Kaede se espanta com a criança recém nascida, com olhar diabólico. A
criatura era do sexo feminino. A garota flutua no ar e afasta Kaede dela,
também Kouga e Shippou, deixando os três feridos e inconscientes. Naraku e
todas as suas crias então chegam ao local, bem na hora de verem a
transformação da filha de Kagome. O jovem bebê cria uma barreira branca de
energia ao redor de si e dentro da barreira começa a crescer e tomar forma
de mulher. Kagome começa a acordar. Inu Yasha chega lá e se depara com a
cena. Os céus parecem querer descer na terra e muitos raios vermelhos caem
de uma só vez, repetidas vezes. A transformação se conclui e a filha de
Kagome agora está totalmente desenvolvida.
Inu Yasha olha sem acreditar, quando ele percebe que a garota é idêntica a Kagome, a exceção dos olhos. A garota cria roupas para si, uma veste negra e vermelha, com detalhes muito sensuais. Naraku demonstra uma grande expectativa.
- Todos vocês, conheçam minha filha! - Naraku - A filha das trevas, Shinzui Hime!!
- Filha... filha de Naraku e Kagome? - Inu Yasha - Naraku seu maldito! Eu vou acabar com você agora mesmo!
Nisso, Miroku, Sango e os outros chegam ao local do intenso jaki. Kagome está muito fragilizada e logo Sango trata de socorre-la. Kagome parece estar em choque depois de tudo, na velocidade com que tudo ocorreu. Kagome leva tempo para perceber Sango ali ao seu lado, mas quando a percebe, abraça Sango e começa a chorar. Inu Yasha percebe o estado que Kagome se encontra e se enche de fúria por Naraku. Inu Yasha com a Tessaiga corre para Naraku e faz um Kaze no Kizu, mas Shinzui se põe no caminho e cria uma barreira espiritual ao redor de seus "familiares paternos".
- Deverá lutar contra mim, Inu Yasha. - Shinzui tinha também a mesma voz de Kagome. Só que mais séria. - Eu quero muito lutar com você.
Inu Yasha por algum motivo não consegue avançar em Shinzui. Shinzui então faz surgir um arco e flechas (sim, bem como as roupas, Shinzui podia materializar alguns objetos) e atira uma flecha em Inu Yasha, não uma flecha comum, uma Hama no Ya de miko! Inu Yasha não compreende como ela pode ser uma miko se está defendendo o Naraku.
- Há várias formas de pureza, Inu Yasha! - Shinzui podia ler pensamentos - A pureza de minha mãe vem do amor, a pureza de Kikyou vem da alma, também posso usar Hama no Ya por me usar da pureza.
- Você lê pensamentos também... - Inu Yasha "Que droga, o que eu faço agora?"
- Shinzui. - Narku - Cuide de Inu Yasha e dos outros. Poderá contar com Hakudoushi para te ajudar, embora não acredito que você precise de alguma ajuda.
- Sim, meu pai. Quero aprender algumas coisas com Inu Yasha ao invés de simplesmente mata-lo de uma vez.
- Faça como quiser... - Naraku.
Naraku, Kagura e Kanna então somem numa nuvem de shouki, de volta ao castelo. Kohaku esperava pelo retorno de Naraku, fingindo ter sido incapaz de impedir Inu Yasha de salvar seus amigos, pelo fragmento em suas costas ele ainda não podia ser livre de Naraku, nem Sango podia ajuda-lo, só ele mesmo. Kohaku não sabia, mas Naraku já sabia, através de seu Saimyoushou, que ele havia recuperado a memória...
Shinzui então caminha na direção de Inu Yasha, que segura a Tessaiga na defensiva. Hakudoushi pede permissão para Shinzui para lutar contra o houshi e logo Shinzui cria para Hakudoushi uma lança especial para lutar. Miroku se prepara para enfrentar Hakudoushi novamente.
- Isso seria muito mais divertido se a maldita Kikyou não tivesse destruído meu youkai - Hakudoushi, se referindo a Entei, assassinado por Kikyou.
Miroku se defende dos velozes ataques de Hakudoushi, com seu Shakujou, mas ele acaba por tomar um corte em seu braço esquerdo, seguido por um no direito e ser jogado no chão por um chute de Hakudoushi. Seus dois Shikon no Kakera então voaram para as mãos de Hakudoushi. Miroku fica muito furioso e começa a liberar seu Kazaana, mas do nada o Saimyoushou aparece, como habitualmente, forçando o houshi a selar seu ataque. Hakudoushi sorri, cruel como sempre e avança em Miroku.
Shinzui decide lutar contra Inu Yasha e avança para ele. Inu Yasha se prepara, mas Shinzui tem uma velocidade estroboscópica (tipo o Sesshoumaru) e passa através de Inu Yasha, para acabar de costas para ele. Inu Yasha mal percebe o que aconteceu, quando a voz da garota youkai lhe chama a atenção.
- Pretende mesmo abandonar a minha mãe depois de acabar comigo, Inu Yasha...
- Sua maldita, você não tem nada a ver comigo e com a Kagome, por que isso te interessa?
- É engraçado, não é mesmo? Agindo assim, sem representar a você uma ameaça, você não consegue me atacar... Será porque eu fico parecida demais com o estilo de garota que você gosta?
"Droga, essa tal Shinzui pode ler tudo o que eu penso, o que eu faço?" Inu Yasha se vira e ataca com a Tessaiga, mas com sua velocidade, Shinzui não tem algum problema em desviar. Inu Yasha então lança o Kaze no Kizu. Shinzui lança uma flecha que desvia o Kaze no Kizu e ainda tira a transformação da Tessaiga. Inu Yasha parece preocupado.
Nisso, Miroku lança várias fuda de uma vez, forçando Hakudoushi a pular. Quando Hakudoushi pula, Miroku prepara uma fuda especial e a atinge no ar com o Shakujou, liberando poder espiritual de Buda que atinge Hakudoushi em cheio. Hakudoushi é reduzido a pedaços e Miroku sofre a perda de energias. Miroku sabe que logo Hakudoushi se reconstruirá, mas não consegue acabar de vez com ele. Kouga, que esteve desacordado após inalar shouki no parto de Shinzui, acorda para perceber a youkai idêntica a Kagome lutando. Kouga sente a mesma dúvida de Inu Yasha e logo Shinzui percebe sua presença.
- Kouga-kun! - Shinzui o chama deste modo só para confundi-lo ainda mais - Finalmente acordou! Você está bem?
- Quem é você youkai? - Kouga "ela parece muito com a Kagome, mas seu cheiro... parece o do Naraku em pessoa, será que então?"
- Isso mesmo, Kouga, eu sou a filha de Kagome e Naraku, Shinzui Hime!
Kouga logo tem a mesma surpresa de todos. Shinzui então, sem temer Inu Yasha ou Kouga, avança na direção de Kagome. Sango prepara seu Hiraikotsu. Shinzui se aproxima de sua mãe e põe a mão em sua testa. Com poderes espirituais de uma miko, Shinzui retira a dor de Kagome. Kagome aparece recuperada. Shinzui sorri.
- Shinzui... filha... - Kagome "agora eu tenho uma filha... ai, nunca pensei que algo assim fosse acontecer, mas não sei o que fazer..."
- Kagome, você sempre será minha mãe e eu deverei proteger você, mas como filha do grande youkai Naraku eu tenho minhas obrigações a cumprir, devo enfrentar Inu Yasha numa luta de vida ou morte...
- Não! Você não pode! - Kagome - Escuta, tem de haver um meio termo, quer dizer, você não pode simplesmente obedecer alguém, você deve fazer o que você acha o certo. O Naraku é um canalha que não se importa com você.
"Isso mesmo, ganhe minha confiança 'mamãe', hahahaha! Acreditem realmente que eu tenho salvação humanos idiotas. Eu, a filha das trevas, quero apenas destruir vocês e preparar o mundo para o meu reinado...". Naraku assistia a tudo através do espelho de Kanna. "Muito bom Shinzui! Mal acabou de nascer e já está espalhando a intriga e a desconfiança. Shinzui, uma legítima herdeira do grande Naraku, seu trabalho por hoje já está encerrado, além disso, Hakudoushi está com os Shikon no Kakera..."
Hakudoushi então acabou de se reconstituir e recuou, para o lado de Shinzui. O dia começava a clarear, indicando o fim da mais terrível noite na vida de Kagome. Shinzui então faz sumirem suas armas.
- Inu Yasha, não quero ter de mata-lo agora, ainda iremos nos encontrar, mas temo que da próxima vez eu não possa poupa-lo, talvez a nenhum de vocês. A verdade, Inu Yasha, é que eu herdei algumas coisas que eu não queria de Kagome e agora... Não sei o que fazer...
Inu Yasha parece acreditar em Shinzui e então ela e Hakudoushi somem.
- Como são patéticos, todos eles. - Shinzui - Você viu só? A cara daquele hanyou quando eu avancei para Kagome?
- Espero que tenha se divertido por hoje. - Hakudoushi - Da próxima vez que encontra-los você não poderá fazer essa ceninha, deverá mata-los.
- Uma coisa de cada vez. Por hoje foi muito divertido brincar com os sentimentos deles, hehehe! Ler a mente dos humanos pode ser um passatempo muito interessante para mim...
- ...
- Me fala, Hakudoushi... - Shinzui - São esses os inimigos que Naraku tem tantos problemas para se livrar?
- Alguns deles...
- Puxa, como Naraku é fraco... Gostaria de saber, depois disso ele pretende mesmo que eu continue a obedece-lo? Naraku... talvez fosse melhor me livrar de você antes...
- Shinzui... Você é capaz de ler mentes e sabe que eu e Naraku somos um só, também sabe aonde encontrar nosso coração fora do corpo, mas... não pense que Naraku não tomou providências no caso de você se rebelar. Kagura já fez isso e sofreu as conseqüências...
- Não venha me comparar àquela mulher ridícula que se apaixonou pelo tal Sesshoumaru, ela é uma covarde...
- ... será mesmo que você não percebeu, o que VOCÊ sente... Shinzui... você também tem um coração humano...
Inu Yasha olha sem acreditar, quando ele percebe que a garota é idêntica a Kagome, a exceção dos olhos. A garota cria roupas para si, uma veste negra e vermelha, com detalhes muito sensuais. Naraku demonstra uma grande expectativa.
- Todos vocês, conheçam minha filha! - Naraku - A filha das trevas, Shinzui Hime!!
- Filha... filha de Naraku e Kagome? - Inu Yasha - Naraku seu maldito! Eu vou acabar com você agora mesmo!
Nisso, Miroku, Sango e os outros chegam ao local do intenso jaki. Kagome está muito fragilizada e logo Sango trata de socorre-la. Kagome parece estar em choque depois de tudo, na velocidade com que tudo ocorreu. Kagome leva tempo para perceber Sango ali ao seu lado, mas quando a percebe, abraça Sango e começa a chorar. Inu Yasha percebe o estado que Kagome se encontra e se enche de fúria por Naraku. Inu Yasha com a Tessaiga corre para Naraku e faz um Kaze no Kizu, mas Shinzui se põe no caminho e cria uma barreira espiritual ao redor de seus "familiares paternos".
- Deverá lutar contra mim, Inu Yasha. - Shinzui tinha também a mesma voz de Kagome. Só que mais séria. - Eu quero muito lutar com você.
Inu Yasha por algum motivo não consegue avançar em Shinzui. Shinzui então faz surgir um arco e flechas (sim, bem como as roupas, Shinzui podia materializar alguns objetos) e atira uma flecha em Inu Yasha, não uma flecha comum, uma Hama no Ya de miko! Inu Yasha não compreende como ela pode ser uma miko se está defendendo o Naraku.
- Há várias formas de pureza, Inu Yasha! - Shinzui podia ler pensamentos - A pureza de minha mãe vem do amor, a pureza de Kikyou vem da alma, também posso usar Hama no Ya por me usar da pureza.
- Você lê pensamentos também... - Inu Yasha "Que droga, o que eu faço agora?"
- Shinzui. - Narku - Cuide de Inu Yasha e dos outros. Poderá contar com Hakudoushi para te ajudar, embora não acredito que você precise de alguma ajuda.
- Sim, meu pai. Quero aprender algumas coisas com Inu Yasha ao invés de simplesmente mata-lo de uma vez.
- Faça como quiser... - Naraku.
Naraku, Kagura e Kanna então somem numa nuvem de shouki, de volta ao castelo. Kohaku esperava pelo retorno de Naraku, fingindo ter sido incapaz de impedir Inu Yasha de salvar seus amigos, pelo fragmento em suas costas ele ainda não podia ser livre de Naraku, nem Sango podia ajuda-lo, só ele mesmo. Kohaku não sabia, mas Naraku já sabia, através de seu Saimyoushou, que ele havia recuperado a memória...
Shinzui então caminha na direção de Inu Yasha, que segura a Tessaiga na defensiva. Hakudoushi pede permissão para Shinzui para lutar contra o houshi e logo Shinzui cria para Hakudoushi uma lança especial para lutar. Miroku se prepara para enfrentar Hakudoushi novamente.
- Isso seria muito mais divertido se a maldita Kikyou não tivesse destruído meu youkai - Hakudoushi, se referindo a Entei, assassinado por Kikyou.
Miroku se defende dos velozes ataques de Hakudoushi, com seu Shakujou, mas ele acaba por tomar um corte em seu braço esquerdo, seguido por um no direito e ser jogado no chão por um chute de Hakudoushi. Seus dois Shikon no Kakera então voaram para as mãos de Hakudoushi. Miroku fica muito furioso e começa a liberar seu Kazaana, mas do nada o Saimyoushou aparece, como habitualmente, forçando o houshi a selar seu ataque. Hakudoushi sorri, cruel como sempre e avança em Miroku.
Shinzui decide lutar contra Inu Yasha e avança para ele. Inu Yasha se prepara, mas Shinzui tem uma velocidade estroboscópica (tipo o Sesshoumaru) e passa através de Inu Yasha, para acabar de costas para ele. Inu Yasha mal percebe o que aconteceu, quando a voz da garota youkai lhe chama a atenção.
- Pretende mesmo abandonar a minha mãe depois de acabar comigo, Inu Yasha...
- Sua maldita, você não tem nada a ver comigo e com a Kagome, por que isso te interessa?
- É engraçado, não é mesmo? Agindo assim, sem representar a você uma ameaça, você não consegue me atacar... Será porque eu fico parecida demais com o estilo de garota que você gosta?
"Droga, essa tal Shinzui pode ler tudo o que eu penso, o que eu faço?" Inu Yasha se vira e ataca com a Tessaiga, mas com sua velocidade, Shinzui não tem algum problema em desviar. Inu Yasha então lança o Kaze no Kizu. Shinzui lança uma flecha que desvia o Kaze no Kizu e ainda tira a transformação da Tessaiga. Inu Yasha parece preocupado.
Nisso, Miroku lança várias fuda de uma vez, forçando Hakudoushi a pular. Quando Hakudoushi pula, Miroku prepara uma fuda especial e a atinge no ar com o Shakujou, liberando poder espiritual de Buda que atinge Hakudoushi em cheio. Hakudoushi é reduzido a pedaços e Miroku sofre a perda de energias. Miroku sabe que logo Hakudoushi se reconstruirá, mas não consegue acabar de vez com ele. Kouga, que esteve desacordado após inalar shouki no parto de Shinzui, acorda para perceber a youkai idêntica a Kagome lutando. Kouga sente a mesma dúvida de Inu Yasha e logo Shinzui percebe sua presença.
- Kouga-kun! - Shinzui o chama deste modo só para confundi-lo ainda mais - Finalmente acordou! Você está bem?
- Quem é você youkai? - Kouga "ela parece muito com a Kagome, mas seu cheiro... parece o do Naraku em pessoa, será que então?"
- Isso mesmo, Kouga, eu sou a filha de Kagome e Naraku, Shinzui Hime!
Kouga logo tem a mesma surpresa de todos. Shinzui então, sem temer Inu Yasha ou Kouga, avança na direção de Kagome. Sango prepara seu Hiraikotsu. Shinzui se aproxima de sua mãe e põe a mão em sua testa. Com poderes espirituais de uma miko, Shinzui retira a dor de Kagome. Kagome aparece recuperada. Shinzui sorri.
- Shinzui... filha... - Kagome "agora eu tenho uma filha... ai, nunca pensei que algo assim fosse acontecer, mas não sei o que fazer..."
- Kagome, você sempre será minha mãe e eu deverei proteger você, mas como filha do grande youkai Naraku eu tenho minhas obrigações a cumprir, devo enfrentar Inu Yasha numa luta de vida ou morte...
- Não! Você não pode! - Kagome - Escuta, tem de haver um meio termo, quer dizer, você não pode simplesmente obedecer alguém, você deve fazer o que você acha o certo. O Naraku é um canalha que não se importa com você.
"Isso mesmo, ganhe minha confiança 'mamãe', hahahaha! Acreditem realmente que eu tenho salvação humanos idiotas. Eu, a filha das trevas, quero apenas destruir vocês e preparar o mundo para o meu reinado...". Naraku assistia a tudo através do espelho de Kanna. "Muito bom Shinzui! Mal acabou de nascer e já está espalhando a intriga e a desconfiança. Shinzui, uma legítima herdeira do grande Naraku, seu trabalho por hoje já está encerrado, além disso, Hakudoushi está com os Shikon no Kakera..."
Hakudoushi então acabou de se reconstituir e recuou, para o lado de Shinzui. O dia começava a clarear, indicando o fim da mais terrível noite na vida de Kagome. Shinzui então faz sumirem suas armas.
- Inu Yasha, não quero ter de mata-lo agora, ainda iremos nos encontrar, mas temo que da próxima vez eu não possa poupa-lo, talvez a nenhum de vocês. A verdade, Inu Yasha, é que eu herdei algumas coisas que eu não queria de Kagome e agora... Não sei o que fazer...
Inu Yasha parece acreditar em Shinzui e então ela e Hakudoushi somem.
- Como são patéticos, todos eles. - Shinzui - Você viu só? A cara daquele hanyou quando eu avancei para Kagome?
- Espero que tenha se divertido por hoje. - Hakudoushi - Da próxima vez que encontra-los você não poderá fazer essa ceninha, deverá mata-los.
- Uma coisa de cada vez. Por hoje foi muito divertido brincar com os sentimentos deles, hehehe! Ler a mente dos humanos pode ser um passatempo muito interessante para mim...
- ...
- Me fala, Hakudoushi... - Shinzui - São esses os inimigos que Naraku tem tantos problemas para se livrar?
- Alguns deles...
- Puxa, como Naraku é fraco... Gostaria de saber, depois disso ele pretende mesmo que eu continue a obedece-lo? Naraku... talvez fosse melhor me livrar de você antes...
- Shinzui... Você é capaz de ler mentes e sabe que eu e Naraku somos um só, também sabe aonde encontrar nosso coração fora do corpo, mas... não pense que Naraku não tomou providências no caso de você se rebelar. Kagura já fez isso e sofreu as conseqüências...
- Não venha me comparar àquela mulher ridícula que se apaixonou pelo tal Sesshoumaru, ela é uma covarde...
- ... será mesmo que você não percebeu, o que VOCÊ sente... Shinzui... você também tem um coração humano...
