOTA 1: TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A J.K.ROWLING, A ROCCO, A WARNER E A TODOS QUE POSSUEM DIREITOS SOBRE A MARCA HARRY POTTER (QUE NÃO SÃO POUCOS). ALGUNS PERSONAGENS INCLUÍDOS NA HISTÓRIA PERTENCEM A MIM. MAS EU ACHO QUE NINGUÉM VAI QUERER UTILIZÁ-LOS EM OUTRA FIC, ENTÃO ISSO NÃO TEVE RAZÃO DE SER. ESPERO QUE GOSTEM DA FIC E BOA DIVERSÃO!

NOTA 2: UM BAILE À FANTASIA E DE MÁSCARAS SACODE HOGWARTS DURANTE O NATAL. CASAIS IMPROVÁVEIS SE ENCONTRAM, SE GOSTAM E DEPOIS CADA UM LUTA PARA DESCOBRIR QUEM ERA A PESSOA QUE TANTO LHE MARCOU. PIOR É QUANDO SE DESCOBRE QUE ESTA PESSOA ERA AQUELA QUE VOCÊ MENOS ESPERAVA.

----#----#----#

Capítulo 3- O baile

Hogwarts parecia explodir no dia 25. Nem os professores conseguiam disfarçar o nervosismo. Profª McGonagall foi vista aos cochichos com Madame Pomfrey, algo que muitos alunos achariam improvável. Professor Dumbledore parecia bastante animado durante o almoço daquele dia, tanto que providenciou chapeuzinhos para todos os alunos e professores. Snape, por sua vez, parecia bastante emburrado. Provavelmente deveria estar odiando essa história de Baile, ainda mais que deveria se fantasiar. Na realidade, entre os meninos, o que mais animou esta última semana foi uma aposta. Fred e Jorge copiaram todas as fantasias que tinham na revista e fizeram uma lista. A partir desta, todos os meninos da Grifinória apostaram qual seria a fantasia de Snape. O que arrancava mais risadas era que entre as fantasias relacionadas tinha itens como: odalisca, melindrosa e até batgirl. Isto fez com eles inventassem histórias loucas e as mais absurdas hipóteses, o que garantia várias horas de diversão. A aposta era de cinco galeões e quem vencesse a aposta levaria 50 galeões, já que Fred, Jorge, Harry, Rony, Simas, Dino, Lino, além das meninas, Angelina, Katie e Alícia participavam da aposta. Elas entraram somente pela diversão, não estavam se importando muito com a aposta.

Todos almoçaram muito bem, bastante alegres e conversando bastante. Tentaram se aproveitar deste momento de distração e perguntar para Dumbledore se as Esquisitonas iria tocar lá novamente. "Isso é uma surpresa pra vocês. Não adianta que não contarei!".

Depois disso, todas as meninas seguiram para os dormitórios, enquanto a maioria dos meninos seguiram para o lado de fora do castelo. Embora estivesse muito frio e nevando, os meninos conseguiram se divertir com bolas de neve entre outras brincadeiras. Mas estes não demoraram muito, tampouco. Muitos dali teriam que transfigurar algo. Alguns mudariam o cabelo, outros mudariam a cor dos olhos e isso era algo pra se fazer com calma. Fred e Jorge, por exemplo, colocariam seus cabelos loiros e cacheados, para ficarem com carinhas de anjos, o que era praticamente impossível. Assim como Rony, que ficaria com cabelo preto e aumentaria consideravelmente o tamanho dos seus caninos. Harry não pretendia mudar nada. Era um pouco parecido com o Zorro.

Quando faltavam poucos minutos para o baile, o Salão Comunal já estava cheio de pessoas fantasiadas. Gina desceu as escadas e teve um agradável resultado. Apenas Cindy e Hermione a reconheceram. A pedido de Gina, Hermione nada contou a Rony, que Gina também não reconhecera. Gina passou uns minutos ao lado de Cindy, olhando para Harry. Ele estava bastante bonito naquela fantasia. Parecia que a roupa preta acentuou mais os olhos verdes dele. Sim, dava pra reconhecer que ele era o Harry. Não havia se modificado muito. Estava apenas fantasiado. Talvez, percebendo os olhares de Gina em sua direção, Harry se virou e encontrou o seu olhar com o dela. Gina além de estar completamente diferente, estava com uma máscara que tinha forma de borboleta e só deixava os seus olhos e sua boca de fora. Ela teve a nítida impressão (e logo depois a confirmação) que Harry não a reconhecera e que também ficara atraído por ela. Mas isso não deixou Gina feliz. Ele só havia se interessado porque não sabia quem era ela. Se soubesse iria desistir na hora.

Cindy também parecia desolada. Via Rony com os braços em volta da cintura de Mione e se sentia triste. Rony nunca havia olhado pra ela e nunca iria olhar. Ele só tinha olhos pra Mione e quando ela não estava por perto vivia envolto aos problemas do Harry. Não tinha tempo nem pra irmã. Gina sabia que essa paixonite de Cindy por Rony iria passar. Ela se lembra muito bem do primeiro ano, quando Cindy caiu de amores por Fred (ou por Jorge, até hoje Cindy não sabia explicar por qual era) e ficou extremamente desolada, quando eles foram acompanhados no baile do ano anterior. No fim do ano, ela já nutria essa paixão por Rony. Só que Gina tratava de lembrar que não havia mais ruivos em Hogwarts, logo Cindy teria que apontar os seus interesses para outro lado.

De repente, Gina viu que Rony parecia encorajar Harry e que ele agora vinha em sua direção. Fingindo que não tinha visto, Gina se retirou, deixando Harry estático no meio do Salão Comunal.

...

Draco já estava pronto. Agora ostentava longos cabelos pretos, um pouco menores do que os de seu pai. Seus olhos permaneciam cinzentos, mas tinha que concordar que ele estava bastante diferente. Até se assustou quando se olhou no espelho. Seus cabelos caíam pelos ombros e se jogava um pouco pelo seu rosto, o que não acontecia com os cabelos loiros que ele fazia questão de pôr para trás. Quando chegou ao Salão Comunal logo viu Pansy parada. A menina estava realmente bonita. Vestia um longo vestido preto, luvas pretas, um chapéu preto e um véu, também preto e por baixo do véu tinha uma máscara branca, que só tampava os olhos também. E esse branco dava um contraste com as vestes pretas. De início, sentiu vontade de ir falar com a garota e ficar com ela no baile. Poderia ser uma noite proveitosa. Mas logo desistiu da idéia. Já ia caminhando para o Salão,quando Emília Bulstrode passou na frente dele.

- Oi, Draco. Do que você está fantasiado?- Draco estatelou. Emília o reconheceu! E agora?

- Como você sabe que sou eu?- Draco forçou-se a se denunciar.

- Oras, Draco. Seus olhos e seu rosto pálido e sério te denunciam. Qualquer pessoa te reconheceria.

- Ah, m*#%@!- Draco xingou e voltou para o dormitório. De fundo ainda escutou Emília dizer " Ei, você não me disse que fantasia era essa!"

...

O Baile começará as 20:00 mas Draco só desceu quando dera 20:30. Pra sua alegria, Pansy não estava mais no Salão. Perdeu todo esse tempo modificando a cor dos seus olhos para castanho escuro e também deu uma escurecida na sua pele, o que dera um grande trabalho a ele. Mas já havia aprendido isso. Embora não ensinassem grandes modificações em Hogwarts, seu pai lhe ensinara. Lúcio Malfoy sempre gostou de dar ensinamentos para o filho e Draco sempre gostou muito de aprender. E essas modificações corporais sempre atraíram a atenção do Draco e seu pai se mostrava empenhado em ensiná-lo. De vez em quando fazia uns comentários do tipo: " Isso talvez seja essencial pra você no futuro, Draco" ou " Você tem um bom gosto, Draco. Enquanto as crianças da sua idade querem explodir a casa, você pensa no melhor modo de se disfarçar. Muito esperto". E foram dessas lições que Draco conseguiu mudar a cor dos seus olhos, a cor da sua pele, aumentar ligeiramente a sua boca, que era bastante fina e característica de um Malfoy e mudar a cor e os tamanhos dos seus cabelos. Draco, às vezes, se gabava da sua inteligência. Sim, ele era inteligente. Suas notas na escola só eram baixas porque ele não gostava de estudar. Ele apostava com quem fosse que não teria ninguém que se modificou tanto quanto ele. E estava certo.

...

O Salão parecia um outro mundo. Haviam máscaras penduradas por todos os lados. Uma enorme árvore de Natal estava do lado esquerdo do Salão, belamente enfeitada. Confetes caíam do teto encantado do Salão, mas estes desapareciam antes de tocar na cabeça dos convidados, talvez com exceção de Hagrid. As mesas foram retiradas e deram lugar a várias mesas menores e redondas, que davam pra cerca de 5 pessoas, assim como foi feito no ano anterior. Muitos dançavam animadamente no meio do Salão. Draco ficou um tempo destacado, apenas observando. Costumava sempre fazer isso. Primeiro, observava e depois já tinha certo na sua mente tudo o que deveria fazer.

Os fantasmas deram um toque a parte. Fantasiaram-se deles mesmos. Draco também via casais estranhos dançando no Salão. Mesmo que ele não fosse trouxa, ele sabia que algumas fantasias não combinavam. Uma mulher gato dançando com um anjinho? Era algo que só podia realmente acontecer em Hogwarts.

E foi então que ele viu.

Do outro lado do Salão estava parada uma menina linda. Que ele nunca vira antes em Hogwarts. "Provavelmente deve ter modificado algo também e eu não estou reconhecendo.", pensou. Ela estava com um longo vestido azul que ficou esplêndido nela. " Ela está vestida de princesa, acho. Não poderia ter escolhido fantasia melhor". Involuntariamente respirou fundo, seu coração deu uma palpitada um pouco mais forte. Sentiu-se intimidado pela beleza dela. Os cabelos loiros e cacheados esvoaçavam e brilhavam a sombra das inúmeras velas que iluminavam o Salão. Era ela. Era ela que Draco queria naquela noite. E ele iria conseguir.

Draco ficou um bom tempo contemplando-a até que ela percebeu que estava sendo observada. E para o espanto total de Draco, ela retribuiu o olhar. Ela permanecia séria, mas o olhava com tanta intensidade que fez sua respiração acelerar. Draco não sabia o que fazer. Não sabia se sorria, se dava um tchau ou se ia até ela, afinal, parecia que ela também estava a fim. Ficou com a última opção. Quando Draco deu o primeiro passo, viu que alguém chegou antes dele. E logo percebeu que esse alguém era o Potter.

...

"Esse menino lindo está olhando pra mim! Está olhando pra mim! Ah, meu Deus! O que eu faço agora? Retribuo o olhar? É... isso... vou continuar olhando pra ele. Vamos, Gina, faz uma cara de sexy! Ai... ele tá olh.. "

- Oi, Harry.- Gina soltou quando viu o garoto aparecer de repente na sua frente.

- É... parece que eu não consegui me disfarçar muito, não é?

- É verdade.- Gina respondia, mas permanecia olhando para Draco por cima do ombro do Harry, o que fez Draco dar um sorrisinho de meia boca e levantar ligeiramente a cabeça, olhando Gina do alto.

- Você é da Grifinória?

- Aham.

- Quem é você?

- Você não sabe?

- Não.

- Então não serei eu que vou te responder.

- Acho que vou ser obrigado a descobrir.

- Hum.. olha só, sem parecer ser grossa nem nada, mas a Chang da Corvinal tá toda hora olhando pra cá e eu estou me sentindo incomodada. Com licença.

E Gina se retirou, deixando Harry plantado pela segunda vez em menos de uma hora. Gina foi na direção da mesa que continha as bebidas. Precisava tomar algo pra se acalmar. O olhar daquele menino a tinha deixado bem nervosa. Gina agradecia também que o som estava bem alto, assim as vozes ficavam alteradas. Tinha certeza de que se fosse num ambiente normal, Harry teria reconhecido a sua voz. Já havia terminado de pegar a sua bebida, quando se virou, deu de cara com o menino que estava olhando-a.

- Bebendo? Não imaginava que as princesas pudessem beber.- Draco cruzou os braços.

- É um pouco de suco de abóbora. Dumbledore não serviria bebida alcoólica aqui.

- O que é uma pena, é verdade.- Os dois sorriram. Draco não desviava o olhar de Gina, olhava sempre dentro dos olhos dela. Ela às vezes desviava, mas preferia manter o olhar, assim ela não parecia intimidada.

- A propósito, eu não estou vestida de princesa. É uma Dama Antiga.

- Ah... que pena. Achei que era de uma princesa. Isso se adequaria muito mais a você. - " Draco, de onde você tira essas coisas?? Imagina, eu, Draco Malfoy falando isso... Mas ela não sabe que eu sou o Draco... Meu pai me falou que pra ele conquistar a mamãe teve que se utilizar desses meios, mas eu nunca imaginei que eu um dia iria utilizá-los. Ah, c´mon! Divirta-se Draco. Amanhã você volta ao normal!"

- E então?- Gina perguntou.

- E então o quê?- Draco respondeu perguntando, com uma cara meio abobalhada.

- Eu te perguntei de que você estava fantasiado. Mas parecia que você estava em outro lugar...

- Ah, me desculpe... eu desviei os meus pensamentos por um momento. Er.. eu estou fantasiado de Don Juan.

- Hum... Don Juan de Marco. O maior de todos os conquistadores.

- Você conhece?

- Já li sobre ele.

- E eu faço jus a fantasia?

Gina apenas sorriu. Draco resolveu pegar um pouco de suco de abóbora para ele também e pediu que Gina esperasse por um momento, enquanto ele pegava o suco.

- Bom, já peguei o meu suco. Vamos nos sentar numa mesa?

Gina concordou com a cabeça e Draco fez um gesto com as mãos pra que ela passasse na frente. Ela foi até uma mesa, um pouco mais afastada da pista e se sentou.

- Qual o seu nome?- Draco perguntou.

- Lembra-se do que Dumbledore falou? Pra mantermos o imaginário do baile? Então, pronto. Eu não te digo o meu nome e você não me diz o seu. Assim isso fica muito mais interessante.

- E se eu quiser te encontrar depois?

- Você conseguirá me encontrar.

- Hum...- Draco apenas resmungou. Bebeu um pouco do seu suco, mantendo sempre o seu olhar na Gina. Depois de um pouco de silêncio, Gina tornou a falar.

- Você se modificou, não é? Porque eu nunca vi um menino com essas características aqui em Hogwarts...

- Mudei... mudei um pouco. Nada que comprometesse demais.- mentiu. E você?

- Só mudei os meus cabelos.

- Qual era a cor anterior?

Gina iria começar a falar, mas se tocou que se denunciaria. Então apenas sorriu, novamente.

- Você é bastante misteriosa sabia?

- E...?

- E eu adoro o desconhecido. Não sei onde estou pisando, nem com quem estou. Excitante.

Gina corou levemente, o que foi percebido por Draco. Sentiu-se um pouco satisfeito. Isso era um bom sinal. Ficaria com aquela menina esta noite e não mediria esforços. Ela era de longe a menina mais bonita daquele baile. Nem a sextanista da Grifinória estava tão bonita.

 " Mesmo que ela me diga que é uma Grifinória, ou até que é da Lufa-Lufa, eu não desisto de ficar com ela.", Draco pensou.

"Mesmo que ele me diga que é da Sonserina, ou qualquer coisa desse tipo. Ele é tão lindo que eu quero que o meu primeiro beijo seja com ele. E eu não vou vacilar!", Gina também pensou.

- Ai, eu amo essa música!- Gina exclamou ao ouvir os primeiros acordes de uma música bastante agitada. A julgar pela atitude das outras meninas no Salão, ela não era a única. De repente ela olhou para Draco e ele já sabendo o que ela iria pedir, já sacudiu a cabeça em negativo.

- Ah, vamos.. por favor! Eu amo essa música!

- Pode ir, eu não ligo.

- E eu vou dançar sozinha! Típico!

- É que eu não sei dançar... e...

- Não tem essa! Vem!

E Gina puxando Draco pelo braço o levou até a pista de dança. No início, Draco ficou um pouco preso, mas logo perdeu a vergonha, porque tratou de se lembrar que ninguém ali o reconheceria. Ninguém sabia que ele era Draco Malfoy. E então se permitiu dançar, não só uma música, mas várias. E sempre olhava pra aquela menina que estava na frente dele e involuntariamente sorria. Afinal, ele estava com a menina mais linda do baile.

---#----#----#----#----#----#----#----#----#----#----#----#----#----#----#----#----

NOTA 1: NOSSA... ESSE CAPÍTULO SAIU MAIOR DO QUE EU ESPERAVA, MAS EU ADOREI ESCREVÊ-LO. E VOCÊS? O QUE ACHARAM? REVISEM!!!!REVISEM!!!!

NOTA2: O BAILE AINDA NÃO ACABOU. NO PRÓXIMO CAPÍTULO MUITO MAIS AÇÃO E MUITO MAIS D/G!!!!

VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAP!