O Destino de Sakura

Capítulo 3 By Harumi Sato

Ela está fugindo. Derruba tudo o que está na frente pelo caminho para não ser pega. Está desesperada e tem certeza que se Ele a pegar, irá matá- la. Ela abriu a gaveta da cozinha, tirou uma faca e apontou para Ele. "Afaste-se!" Gritou ela. Mas Ele continuava a se aproximar devagar e com um movimento rápido, Ele derruba a faca das mãos dela e continuou a se aproximar devagar. "Voce não me escapa, Emily Wood." Disse Ele ameaçando com a faca que Ela derrubou. Ela se afastava para trás, mas logo encostou na parede. Ele se aproximou mais ainda e com toda a força fincou a faca na barriga dela.

******

Sakura acordou num pulo e percebeu que foi um sonho. Olhou para o relógio que marcava 11:10 da manhã. Resolveu levantar da cama e sair para caminhar um pouco. Isso a ajudava a pensar. Era um dia depois da consulta de Sakura com Eriol. Não havia descoberto quem era o assassino, pois eram pessoas diferentes em cada sonho,mas resolveu que não contaria a nenhum homem sobre o que viu nos sonhos. Sentia- se mais segura assim.
Imersa em seus pensamentos, Sakura não estava prestando atenção por onde andava. Quando de repente trombou em alguém.
-Ai, ai, ai... - Dizia Sakura enquanto se levantava - Desculpe-me. Eu estava distraída e não prestei atenção por onde andava frente. - Desculpou- se abaixando a cabeça sem mesmo olhar para a pessoa em que havia trombado.
-Sakura? - A pessoa chamou com uma voz muito familiar e Sakura levantou a cabeça.
-Shaoran! - Exclamou surpresa - O que faz por aqui?
-Vim passear com o Lucky, meu cachorro, como sempre faço. E você? Nunca te vejo por aqui nesse horário.
-Eu só estava passeando.
Os dois caminharam um pouco e sentaram num banco para conversar melhor.
-Posso saber no que você estava pensando para te deixar tão distraída?
-É que eu tive outro sonho. - Falou Sakura olhando para baixo.
-Não se preocupe tanto assim. - Falou Shaoran levando as mãos para desviar os longos cabelos cor de mel que cobriam o rosto de Sakura. Ao fazer isso, Shaoran deu um leve deslize com seus dedos pelo delicado pescoço de Sakura, o que veio a uma reação inesperada. Sakura se inclinou para frente, colocou a mão em seu pescoço e abriu a boca em busca de ar. Sakura teve uma crise de falta de ar. -Sakura! Tudo bem com você? - Ajudou Shaoran. Sakura voltou para a respiração normal e respondeu: -Sim. Eu estou bem agora. -O que aconteceu? -Eu não sei. Nunca aconteceu isso antes. -Verifique isso no médico. - Aconselhou Shaoran preocupado. -Sim. Pode deixar que eu vou. -É bom você ver isso logo. Você quase me matou de susto, Sakura. -Ah... Desculpa. Mas agora eu já estou bem. Não precisa se preocupar tanto, Shaoran. - Sorriu. Seus rostos estavam tão próximos que Shaoran podia sentir o suave cheiro de Sakura. Quando seus olhos se encontram, Shaoran se afastou de repente seu rosto do dela. -Na... não foi nada. - Abaixou a cabeça vermelho.- "Acorda, Shaoran! O que você está pensando? Ter esse sentimento não é nada bom. Principalmente porque a Sakura é casada!"
-Shaoran? - Peruntou Sakura estranhando.
-Ah. Eu já preciso voltar. - Disse Shaoran de cabeça baixa para não mostrar o rosto vermelho para Sakura.
-Acho que eu também já vou. - Sakura olhou para o relógio.
-Então, até mais. - Shaoran saiu sendo puxado pelo cachorro.
-Tchau!

Sakura chegou em casa e lembrou de ligar para o Eriol. Ele Havia avisado para ligar caso ela tivesse mais algum sonho estranho.
-Alô? - Eriol atendeu o telefone. -Olá Eriol! Que bom que você atendeu. Eu fiquei preocupada no que fazer caso a sua secretária atendesse, você estivesse em horário de consulta e não conseguisse falar com você.
-Ela está em horário de almoço. O que aconteceu para estar me ligando?
-Eu liguei para avisar que eu tive mais um sonho. Eu me sonhei que estava sendo morta com uma faca.
-Podemos verificar esse sonho na próxima consulta. Dessa vez você lembrou de alguma coisa a mais?
-Hum. Acho que não. -Respondeu pensando- Espere! Um nome! Eu lembro de um nome!
-Então me diga esse nome, por favor.
-"Emily Wood" É assim que "ele" me chamou no sonho.
-"Emily Wood" -Repetiu Eriol anotando o nome.- Você lembra de mais alguma coisa?
-Não. Isso é tudo.
-Obrigado por me avisar sobre seu sonho, Sakura.
-Não tem o que agradecer.
-O meu cliente chegou. Nós nos vemos depois de amanhã.
-Sim. Até depois de amanhã.
-Até - Disse Eriol e desligou o telefone.
O problema de Sakura era muito interessante para Eriol. Não uma coisa muito boa, mas interessante.
Naquela noite, Eriol pesquisou sobre "Emily Wood". Viu centenas delas. Mas não achava a que ele procurava. A que ele procurava morreu e foi morta a facadas. Depois de horas, encontrou um arquivo de jornais do ano de 1954 que se ancaixava muito com o sonho de Sakura.

" O assassinato de Emily Wood ainda não foi desvendado. A famosa modelo foi morta sufocada e esfaqueada. O principal suspeito é o marido, William Wood. A mãe de Emily afirma que os dois brigaram na manhã do dia do assassinato, Emily saiu de casa e William saiu depois e disse que ia seguí- la para ver aonde ia. Ao voltar para casa, Ela percebeu que ele estava atordoado. De acordo com a mãe de Emily, William poderia ter matado Emily nesse período em que saiu de casa. Ainda não acharam pistas que considerem William a assassino além disso." Los Angeles 27/7/1954

"Assassinato, facadas, marido... Tudo isso se encaixa. Sakura sonhou com William Wood matando-a." Pensou Eriol de acordo com a reportagem. "Agora é só esperar a consulta de Sakura e dizer tudo isso a ela."
Já era tarde da noite, Eriol se levanta do computador e vai dormir.
O mistério de Sakura está a um passo de ser revelado.

Continua.

N/A. Olha eu aqui!! Eu cumpri!!! Eu sou péssima em redação!! Isso só não saiu tão ruim porque passa pela revisão. Mas se não eu estava frita. Não saiu como eu esperava. Queria saber fazer melhor. __ Buaaaa. Espero melhorar. [Acho que os leitores também. =] Agradeço a Miaka Hiiragizawa que revisou os erros do meu fic pra mim. E agradeço também a todos que me mandaram reviews. Vocês não tem noção da minha alegria a cada review que eu recebo. São muito valiosos pra mim. ^___^ Eu fico muito contente. Obrigada!!(em português) Arigatou! (em japonês) Thanks! (em inglês) Gracias! (em espanhol) Grazie! (em italiano) Merci! (em francês) Tseng tseng (em chinês) Danke! (em Alemão). Eu acho que eram só nessas línguas que eu sabia como que era "obrigado"... Se alguém souber em outras linguas me ensinem! ^__^ [Putz, me ensinaram em russo mas eu esqueci.¬¬] Até semana que vem!! Bjs, Harumi. ^_^v